Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 24
2 Temporada Conhecendo Emmett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/24

Eu fugi só com a roupa do corpo.Estava muito frio e eu nem estava de casaco.Andava pela estrada tremendo quando um carro se aproximou.

 

 

-Quer carona?-era um homem.Olhei pra ele que aparentava ter a mesma idade de Edward e era humano.

 

 

 

-Não,obrigado.-caminhei mais rápido.

 

 

 

-Se prefere assim,mais se continuar a andar sozinha vão te pegar ali na frente.

 

 

 

-Quem vai me pegar?-parei.

 

 

 

-Acabei de ver um bando passar pra lá.

 

 

 

-Ok,conseguiu me convencer.

 

 

 

-Vai aceitar?

 

 

-Vou.-ele abriu a porta e eu entrei.-Obrigado.

 

 

-Não tem de que...Vai pra onde?

 

 

 

-Não sei.-observei melhor pra onde estávamos indo.-Disse que viu um bando passar pra lá então porque estamos indo pra lá?

 

 

 

-Sou um caçador...Emmett Laughstar e você?

 

 

-Bella Swan.

 

 

 

-Você é filha de Charlie Swan?-parou o carro.

 

 

 

-Sou,porque?

 

 

 

-Não sabe,seu pai foi o maior caçador de monstros que já existiu.

 

 

 

-Não,meu pai era medico.

 

 

 

-Ele largou a profissão depois que você nasceu ai virou medico.-voltou a dirigir.

 

 

 

-Sabe mais da vida dele do que eu.

 

 

 

-Ele é uma lenda e agora tenho a honra de conhecer a filha dele.

 

 

 

-Não sou filha dele.

 

 

 

-Quem disse isso?

 

 

 

-O Drácula,ele disse que é meu pai.-nem sei porque tava dizendo isso pra ele.

 

 

 

-Não,isso é mentira o meu pai conheceu o seu e ele viu sua mãe grávida.-parou de falar e parou o carro também.

 

 

 

-O que foi?

 

 

 

-Eles estão ali,fique no carro.-saiu trancando as portas.

 

 

 

-Ei não pode me deixar aqui sozinha.-bati no vidro.Emmett nem olhou pra trás.-Droga!-bufei cruzando os braços.

 

 

 

Fiquei mexendo nas coisas dele e encontrei uma foto,parecia ser ele quando era criança com um troféu nas mãos.Só depois me toquei e se ele morresse lá? Eu ficaria aqui trancada por quanto tempo,ate que alguém me achasse já que eu estava no meio do nada. Estava quase dormindo quando ele voltou.

 

 

 

-Eram muitos dessa vez.-jogou as armas no banco de trás.

 

 

 

-E como não morreu?-franzi o cenho.

 

 

 

-Anos de pratica.-sorriu torto.-Bom agora quer ir pra onde?-ligou o carro.

 

 

 

-Não tenho dinheiro,nada e também não tenho pra onde ir.

 

 

 

-Tem um bar aqui perto,podemos ir lá ou você é de menor?

 

 

-Não, tenho dezoito.

 

 

 

-Então vamos.

 

 

 

 

Não me senti bem quando chegamos naquele lugar,estava cheio de motoqueiros e caçadores.Emmett me deu sua jaqueta e me senti um pouco melhor.

 

 

 

-Vão querer o que?-a garçonete perguntou.

 

 

 

-Um uísque.

 

 

-E você?-olhou pra mim como se eu fosse nada.

 

 

 

-O mesmo que ele.-ela revirou os olhos mastigando um chiclete.

 

 

 

-Ela é assim mesmo.-Emmett falou rindo depois que ela foi embora.

 

 

 

-Iai Emmett.-uns caras se aproximaram.

 

 

 

-Oi.-os cumprimento.

 

 

 

-Garota nova?-olharam pra mim maliciosos.

 

 

 

-É.

 

 

 

-Qual o seu nome gracinha?

 

 

 

-Isabella.-tentei manter a voz firme pra não demonstrar que estava com medo.

 

 

 

-Estão juntos a quanto tempo?

 

 

 

-Duas semanas.-Emmett piscou pra mim.

 

 

-É verdade?-me olhou.

 

 

-É.

 

 

 

-Vamos pessoal,parece que a gata tem dono mesmo.-saíram um empurrando o outro,estavam todos chapados.

 

 

-Os uísques.-ela voltou ainda mastigando o chiclete e com aquela cara de nojo.

 

 

 

-Obrigado.-Emmett sorriu mostrando suas covinhas e ela apenas bufou indo embora.

 

 

 

-Porque perguntaram aquilo tudo?-dei um gole no uísque que saiu queimando pela garganta.

 

 

 

-Essa área é deles,não pode chegar uma mulher desacompanhada que é deles.

 

 

 

-Entendi....Emmett?

 

 

 

 -Oi?

 

 

 

-Porque esta sendo tão bom comigo?

 

 

 

-Eu sou assim.-deu de ombros sorrindo.

 

 

-Quer dizer que ajuda todo mundo que encontra na estrada?

 

 

-Bem,quase todos.

 

 

-Ah,sei.-sorri terminando de beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!