O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/5

Cap 5-Despedidas

Bella

O Edward estava sofrendo tanto,fiquei com muita pena dele,eu sabia que ele estava certo,quando ele veio falar comigo eu senti toda a sua dor,tentei tranqüiliza lo e a nessie fez o mesmo,ele ficou mais calmo.Ate então eu não tinha a mínima idéia de para onde nos íamos e nem quis perguntar,a nessie fez isso por mim e eu descobri que íamos para a Espanha.

*Edward quando nós partimos?

-Em uma semana,por que?

-Tenho que me despedir do meu pai,do Billy e do jake.

-Ah,por isso.Fique calma tudo vai dar certo.

-Eu sei eu confio em você,mais agora nós temos assuntos mais importante para tratar.

-Que assuntos são esses?

Ele disse com um olhar malicioso.

*A nessie esta dormindo e ainda é meia noite,já sabe do que estou falando?

Ele disse no meu ouvido descendo pra minha mandíbula.

-É melhor mostrar em vez de falar.

Depois de5 dias eu estava ficando na casa branca para “ajudar”na arrumação das(como se a Alice me deixasse muito ajudar).Nós começamos a organizar tudo e a Alice nos arrastou para um dia de compras em port Angeles apesar que não tinha muitas lojas la,Alice conseguiu de tudo,o dia foi ate divertido.No sexto dia a nessie ficou com o jake em la push,no fim do dia fui la buscar os dois e dizer tchau ao Billy.O jake estava dormindo na casa branca pra ficar mais perto da nessie.No ultimo dia em Forks fomos nos despedir do meu pai.fomos pra la bem cedo pois pegaríamos o vôo das 14:00hs da tarde.Chegamos la meu pai ainda estava fazendo o café.Antes de bater na porta falei mentalmente para Edward.

*Edward eu não vou agüentar!

-Bella você tem que ser forte.

*Mais Edward ele vai sofrer!

-Ele sofrera mais se os volturi o pegar ou ele descobrir a verdade.

A nessie tocou meu rosto

*mamãe vou sentir saudades do vovô.

-Nós também querida.

Batemos na porta e quando Charlie abriu ele estava com os olhos molhados devia estar chorando.

-Eu temia o dia em que vocês viriam aqui.

-Por que pai?

-Por que sei que é para nos despedirmos!

Percebi  uma lagrima escorrer pelo seu rosto,limpei a lagrima e o abracei.

-Calma pai,vamos conversar.

-Oi vovô.

-Oi nessie,como você esta?

-Estou triste por que vou ficar longe de você!!

-Calma nessie,eu vou te visitar.

Eu estava sofrendo vendo eles desse jeito,mais tinha que ser assim então falei:

-Pai,sei que você já percebeu algumas coisas estranhas na minha família,e nós temos que nos proteger,proteger a nessie,eu e você,você não pode conviver conosco isso é doloroso mais é necessário.

-Bella eu entendo,mais não quero ficar longe de vocês.

-Pai eu vou te ligar sempre mas nos precisamos ir.

Depois de algum tempo de conversa resolve q era hora de ir.

-Edward temos que ir se não vamos nos atrasar.Pai eu te amo muito e vou amar para sempre desculpe te fazer sofrer mais assim é melhor.

Ele estava chorando muito e isso doía meu coração de pedra,a nessie tocou meu rosto e mostrou uma imagem de nos duas consolando meu pai,nós olhamos para Edward e ele assentiu e nós duas fomos.Nós o abraçamos e a nessie começou a chorar.

-Vovô eu te amo muito e vou morrer de saudades,mais não fique assim se não eu sofro.

-Eu amo vocês duas mais que tudo.

Nós fomos embora deixando meu pai mais calmo e assim passou  primeira despedida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem review nwm q seja uma unica palavra e leiam a outra fic q estou escrevendo THE LOVE DON´T ENDED-O AMOR NAO ACABOU