O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 30
Capítulo 29-Conversas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/30

Cap 29-Conversas

POV Nessie

Nunca vi crianças tão lindas como meus pequenos,o Jake estava igual bobo babando nos filhos,todos estavam encantados com a beleza e a inteligência dos meus filhos,todos estavam curiosos pra saber se eles se transformaram em lobo por que beber sangue de animais eles bebem.O Dimitri é bem risonho sempre esta sorrindo animado e esta se apegando muito com o tio Emm já a Ninah é um pouco seria e gosta muito do Jasper.Fico me perguntando qual será os dons deles já que na gravidez eu mudava de humor com muita facilidade e o papai não ouvia os pensamentos da Ninah,minha pequena parece ser muito poderosa mais so daqui á algum tempo pra gente saber.Hoje o Jake estava com a matilha e eu estava deitada vendo meus pequenos dormirem,eles parecem anjinhos dormindo.Meu pai sempre fala que a Ninah tem os pensamentos silenciosos e que muito raramente ele á ouvi e o Dimitri pensa muito,ele será muito falativo,sempre esta pensando em algo animado.

Meus pequenos após apenas duas semanas já estão com a aparência de dois meses de vida.Estava tão concentrada nos meus filhos que não vi minha mãe chegando.

-Oi mãe.falei

-Ola querida,como vão meus netinhos.

Minha mãe adorou a idéia de ser vovó ela disse que sentia falta de uma criança pela casa.

-Estao bem,dormindo tranquilamente.

Ela sorriu e sentou ao meu lado me deitou em seu colo e acariciou meus cabelos.

-Eu sinto falta de quando era eu a te observar dormindo,você tinha sonhos tão engraçados,sonhos coloridos.Eu sinto falta dessa época.Voce era tão travessa e quando juntava com seu tio Emmet faltava matar seu pai do coração.

Comecei a rir lembrando das coisas de quando eu era criança.

-A sensação de ser mãe é maravilhosa não é Nessie!?Logo logo eles estarão correndo pela casa vão te deixar louca,espero que eles nos dê muita alegria e demorem a crescer,a pior parte filha é quando eles crescem muito rápido e logo criam asas e querem voar,você cresceu rapidamente e pro seu  pai te deixar ficar com o jake foi difícil eu vi o quanto ele sofreu,mais hoje meu amor você é mãe e vê ra o quanto seu pai so quis lhe proteger.

Não sabia onde minha mãe queria chegar com aquela conversa mas entendia um pouco do que ela estava me falando,meu pai e meus tios sempre quiseram o melhor pra mim e sempre vão querer,eles sempre me protegeram e me apoiaram,isso me lembrou do tio Emm eu tinha que falar com ele.

-Filha eu passei por muita coisa na vida,fui eu quem sempre cuidou da sua avó René e do seu avô Charlie mais quando eu conheci seu pai eu queria ficar com ele pra sempre,eu fui relutante em me casar com ele mais hoje eu não me arrependo,ainda me lembro como se fosse hoje o dia do nosso casamento,seu pai estava lindo.Filha a cada segundo da minha vida eu sou feliz por estar com seu pai e por ter tido você,você é meu presente pro seu pai,por tudo que ele me deu e da ate hoje.Renesmee um casamento não é so felicidade nós temos nossas idas e vindas,temos diferenças defeitos e qualidades e pra ser feliz temos que aprender a conviver um com o outro.

A cada palavra eu ficava mais confusa.

-Mãe aonde a senhora que chegar com esse assunto?

Ela sorriu

-Eu não devia te contar mas preciso,filha hoje o Jacob vai te pedir em casamento e eu queria lhe dizer que:aceite se você estiver pronta filha,não se case por obrigação ou por ter filhos,não se case pelo impriting se case por amo,se case pra ser feliz.Filha eu so quero sua felicidade e te apoiarei em qualquer decisão nunca se esqueça disso.

Ela me deu um beijo e saiu,eu fiquei pensando em tudo que ela me disse e sim eu amo o Jake e não vou me casar com ele por causa do impriting ou pelos meus filhos eu vou me casar com ele por que quero passar o resto dos meus dias ao lado dos pai dos meus filhos.

Chamei o nome da tia Alice baixinho mais sabia que ela me ouviria,ela apareceu

-Tia cuide deles pra mim por favor!?

Ela acentiu  eu dei um beijo nos meus filhos e sai,chamei o tio Emmet e fui pra fora longe o bastante pra que ninguém nos ouvisse.Ele estava distante de mim e eu sabia o por que,eu estava um pouco magoada por que ele queria tirar meus bebes mais,ele não tinha culpa,ele so queria m proteger.

-Tio Emmet hoje conversei com a mamãe e me lembrei da época que a gente aprontava,se lembra?

Ele deu um sorriso tímido

-Sim lembro,nós quase fizemos o Edward infartar!

Começamos a gargalhar das nossas lembranças.

-Tio Emm...eu te amo muito e entendo o por que de você não querer que eu tivesse os bebes,você queria me proteger,tio a gente teve tanta coisa junto,tantas lembranças,tantas bagunças isso tudo tio é prova do quanto o senhor me ama e não sera isso que nos afastara.

-Renesmee você é como uma filha pra mim,a filha que eu nunca tive e nunca terei.Te ver naquela situação grávida e bem...correndo perigo me apavorou eu não sabia o que fazer,me perdoa por sugerir aquilo como já disse eu so não quero te perder.

-Voce nunca me perdera afinal eu te amo e você é meu segundo pai,sempre será.Tio Emmet você quer ser padrinho do Dimitri junto com a tia Rose?

-É claro que quero,vou ensinar o meninão a conquistar mulher.

Revirei os olhos e abracei meu tio ursao,o mais querido e mais divertido de todos,meu segundo pai meu amigo.Fui pra casa anciosa pra ser pedida em casamento e viver eternamente feliz com minha família,meu futuro marido e meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito magoada com voces,poxa vida escrevi o cap com o maior carinho e so recebi tres comentarios.Bem o cap ta pronto desde terça feira mais como estava com raiva nao mandei.Esse é o penultimo cap so falta o cap 30 e o epilogo.
Obrigada a quem comentou...bjinhos e ateh logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.