Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 3
Vampiro


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/3

Achei que nada de ruim fosse acontecer quando entrei naquela casa.Edward agora me olhava com os olhos vermelhos feito sangue e com duas presas.

 

-Desculpa Bella.-levantou-se e seus olhos voltaram ao normal e os dentes também.Eu estava paralisada sem falar nada. -O que não vai sair correndo?-franziu o cenho,passei os dedos no meu pescoço e não tinha nada.

 

-V-Vo-Você.-gaguejei.

 

-Não era pra ser assim.-esfregou as mãos na testa.

 

-Quero ir pra casa.-levantei rápido passando por ele,entramos no carro em silencio.

 

-Desculpa.-sussurrou olhando pra mim com os olhos tristes.

 

-Não fala nada.-virei o rosto.Assim que o carro parou sai correndo e entrei em casa sem dar chance pra ele fazer alguma coisa.Entrei no meu quarto trancando a porta e me joguei na cama,não sabia o que estava sentindo e não sei porque estava com vontade de chorar.Eu fazia uma idéia do que ele era não concertesa ele era.Não fui pra faculdade no outro dia não estava com medo dele mais também não queria vê- lo.

 

-Pode me ajudar na lanchonete hoje?-Rose estava parada na porta do quarto nem percebi quando ela chegou.

 

-Posso.-levantei indo atrás dela.O movimento estava calmo e consegui um pouco parar de pensar em Edward mais isso durou pouco,senti um calafrio quando a porta se abriu e ele entrou,seu olhar percorreu toda a lanchonete até se encontrar com o meu e ele veio até mim.

 

-Precisamos conversar.-murmurou,consegui mover minhas pernas e virei de costas para sair o mais rápido possível dali mas ele puxou meu braço.

 

-Não toque em mim.-cerrei os dentes,Edward me puxou para fora da lanchonete.-Não quero falar com você.-tentei puxar meu braço mas foi mais uma tentativa em vão.

 

-Por favor Bella deixa eu falar.-Seus olhos estavam mudando de cor.

 

-Vamos lá pra cima.-suspirei me dando por vencida.Tia Rose não viu eu subindo as escadas com ele ainda bem não queria ter que dar explicações.

 

-Pode falar.-fechei a porta cruzando os braços.

 

-Eu só quero que saiba que não precisa se preocupar quando souber a verdade porque eu vou embora.

 

-Ok.

 

-Já assistiu Anjos da Noite?

 

-Tá tirando com a minha cara?-bufei irritada.

 

-Ta bom agora é serio.-parou de sorrir.-Eu sou tipo a Selene só que eu sou homem e não ando com roupas de couro.

 

-Você tem uma jaqueta.

 

-Isso não vem ao caso,prestou atenção no que eu disse?

 

-Claro você é um vampiro só que eu já tinha descobri do isso ontem.-Confesso que estava com um pouco de medo mais tentei disfarçar.

 

-Ah e eu matei a Clair sinto muito.

 

-O que? Mais...porque fez isso?

 

-Estava com fome.-sorriu torto e me empurrou contra a porta.-Não era pra você esta viva agora e nem sei porque ainda não te matei.-sussurrou no meu ouvido com seu hálito gelado me causando arrepios.-Mas vou te poupar ainda é muita nova pra morrer.

 

-E acha que a Clair não era.-Encarei ele.

 

-Não ela era uma vagabunda que se oferecia para todos os homens que ela via.-vociferou com raiva,me assustei encolhendo-me.-Eu vou embora.-fiquei parada observando ele pular a janela. Quando cheguei na faculdade no outro dia ele não estava lá pode ser estranho mais senti falta dele.Não fiquei para as outras aulas,peguei meu carro e fui pra casa dele.Toquei a campainha e ele não veio abrir,a porta estava aberta então entrei.

 

-Edward?-chamei,ninguém respondeu,será que ele já foi embora? Escutei um barulho no andar de cima e fiquei meio hesitante em subir,resolvi subir,o barulho vinha do primeiro quarto abri a porta e ele estava lá.

 

-Não deveria esta aqui.-falou ainda de costas mais como...Ah claro ele me sentiu.

 

-Eu vim...

 

-Não sabe porque veio.-me interrompeu.

 

-Não é que...senti sua falta.-ele se virou olhando pra mim com o rosto confuso.-Não quero...ok eu vou embora.

 

-Não espera.-voltei e ele levantou vindo ate mim.-Porque não esta me evitando?

 

-Não sei talvez seja porque eu gosto de você mais como amigo.

 

-Ah claro eu entendo.-apertou os lábios em um sorriso divertido.

 

-Não quero...que vá embora.

 

-Porque?

 

-Pare de perguntar o porque eu só quero que fique.-Seu olhar estava fixo em mim aproximou-se mais e achei que fosse me abraçar ou me beijar mais não,Edward balançou a cabeça negativamente e se afastou.

 

-Quer que eu te leve pra casa?

 

-Não eu vim de carro.

 

-Ta bom então a gente se ver amanhã.

 

-É tchau.

 

-Tchau.-voltei pro carro,eu deveria voltar,meu sub cociente falava não liguei pra ele,liguei o carro mais voltei atrás,toquei a campainha e Edward veio logo abri com um sorriso torto no rosto.

 

-Quero saber de tudo.-fumos para o quarto dele e ele não parava de rir.-Qual é a graça?-parei de andar.

 

-Nada.-abriu a porta do quarto.-sabia que a curiosidade matou o gato?-sentou na cama me chamando.

 

-Não sou gato.-sentei do seu lado.

 

-Tem razão é uma gatinha.-soprou no meu ouvido.-O que quer saber?-afastou-se.

 

-Quantos anos tem?

 

-26 quando fui transformado agora tenho 348.

 

-Nossa como...

 

-Eu sou velho?-me interrompeu,antes que falasse alguma coisa meu celular tocou.

 

-Oi. Tia.

 

-Oi é que eu quero saber que horas você vai voltar,preciso da sua ajuda.

 

-Eu já to indo.

 

-Ta bom tchau.

 

-Tchau.-desliguei suspirando ela sempre precisa da minha ajuda não que eu esteja reclamando mais eu acho que é porque ela só que ficar perto de mim.

 

-Parece que as perguntas vão ficar pra depois acariciou minha mão,assenti.

-Te levo até a porta.-descemos as escadas de mãos dadas,quando chegamos na porta ele as soltou e pegou meu rosto roçando seus lábios contra os meus,meu coração acelerou e ele sorriu de canto antes de morde meu lábio inferior e me beijar.Não sabia direito o que fazer já que nunca tinha beijado antes apenas me deixei levar.Quando ele parou sorriu,fechei os olhos acariciando suas mãos no meu rosto estava ofegante e ele atacou meus lábios de novo dessa vez com certa urgência,empurrei ele quando a falta de ar predominou.

 

-Err...eu tenho que ir.-meu rosto estava pegando fogo,tirei suas mãos dele.

 

-A gente se ver amanhã então.

 

-Ta bom.-não consegui olhar pra ele,entrei no carro e estava aérea no piloto automático.Cheguei em casa e ainda não tinha acreditado que aquilo tinha acontecido.

 

-Porque está assim Bella?-Rose perguntou quando estávamos jantando.

 

-Não é nada.-tentei disfarçar minha cara de idiota depois que ajudei ela com as louças fui para o meu quarto tomei banho e me deitei,não conseguia dormi,a janela se abriu de repente fazendo o vento gelado e barulhento invadir o quarto,suspirei levantando para fechar de novo,me virei levando o maior susto com Edward parado na minha frente.

 

-OMG Edward você é louco.-coloquei a mão no peito arfando.

 

-Nossa que olhos lindos,que boca gostosa,que perfume bom...está bem já falei de mais de mim como você está?

 

-Nossa que hilário.-revirei os olhos indo em direção a cama mais ele me pegou no meio do caminho e se jogou na cama fazendo ela ranger.

 

-Não teve graça?-perguntou,neguei com a cabeça.-Tem razão.-mordeu os lábios antes de me beijar.-Sentiu minha falta?-se afastou me deixando respirar.

 

-Senti.

 

-Eu sei que sim.-sorriu torto.-Todas me amam.

 

-Convencido.-empurrei ele que nem se mexeu.-O que veio fazer aqui?

 

-Nossa obrigado pelas boas vindas.

 

-Vai Edward diz logo.

 

-Só vim conversar.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam minhas outras fics romance complicado e lost:edward e bella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.