Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 11
11 - Daisuke vs Kushina: "admito que cometi erros"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/11

                A Uzumaki encarou Daisuke enquanto se colocava a dois metros de si antes de começar o combate. Entrelaçou as mãos e estalou os dedos antes de colocar uma posição de defesa, assim como ele fez. Sorriu ligeiramente, estava ansiosa por aquele combate.

 

                - ultimo combate: Uchiha Daisuke vs Uzumaki Kushina – informou Hinata levantando-se uma vez que Naruto conversava algo com Sasuke, Sakura, Kakashi e Tsunade – comecem! – ordenou antes de se voltar a sentar e prestar atenção com um sorriso.

 

                Kushina tratou de criar uma série de Kage Bunshins e de os dispersar pelo campo em pontos precisos, ao mesmo tempo que Daisuke criava um Chidori. No inicio o Uchiha pensou que ela fosse atacar com todos os Bunshins, mas estes limitaram-se a tocar com a palma da mão no chão e a desaparecer em fumaça. Tsunade franziu a testa, daquela vez, não fazia ideia do que a sua discípula estava a fazer, ou que espécie de ataque era aquele. Acomodou-se melhor na cadeira e tomou um gole de sake batendo com os dedos da mão esquerda na mesa. Observou-a criar um Rasengan e adicionar um pouco de seu chakra Fuuton, o mesmo que seu pai Naruto, dando-lhe uma cor mais esbranquiçada. Parou de respirar uns segundos quando correram na direcção um do outro e os ataques chocaram, criando uma enorme explosão. Podia facilmente ver todos os espectadores ansiosos para que a poeira se dissipasse e pudessem ver o que acontecia entre eles, mas antes que isso acontecesse, viram Daisuke sair do meio da nuvem de pó e cair a alguns metros da mesa dos Kages. Ergueu uma sobrancelha, Kushina não havia aparecido no entanto.

                Daisuke havia-se levantado e estava naquele momento parado encarado a nuvem de poeira que aos poucos ia desaparecendo. Claro, não seria surpresa nenhuma para si quando esta desaparecera por completo e Kushina não estivesse lá, mas naquele caso fora diferente. Kushina estava lá, parada com os braços de cada lado do corpo e o longo cabelo vermelho a balançar com o vento enquanto algumas folhas rodopiavam á sua volta, reparou num detalhe, em sua mão direita segurava uma kunai de três pontas com algo escrito no cabo. Decidiu que não deveria esperar o seu ataque e criou um Chidori em sua mão esquerda, correndo na direcção da ruiva, porém antes que atingisse o seu objectivo, Kushina desaparecera num borrão vermelho e antes que se movesse á sua procura sentiu o metal gélido de uma kunai em seu pescoço ao mesmo tempo que seu Chidori era arremessado para o chão.

                Os murmúrios ouviram-se por todos os lados. Nas bancadas entre os espectadores. No meio dos shinobi mais velhos e nos mais novos. Na mesa dos Kage. Todos pareciam surpresos pelo ataque que ela havia realizado naquele segundo.

 

                - por kami aquilo é  ... – começou Kakashi reconhecendo o movimento de imediato, mas antes que conseguisse terminar, Tsunade, interrompendo-o, havia-se levantado da cadeira batendo fortemente com o copo de sake sobre a mesa completamente surpresa.

 

                - mas que diabos?! – exclamou de olhos arregalados ao dar-se conta de que ataque era. Naruto, apesar de curioso permanecia calado, fitando sua filha no combate de olhos semicerrados como se tentasse absorver o que acabara de acontecer.

 

                - Hokage-sama que ataque era aquele? – perguntou Onoki ajeitando-se em sua cadeira nervoso. Naruto encarou o homem mais velho por segundos, mas quando abriu a boca, fora um dos velhos conselheiros que falara, Homura.

 

                - Hiraishin no Jutsu, a técnica que deu ao Yondaime Hokage, Namikaze Minato, o nome de Raio Dourado de Konoha – todos os Kage se calaram durante uns segundos enquanto pensavam, e Tsunade voltou a sentar-se tomando um belo gole no seu sake.

 

                - eu apenas não entendo como ela foi capaz de decifrar a técnica do Yondaime, mais ninguém foi capaz de o fazer – franziu a testa fitando a jovem que ainda não se havia movido, assim como Daisuke – ela foi capaz de recriar a técnica do Minato na perfeição, descobrindo os jutsu-shiki necessários – parou para pensar durante um bocado – no entanto, isso não me surpreende assim tanto. Apesar de lutar basicamente em Taijutsu como eu, Sakura e sua avó Kushina um dia lutou, ela prefere o uso de Bunshins como o Naruto, e o Rasengan do Yondaime – em sua cadeira o Hokage ajeitou-se de nervosismo antes de soltar uma gargalhada alta.

 

                - bem, qualquer dia a Ina-chan vai estar a disputar o meu lugar de Hokage ahm? – riu, no entanto, sabia que haviam enormes possibilidades de no futuro, tanto Kushina como Minato ou até mesmo Daisuke, serem os mais indicados para Hokage. Sasuke mirou o filho com um sorriso de canto, podia dizer que este estava tão surpreso quanto eles, e vira os seus olhos perderem o foco por segundos ao dar-se conta de que técnica era. Tinha que admitir, Uzumaki Kushina era uma mulher e tanto, e esperava realmente que aquele idiota se desse conta do erro que cometera na noite passada e arranjasse as coisas direito. Não o ia perdoar se a perdesse por conta de seu orgulho e medo idiotas, além de que Sakura com certeza daria uma sova valente no filho mais tarde se ele cometesse mais alguma parvoeira.

 

                Kushina esboçou um sorriso de canto ao encostar a kunai contra o pescoço de Daisuke, viu-o engolir em seco e moveu-se para perto dele, aproximando a sua boca de sua orelha direita. Claro que o Uchiha sentiu a respiração da ruiva contra o seu pescoço, mas manteve-se quieto.

 

                - és bastante orgulhoso Dai-kun, muitos meninos já teriam desistido do combate por esta altura – sussurrou junto ao seu ouvido. Daisuke enrijeceu por momentos, não deixando de esboçar um sorriso torto ao dar-se conta de que lhe chamara menino para o irritar. É, aquela era a Kushina de que gostava, doce mas letal.

 

                - para quê desistir quando posso estar lutar com Uzumaki Kushina? É uma oportunidade única na vida – provocou antes de engolir em seco novamente quando sentiu o aperto da kunai contra a sua pele. Ouviu-a rir baixo e a sua respiração quente contra a sua pele fez-lhe arrepios.

 

                - talvez, mas podemos lutar sempre que quiseres, Uchiha, temos motivos de sobra se bem te lembras – ela riu, mas ele podia perceber o seu tom dolorido por detrás dos sorrisos. Parou de respirar durante segundos pensando no que deveria dizer naquela situação. Decidiu por fim, estava na hora de dizer a verdade, de deixar o orgulho de lado, pelo menos, com ela era necessário baixar as suas barreiras.

 

                - admito que cometi erros contigo, Kushina – começou por dizer surpreendendo-a – na verdade, tudo o que tenho feito são erros atrás de erros, sinto-me um idiota, queria ter-te pedido desculpa antes, mas o meu orgulho não mo permite – ela parou absorvendo a informação como uma esponja, no entanto, estava estática. Estaria Uchiha Daisuke a pedir-lhe desculpas? De verdade? Sua voz pelo menos parecera sincera. Voltou a encostar a kunai ao seu pescoço antes de lhe dar hipótese de fuga – eu não te beijei por causa da Kimiko, na verdade, essa foi a desculpa mais idiota que consegui arranjar na altura – viu-o sorrir e olhar por cima do ombro, com seus olhos negros encontrando os seus olhos azuis – mas o verdadeiro motivo vais ter que descobrir no fim do combate. Chidori Nagashi – e com isso, a ruiva sentiu uma enorme descarga eléctrica percorrer-lhe o corpo, tanto no sentido literal como figurativo da palavra. Praguejou antes de ele se voltar para ela e lança-la no outro lado da arena com um chute. Kushina levantou-se e limpou a poeira da roupa antes de o encarar com um meio sorriso e concentrava o chakra na sua mão esquerda criando um Rasengan.

 

                Os espectadores pararam observando o combate com garra, por kami, estavam maravilhados com a força tanto da Uzumaki quanto do Uchiha, mas não podiam esperar menos do famoso clã de Konoha e da filha do shinobi mais forte de sempre, Uzumaki Naruto. Ouve um som de expectativa quando a ruiva desapareceu num raio vermelho, como se fosse sangue a percorrer o ar, e em segundos, Kushina estava na frente de Daisuke acertando-o com um Rasengan e jogando-o no chão.

                Deixou-se cair de joelhos ao lado de Daisuke, estava praticamente sem chakra, havia gasto imenso com todos os Rasengan e Kage Bunshin, e o Uchiha não estava particularmente melhor. No chão coberto de poeira, sentia claramente os efeitos do Rasengan que levara, e céus, não eram agradáveis. Esboçou um sorriso quando viu Kushina ao seu lado ofegando com o rosto cansado e as bochechas coradas da luta.

 

                - qual ... era o verdadeiro motivo? – perguntou-lhe depois de uma pausa para respirar, o Uchiha sorriu, humedecendo os lábios um pouco nervoso e olhou para ela, que o esperava com expectativa e um rosto inocente curioso.

 

                - bem, vou apenas dizer uma vez – respondeu tomando ar e coragem enquanto fitava os olhos azuis brilhantes dela, olhou em redor certificando-se de que ninguém se aproximava deles ainda – estou perdidamente apaixonado por ti baka – viu o rosto dela transformar-se em surpresa quando deixou a boca descair um bocado, chamando a sua atenção para os seus lábios finos e rosados. Corou voltando a olhar para os olhos azuis da ruiva esperando que esta dissesse algo e não o rejeitasse.

 

                - seu baka – ouviu-a dizer antes de seus olhos marejarem. Franziu a testa não entendendo, porque estava ela a chorar? – porque não disseste antes?! – resmungou ao mesmo tempo que chorava e lhe dava um soco no braço. A ruiva limpou o rosto á manga do kimono antes de o abraçar com força e sussurrar em seu ouvido – aishiteruze baka – as suas palavras entraram na mente de Daisuke com mais força do que julgara, não evitou dar um largo sorriso antes de a abraçar de volta. Kami, deveria ter dito a verdade á mais tempo!

 

                - vencedora do ultimo combate: Uzumaki Kushina! – disse Naruto orgulhoso por sua filha ter ganho e com um largo sorriso no rosto ao vê-los abraçarem-se ao longe, sentou-se em sua cadeira olhando para Sasuke que olhava para os mais novos com um sorriso torto – parece que o teu filho baka finalmente meteu algum juízo na cabeça – gargalhou, mas recebeu um olhar feio do moreno.

 

                - o meu filho baka? E então a tua filha Dobe?! – resmungou o Uchiha levantando-se da cabeira e levando as mãos ao ar. Claro, isso apenas irritou Naruto que se levantou igualmente de seu lugar.

 

                - a Ina-chan não é baka, Teme! – rosnou – queres encarar é?! – vociferou dando um passo á frente na direcção de Sasuke.

 

                - manda vir! – retorquiu o Uchiha com um olhar desafiador, mas antes que começassem alguma coisa, Sakura apareceu no meio dos dois dando um murro na cabeça de cada um, ao mesmo tempo que Hinata puxava a orelha do marido para que se sentasse no seu lugar.

 

 

                - nunca aprendem – respondeu a mulher de cabelos rosados com um suspiro. O Kazekage riu assim como todos os outros ao mesmo tempo que eram ouvidas as palmas do publico direccionadas tanto a Kushina como a Daisuke pelo grande combate. E agora sentado em sua maca, Sakumo deu um suspiro encarando as nuvens.

 

                - é uma pena – olhou para o lado vendo seu pai com a cara no meio de um livro laranja e riu, céus, ele aparecia em todos os lugares sem avisar.

 

                - é, mas espero mesmo que ela seja feliz com ele – respondeu sabendo que Kakashi falava – de qualquer maneira, mulheres comprometidas têm o seu charme – Kakashi olhou para o seu filho e rolou os olhos, aquele moleque não aprendia mesmo. Sorriu, bem, não era atola que era seu primogénito. O pensamento levou-o para outro lado, onde diabos andava sua filha mais nova? Estava convencido que andava algures por aí com Hanako, afinal as duas eram da mesma idade. Kami, não queria nem pensar quando ela tivesse a idade de Kushina! Rei parecia uma pilha saltitante e não fazia mais nada a não ser atazanar a sua vida em casa, pelo menos ainda era a sua princesa por enquanto ... Sakumo olhou o pai com a testa franzida ao ver que este começava a pensar noutros assuntos e revirou os olhos voltando a sua atenção para as nuvens. Se Kushina estava com Daisuke, haviam sempre outras opções, não estava Kimiko solteira naquele momento? Sorriu, apesar de tudo a Uzumaki sempre teria um espaço especial para ele e sempre seria a sua melhor amiga desde a infância.

 

                Kushina encarou Daisuke com um sorriso, ignorando todas as palmas e conversas que ainda podiam ser ouvidas de longe. Haviam deixado a arena movendo-se para os campos. E naquele momento, estavam ambos deitados sobre a relva verde entre as flores. Ele sorriu-lhe retribuindo e tocou o seu rosto com a mão, sentindo a suavidade da sua pele antes de se mover e pressionar os seus lábios contra os seus. Aquele fora o melhor beijo que já lhe haviam dado, começara lento, mas quanto se separaram, ambos buscavam por ar. Sorriu, aquele fora o melhor beijo que já lhe haviam dado porque fora ele, e ela amava-o.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, espero que tenham gostado do capitulo!
Fiquem a saber que a fic termina no próximo, por isso, vamos comentar e deixar a autora feliz! >—___
Bem, quero dizer que, adorei escrever a fic, de verdade, e acho que ficou melhor do que eu esperava!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.