Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/3

O sol já estava alto , quando minha mãe entrou no quarto abrindo as janelas , o sol bateu no meu rosto me fazendo acordar.

- Ah mãe ta cedo - disse cobrindo o rosto

- Já esta quase na hora de você ir para o colégio - disse ela tirando o coberto  de cima de mim.

- Mãe preciso conversar. - disse me sentando na cama

Ela veio ate mim e se sentou na cama

- Diga meu amor

- Eu tive uma visão – disse – Que visão meu amor? Perguntou assustada.

- Calma mãe, não é nada relacionada à nossa família – disse acalmando seu coração, desde aquela visão do meu pai ela sempre fica apavorada quando tenho uma visão.

- Eu vi que o Brad vai me deixar – disse triste, ela veio ate mim e me acolheu nos seus braços.

- Ah meu amor imagino como deve estar se sentindo, Mas às vezes o futuro nos revela grandes surpresas, não fique assim, vai passar.

- Agora vá tomar banho e se arrumar – disse ela me empurrando da cama e jogando a toalha pra mim.

Tomei meu banho, e me arrumei mamãe já estava me esperando no carro.

Quando cheguei ao colégio, ele estava me esperando no local de sempre.

- Oi, tudo bem? Perguntou, pousado um beijo na minha testa

- Tudo – respondi, mas o meu falso entusiasmo não o convenceu

- Tem certeza, estou te achando muito pra baixo, pode contar pra mim!

- Não, não é nada, mas andei pensando... - 

- O que? Perguntou curioso

- Você tem alguma coisa pra contar pra mim, algum segredo, não sei

alguma coisa, tem?

Ele ficou parado me fitando.

- Não meu amor, esta tudo bem, não tenho nada pra contar, eu tenho uma namorada linda, uma família maravilhosa, o que eu mais posso querer?

- É deve ser bobagem minha, esquece... – ele pegou na minha mão e fomos pras aulas.

Como não tínhamos aulas juntos, quando estava perto do final da minha ele mandou uma mensagem

“Amor tenho que sair mais cedo hoje, meu pai quer falar comigo. Beijos...”

Quando terminou a aula, estava com Nicole conversando , quando a Cauã , chegou de trás de mim e colocou as mãos nos meus olhos.

- Adivinhe quem é - disse tentando abafar o riso 

- Hum ....o que eu ganho se acertar ? – perguntei

- Uma viagem ao paraíso. – disse ele rindo

- É o Cauã? – perguntei tirando suas mãos dos meus olhos e me virando

– Acertei! – Gritei o abraçando

- Agora quero a minha viagem ao paraíso

- Pois venha comigo.

Ele me levou ate seu carro e fomos em direção ao tal paraíso que ele disse, não conhecia o caminho por onde estávamos indo, quando estávamos perto comecei a reconhecer o lugar , não era um lugar que já tinha ido, mas tinha certeza que tinha visto em algum lugar , quando chegávamos mais perto , reconheci o lugar, era o mesmo da minha visão, era um parque muito bonito, com muitas árvores e flores ao redor, realmente parecia  um paraíso. Mas que certamente, não iria me trazer boas recordações.

Descemos do carro e ele me levou pra sentar em um lugar mais afastado, passamos muito tempo conversando sobre besteiras , brincamos , rimos , corremos um atrás do outro, era como se fossemos crianças de novo.

Ele estava correndo atrás de mim , quando tropecei e cai , ele veio ate mim e ficou me olhando, os nossos rostos estavam próximos, podia sentir o seu hálito.

- É desculpa, devia prestar mais atenção. – disse me levantando e tirando as folhas que estavam pregadas na minha roupa

Ele ficou parado me fitando por um momento, parecia que ele queria dizer alguma coisa, mas não falava.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro que sim. – disse - De acordo com a sua visão seu namorado vai terminar com você – Isso não era uma pergunta. - Mas eu vou estar com você pra tudo, pode contar comigo, diferente dele, eu nunca vou te deixar, prometo, você é muito importante pra mim, eu te amo muito.

Não estava gostando do rumo da nossa conversa, tudo o que ele falava eu já sabia, mas ele dizia com uma seriedade diferente, olhando fixo nos meus olhos, hesitei e respondi

- Eu sei que posso contar com você, acho que já esta ficando tarde,vamos? – perguntei indo em direção ao carro

- Vamos.

A viagem de volta pra casa foi um silêncio, nem eu nem ele tocávamos mais no assunto ou em qualquer outro.

Quando chegamos, ele me deixou na porta e partiu , sem dizer mais nenhuma palavra .

Entrei em casa , quando estava chegando à cozinha , eu tenho uma visão.

Estava em uma praia muito linda, estava toda decorada, com velas, almofadas, um altar , e tinha muita pessoas que eu conhecia , vi também os meus irmãos todos arrumados , parecia que ia acontecer um  casamento , vi o noivo , era um homem muito bonito , mas estava faltando só a noiva.

Tento chegar mais perto pra observar, e vejo que é a minha mãe a noiva, eu estava do seu lado, lhe ajudando com o vestido.

De repente estava de volta pra cozinha. Aquilo significava uma coisa: minha mãe ira encontrar o amor de volta, fiquei muito feliz.

- Filha é você?– perguntou mamãe vindo em minha direção

- Sim, sou eu, acabei de chegar – disse indo pra escada.

- Ah é porque vem um homem hoje aqui em casa, ele é professor do seu irmão, queria saber se você vai ficar em casa.

- Mãe algo me diz que hoje o seu destino vai mudar, é melhor a senhora se arrumar melhor. - disse descendo as escadas e indo dar um beijo em seu rosto .

Ele ficou parada me olhando, sem entender nada do que eu tinha dito.

Subi pro meu quarto e me deitei na cama, fiquei pensando em minha mãe, no quanto ela era sortuda, pois ia ter o amor de volta, o amor que é o sentimento mais sublime de todos, e que nossa família ia ser feliz novamente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ?
Deixem review

Beijokas