Quando o Sonho se Torna Realidade. escrita por Taise


Capítulo 15
Capítulo 15 Revelação


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito?ihihih

Eu não sabia muito o que escrever...até que li o Review de uma leitora a _5265, uma super fofa que acompanha a fic desde de o começo.

Pensei muito no que ela escreveu e escrevi o cap focada nisso.

Vou tentar colocar uma pitada de comedia nessa giringonça a partir dos proximos caps... não sou mt boa com isso mas vou tentar =)

Talvez vcs achem confuso..caso estiver, peço desculpas...


Boa Leitura e desculpem os erros.


Ps: tds minhas leitoras são fofas e maravilhosas *_*
pS2: oBRIGADA _5265



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83720/chapter/15

PVD – Bella

 

Estava quase tendo um ataque epilético, nem Edward e nem Jacob desciam logo, eu estava sentada no sofá estralando os dedos das mãos.

 

“Calma Bella.”

 

Alice andava de um lado para o outro e ainda me pedia calma?

 

“Você descobriu por que a confusão ontem?”

 

“Não Lice, vou conversar com Jacob hoje...”

 

Descobrir o que aconteceu e terminar com Jake, tinha tomado essa decisão durante a noite, tudo bem, era pouco tempo para saber se eu iria ou não gostar de Jacob como namorado, mas eu não ia mais tentar...eu amava Edward e não podia fazer nada com isso...não poderia colocar ninguém no lugar dele em meu coração.É melhor não insistir nisso por muito tempo.

 

Esme e Carlisle haviam descido e estavam na cozinha, única coisa que eu havia dito a eles era que Jake e Ed  tinham discutido, sem mencionar Emmet e Edward bêbados, não queria complicar a vida deles.Ma então, o retardado do Emmet desceu as escadas feliz da vida.

 

“Manolow, que festa maneira cara, o melhor foi Bella tendo que carregar a mim e o Edward.” –Putz..ele conseguiu problemas.

 

Carlisle veio da cozinha com AQUELA cara.

 

“Como é Emmet?”

 

“Carlisle você tinha que ver, Edward bebeu mais do que estava acostumado, aí brigou com Jacob e Bella teve que sair arrastando nós dois para casa porque eu também estava bêbado, só que a formiguinha não sabia dirigir...cara eu ri de mais.”

 

Eu e Alice olhávamos Emm alarmadas, o que ele estava fazendo?Carlisle iria matar ele e Edward.

 

O retardado só percebeu a burrada quando em fim olhou o rosto de Carlisle.

 

“ENTÃO QUER DIZER QUE NO LUGAR DE VOCES CUIDAREM  DA BELLA, ELA QUE CUIDOU DE VOCES? –Carlisle gritava balançando as mãos no ar.

 

“Ih, Fodeu.” – só então Emm se deu conta da burrada.Idiota.

 

“Não foi essa a educação que dei a vocês,eu sei que ela estava com o namorado, mas ela estava na responsabilidade de vocês, não vocês da dela, assim que Jake sair daquele escritório vamos ter uma conversinha senhor Emmet, não só com você mas com Edward também.

 

Emm se tacou no sofá com as mãos na cabeça.

 

Então Jacob desceu.

 

“Bella, vem, tenho que conversar com você.”

 

Jacob passou por mim sem nem olhar para nenhum ali presente na sala, me pegando pela mão e me arrastando para fora da casa.

 

“Vamos dar uma volta” – Foi a única coisa que ele disse antes de eu entrar no carro.

 

PDV-Edward

 

Eu estava parado no meio do escritório pensando no que faria dali por diante.

 

Estava me culpando por amar Bella, mas uma coisa se passou pela minha cabeça e eu a mantive ali.Eu não iria deixar minha felicidade para que ela exista para os outros, e Bella era minha felicidade, então se é guerra que o Black quer, é guerra que ele vai ter.Eu entendo o quanto ele precisa de Bella, e do apoio dela, mas eu já havia  lhe dado esse apoio no passado e não tive nenhuma resposta, eu o apoiei quando todos viraram as costas para ele, Black vai ter que procurar apoio em outra pessoa.Não na minha Bella.Isso pode ate ser egoísmo, mas eu deixei tantas vezes minha vida, minha felicidade para ajuda – lo, quantas vezes eu não larguei tudo para busca –lo em becos totalmente drogado, mas dessa vez, essa felicidade poderia ser para a vida toda, eu acho que eu merecia isso.Ela seria minha.

 

Eu só voltaria atrás dos meus objetivos e visse que Bella estava feliz com ele, que ela o amava, se fosse assim eu não teria o porque destruir a felicidade dela, mas enquanto houvesse esperança, eu lutaria.

 

Desci as escadas determinado mas então...

 

“Edward, meia volta, pode ir para o escritório novamente, quero conversar com você e com Emmet.”

 

Carlisle  estava serio.Olhei para Emm e ele deu os ombros como se desculpasse.

 

Entramos em silencio, Carlise foi o ultimo a entrar, fechando a porta com um baque alto.

 

“Que história é essa da Bella ter que carregar vocês dois bêbados?”

 

Agora eu entendia a cara de cachorro sem dono que Emmet fazia para mim.Cerrei os punhos.

 

“Emmet e sua boca grande.”

 

“Cala a boca cabeção, eu não sabia que Carlisle e Esme estavam ouvindo.”

 

“Quietos os dois.Escutem.Bella está hospedada em nossa casa, ela só tem 18 anos, o certo seria vocês cuidarem dela, não ela cuidar de dois marmanjos feito vocês dois.” –Carlisle deu um tapa atrás da cabeça de Emm que resmungou, eu ri silenciosamente –“Eu sei que ela estava com o namorado, e tecnicamente ela seria responsabilidade dele, mas não é assim que funciona, vocês deviam ter cuidado dela.”

 

“Bella é durona pai, ela aparenta ser uma garotinha mas não é, não precisa de ninguém cuidando dela.”

 

“Errado Edward, Bella não conhece quase ninguém, e está namorando Jacob, eu gosto muito dele, mas todos sabemos de seu passado, mas acho que Bella não sabe, ela esta sobre minha responsabilidade, se algo acontecer a ela, a culpa será minha.Ela pode ate ser uma garota durona aos seus olhos, mas pode ter certeza que em qualquer momento ela pode precisar da ajuda de um de vocês, como todo mundo um dia precisa de alguém.E se isso tivesse acontecido durante a festa o que vocês iriam fazer?Nada por que estavam bêbados.”

 

A preocupação de Carlisle estava além daquela festa, eu tinha certeza.

 

“Pai, Jake vai contar para ela hoje...nós brigamos por que ameacei contar a ela...ele disse que contará tudo, que esta buscando forças nela...”

 

Ele me olhou e assentiu.

 

“É bom ele fazer isso, se não, teremos nós que fazer.Jake é um rapaz ótimo...quando não está com drogas no corpo, eu sei que ele pode fazer a garota feliz...se deixar tudo isso de lado.Jacob cometeu um erro muito grande em sua vida, e agora pode ter a possibilidade de acertar.Mas até termos certeza disso, quero vocês com a Bella, “cuidando” dela.A vejo como uma filha, e não quero que nada aconteça a ela.”

 

Emmet parecia alheio a toda aquela conversa, por que brincava com um caneta do nosso pai que tinha lazer.Carlisle olhou para ele e revirou os olhos.

 

“Podem ir.”

 

Saímos do quarto e fui direto procurar por Bella.

 

“Alice cadê a Bella?” –perguntei ainda descendo as escadas assim que vi Alice parada olhando pela janela da sala.

 

“Saiu com Jacob, ele queria falar com ela...”

 

“Droga, mil vezes droga.” – gritei chutando  e dando socos no ar, parecendo o idiota do meu irmão quando esta com raiva.

 

 

PVD – BELLA

 

Jacob me levou até um parque próximo a casa, com muitas árvores.Todo o trajeto fomos em silencio, eu não queria dizer nada, esperava que ele começasse.

 

Eu havia pensado muito nesse meu namoro durante aquela noite, e percebi que não nos levaria a lugar algum continuar com aquilo.Eu tinha que voltar e atrás em quanto era tempo.

 

Sentamos em um banco de baixo de uma grande árvore e eu novamente esperai que ele falasse desta vez.

 

“Bella...o que eu tenho para te dizer é extremamente sério.”

 

Ele me encarava, olhando dentro dos meus olhos com um olhar de quem estava sendo torturado.

 

“Eu nunca falei dos meu pais para você, nunca disse nada sobre meu passado...agora chegou a hora.

 

Conheço os Cullens a uns 3 anos, conheci primeiro Carlisle, meu pai teve uma seria doença e o Dr.Cullen cuidou dele.Foi assim que conheci Emmet e Edward. Carlisle ia até minha casa para cuidar do meu pai, porque ele não tinha condições de sair, e então o Dr levava os filhos com ele, para que eles me distraíssem conversando enquanto meu pai era tratado, o procedimento era doloroso.

 

Quando ele morreu fiquei sozinho,minha mãe fugiu com vizinho quando eu era pequeno...então, sem meu pai...eu me perdi.”

 

Eu ouvia tudo calada, Jake a esse ponto já derramava lágrimas silenciosas, afaguei sua mão numa tentativa de fazer como que ele se sinta reconfortado.

 

“Se perdeu?” –Não queria deixar Jacob triste, mas eu precisa saber a historia.

 

“Sim...me envolvi com drogas Bella.” – ele me analisou por um curto tempo.

 

Tentei não demonstrar nada com aquilo.Assim que ele me contou lembrei da festa.

 

“Seus olhos...ontem...”

 

“Sim, eu havia usado drogas, por isso meus olhos vermelhos e o temperamento agressivo.”

 

Eu não conseguia raciocinar, Jake nunca havia demonstrado nada até então.Não sabia o que fazer, nem o que falar.

 

“Bella, Edward foi meu melhor amigo durante todo esse tempo..ele tentou ao máximo me fazer largar tudo...esse vicio vem de 2 anos, e a 6 meses eu estava tranqüilo, me mantendo afastado das drogas, apesar de tentar largar, eu não via o porque, mas depois que você chegou, depois que me apaixonei por você...agora eu tenho razoes ainda maiores para lutar contra isso...para poder existir um nós.

 

Eu quero que me perdoe por ontem Bella, quero que fique ao meu lado e me ajude a sair dessa...por favor...não me abandone por isso, eu juro que vou fazer de tudo para parar com essa idiotice, mas preciso de você, preciso da minha razão.Você.”

 

Jacob chorava e me olhava nos olhos, mostrando o quão sincero estava sendo, o quanto ele realmente queria sair daquela vida e o quanto ele precisa de mim.

 

Até antes dessa conversa eu estava disposta a terminar tudo o com Jake, mas dado o exposto, eu perdi totalmente a capacidade de raciocínio.Não sabia o que fazer.

 

“Jacob...eu ainda preciso encaixar tudo isso em minha mente.Eu entendo seus motivos apesar de ter certeza que isso não é motivo para acabar com sua vida, mas não irei

julga –lo por isso, cada um pensa se uma maneira.”

 

Então me lembrei da briga de ontem.

 

“Edward brigou com você por isso?”

 

“Sim, ele disse que você não merece um namorado drogado, que não deixaria eu fazer mau algum a você.Ele tem razão, você não merece um namorado usuário de drogas Bella, mas eu posso me tornar o homem certo para você.Eu sei que eu posso.”

 

“Jacob, você é um cara incrível, só precisa mudar isso...olha, eu...preciso pensar eu tudo o que conversamos, encaixar as peças entende?Acho melhor você me levar para casa agora, e amanha eu te ligo e agente volta a conversar...preciso...assimilar tudo isso.”

 

Tudo o que eu queria agora era ficar sozinha, era muita coisa para minha cabeça..um Jacob usuário e um Edward protetor.Eu não conseguia pensar com coerência.

 

Me levantei esperando que ele seguisse meu movimento.Jake se levantou e segurou meu braço.

 

“Não me deixe Bella.”

 

“Não te deixarei Jake...estarei com você sempre...mesmo que formos somente amigos.”

 

Ele e olhou como quem fosse protestar.

 

“Um tempo Jake, amanha agente acerta as coisas ok?”

 

Ele assentiu e partimos em direção a carro.

 

“Jake, pensando bem..prefiro ir andando, clarear os pensamentos, passa lá amanha antes da aula e...a gente conversa.”

 

Dei um beijo em seu rosto e sai.

 

“Tchau Jake.”

 

“Tchau Bells”

 

Caminhei de volta para a casa, pensando em tudo o que conversamos e sobre a noite anterior.

 

Eu não amava Jake da forma que ele gostaria, da forma que ele gostava de mim.Apesar de saber que ele precisa de mim eu não poderia ficar ao seu lado como namorada, seria pior...para mim e para ele, pois estaria passando por um período difícil e seu amor não seria correspondido da maneira que ele queria, eu não conseguiria enxergar Jake como namorado, cada vez que eu o olhava eu via ali um amigo.Um grande amigo.

 

O problema com as drogas, nem de perto era o motivo pela qual eu terminaria com ele, mas sim pelo fato que o meu amor, o meu coração pertencia a outro, e ele já sofreria de mais na luta contra seu vicio, não queria vê –lo sofrendo mais ainda por minha causa.Apesar dele achar que seria melhor me ter ao seu lado como namorada ele estava errado, seria pior.Será que era melhor ele sofre um pouco agora pelo fim do nosso precoce namoro do que futuramente ele perceber que falhou?

 

Será que terminar com Jake seria a melhor opção?Ou eu deveria continuar com ele, até que ele se recuperasse o suficiente para agüentar nosso término?

 

Meus pensamentos estavam confusos de mais, nem eu conseguia chegar a uma conclusão que fizesse sentido.

A única coisa que eu já tinha certeza, era que jamais gostaria de Jake da forma que gosto de Edward.Mesmo sabendo que talvez nunca teria Ed, eu não conseguia a mínima esperança que estava brotando e meu peito, ainda mais depois que Edward discutiu com Jacob por mim, poderia ser um reação a nossa amizade, ninguém quer mau a um amigo...mas talvez será outra coisa....Cala a boca Bella, se concentra no problema de Jacob, deixa pra viajar na batatonese depois.Balancei a cabeça como se isso fosse ajudar em meus pensamentos.

 

Entrei na mansão do Cullens, todos pelo que pareciam aguardavam minha chegada, pois todos se levantaram assim que entrei.Não havia notado que estava chorando até que passei as mãos no rosto.Todos me olhavam assustados.

 

“Eu..estou bem...vou tomar um banho.”

 

 Abaixei o olhar e corri para meu refúgio feliz.

 

Ouvi alguém ir atrás de mim mas não e virei para ver quem era, somente quando a mão pegou meu braço e me girou que encarei meu “perseguidor”, era Edward.

 

Assim que vi seu rosto não e contive, me joguei em um abraço forte molhando a camiseta dele.

 

“Calma Bella, calma Belinha.”

 

Ele me abraçou forte e me balançava.como quando você embala uma criança.

 

Ali, naqueles braços eu tive ainda mais certeza que era ali que eu pertencia, e não com Jake.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso...
Espero que tenham gostado e postarei mais rápido possivel, ainda não sei o que Bella vai fazer, ficar ou não com Jake?

Mandem suas opinoes amores...o que Bella dever fazer?


Um grande Beijooo a todas

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sonho se Torna Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.