Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 1
Capítulo 1: Mais Uma Cullen


Notas iniciais do capítulo

Personagens da Tia Steph e modificações por mim RayanaBritto.

minha primeira fic que posto espero que gosten.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/1

z

 

 

Merda, merda de vida que eu tenho. Querem saber o por que? Sou Edward Cullen, um vampiro poderoso, que tem tudo e todos aos meus pés, mas como nada é perfeito nem pra um vampiro. Não consigo convencer minha própria família que é errado ficar com um bebê, será que eles não perceberam que ela é uma humana.

 

 

 

-Deixa de ser retardado Ed!- disse a Alice.

 

 

-È cara vamos ficar com ela-disse o Emm.

 

 

-Eu a quero pra mim!- disse e Rose.

 

 

-Gente vocês não entende que pode ser perigoso-disse já alterado.

 

 

-Por que?- disse a Esme.

 

 

-Edward sai que você e contra a isso, mas todos nós votamos pra que ela fique com agente não irei, mas discutir sobre isso-disse o Carlisle por fim.

 

 

 

Subi pro meu quarto e fiquei trancado, porra que raiva isso vai dá em merda eu sei que vai.

 

 

 

 

Isso tudo aconteceu há uma semana atrás.

 

 

 

* Flash Back On *

 

Estávamos todos caçando perto da fronteira do Canadá, conseguimos saciar nossa fome.

 

 

Ai a surpresar.

 

 

 

Quando chegávamos em casa ouvimos um barulho estranho. Batidas de coração isso batidas de um coração, mas de quem pelo que eu sei estamos todos “mortos”.

 

 

 

Logo na entrada da nossa casa tinha uma pequena cesta tipo de frutas e uma menininha que foi tirada dê-la pela Rosalie.

 

 

 

-Quem pode ter deixado ela aqui? – perguntou a loira.    

 

 

-Vê se tem alguma coisa na cesta – disse o Jass. Quem foi olha foi o Carlisle.

 

 

-Tem um bilhete – disse.

 

 

-Lê – disse a Esme.

 

 

“Por favor, cuide bem de minha filha, não tenho dinheiro pra cuidar dela, sei que vcs são uma família unida e bem financeiramente. Ela se chama Izabella Marie Swan e tem 10 meses“.

 

 

-Nossa essa mulher dever ter sofrido pra deixar a filha assim – disse o Emm.

 

 

-Vamos ficar com ela – disse a Alice com os olhos brilhando.

 

 

-Claro que não Alice – disse me afastando da garota que tem um cheiro delicioso.

 

 

 

 

 

  * Flash Back Off *

 

 

 Daí vocês já sabem a História. Foram quatro dias dentro do meu quarto. Até.

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

Ah! Merda será que ninguém conseguiu calar a porra da boca dessa pirralha? Desde que subi pro meu quarto e guria não cala e boca. Desci pra ver se do um jeito nisso.

 

 

 

-Ai alguém cala a boca dela-disse o Jass.

 

 

-Será que ela não tá com fome?- perguntou o Emm.

 

 

-Não eu já dei a mamadeira-disse a Rose.

 

 

-O que a gente faz?- disse a Alice.

 

 

-Me dá ela aqui-disse.

 

 

-Não!- disse a Rose se afastando com e menina.

 

 

-Deixa de frescura Rosalie-disse.

 

 

-Dá logo amor-disse o Emm.

 

 

 

Com muita relutância ela me deu a menina que por milagre parou de chora assim que peguei ela nos braços.

 

 

-Ui! Acho que alguém gostou do Ed!- disse a chata da Alice.

 

 

-Cala a boca-disse.

 

 

- E cara acho que ela gostou de ti- disse o Emm.

 

 

-Como é o nome dela mesmo?- perguntei.

 

 

-é Izabella Marie Swan-disse o Jass.

 

 

-Mas agora é Izabella Marie Swan Cullen-disse a Esme adentrando na casa.

 

 

-Preferimos deixar o nome verdadeiro e só juntamos o nosso-disse o Carlisle.

 

 

 

-Vou subir com ela-disse e nem esperei resposta alguma.

 

 

 

Entrado no meu quarto percebi o quanto ela me olhava, com olhinhos cor de chocolate, me perdi por um tempo ali. Depois de improvisar uma cama em cima do meu piano comecei a dedilhar nas teclas do piano, e acabei fazendo uma canção de ninar pra ela, que adormeceu logo após do termino da musica.

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

                      Um mês depois.

 

 

 

Juro que hoje me arrependi de ter pedido pro Carlisle ter dado a Bella pra outro lugar, agora somos um só. Ela passa boa parte do dia comigo, só não tá comigo quando a Alice e a Rose pegam ela pra servi de boneca e passam o dia tirando e botando roupa de tirando foto da minha menina.

 

 

 

Faziam a penas duas horas que não via Bella, mas o suficiente pra mim ficar com saudades dela.

 

 

 

-Ed meu filho? – chamou a Esme batendo na porta.

 

 

-Entra – disse.

 

 

-Vamos sair pra compra algumas coisas pra decoração da casa da arvore – disse ela. O Emm encasquetou que quer uma casa na arvore pra Bella brincar. Aff!

 

 

-A Bella vai? – perguntei.

 

 

-Não! Ela vai ficar contigo – disse ela sorrindo – vai cuidar dela, né Ed?

 

 

-Claro Esme – disse.

 

 

-Então tá – disse ela indo em direção da porta – Beijos.

 

 

-Tchau – disse.

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

Deixei que todos fossem embora e fui pro quarto da Bella. Quando cheguei vi minha Bella balançar os bracinhos tentando pegar os bichinhos que tem em cima do berço dela.

 

 

 

-Quer os bichos meu amor? – perguntei a ela, a mesma procurou a voz e sorriu quando me viu – toma! – disse entregando a ela um urso de pelúcia.

 

 

-Ed!Ed! – disse ela e congelei.

 

 

-Repeti? – disse tirando ela do berço.

 

 

-Ed!Ed! – disse ela sorrindo.

 

 

-Deus suas primeiras palavras foi o meu nome – se fosse humano estaria chorando. Peguei o celular e liguei pro Jass.

 

 

1º toque.

 

 

 

-Oi Ed?

 

 

-Jass aconteceu algo!

 

 

-A Bella tá bem – disse nervoso.

 

 

-Claro que tá.

 

 

-Então o que foi?

 

 

-Ela falou.

 

 

-O que?

 

 

-Meu nome.

 

 

-Como?

 

 

-É cara, quando fui tira ela do berço ela disse Ed! Ed.

 

 

-Nossa as primeiras palavras da nossa pequena e Ed!

 

 

-Pra ti ver né?

 

 

-Já estamos a caminho.

 

 

-Ok!

 

 

 

Desci com a Bella pra sala a espera da nossa família. Como a Bella cresceu hoje com 11 meses já é assim linda imagine quando estiver maior. Tenho que tomar conta pra que nenhum gavião venha pegar minha Bella.

 

 

Não sei ao certo o sentimento que tenho pela Bella,sei que ela só tem 11 meses,mas tenho um ciúme incrível por ela e posse nem se fala. É fato se alguém ou algo como a morte me tira a minha menina de mim e capaz de eu morre, como tecnicamente eu tô morto e capaz de eu provocar a minha própria morte, por ela eu dó minha vida.

 

 

 

-Ed! – disse minha menina brincando no chão da sala

 

 

-Eu prometo que nunca vou te magoar Izabella – disse pegando ela no meu colo.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

Jasper POV.

 

 

 

 

 

Estávamos comprando tudo que precisa pra tal da casa da arvore que o Emm quer pra Bella. Mereço, né?

 

 

 

Que vc me adora... Que me acha foda

 

 

 

 

1º toque. Ah! É o Ed.

 

 

 

-Oi Ed?

 

 

-Jass aconteceu algo!

 

 

-A Bella tá bem – disse nervoso.

 

 

-Claro que tá.

 

 

-Então o que foi? - falei

 

 

-Ela falou.

 

 

-O que?- perguntei.

 

 

-Meu nome.

 

 

-Como? – Ela disse o nome dele.

 

 

-É cara, quando fui tira ela do berço ela disse Ed! Ed.

 

 

-Nossa as primeiras palavras da nossa pequena e Ed!

 

 

-Pra ti ver né?

 

 

-Já estamos a caminho.

 

 

-Ok!

 

 

 

Nossa as primeiras palavras da Bell´s é Ed! Também, eles passam quase o dia inteiro juntos, ela escuta Ed pra lá Ed pra cá.

 

 

 

 

 

-Quem era amor? – perguntou a Alice.

 

 

 

-O Ed! Linda – disse abraçando ela.

 

 

 

-Qual era o papo? – disse ela.

 

 

 

-A Bella falou – disse.

 

 

 

-Como? – perguntou ela virando – se pra mim.

 

 

 

-Ele foi pegar ela no berço e ela disse Ed! – falei.

 

 

 

-PTM as primeiras palavras da Bellit´z é Ed! – disse sorrindo.

 

 

 

-Como é isso ai? – disse o Emm vindo com a Rose, Carlisle e Esme.

 

 

 

-Gente a Bella disse suas primeiras palavras – disse a Alice.

 

 

 

-Quais? – perguntou a Esme.

 

 

 

-Ed! – disse.

 

 

 

-Eu merco! – disse a Rose.

 

 

-È esses dois promete – disse o Carlisle.

 

 

-Só quero que ele não machuque minha Bella – disse o aparentemente sério.   

 

 

 

-Vamos? – disse o Carlisle em direção ao carro.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

 

É verdade o Emm está cheio de razão, o Ed não sei se já percebeu, mas ele tá obcecado pela Bella e cheio de ciúmes, se algum dia a Bella namora ou se casar nem quero ver a treta que vai dar. O Ed sempre teve tudo o que quis e se ele perde vai pira.

 

 

 

Não sou o dono da verdade e que tem dom de ver o futuro é a Alice eu só controlo as emoções. Mas acho que o Ed já a ama e se ela não corresponder esse amor ou pior e se ela corresponder esse amor. Ele é um vampiro e ela uma linda humana.

 

 

 

Não quero admitir, mas um dia ela vai parti dessa pra melhor ou só se um de nos transformá-la em vampira o que eu acho difícil só se ela quiser. Fui tirado dos meus devaneios pela Alice.

 

 

 

-Tudo bem? Jass-disse ela me encarando.

 

 

-Tudo sim – disse.

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

Rosalie POV.

 

 

 

 

Gente é isso o Ed e a Bella vão ter muita coisa pela frente. Já tão pequenininha ela já o admira e só tem 11 meses. Imagine esses dois quando ela vira uma linda mulher.

 

 

 

Trato a Bella como minha filha, sonho que tinha e pude realizar com a chegada dela. Antes da Bella nossa vida era sombria e triste, mas agora não! Ela trouxe a vida como seu singelo sorriso.

 

 

 

Ela já é a vida de todos, mas principalmente do Edward Cullen. Não sei como sei disso, mas ela vai fazer a minha menina ser feri, não no sentido físico por que sei que ele nunca séria capaz de machucar ela, mas sim no sentido sentimental.

 

 

 

Se um dia ela chegar à ama ele como ela a ama, sei que vai dar em merda. Querendo ou não o Ed é um vampiro e pra piorar o babado e muito mulherengo.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

Esme POV.

 

 

 

Em fim conseguimos compra tudo pra decorar a casa da arvore pra Bella, lógico que ela ainda não vai poder usar sozinha.

 

 

Que vc me adora que me acha foda...

 

 

 

-Alô! – disse.

 

 

-Esme?

 

 

 

-Ela mesma! – disse.

 

 

 

-È a Irina Denali.

 

 

 

-Ah! Irina que gafe a minha – disse envergonhada.

 

 

 

-Tudo bem querida! Como vão todos?

 

 

 

-Estamos todos bem! – disse.

 

 

 

 

-Er... Queria saber se posso ir visitá-los?

 

 

 

 

-Claro que pode – disse animada, afinal eles são como nossos parentes.

 

 

 

-Estamos a caminho em poucas semanas.

 

 

 

-Esperamos por vcs – disse.

 

 

 

-Tchau.

 

 

 

-Tchau – disse.

 

 

 

-Vamos ter visitas! – disse o Carlisle.

 

 

 

-Vamos! Querido – falei sorrindo.

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

Edward POV.

 

 

 

 

Não demorou muito pra que a Bella adormecesse. Botei ela no berço e desci ra espera o povo.

 

 

 

-Oi Ed! – disse a Alice.

 

 

-Oi! – disse.

 

 

 

-Cadê a Bella – disse o Emm.

 

 

 

-Dormindo – disse.

 

 

 

-Cullens? – chamou a Esme.

 

 

 

-Fala – disse a Rose.

 

 

 

-Os Denalis vem nos visitar – disse ela sorrindo. Hum desde que a Bella veio pra casa não seio com ninguém, mas agora vem a Tânia tudo resolvido.

 

 

Sorri.

 

 

-Vamo povo arrumar a casa da arvore da Bell´s – disse o Emm animado.

 

 

 

 (...).

 

 

 

 

 

Emmet POV.

 

 

 

 

Nem me importem muito pro que a Esme disse, quero mais é construir a casa da arvore da minha Bella. Passei no quarto dela e dei um beijo no rosto dela e fui pro quintal ajeitar a casa.

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

Depois de + ou – uma hora a casa da Bella ficou pronta. Os homens construíram e as mulheres decoraram, ficou uma beleza.

 

 

 

-A Bella vai adora – disse animado.

 

 

 

-Vai mesmo – disse o Jass.

 

 

 

-Ficou linda – disse a Esme.

 

 

 

-Vou buscar ela – disse o meu amor (Rose).

 

 

 

-Vou contigo – disse a Alice.

 

 

 

 

Meia hora depois...

 

 

 

 

-Chegamos! – disse a Alice.

 

 

 

 

-Até que fim – disse o Ed sem paciência.

 

 

 

-Porra é só pra ela ver a casa – disse pegando a Bella do colo da Rose.

 

 

 

-Mas ela tinha que ficar bonita – disse a Rose.

 

 

 

-Tá! Vamos amostra a casa logo! – disse o Jass.

 

 

 

 

 

Ela gostou muito da casa, não parava de sorri e isso me deixou muito feliz. Logo anoiteceu e alimentei ela e o cabeçudo do Ed botou ela pra dormi.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim, Não. Deixem Comentários e importante pra mim.

bjus

RayanaBritto

P.s Valeu Caah por te feito essa capa linda pra mim e valeu minha prima postiça pela força pra postar essa fic.