Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 15
Não me esqueça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/15

Acordei escutando vozes no corredor e levantei encostando o ouvido na porta.

 

 

-Eu sabia que isso ia acontecer.-era Alice.

 

 

-Não sei o que fazer Alice.-Edward.

 

 

-Tente conversar com ele.

 

 

-Não vai adiantar,tenho que sumir com ela o mais rápido possível.

 

 

-E vai ficar fugindo para sempre,tem que enfrentar isso logo Edward.

 

 

-Isso o que?-sai do quarto e eles pararam de falar me olhando.-Falem.-cruzei os braços.Alice foi embora e Edward entrou no quarto me chamando.

 

 

-Quer mesmo saber?-perguntou fechando a porta,assenti sentando na cama.

 

 

-Meu pai apareceu e descobriu sobre você e agora ele quer...

 

 

-Me matar.-concerteza agora é o meu fim.

 

 

-Só que eu não vou deixar isso acontecer.-se ajoelhou na minha frente.Talvez morrer não seja tão ruim.

 

 

-Edward.-Alice chamou batendo na porta.

 

 

-Fique aqui.-me beijou e se foi.Tomei banho e quando estava enxugando o cabelo invadiram o quarto.

 

 

-Peguem ela.-dois brutamontes me pegaram enquanto Edward e Tom gritavam.

 

 

-Edward!-gritei esperneando.

 

 

-Soltem ela.-seguraram ele também.

 

 

-Tom socorro!-mordi o braço de um deles e não adiantou nada.Dracula falou alguma coisa e Tom caiu no chão gritando.

 

 

-Não! Para com isso!-meus olhos já estavam ensopados de lagrimas.Senti alguma coisa no pescoço e apaguei.

 

 

 

(....)

 

 

 

Abri os olhos devagar vendo um borrão na minha frente,olhei direito e era Dracula.

 

 

-Esta melhor querida?-não entendi.-Deve esta com fone.-sorriu.

 

 

-Não estou com fome.-sentei.-O que fez com eles?

 

 

-Deveria me agradecer.-ficou serio.-Deixem ele entrar.-a porta se abriu e empurraram Edward para dentro.Levantei e corri ate ele. -Conte a verdade.-Dracula falou antes de ir embora.

 

 

-Que verdade?-segurei seu rosto.

 

 

-Somos....-fechou os olhos.-Somos irmãos.

 

 

-Não...-soltei seu rosto.-É mentira!-gritei chorando.Não sei explicar o que estava sentindo só sei que tinha uma dor horrível rasgando meu coração.-Diz que é mentira Edward,por favor.-ele me abraçou.

 

 

 

-Sinto muito.

 

 

 

 

Depois de chorar horrores,dormi abraçada com ele,Edward me prometeu que não iria me abandonar,quando acordei ele ainda estava lá.

 

 

 

-Então não foi um pesadelo.-suspirei.

 

 

 

-O conde quer falar com vocês.-bateram na porta.Edward deu um longo suspiro e levantou.

 

 

-Fique perto de mim o tempo todo.-pegou minha mão.Não prestei atenção por onde andávamos só conseguia olhar para Edward.

 

 

-Ola queridos.-Dracula tentou me abraçar e me escondi atrás de Edward.-Não tenha medo de mim,sou seu pai.-choraminguei baixinho apertando a mão dele.-Não tem vergonha Edward,de amar sua irmã como mulher?-ele abaixou o rosto.-Já contou pra ela que sempre soube de tudo?-sentou-se na poltrona em nossa frente.

 

 

-Já sabia de tudo?-soltei sua mão,encarando ele que não falou nada.

 

 

 

-Já vi que vocês tem muito o que conversar,vou deixa-los a sós.-saiu da grande sala fechando a porta. -Não vai falar nada?-voltei a olha-lo.

 

 

 

-Quando ele descobriu onde você estava me mando atrás.-finalmente me olhou.-Era apenas pra mim te trazer pra cá mais...

 

 

-Não acredito que mentiu esse tempo todo!-gritei o interrompendo.-Não acredito Edward.-mordi os lábios nervosa.

 

 

-EU NÃO TENHO CULPA QUE ME APAIXONEI POR VOCE.-gritou.-Por isso tentei te magoar,te trai com a Tânia,fiz tudo isso pra tentar te esquecer mais falhei.-se aproximou pegando meu rosto entre suas mãos o levantando.-Ouviu bem,eu te amo Bella e não é como minha irmã.

 

 

 

-Eu também te amo e não é como irmão.-Ele não me deu tempo para pensar e á estava me beijando.Isso era errado,muito errado mais eu não me importei,expulsei esse pensamento da mente e apenas senti os lábios macios de Edward contra os meus.

 

 

-Prometa que não vai me esquecer.-murmurou.

 

 

 

-Prometo.-o beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?