Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 8
Talvez não consiga me salvar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/8

Edward colocou bastante comida dentro da mochila e na minha coloquei roupas e água.

 

 

-Vamos?-perguntou,assenti e abandonamos o abrigo.Segurei sua mão e entramos na floresta,estava de madrugada então o perigo estava dormindo.

 

 

-Teremos que andar até a Romênia?-perguntei.

 

 

-Vou tentar achar um carro.-olhou ao redor caminhando mais rápido. Quando finalmente conseguimos sair daquele lugar suspirei aliviada,mais não durou muito essa alegria.

 

 

-Esconda o rosto.-Edward murmurou e coloquei o capuz.

 

 

-É uma humana?-um deles perguntou.

 

 

-Sabe como é estou guardando pra mais tarde.-falou Edward.

 

 

-Sei como é.-sorriu com sarcasmo.-Mais sabe que não podemos guardar tem que dividir com todos.-senti ele se aproximando e apertei mais a mão de Edward.

 

 

-Eu não sabia dessa regra.-Edward me puxou para mais perto.

 

 

-Pois esta sabendo agora,anda passa a garota pra cá.-Edward rosnou.-Então quer brigar.-fui empurrada pra longe e vi eles brigando e Edward estava perdendo.

 

 

Senti um cheiro de sangue e passei a mão na testa e estava sangrando.Todos eles pararam de brigar se virando pra mim,Edward foi mais rápido e me pegou no colo correndo pela estrada.

 

 

-Estão vindo.-gritei para Edward que parou em frente a um carro e arrancou as pessoas de dentro e entrou no carro. -Mais rápido.-bati no banco,eles estavam cada vez mais próximos.

 

 

 

-Já estou no limite.-deu meia volta e avançou com o carro em cima deles,olhei pela janela e só tinha ficado os restos no asfalto.

 

 

-Seu louco quer me matar!-gritei batendo nele que parou o carro.

 

 

-Para com isso.-segurou meus braços.-Eu te salvei e é assim que me agradece.-bufou.

 

 

-Desculpa.-sussurrei,ele me soltou.

 

 

-Deixa eu cuidar desse ferimento.-pegou um pedaço da sua camisa e limpou minha testa.

 

 

-Edward?-fez de conta que não escutou.-Edward me desculpa.-ele nem me olhou.-Eu...eu te...amo.-Deus sabe como foi difícil eu admitir isso.Edward parou e ficou me olhando por um longo tempo depois balançou a cabeça negativamente.

 

 

-Vamos logo embora daqui.-saiu cantando pneu.Tive que encher meu peito de ar para não chorar,consegui me controlar.-Daqui a pouco nós chegamos na Romênia.-falou me olhando,não falei nada apenas encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos.

 

 

Quando acordei estava sendo carregada por ele e subíamos escadas,ele abriu uma porta e depois fechou,me deitou em uma cama me enrolando com o lençol e depois se foi.

 

 

 

-Já esta na hora de acordar.-abri os olhos vendo Edward de pé na minha frente com uma bandeja nas mãos.

 

 

-Já chegamos.-perguntei sentando.

 

 

-Chegamos ontem.-sentou do meu lado me entregando a bandeja.-Seu café.-sorriu,nem olhei pra ele ainda me lembrava do que tinha acontecido.-Quando terminar tome um banho e se arrume,os outros querem te conhecer.-saiu do quarto.

 

 

Só agora eu me toquei estava sozinha no mundo outra vez,só conhecia Edward que diz ser meu namorado mais não me trata como uma. As vezes penso se morrer seria o melhor,resolver todos os problemas,se existe mesmo o inferno e o paraíso.Se existe mesmo o inferno acho que irei pra lá porque Deus não iria querer uma pessoa como eu.

 

 

-Já esta pronta?-Edward bateu na porta.

 

 

-Já.-coloquei o casco abrindo a porta.Ele estava certo era mesmo um castelo.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram da declaração da Bella?
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.