Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/11

No meu sonho estavamos eu, minha mãe, meus irmãos e um homem que não me recordava quem era, estávamos em um piquenique na praia, era uma manhã linda, com o céu azul sem muitas nuvens, um clima agradável, todos estávamos felizes e rindo.

Mas como foi apenas um sonho, eu acordei com o despertador, era hora de me arrumar..

Quando cheguei ao colégio Nicole estava me esperando na entrada, nos conversamos e ela me disse que hoje iria chegar um aluno novato vindo de outra cidade. Não dei importância para o que ela falou e entramos.

A aula transcorreu como ontem, lenta e chata, as pessoas pareciam ter se esquecido do que aconteceu comigo ou fingiram que se esqueceram, pois não me perguntaram mais nada e também não ouvi mais nenhum comentário enquanto passava.

O sinal acabara de bater e estava arrumando minhas coisas, Nicole ficou de me encontrar no local de sempre.

Já estava saindo da sala quando esbarrei em alguém.

Foi ai que o vi, meus olhos encontraram os seus e meu coração bateu mais forte, talvez pelo susto.

Ele era lindo, alto, moreno, olhos cor de mel, olhos no qual transmitiam paz para os meus. Ele se assustou e afastou-se pra pegar as minhas coisas que caíram no chão.

- Desculpa, sou uma desastrada – pedi enquanto ajeitava o meu material

- Tudo bem, não precisa se desculpar. – ele disse – Ah meu nome é Dylan – ele estendeu a mão em minha direção.

- Sophia – apertei a sua mão

 - Ah então é a famosa Sophia? – sussurrou e eu ri.

- Famosa eu não sei, mas pelo que dizem eu sou a Sophia. – ri com a última frase.

- É porque desde que cheguei aqui ,ouvi muito sobre você. – ele explicou enquanto andávamos em direção a saída do colégio.

- Certamente que sim – deduzi

Quando dei por mim já estávamos em frente ao seu carro.

- Foi um prazer te conhecer. Você é mais linda do que imaginei. – ele disse e eu corei.

- Prazer também – falei saindo.

- Ei espera.. – ele gritava pra mim. Virei – me pra olhar o que ele queria.

- Você pode me dar o seu número?

- Claro.

Dei o meu numero pra ele e nos despedimos com um singelo beijo no rosto, senti correntes elétricas passarem pelo meu corpo e uma sensação como se milhares de borboletas habitassem no meu estômago.

Era tão fácil não parar de olhá-lo que mesmo ele se distanciando de mim eu fiquei ali parada o olhando ir.

Vi ele entrado no carro, mexendo no cabelo, falando ao telefone... Eu poderia passar dia ali, apenas o assistindo.

Mas ele se foi, se foi mais fiquei na esperança de encontrá-lo em breve.

Nicole veio procurar por mim, pra saber motivo da minha demora repentina, havíamos combinado de que eu passaria à tarde na casa dela, para que assim eu recuperasse o tempo perdido que fiquei no hospital e ela me ajudaria a estudar.

Mandei o recado pelo o meu irmão, pedindo para ele avisar que ficaria na casa de Nicole ate tarde.

E assim foi feito, passamos a tarde estudando, ela me ajudou com tudo, com dúvidas na matéria, perguntas que eu tinha pra fazer sobre mim e minha vida. Sempre muito paciente.

Quando não tinha mais assunto e já estava arrumando minhas coisas, ela tocou no assunto no qual meus pensamentos não foram capazes de esquecer.

- Você conheceu o é Dylan? Perguntou curiosa

Então ao ouvir o nome dele meu coração palpitou forte.

- Sim, sem querer bati nele enquanto saia da sala, só isso...por quê ? – perguntei escondendo meu falso entusiasmo.

- Por nada, hoje eu também o  conheci o, e eu o achei muito lindo o que você achou dele? – ela perguntou e ficou esperando a minha resposta.

Não sabia o que responder, é claro que eu o achei lindo, atraente, charmoso, cheiroso isso tudo, mas não podia contar isso para ela. Eu acabara de conhecê-lo era loucura achar isso tudo dele.

Então resolvi dar uma resposta simples, assim poderíamos mudar de assunto.

- Não reparei nele. – simples e direta.

-  Posso te contar uma coisa ?– ela franziu a testa.

- Claro.

– É que antes de você sofrer o acidente, eu pedi pra você falar com o Cauã, eu estava muito confusa sobre os meus sentimentos em relação para com ele, e acho que hoje eu já sou capaz de entender que o que sinto por ele é apenas amor de amigo, confundir porque eu estava carente, triste e foi isso amiga. – explicou e deu uma pausa. - Também tem outra coisa que queria lhe contar, mas não sei como vai reagir. - ela hesitou em contar.

- Pode confiar – insisti.

- É que de uns tempos pra ca,eu e o Johnny ficamos mais próximo – ela admitiu com vergonha

Espera!  Johnny? O meu irmão? Só pode, por essa eu não esperava.

Pelo o que pude perceber meu irmão é uma ótima pessoa, carinhoso, gentil e parece solteiro, ele combinaria com Nicole. É ruim não me lembrar de nada, mas tinha certeza que eu apoiaria eles dois com ou sem memória.

- Como? - perguntei

 - Nos conversamos mais, ele sempre me elogia, me manda mensagens carinhosas, essas coisas.. E sem contar que ele é um gatinho. – ela riu envergonhada

- Que bom, vocês combinam. – Eu admite e um enorme sorriso de formou no seu rosto.

Ficamos durante mais um tempo conversando, mas não estava prestando muita atenção, todo o nosso assunto de hoje me fez lembrar-se de uma pergunta que fiz ainda no hospital. Eu tinha namorado?

Eu achava que minha resposta era não, pois se tivesse certamente teria me procurado. Mas decidi perguntar mesmo assim.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro

- Eu tenho, namorado? – Fui logo direto ao ponto.

Ela hesitou em responder, ficou pensando um pouco, mas insisti e ela acabou cedendo.

- Pelo que eu sei, ele terminou com você na noite do seu acidente, você vinha em alta velocidade tinha acabado de se encontrar com ele e por isso bateu o carro. –ela explicou

Nossa, além de confirmar a minha desconfiança eu acabo de saber que terminamos no mesmo dia do acidente.

- Quem é ele? Você sabe por que terminamos? – perguntei, precisava de algumas respostas

- O nome dele era Brad,e eu não sei .. Desde daquele dia ele não foi mais para o colégio, e sua casa foi posta a venda, então eu deduzi que ele se mudou.

Eu acordo em uma cama de hospital, sem memória e descubro que nesse mesmo dia meu namorado terminou comigo, é muita coisa pra minha cabeça.

- Você gostava muito dele – ela constatou pra mim. – Mas isso é passado e eu só tenho uma coisa pra te dizer: Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia. (n/a: Frase do filme P. S. Eu Te Amo)

Ela tinha razão no que dizia, isso foi passado. Mesmo assim eu não me lembro mesmo.

 Do momento que acordei daquela cama, era como se eu estivesse nascendo de novo para a vida, eu rezo todos os dias para recuperar minha memória, é tudo o que eu mais quero, mas enquanto isso tenho que viver a vida daqui para frente.

Nicole parecia que entendia meus pensamentos e disse:

- A vida está diante de você e não das suas lembranças. (n/a: frase do filme E se fosse verdade)

Nicole tem se demonstrado uma excelente amiga desde que acordei, era muito fácil gostar dela, ela sempre esta ali no momento certo e para tudo. É assim que se deve ser a amizade.

Olhei no relógio e já estava ficando tarde, tinha que ir para casa, como não tinha mais carro, devido ao acidente, fui a pé.

Já estava chegando em casa,quando meu celular tocou,vasculhei a minha bolsa atrás do celular, queria encontrar logo, meu coração palpitava rapidamente, como se fosse um sinal de quem era. Quando atendo, era a voz que não tirei da cabeça desde que ouvi da primeira vez.

- É a Sophia? – ele perguntava com aquela voz suave, feito um anjo.

Demorei a responder a sua voz ecoava na minha mente me fazendo ficar nas nuvens.

- Sim, sou eu – respondi

- Tudo bem? Atrapalho ?

- Tu-do o-timo – droga isso não era hora de gaguejar. – Claro que não atrapalha.

- Queria saber se você realmente me deu o número certo. Então amanhã nos vemos.Um beijo enorme.

- Um beijo – e desligou.

Cheguei em casa,corri pro meu quarto e fui dormir. Queria logo que chegasse amanhã.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam do Dylan ?

Comentem, preciso saber se estão gostando,é muito importante!

Gostaram da nova capa? Sim ou não?

Beijos