Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 22
Capítulo 22: A médica.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas.

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/22

Capítulo Dezenove: A Médica!

Acordei pior do que antes, minha cabeça parece que ia explodir, até os meus olhos doíam, levantei da cama e fui tomar outro banho, uma leve dorzinha estava de tirando do sério na região do minha bexiga.

Acabei o banho, penteei os cabelos, passei desodorante, perfume, fiz uma maquiagem leve e sai do banheiro. Olhei no relógio perto da cama, merda quase me atraso falta quarenta minutos para a consulta e eu ainda to aqui.

Medo! O que eu vou falar com a médica? Jesus só de pensar que eu vou falar que eu e o meu namorado queremos transar já fico vermelha, é melhor eu sair dos meus devaneios antes que tenha um ataque.

Fui para o closet e peguei uma calça jeans preta, um blusão, calcei meus sapatos gladiador baixo e sai do closet; peguei minha bolsa, botei celular, brilho labial, carteira, espelho e outras coisinhas, então sai do meu quarto e fui para a cozinha.

-Já estava indo te chamar – disse a mamãe ao me ver – Como está?

-Pior – murmurei – Minha cabeça vai explodir.

-Tome isso. Foi o seu pai deixou – falou me entregando uma pílula amarela.

Meti da boca e joguei água por cima.

-Vamos mãe? – disse.

-Vamos! – falou pegando a chave do carro.

-Mãe meus tios ainda não chegaram? – perguntei.

-Não eles estão para lá do Canadá – disse pegando a bolsa.

-Nossa, tão longe – falei.

-Emmett e Jasper apostaram corrida – disse sorrindo.

-Tá explicado – disse rindo também.

Mamãe deu a partida no carro e fomos em direção a clínica, abri minha bolsa lembrando que ainda não tinha “futucado” no meu celular hoje, e lá estava, 10 ligações de Alec.

-Alec dever pensar que eu morri – disse sorrindo.

-Por quê? – perguntou a mamãe.

-Tem mais de 10 ligações dele – disse.

-Ah! Ligue para ele.

-E isso que vou fazer – falei.

Disquei o número dele e no segundo toque ele me atendeu.

-Amor, estava preocupado.

-Me desculpa, estava dormindo.

-Tudo bem, esta melhor?

-Não, minha cabeça tá para estourar.

-Poxa amor, vou aí.

-Não amor, to indo para a médica.

-Ah! Sim, havia me esquecido, quando voltar me liga?

-Ligo sim.

-Tudo bem, beijos.

-Beijos.

Desliguei o celular e guardei.

-Ele gosta de você. – disse mamãe.

-Eu sei – confessei.

-E você? – perguntou.

-Também gosto – disse.

-Mas não ama né? – indagou.

-È – confessei.

-Ainda ama o Edward? – perguntou meio hesitante.

-Amo mãe – disse triste – Amo mais do que ontem.

-Isso vai passar minha filha – afirmou.

-Tomará mãe - falei ainda triste – Isso me tira o sono.

-Você não pode deixar isso atrapalhar a sua relação com o Alec – falou.

-Eu estou tentando mãe – falei – Eu já sinto algo além de carinho pelo Alec, mas não chega nem dá metade do que sinto pelo o Edward.

-Quando vocês casarem tudo vai se resolver – disse tentando me animar.

-Eu espero mesmo – falei sorrindo amarelo.

Encerramos a conversar e o silêncio permaneceu.

(...).

-Chegamos – anunciou.

-Já? – perguntei.

-Já filha - sorriu.

Descemos do carro e entramos no prédio onde é o consultório da médica.

-Boa tarde – a mamãe cumprimentou a recepcionista.

-Boa tarde – disse a moça.

-Seu a Esme Cullen e marquei uma consulta para minha filha – disse a mamãe.

-Sim senhora Cullen – disse a moça – Qual o nome da moça?

-Isabella Cullen – respondeu.

Ela digitou umas coisas do computador, pediu o cartão do meu plano médico e mandou que nós subíssemos até o segundo andar.

-É aqui mãe? – perguntei.

-E sim – disse.

Entramos para uma sala, onde outra moça estava.

-Boa tarde – disse a mamãe.

-Boa tarde senhora Cullen – disse a moça – Podem entrar a doutora  Barbara as espera.

-Obrigada.

Entramos na outra sala e uma moça jovem estava lá, hum deve ser a médica.

-Boa tarde – disse a moça.

-Boa tarde DR. Barbara – disse a mamãe – Essa é minha filha Isabella.

-Prazer Isabella – a médica falou esticando sua mão em minha direção.

-Apenas Bella – disse pegando na sua mão.

-Ótimo apenas Bella – disse sorrindo – Sente-se.

-Diga o que lhe trouxe aqui Bella – falou a mamãe.

-Bom, eu e o meu namorado er... – travou.

-Vocês querem transar é isso – falou.

-É sim – disse ruborizando.

As duas riram.

-Pois bem Bella, qual sua dúvida? – perguntou.

-Assim, eu to meio confusa em relação a isso – confessei.

-Por quê? – outra pergunta.

-Eu sou muito nova, eu acho – disse sorrindo – Eu sei que tem gente na minha idade que esta até grávida, mas eu ainda não quero.

-Entendo – disse- Seu namorado que pediu?

-Sim – confessei – vamos nos casar daqui alguns meses.

-Tão nova e já vai se casar – indagou.

-Sim! – respondi.

-Bella você já leu a fic Grávida Aos 16 da Karollyne? – perguntou.

-Claro – disse – Sensação do momento é essa fic.

-Eu sei – disse a Barbara – Você sabe o que acontece com a personagem não é?

-Sei sim, triste – falei.

-Então não faça nada que você não queira – disse – Não que você vá engravidar – falou - Mas ter a sua primeira vez, tem que ser especial, na hora certa. Entendeu Bella?

-Entendi sim doutora! – respondi.

-Ótimo, mas alguma coisa? – perguntou.

-Sim! – respondi ficando vermelha – Er... Na hora... Er você sabe.

-Entendi – disse sorrindo – Na hora da penetração dói sim.

-Aff – falei.

-Mas varia de pessoa para pessoa Bella – explicou – Umas irão doer e sangrar muito e outras não irão sentir quase nada.

-Tudo bem – disse – E em relação à menstruação.

-Depois da sua primeira vez ela pode atrasar um pouco – disse – Ou seu ciclo pode ficar irregular.

-Tá, e a prevenção contras a gravidez? – perguntei.

-Bella, não esqueça que a prevenção não é apenas para a gravidez – disse pegando um pacote de camisinha – E também para as doenças sexualmente transmissíveis, a maioria dos jovens tem ou já tiveram uma doença logo depois de transar, então nunca se esqueça de usar camisinha, mesmo que você esteja tomando remédio.

-Beleza doutora – disse – Falarei tudo isso para o Alec.

-Muito bem Bella – disse ela – É importante que ele saiba o seu lado. Ah! Não deixe se levar pelo momento tudo bem? Não vá pelo papo que a camisinha incomoda, por que depois que sofre somos nós, mulheres, não é verdade senhora Cullen?

-E verdade mesmo – disse a mamãe – Meu marido que é médico me fala quantas garotas da idade da mina filha chegam ao hospital com principio de aborto ou uma infecção depois do ato abortivo.

-Esta vendo Bella, não entre nessa estatística – falou – Tome isso aqui – me passou o pacote de camisinha – Use quando estiver prepara, não vá no papo de namorado e muito menos de amigos.

-Obrigada doutora – disse – Minhas dúvidas foram todas tiradas.

-Tudo bem Bella – disse – Volte quando quiser.

-Ok! – disse apertando a mão dela – Volto sim.

-Obrigada doutora – disse minha mãe – Até logo.

-Até – disse – Ah! Só mais uma coisa, se todas as mães fossem como à senhora e trouxessem suas filas para visitar a ginecologistas, muitas gravidezes indesejadas seriam evitadas. Parabéns senhora Cullen.

-Obrigada! – disse minha mãe – Sempre irei trazer minha filha aqui.

-Ok! – disse – Obrigada por virem ate logo.

-Até – falou a mamãe – Beijos.

-Beijos – disse.

Eu e a mamãe saímos do consultório, dando uma boa tarde para secretaria, descemos e fomos pegar o carro... Entramos e a mamãe deu partida rumo a nossa casa.

-Tudo explicado minha filha? – perguntou.

-Sim – disse sorrindo – Me sinto até mais leve.

-Maravilha – disse ela rindo – Isso é muito bom, agora você vai conversar com o Alec e falar tudo o que tem que ser dito.

-Claro – disse - espero que ele me entenda.

-Tem que entender filha – disse – Se ele te ama, vai te esperar.

-Eu sei – disse encerrando o assunto.

-Mãe me deixa lá na casa do Alec! – disse.

-Claro – falou.

*Celular tocando*

-Bella atenda para mim? – indagou.

-Claro – disse pegando o celular na bolsa dela.

Hum! Número confidencial, apetei o botãozinho do celular.

-Alo.

-Er... Bella.

Ai meu Deus, é ele, comecei a suar frio, minha respiração ficou irregular, merda como eu estava com saudades dele.

-O-Oi Edward.

-Tudo bem Bella?

-T-Tudo sim – merda para de gaguejar – Como você esta?

-Levando.

-Quando você volta?

-Não sei.

-Tudo bem.

-Passa para a Esme.

-Ok!

Entreguei o celular para a mamãe, me encolhi no banco do carro e o que eu menos queria que acontecesse, aconteceu, merda, merda, merda, lágrimas teimosas insistiram em descer pelo meu rosto, enxuguei com a costa da mão, mas de nada adiantou mais lágrimas desceram como numa enxurrada.

-Não fique assim minha filha – disse a mamãe acariciando meus cabelos.

-Eu estou bem – disse soluçando.

-Vamos para casa – falou.

-O que ele queria? – perguntei mais calma.

-Perguntou se estávamos bem – disse.

-Só? – indaguei.

-Só – disse por fim.

Fechei os olhos... Deus como eu sinto falta dele...

Edward POV

Três semanas, sem a Bella, sem a mina família, sem a minha vida. Já tinham uns dias que saí do Brasil e vim para Londres, comprei uma pequena casa no interior do interior de Manchester.

Não tinha quase nada, as únicas coisas que eu comprei para mobilhar a casa foram: Uma TV e um vídeo game; tá eu sei que iria fazer isso era o Emmett, mas eu estou numa depressão que normalmente vampiro não tem mais como eu sou estranho tá tudo bem.

Ontem fui caçar uns veados e um animal lá que nem vi o que era apenas bebi o sangue, fiquei rodando pelas vielas da cidade e voltei para casa. Hoje à tarde tive a brilhante ideia de ligar para a Esme, quase morri de novo, foi ela que atendeu, por uns estantes perdi a voz, mas logo me recompus, mas ela não, gaguejou por duas vezes, pode parecer bobo, mas gostei disso monstra que ela ainda senti alguma coisa por mim e é por isso mesmo que estou voltando para casa, porra a criança da história é a Bella não eu, confesso que agi como um perfeito idiota, mas já passou.

Eu a fiz sofrer muito, e agora quem está sofrendo sou eu vou ter que aguentar vê-la com outro, afinal ela conviveu com a Tanya por vários meses, por que eu não posso conseguir? Mas não pensem que vou ficar como ela, só olhando pelos quantos ou sofrendo eu vou à luta esse menina vai ser minha ou não me chamo Edward Cullen o todo poderoso.

Não vou voltar agora, vou ficar mais alguns dias aqui, afinal aqui é legal.

Bella POV

Chegamos a casa e a galera já tinha voltado.

-Oi – disse.

-Tudo bem Bella? – disse a Alice.

-Sim – menti.

-Não minta para mim Bella – falou arqueando as sobrancelhas.

-Desculpa – disse entrando e sentei do lado do Emm – Eu falei com ele.

-Ele quem? – perguntou o Emm.

-O Edward – falou a Alice.

-O que ele disse? – perguntou o Jass.

-Só se eu estava bem e mandou logo eu passar para a mamãe – disse.

-Vamos mudar de assunto – disse a Rose – Como foi à consulta?

-Ótima – disse animada – Ganhei isso aqui – tirei o pacote de camisinha da bolsa.

-Epa – falou o Emm tirando o pacote da minha mão correndo para o outro lado da sala – Você não vai usar isso aqui não.

-Por quê? – perguntei.

-Por que não – disse.

-Isso não é resposta – falei – E eu já usei mesmo.

-O QUE BELLA? – gritou.

-Eu usei ontem – disse sorrindo.

-Aquele moleque não fez aquilo contigo fez? – disse bravo.

-Fez – disse sorrindo.

-Eu mato ele – falou.

-Emmett – chamou a Rose rindo.

-O que – exclamou.

-Ela esta mentindo – disse gargalhando.

-Ela tá o que? – perguntou cansando a cabeça.

-Mentindo Emmett, mentindo – enfatizou o Jass rindo.

-Ah! – disse sem graça – Eu já sabia, estava só brincando.

-Eu sei – disse rindo.

-É sério – falou.

-Tá bom Emm – falei rindo mais alto.

-Calados – disse bravo.

-Me devolve as camisinhas? – pedi.

-Não, você não vai usar isso – falou revirando os olhos.

-Tio Emm – disse indo até ele – Me devolve – falei manhosa me agarrando nele – Por favor.

-O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando – disse.

Todos nos começamos a gargalhar.

-Você é único tio Emm – falei beijando o rosto dele.

-Eu sei – gabou-se.

-Bobo – falei pegando o pacote da mão dele e saindo dos seus braços – Vou subir beijooos.

Sai da sala e fui para o meu quarto, joguei minha bolsa e o pacote na cama, me despi e fui para o closet, peguei um vestido soltinho, vesti e me deitei, peguei o meu celular na bolsa e disquei o número do Alec.

-Amor.

-Oi Alec.

-Já chegou?

-Já sim.

-Que horas eu posso passar ai contigo?

-Vem depois das 7hrs amor.

-Tudo bem, até.

-Até. Beijos.

Desliguei o telefone e fui tirar um cochilo...

Continua...

N/A: Oi meninas do meu coração, como estão?

Jesus, Maria, José e o resto da trupe que capítulo foi esse que eu escrevi? Vergonha total, quem foi num ginecologista sabe como é né? Abafa kkk

OMG quem volto haha nosso amado Edward todo poderoso Cullen deu o ar da graça, UHU. Confesso que estava com saudades deles. Meninas de coração fraco se preparem que a fic vai pegar fogo. 66

Agradecendo a minha amiga Bááh por ter betado esse capítulo se alguém tiver notícias da minha beta Mary_CullenS2 me avisem.

Robeijos.

Raay

=D

N/B Oie pessoas lindas... Como estão???

Passei para dar uma betadinha pela primeira vez em um capitulo de DD IUP...

E já começo com uma campanha...

Vamos matar a Raay iê... Vamos matar a Raay iê.

Me expliquem como ela termina um capitulo assim??? RUN

Mais ficou perfeito em flores... E o suspense... O telefonema?? MORRI... Quem diria q o Edward estava no Brasil???

Amei, e estou ansiosa para o próximo... Beijos gatas.

Báah’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.s quem quiser fazer capa para a minha fic, pode fazer kk
Reviews?