O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 7
Capítulo 7-Nova vida


Notas iniciais do capítulo

MANDEM REVIEW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/7

Cap7-Nova vida

Já estávamos na Espanha havia 6meses e o jake ligava todo dia.Eu,Edward,Alice,Jasper,Emmet e Rose começamos de novo a estudar no colegial,morávamos em uma casa grande em tons claros,era linda,ficava perto da floresta,a nessie ficava com a Esme enquanto nós estudávamos e o carlisle trabalha no Hospital,nós levávamos uma vida tranqüila,mais a saudade de Forks não me deixava.Eu estava com saudade do meu pai e do jake,as férias estavam chegando e o jake viria nos visitar,a nessie estava eufórica.Ela era tão parecida com a Alice,amava moda,era decidida,não desistia,tinha o humor e a serenidade do pai,tinha o meu ciúme o meu gosto pra ler e tantas outra qualidades,só não me conformo com ela tão grande e tão esperta com apenas 2ano de idade.

-Não consigo me acostumarem não ouvir seus pensamentos.É tão frustrante me acostumar,você ainda é um mistério para mim!Agora me diga em que estava pensando??

*No quanto nossa é linda e inteligente.

-Realmente nós temos uma filha incrível.

Ela entrou revirando os olhos como Edward sempre fazia.Ela era tão parecida com ele.

-Sera mesmo que essa coisinha linda parece comigo??

-Ops esqueci o escudo fora do lugar.

Os dois riram e ela deitou na cama junto com a gente e falou:

-Eu não sou tão incrível!

-É sim meu amor você é maravilhosa!!

Eu disse sorrindo.

-Mamãe quando o jake chega?

Edward revirou os olhos

-Logo meu bebe,ele não vai demorar.

*Edward você é muito ciumento.

Passaram se duas semanas.Ela estava muito agitada por que o jake chegava em dois dias.A Rose e a Alice brincavam com ela quando Emmet disse:

-Nessie posso te contar uma historia?

-Claro,sobre o que é a historia?

-Vamos la fora não quero que ninguém ouça.

Eles saíram.Ela amava o Emmet e eu não gostava nada daquilo o Emmet era muito inventivo quando se tratava da nessie.

Após uma hora eles voltaram e a nessie estava com a expressão estranha.

-Edward o que seu irmão disse para minha filha??

-Não sei eles estão escondendo de mim.

Emmet caiu na gargalhada então eu sabia que não era coisa boa.Com muito sacrifício convenci a nessie a tomar banho e depois do jantar fui tentar colocar ela pra dormir,depois de meia hora gritei o Edward.

*Coloque a “sua”filha pra dormir pois eu não estou conseguindo.

Ele deu meu sorriso torto e foi colocar ela pra dormir.Depois de meia hora ele desceu  e o Emmet falou:

-Enfim a monstrinha dormiu.

Ele deu uma gargalhada,tinha alguma coisa errada ali algo muito errado!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia de Emmet vai aparecer no cap1