Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 18
Quase lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/18

Fechei os olhos sentindo seus lábios em meu pescoço.

 

 

 

-Isso é incesto sabia?-sussurrou.

 

 

 

-Eu sei.-puxei seu rosto procurando seus lábios com urgência.Edward me prensou contra a parede apertando minha cintura com brutalidade,quase a quebrando tentei puxar sua mão e ele nem percebeu,só quando gemi de reclamando ele se tocou e me soltou.

 

 

-Desculpa.-falou sem fôlego.Peguei seu rosto entre as mãos o beijando,Edward me ergueu enlaçando minhas pernas em sua cintura.Quando estávamos quase lá não tive coragem.

 

 

 

-Para.-ele não escutou.-Edward para por favor.

 

 

 

-O que foi?-me olhou confuso.

 

 

 

-Não dá...eu não consigo.-sai do seu colo e depois do Box,peguei a toalha e corri para o quarto,Edward veio atrás de mim e se vestiu sentando do meu lado na cama.

 

 

 

-Vem cá.-me puxou para os seus braços,num abraço confortável.

 

 

 

-Desculpa.-murmurei olhando pra ele que não falou nada,apenas beijou minha testa me abraçando mais forte.

 

 

 

-Não tem que se desculpar,eu deveria ter esperado.

 

 

 

-Mais foi eu quem insisti.

 

 

 

-Mesmo assim,eu é que peço desculpas e a partir de agora só vou te tratar como minha irmã.

 

 

 

-Mais eu não...

 

 

 

-Vai ser assim.-me interrompeu.-E não quero saber de mais,entendido?-assenti suspirando.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

Quando voltamos ainda estava lotada a festa e ninguém nos percebeu chegando juntos.

 

 

 

-Vou deitar.-falei devolvendo o casaco dele.

 

 

 

-Boa noite.-beijou minha testa,acenei com a cabeça indo para as escadas.

 

 

Me tranquei no quarto e desabei na cama. O que eu faço agora? Não quero que ele me trate como irmã.

 

 

 

Depois que já estava deitada bateram na porta,suspirei indo abrir e era Tom.

 

 

 

-Feliz aniversario.-me abraçou e depois me entregou duas passagens.-É para Londres.

 

 

 

-Nossa! Obrigado Tom,muito obrigado.-lhe abracei beijando seu rosto.

 

 

 

-Rápido faça as malas.-falou empolgado.

 

 

 

-Porque?

 

 

 

-O vôo sai daqui a uma hora,e eu sei que você quer ir embora daqui.-pensei um pouco e sorri mordendo os lábios.Corri para o banheiro e troquei de roupa depois peguei poucas roupas e minha mochila inseparável,Tom também pegou a sua e fugimos.Chegamos no aeroporto e logo embarcamos.

 

 

 

 

Fim da primeira temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?