Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/9

Diário de Débora.

NY – Sábado 2:30 A.M

Ok, agora é definitivo! A Nanda/Carol/Ju vai me matar.

Qual vai ser a desculpa que eu vou dar? Tem que ser no mínimo convincente para eu ter perdido a noite de meninas antes do casamento da Nanda. AH-MEU-DEUS! O casamento da Nanda! É amanha... Quer dizer, hoje!

Definitivamente elas vão me matar!

Tudo bem, eu vou dar essa desculpa:

Eu estava assistindo TV no sofá do Thomas e então apaguei!

Não, Carol dava essa desculpa quando namorava o Taylor, ela vai sacar no mesmo instante! DROGA!

Eu... Desmaiei!

Aconteceu com a Ju no ensaio de casamento da Nanda...

Morri?! Não vai colar!

AH MEUDEUS... Chegamos ao prédio.

--

Diário de Débora.

NY – Sábado 2:45 A.M

Ok, isso foi realmente estranho.

Quando eu entrei no apartamento da Carol, ela e as meninas ainda estavam na cozinha comento pizza, o que é uma surpresa. E quando eu dou um sorriso amarelo já pensando em dizer a minha desculpa de que o Thomas passou mal, Carol simplesmente olha para mim e fala: “Está com fome, Dé?”

Tipo assim... Sem mais perguntas.

Bem, acho que elas já devem ter sacado o que aconteceu, já que a Ju ofereceu corretivo para eu... Passar no pescoço!

AH MEU DEUS! Isso é terrível! Agora minhas melhores amigas sabem o que eu estava fazendo até agora!

E agora elas estão rindo...

AI!

AH NÃO!

Vou narrar os fatos...

Eu estava aqui bem quietinha, escrevendo em meu diário quando de repente... BUM! O inferno congela. A Nanda (que já está bem alegrinha por causa de algumas batidinhas que a Ju fez) olhou para mim, com um sorriso completamente aberto, e solta:

-e aí Dé... Como foi com Thomas? –e então minha irmã e a Ju continuaram olhando para mim com um sorriso aberto.

Primeiro: COMO ELAS SABEM QUE EU ESTAVA COM THOMAS?!

E segundo: AH! E AGORA? O QUE MINHA IRMÃ VAI PENSAR?

Mas quando eu abri a boca para falar alguma coisa do tipo, Carol começa a rir.

-oras Dé, você realmente não acreditou que fossemos idiota a ponto de não perceber que você estava saindo com ele? –ela revirou os imensos olhos castanhos delineados. Sim, a Carol está semi-bêbada também. –eu sabia desde aquela reunião na empresa!

-mas... Como? –perguntei totalmente embasbacada.

-bem, primeiro: Eu estou saindo com o melhor amigo dele, o Jackson, e segundo... –ele fez careta. –qual era a segunda coisa mesmo?

-que você não é boba! –A Ju falou bebendo um longo gole de sua bebida.

-mas...

-ah! É, isso mesmo! –Carol concordou rindo.

-mas como ele pode contar para o Jackson? –falei chateada.

-bem, na verdade acho que não era para o Jackson me contar, mas ele fica estranhamente falante quando está dormindo. –Carol deu de ombros, olhando para seu copo vazio como se pensasse: “para onde foi a bebida?”

-como você sabe? –eu, Ju e Nanda falamos juntos. Minha irmã ficou roxa.

-ahn? –ela fez, daquele jeito que sempre faz quando está tentando desviar o assunto.

-CAROLINE! –gritei. Ela se levantou da mesa e saiu correndo para a sala. Fui atrás. –pode vir aqui e explicar!

-explicar o que? –ela se fez de inocente, piscando os olhos rapidamente.

-você sabe do que... EPA! –Ju disse tropeçando no sofá. Bati a mão na testa. Ótimo momento para elas ficarem bêbadas!

-AH! Isso! –a Nanda sorriu abertamente, se jogando no sofá. –a gente já sabe.

-como assim a gente já sabe? –ergui uma sobrancelha.

Eu era a única que não estava sabendo sobre a vida da minha irmã ou era apenas a minha impressão?!

-ah! Sim... eu estava acordada quando ela chegou em casa. –Ju sorriu, pegando a gata branca no colo. –eu e a bola-de-neve, né neve?

-tudo bem, estou confusa. –confessei coçando a cabeça.

-oras Dé! –Ju revirou os olhos sorrindo. –você sabe...

-ah... ECA!-fiz careta. –tudo bem, esquece o que eu disse... Não quero saber. –Carol gargalhou. –mas seria bom se você apenas me avisasse dessas coisas... Sabe...

-ah, tanto faz. –ela deu de ombros. –já faz algum tempo de qualquer forma.

-tudo bem, podemos mudar de assunto? –fiz careta tentando evitar que o pensamento me ocorresse.

-quer pizza? –Carol falou sorrindo abertamente, os olhos mais brilhantes que o normal.

MEU DEUS! Alcoolizaram minha irmã!

 

Para: Ju.

De: Kellan.

 Ei, e aí... Que horas eu passo te pegar amanha? Só me avisa, para que eu consiga sair um pouco mais cedo do trabalho.

Amo você.

Kellan.

 

Para: Kellan.

De: Ju.

Umas sete está bom para você? E obrigada... Outra vez.

Amo você também.

Ju.

 

Diário da Nanda.

Oficialmente o dia de meu casamento. EU ESTOU CASANDO! Tudo bem, não nesse exato momento, por que ainda estou esperando os padrinhos terminarem de entrar e então sou eu... E meu irmão... Meu irmão já encrencou com Robert umas três vezes. Coitadinho... Talvez tivesse sido melhor ter levado ele para os natais lá em casa... Assim ele ia se acostumando, o Robert, quero dizer.

A Carol já começou a pedir para todas as madrinhas e convidadas se alguma delas tem lápis de olho para emprestar. Por sorte eu proibi que elas levassem, assim minha adorável madrinha não poderia tentar ,modificar a maquiagem que a gente fez nela.

E, graças a deus, a Dé concordou comigo que precisamos queimar as camisetas pretas dela... Fala sério, por que uma menina tem tantas camisetas pretas gente?

Mas tanto faz, isso não vem ao caso agora... EU ESTOU SURTANDO!

Já dei uma espiadinha ali fora e Robert veio de verdade! AMÉM! Se não meu irmão iria caçar o pobrezinho! Bem, mas pelo menos...

Isso é a marcha nupcial?

Isso é!

AH MEUDEUS!

AHMEUDEUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu já vou finalizar a fic daqui uns dias!!
como vocês sabem eu estava de férias e tal (e ainda estou) mas minha aula começa na segunda e vai ficar complicado para mim... :( principalmente por que os vestibulares se aproximam! :( HDASUIADSUISAHIUDSAHISAUHDASUIHDIUSA
beeeijos e comentem! ++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.