4 Dias para o Amor escrita por Juuh_Hale, Lana


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo da nossa nova ideia maluca. (; HAHAHAHAHAAHAHAHA'
Espero que gostem (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83372/chapter/1

POV ROSALIE:

 

- Bom dia Srta. Hale. – Meu assistente Emmett Cullen me disse assim que entrei em meu escritório.

- Bom dia Sr. Cullen. – respondi deixando meu mau humor transparecer.

Eu sou Rosalie Hale, editora chefe da revista Fatally de moda e tenho 23 anos. Moro em Nova Iorque desde que nasci, mas moro sozinha desde meus dezesseis anos, mais precisamente porque com essa idade eu perdi meus pais.

Trabalho durante o dia todo, não namoro e também não tenho uma vida social muito ativa, tudo isso devido ao trabalho.

- Srta. Hale, aqui está o seu café. – Emmett disse colocando um copo médio do Coffe&Tea sobre minha mesa.

- Obrigado Sr. Cullen. – agradeci.

Emmett encostou-se em um dos armários e eu pude perceber que ele me observava. Olhei para ele com uma carranca ele apenas sorriu. Ouvi o telefone tocar e apenas disse:

- Telefone Sr. Cullen!

Eu tinha certeza que antes de atender ao telefone ele havia revirado os olhos.

- Rosalie é Edward Masen ao telefone, ele quer...

- Diga á ele que estamos indo agora mesmo até sua sala.

Ele me olhou em dúvida e eu apenas assenti, ele disse que estávamos indo na sala de Edward e desligou o telefone.

- Por que exatamente estamos indo á sala dele? – ele me perguntou confuso.

- Você vai ver. – eu sorri maliciosamente pra ele.

Durante o caminho eu observava cada um dos empregados e alguns me encaravam de forma agressiva, mas isso não me importava mais.

- Rosalie, você viu as fotos dos modelitos que eu te entreguei? – Emmett perguntou.

- Eu dei uma olhada. Por quê?

- E o que você achou?

- Ficaram regulares, já vi melhores.

- Regulares? Estavam ótimos!

- A sua opinião não me interessa Sr. Cullen. – sorri vitoriosa pra ele.

Ele bufou decepcionado. Chegamos á sala de Edward e entramos.

- Rosalie Hale, ao que devo a honra da sua visita á minha sala de trabalho? – Edward disse puxando minha mão e a beijando suavemente.

- Sr. Masen, temo não poder ser tão gentil para você como você foi comigo... Vou ser rápida e clara: você está demitido!

Assim que terminei de falar ouvi Emmett pigarrear e vi Edward me olhar desesperado.

- Como assim? Quero dizer... Você não pode me demitir.

- Claro que posso querido, esqueceu que eu sou sua chefe? – eu disse sorrindo ironicamente pra ele.

- Mas...

- Sem “mas” Edward. Eu te dou uma semana para arranjar outro emprego e você depois pode sair e dizer que pediu demissão. – eu disse fitando o chão.

- VOCÊ É UMA COBRA VENENOSA FILHA DE UMA PUTA! SÓ ESTÁ ME DEMITINDO PORQUE SE SENTE AMEAÇADA POR MIM, SABE QUE EU POSSO ROUBAR SEU LUGAR SEM ESFORÇO NENHUM! – Edward gritou.

- Sr. Masen, sinto muito pela sua falta de autocontrole, mas tenho que dizer que não estou te demitindo porque me sinto ameaçada. Não. Estou te demitindo porque você é um incompetente, preguiçoso que passa mais tempo jogando em cassinos do que no escritório. E mais uma palavra sua e eu chamo os seguranças e você sai daqui com escolta armada, é isso que você quer? – eu sorri fitando sua cara de desprezo – Imaginei que não fosse. Agora vamos Sr. Cullen, temos muitas coisas pra resolver.

Fomos até minha sala e Emmett continuou encostado em um dos armários me observando.

O telefone tocou, Emmett atendeu e disse que Jared e Paul, os donos da revista Fatally queriam falar comigo.

- Emmett venha me buscar daqui a dez minutos ok? – falei parada na porta da sala deles.

- Tudo bem Rosalie. – ele disse sorrindo.

Respirei fundo e entrei na sala.

 

N/L = nota da Lana  N/J = nota da Juuh

 

N/L:

Oi xuxus lindos do meu coração *-*

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da nossa fanfic. ( N/L dentro da N/L: Também, como não gostar? A Juuh que fez u.u ) Estou de novo fazendo parceria, olha que legal *-*

Bom, não tenho muito que falar, só espero ver muitos muitos e muitos reviews de vocês aqui, hein? u.u  A Juuh merece pelo capítulo perfeito que ela escreveu *o* Deixe um review mesmo que seja pra falar que você não gostou, vamos entender. Mas deixe um review, a mãozinha não caí *-* E o seu review é sempre essencial para nós sabermos se a fic foi bem aceita ou não.

Espero também que vocês passem em nossas outras fanfics e deixem reviews lá também *-* /estou pedindo muita coisa, eu sei/  Então, acho que é só isso. :D

Beijos,

Lana :*

 

 

N/J:

Heey bebês. *-*’

Espero mesmo que vocês tenham gostado do primeiro capítulo da nossa nova fanfic. *-* E pela primeira vez, para alegria de todos (inclusive a minha) eu estou fazendo parceria. *-*’ E é claro que não podia ser com outra pessoa se não a minha Lanninha. *-*’

Bom gente, espero muitos reviews estrelados na nossa ficzinha :D’ O dedinho de ninguém vai cair se vocês deixarem um review. (: Só falem o que acharam da nossa idéia maluca, é. (;

Gostaria muito de pedir para vocês darem uma passadinha nas nossas outras fic’s, que assim como essa damos um duro enorme pra escrever. (: #EsperoNãoTerPedidoDemais

É só isso mesmo meus amorês. :/’ Até o próximo capítulo. (:

Beeijos da Juuh_Hale, aquela que mais uma vez está sem inspiração para fazer N/A. :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Dias para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.