Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 34
3 Temporada O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/34

Edward entrou pela janela e corri para os seus braços.

 

 

 

-Estou com medo.-solucei.

 

 

 

 

-Vai dar tudo certo.-acariciou minhas costas.-Vou lá falar com ele.

 

 

 

 

-Não! Temos que fugir.

 

 

 

 

-Temos que resolver isso agora.-pegou minha mão.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

-Achei que teria que arrombar.-falou quando Edward abriu a porta.

 

 

 

 

-Não será mais preciso.-Edward cruzou os braços o encarando.

 

 

 

Drácula entrou e logo atrás dele entraram Alice e Tom,encarei eles confusa e entrei na mente dela.

 

 

 

 

-Edward Le a mente dela.-sussurrei em seu ouvido.

 

 

 

-Já entendi.-olhou pra mim.

 

 

 

 

-Não vai me incluir na conversar?-Drácula sentou no sofá.

 

 

 

 

-Porque não nos deixa em paz?-explodi.

 

 

 

 

-É assim que você trata o seu pai?

 

 

 

 

-Não sou sua filha!-gritei.

 

 

 

 

-Bells se acalma.

 

 

 

 

-Porque? Você sabe que ele é um mentiroso e ficou fazendo a gente sofrer.

 

 

 

 

-Eu sei mas não vamos resolver nada assim.

 

 

 

 

-Do que estão falando? Eu não menti sobre nada.

 

 

 

 

 

-Mentiu sim pai,agora eu pergunto porque a Bella?

 

 

 

-Ela é minha filha e você sabe disso.

 

 

 

 

-Eu vi quando minha irmã nasceu e ela estava morta,só acreditei em você porque tinha esperança de que fosse mentira e ela estivesse viva.-Drácula rosnou mostrando as presas e avançou em cima de Edward que caiu rachando o chão.

 

 

 

 

-Parem!-gritei.Edward estava perdendo e era arremessado contra as paredes.

 

 

Foi tudo tão rápido,Melanie pulou no pescoço de Drácula o mordendo e logo ele caiu no chão morto.Quando vi todo aquele sangue desmaiei.

 

 

 

(....)

 

 

 

-Ela esta acordando.-escutei a voz de Tom.

 

 

 

-Deixem ela respirar.-era Edward.Abri os olhos vendo eles na minha frente.

 

 

 

 

-Você esta bem?-Melanie perguntou.

 

 

 

 

 

-Só a minha cabeça que ta doendo um pouco mais tirando isso,estou bem.

 

 

 

-Vamos Mel,a Bella tem que conversar com o Edward.-Alice sorriu pra mim e saiu levando Tom também.

 

 

 

-Acabou?-perguntei olhando para Edward.

 

 

 

-Acabou.-sorriu torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.