Sol da Meia Noite! escrita por ayabruh, San Costa


Capítulo 9
Dia de princesa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83599/chapter/9


Depois do meu ataque de nervos pela atitude de alguns homens da minha grande família (esse é o problema de uma família imortal, com o passar do tempo a família só aumenta!), meu pai veio me pedir desculpa e disse que o Marcos tinha que pelo menos vim aqui falar com ele. Eu avisei o Marcos e ele veio às mulheres com exceção da minha mãe me tirarão de casa naquela tarde, e depois minha mãe me mostrou tudo. Os dias seguidos daqueles foram ´´normais``. E agora faltava apenas um dia para o baile, Tia Avó Alice me mandou dormir cedo, e pra ajudar mandou Tio Avô Jazz me deixar calma e Vovô Edward tocar piano (ela queria me derrubar mesmo). Mais o meu sono não foi tranqüilo tive um sonho muito estranho.
Estava em uma linda clareira ensolarada que eu nunca vi, eu estava em minha forma humana, e a Mariana do outro lado da clareira, ela estava gritando com o Ed que estava bem perto de mim em forma de lobo, estava gritando coisas como ´´monstro``, ´´aberração`` e coisas do tipo. De repente meu irmão partiu pra cima dela, e vi o desespero nos olhos do Marcos que avia acabado de entrar na clareira, eu não agüentei aquilo e corri me transformei e pulei na frente da Mari, apenas senti os dentes do meu irmão de fecharem no meu pescoço, eu acordei gritando de dor, sentei na cama, estava suada e respirava com dificuldade, a musica ja havia cessado, olhei no relógio, 6:00hrs, os vampiros deviam estar na casa Branca e Papai, Mamãe e Ed dormindo. Levantei-me e fui tomar banho, depois de muito pensar nesse sonho maluco eu resolvi não pensar nele hoje. Vesti minhas roupas intimas e por cima uma regata branca e uma calça de moletom preta, e nos pés minha pantufinha de coelho preta! *-* Quando sai do meu quarto ouvi barulho no quarto do meu irmão, então fui ate la e entrei sem bater na porta.
Quando eu entrei Ed estava nu, se olhando no espelho, quando me viu ele puxou uma toalha para se cobrir, eu entrei e fechei a porta, depois tive um ataque de risos na frente dele.
-Pô Isa, sai né, to me vestindo! -ele me olhava feio, quando eu me joguei na cama dele, gargalhando.
-Ah Ed, eu fui a primeira pessoa a te ver nu! Então cala a boca e se troca logo!
-O que você quer comigo? ¬¬
-Vim te perguntar se você quer me ajudar a fazer um café da manhã, pro Papai e pra Mamãe!
-Opa! To nessa! Só sai daqui pra eu me vestir Isa!
-Se veste logo eu nem to olhando. - eu disse virando o rosto pra janela.
Ele se vestiu resmungando alguma coisa, e quando me virei ele vestia uma roupa igual a minha so que de chinelo. Levantei e fiquei do lado dele na frente do espelho.
-Sabe o que mais me assusta? -ele perguntou olhando a nossa imagem no espelho
-O que? -eu perguntei fazendo o mesmo
-As nossas diferenças. Nem parecemos Gêmeos univitelinos.
-Pois é. Somos totalmente diferente um do outro.
-Você tem o cabelo da Mamãe. -ele disse pegando um cachinho do meu cabelo.
-E você o cabelo do Papai. -eu disse passando a mão no cabelo dele- Mais você tem os olhos da Mamãe.
-E você os olhos do Papai. Mas a pele da Mamãe. -ele pegou minha mão olhando pra ela
-Você tem a pele do Papai. -disse olhando pra pele dele também.- e o tamanho dele também.
-E você é pequena como a Mamãe! -ele disse rindo, dei um soco de leve no ombro dele. -
-Ta bom o Grandão, vamos pra cozinha logo que ja é 6:30. Temos 1 hora!
-Vamos então!
Saímos do quarto dele pra cozinha, la eu isolei a cozinha com o meu poder, ligamos o radio no ultimo volume, fora da cozinha ninguém ouvia nossa musica, começamos a arrumar o café da manhã do Papai e da Mamãe! Quando terminamos de arrumar a mesa com tudo, usamos nossa velocidade vampiresca pra arrumar a bagunça da cozinha, depois de tudo limpo, desligamos o radio e subimos em silencio, isso ja era por volta das 7:30. abrimos a porta do quarto deles bem devagar, papai dormia abraçando mamãe por traz e ela aninhada no peito dele. Eu dei um sorriso sapeca pro Ed e nós lentamente fomos bem perto da cama.
-No 3. -disse sussurrando pra ele, Ed assentiu e nos preparamos pra pular. - 1..
-2...
-3 - gritamos os dois pulando em cima do Papai e da Mamãe. Ambos acordarão no susto.
-Isabella Edwarda Black e Edward Isack Black, podem me explicar isso? -disse papai parecendo bravo.
-Estamos acordando vocês como fazíamos quando éramos pequeninos Paiiiii! -dissemos fazendo carinha de anjo ainda em cima deles!
-Ah Jake olha que lindos! Há tanto tempo não os via assim! -disse mamãe passando as mãos nos nossos cabelos.
-Ta, levantem estamos esperando vocês la na cozinha! -eu disse pulando da cama.
-Fizemos o café da manhã! -disse o Ed, pulando do meu lado.
Nós corremos pra baixo como humanos normais, logo depois Papai e Mamãe desceram, Mamãe disse que a mesa estava linda, e Papai disse que parecia tudo muito gostoso, eles agradecerão e nos sentamos, Mamãe e eu comemos pouco como sempre, ja Ed e Papai, comerão tudo!
toc toc.
-Entra Tia Alice! -gritei da cozinha, olhei no relógio, exatamente 8:00 am- Na hora como sempre. -eu sorri, enquanto ela vinha ate a mesa.
-Deixa eu adivinhar, Ed e Isa que fizeram isso.
-Ahãm. -assentimos juntos.
-Devia estar lindo! -ela sorriu- Vamos Isa! Ta na hora de eu começar a te arrumar!
-Ok Tia! -levantei e dei um beijo e, cada um e fui ate a Tia Avó Alice!
-Tchau Black´s! -disse Tia avó Alice, saindo correndo, eu a segui pra casa Dos meus Bisavos. Passei o dia todo la, Tia Avó Alice e Tia Avó Rose, me paparicarão o dia todo, ate parecia que eu ia me casar. Eu ri com esse pensamento afinal, casar-me com Marcos era o sonho, que nunca se tornaria realidade.
Alice. [N.A: _Eu sei que não costumo colocar dois povs no mesmo Cap, mas nesse é necessário.]
Fui buscar Isa, no horário combinado, ela e Ed havião feito café da manhã para os Pais e estavam todos na cozinha na hora em que eu cheguei, a trouxe para casa, e lhe dei tratamento de rainha, massagens, banho com sais e rosas, e tudo que ela tem direito, e isso só para o baile, no dia em que ela se casasse seria muito mais. Quando Rose e eu Terminamos ela estava mais linda que nunca! A Maquiagem era leve, afinal vampiros e lobos são lindos e isso a Isa havia herdado dos dois lados, o vestido vermelho que eu fiz, lhe caiu muito bem. Isa estava magnífica e Jacob teria que assumir isso assim que a visse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.