Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 28
2 Temporada Finalmente juntos parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/28

Edward dormiu em outro quarto.Estava um verdadeiro temporal lá fora e eu não conseguia dormir de jeito nenhum.

 

 

-Não é real.-murmurei quando escutei Jacob me chamando.A tempestade parou de repente,levantei indo ate a janela.Um ultimo trovão e vi ele lá embaixo me olhando.

 

 

-Sabe que não vai escapar.-sussurrou em meu ouvido.

 

 

 

(....)

 

 

 

Bati na porta do quarto de Edward e logo ele abriu com a cara amassada.

 

 

 

 

-Posso dormir aqui?-perguntei.

 

 

 

-Com uma condição.-sorriu malicioso.

 

 

 

-Nem vem com essas suas condições.

 

 

 

-Tava só brincando.-me puxou pra dentro.-Ta com medo dos trovões?-me beijou.Não queria contar sobre o Jacob então menti.

 

 

 

-Estou.-suspirei.

 

 

 

-Vem que eu vou fazer você perder o medo.-se deitou comigo me abraçando. Acordei de manhã e ele ainda estava dormindo.

 

 

 

-Edward.-chamei ele que se mexeu.

 

 

 

 

-Que horas são?-perguntou ainda de olhos fechados.

 

 

 

-Sete horas.-olhei no relógio ao lado da cama.

 

 

 

-Ta muito cedo,não acha?

 

 

 

-É mais precisamos arrumar essa casa.

 

 

 

-Eu odeio isso,deixa eu dormir mais um pouco.

 

 

-Não Edward ! Tem que me ajudar.-levantei puxando ele.

 

 

Enquanto eu escovava os dentes ele tomava banho.

 

 

 

-Vamos sair hoje de noite?-perguntou.

 

 

 

-Não sei.-enxuguei o rosto.

 

 

 

-Vamos,não quero comer pizza de novo.

 

 

 

-Achei que vampiros só bebiam sangue.

 

 

 

-É verdade mais eu gosto de variar.-abriu o Box e fui ate ele lhe beijando.-Quer banhar comigo?

 

 

 

-Acho melhor não.

 

 

 

-Porque? Tem medo do que pode acontecer?-me abraçou molhando minha camisola.

 

 

 

-Vai por mim,acho melhor não.

 

 

 

-Bells por favor.-beijou meu pescoço.Suspirei me rendendo.

 

 

 

(...)

 

 

 

Edward saiu e eu fiquei arrumando a casa.Pra falar a verdade eu não gostava dela,sentia como se estivesse sendo observada. Não demorou muito e Edward voltou.

 

 

 

-Fiz as compras.-colocou as sacolas no balcão da cozinha.

 

 

 

-Trouxe chocolate?-sentei no mesmo e Edward se colocou entre minhas pernas.

 

 

-Humrum e agora quero meu beijo.-mordeu os lábios,abraçou minha cintura e lhe beijei.

 

 

 

-Podemos ir jantar fora se quiser.-murmurei contra seus lábios.

 

 

-Já sei ate onde vamos.-sorriu me beijando com mais desejo.

 

 

 

(...)

 

 

-Vai querer o que?-a garçonete perguntou.Estávamos em um barzinho cheio de casais.

 

 

 

-Uma pizza.

 

 

 

-Não pode ficar comendo só pizza.

 

 

 

-É só hoje,prometo.-sorri.Edward pediu a pizza e enquanto eu comia ele tirou uma caixinha de dentro do bolso.

 

 

 

-Me de sua mão.-a pegou.-Eu queria saber se você gostaria de ser minha namorada e dessa vez é oficial.-abriu a caixa tirando uma aliança de dentro.

 

 

 

-Quero.-sorri boba e ele também.Colocou a aliança em meu dedo e depois beijou minha mão.

 

 

 

(...)

 

 

 

-Ainda vou morar de frente pro mar.-falei enquanto andávamos descalços na areia.

 

 

 

-Vou comprar uma casa assim pra você.-beijou meus cabelos.

 

 

 

-Eu te amo.-sussurrei fechando os olhos.

 

 

 

-Eu também.-apertou sua mão contra a minha.

 

 

 

-Vamos ficar juntos agora,não é?

 

 

 

-É.Sem Tânia,Drácula ,sem nada só nos dois.-sorriu torto me beijando.

 

 

 

-Já estava ate esquecendo.O que fez com o Emmett?-mudei de assunto.

 

 

-Ah! Eu só mandei ele ir embora.-mexeu nos cabelos.

 

 

 

-Esta mentindo.-parei de andar.

 

 

-Não! é verdade,foi só isso que eu fiz.

 

 

 

-Esta falando serio?-ele assentiu. -Eu juro.-olhei em seus olhos e ele estava falando a verdade.-Podemos mudar de assunto agora?-perguntou.

 

 

 

-Podemos.-sorri.-Vamos voltar pra casa?-voltei a andar.

 

 

 

-Vamos.

 

 

 

(...)

 

 

 

-Vai dormir comigo hoje?-perguntou.

 

 

-Quer que eu durma?

 

 

 

-Claro.-trancou a porta e subimos para o quarto.Tomei banho e depois fui deitar.Edward saiu do banheiro enrolando na toalha e fiquei olhando pra ele quase babando.

 

 

 

-Gostou?-se aproximou sorrindo torto.-Em?-me beijou.

 

 

 

-Para.-sorri empurrando ele.

 

 

 

-Porque?-beijou meu pescoço.

 

 

 

-Voce adora fazer isso.-olhei pra ele que mordia os lábios.

 

 

 

-Não sei porque sempre foge de mim.-acariciou meus cabelos.-Tem medo?

 

 

 

-Tenho.-peguei no seu rosto.

 

 

-Não precisa,sabe que eu não vou te machucar.

 

 

-Eu sei mais...-mordi os lábios nervosa procurando a palavra certa.

 

 

 

-Não precisa me explicar,não vou te obrigar a fazer nada.

 

 

-Eu quero o problema é que..

 

 

-Que?

 

 

 

-Tenho vergonha e medo de não ser tão boa.-cobri o rosto com as mãos.Pensei que ele fosse rir mais não.

 

 

 

-Isso é normal.-beijou minhas mãos.-Quer tentar?-olhei pra ele que permanecia serio.-Prometo ser paciente.

 

 

 

-Eu sei disso.-suspirei erguendo o rosto e o beijei.

 

 

 

Meu coração estava tão acelerado que eu nem conseguia respirar direito,ficava as arquejos enquanto Edward distribuía beijos pelo meu pescoço e roçava as vezes suas presas nele.Suas mãos subiram minha camisola devagar ate tira-la por minha cabeça.Fechei os olhos com força gemendo quando sua boca sugou meus seios.Ele jogou a toalha longe e se abaixou separando minhas pernas,tentei fechá-las quando percebi o que ele pretendia fazer.Edward não deixou eu fechar e senti seu hálito gelado em minha intimidade,fechei os olhos.

 

 

Sua língua me invadiu e mordi os lábios com força evitando o gemido alto que queria sair.Ele fazia movimentos estranhos que estava me enlouquecendo.Antes que o orgasmo me atingisse ele parou.Não tive tempo nem de reclamar já que ele se posicionou entre minhas pernas e cobriu minha boca com a sua antes de me invadir.As lagrimas invadiram meus olhos deixando minha visão turva.

 

 

 

-Dói.-tentei empurrar ele.

 

 

-Shii já vai passar.-beijou minha testa e logo em seguida meus lábios.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero bastante reviews para poder postar o resto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.