My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 6
Capítulo 6 - Feelings


Notas iniciais do capítulo

Boaa noiite meninas!
Nossa voc~es não fazem idéia do quanto estou feliz com todos os reviwes, com as novas leitoras
Queria fazer um agradecimento especial à GLAUCIABLACK que me apoiou esses dias e me deu muitos conselhos e falou pra mim não abandonar a fic e que uma hora vocês apareceriam! Glaucia, obrigada, você é ÓTIMA! Ela é autora de Opposing Souls, uma fic Jake e Nessie maravilhosa de um universo alternativo... Se você não conhece, vai lá, garanto que não irá se arrepender!

Mas então...
Estou aqui com mais um capítulo para vocês: 6º Capítulo. Feelings (Sentimentos)!
Surpresinha: Esse cap. é POV da Renesmee... Espero que gostem.
Dedico esse capítulo a todas as novas leitoras que me deixaram reviews: polimel, Vava, PatyGirl, ana_p! Sejam todas muito Bem-Vindas meninas, agradeço a presença e espero que gostem desse cap.
Obrigada

Beijinho e uma boa leituura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/6

POV Renesmee.

 

   Como se os raios de sol funcionasse como um despertador ao ir deslizando lentamente pelo meu corpo através da pequena abertura da janela, eu me levantei para mais uma segunda-feira. Mas essa era uma segunda-feira diferente!

   Pulei da cama e em menos de um segundo eu já estava em meu banheiro fazendo minha higiene matinal e depois segui para meu grande e belo closet que tia Alice fazia questão de renovar a cada semana que passava, quando o adentrei pude ouvir o ronco de Jacob no quarto ao lado e não pude deixar de pensar em como ele reagiria ao ver meu novo uniforme de líder de torcida. Será que ele me acharia bonita? Ou ele ia dizer que eu estava patética? ‘ Ah Jake, porque as vezes você tinha que ser tão imprevisível? ’

   Procurei meu uniforme e me vesti lentamente e quando estava por acabar escutei o despertador de Jake apitar e depois um baque na parede e o mesmo silenciar. ‘ Sim ele havia quebrado mais um despertador ’, calcei meus tênis e sai em direção ao seu quarto.

  Dei duas batidas na porta.

- Jake, posso? – Perguntei ainda esperando do lado de fora, o que sei que o deixava frustrado porque muitas vezes me repetiu que eu poderia adentrar em seus aposentos sem perguntar, mas papai terminantemente me proibia.

Ouvi dizer que sim e entrei, ele estava amarrando os sapatos e depois olhou para mim.

- Bom dia! – Eu disse alegremente e tentando esconder um pouco do nervosismo que tinha a espera de sua reação ao me ver vestida assim.

Ele nada disse. Perguntei-me se ele tinha perdido a voz.

- Jake? – o chamei preocupada agora que tinha visto em sua face uma mistura de espanto, choque e medo? Não sei, foi isso que me pareceu...

   Ele continuava parado, me olhando. ‘ Ah, qual é? Eu estava tão feia assim?! ’ Pensei indignada já, e passei a mão frente ao seu rosto tentando chamar sua atenção.

   De repente, ele se levantou com uma cara furiosa e passou direto por mim e eu o segui imediatamente, ele passou para o andar de baixo e foi direto a meu pai.

   Não entendi nada porque ele tava reagindo assim, ele começou a acusar meu pai e perguntando porque ele tinha permitido que eu me vestisse daquele jeito e eu confesso que fiquei chateada porque o que vinha na minha cabeça era que ele tinha me achado feia, mas afinal pra que tudo aquilo? Era só um uniforme de líder de torcida!

   E foi isso que eu lhe disse quando ele chamou minha mãe e depois vi tia Alice tomar a frente da conversa. Jacob parou por um instante e respirou fundo, percebi que tentava se controlar aos poucos já que suas mãos estavam fechadas em punho e ele tinha uma cara mau humorada direcionada ao papai, depois ele simplesmente se virou e foi embora, não esperou por mim, me deixou só.

- PAAAI! – chamei meu pai com indignação, Jacob me levava pro colégio desde o meu primeiro dia de aula, e nunca me deixava só, ele sempre me esperava.

- Deixe ele, Nessie! – meu pai respondeu ao meu chamado e percebi que ele tinha os dentes um pouco trincados e isso deve ter sido a despeito de algum pensamento mal criado de Jacob – Eu levarei você ao colégio hoje, não se preocupe. – completou e relaxou um pouco.

Já que meu pai me levaria eu aproveitei pra fazer um lanche rápido e depois peguei minha bolsa, quando cheguei ao carro meu pai já me esperava.

- O que deu em Jacob? – perguntei-lhe no caminho do colégio.

- Não se preocupe meu bem... – ele afagou a minha bochecha com seus dedos frios e suaves, dando um meio sorriso – Ele só se surpreendeu por vê-la vestida assim já que você está tão crescida e isso trouxe um pouco de ciúmes na mente dele.

‘ Jake, com ciúmes de mim? ’

- Sim... – meu pai respondeu sem ânimo algum, e em resposta a meus outros pensamentos – É claro que ele não te achou feia sua bobinha, muito pelo contrário.

Não pude evitar de sorrir com isso e quando olhei ao nosso redor já estávamos no estacionamento do colégio.

- Tchau pai, eu te amo! – disse lhe dando um beijo na bochecha e ele na minha testa. Sai do carro e quando dei por mim papai já estava virando a esquina.

Arrumei minha saia, e ajeitei minha bolsa, olhei para frente e o que vi não me agradou nada.

   Lá estava Jacob e aquela sua amiguinha lambisgóia que não tinha nenhum senso de moda além de ser feia, tá, ela não era feia e isso era o que me incomodava. ‘ Pára tudo! Ela está de braços dados com o Jake, meu Jake? ’ Não pude evitar de ficar bem irritada com isso e nesse mesmo instante eu senti algo novo dentro do meu coração, não sabia bem o que era, só sei que me causou uma sensação ruim e senti um aperto dentro do peito.

   Apertei o passo a fim de alcançá-los na porta do colégio e finalmente consegui já que os dois andavam numa lentidão não muito normal. Cheguei próximo o suficiente para ouvir a conversa e percebi que os dois estavam rindo.

- Ah Nick, nem liga, aquele cara é um babaca! Você merece coisa muito melhor, ele parece o pateta, de verdade... – ele piscou para ela e abriu o MEU sorriso favorito. ‘ Jacob, você é um cão frito! ’

- Mas Jake... – ‘ Como assim Jake? Só eu posso chamá-lo assim! ’ vi o rosto da lambisgóia se ruborizar e soltar uma risada nervosa – Só você mesmo pra dizer umas coisas dessas afim de me animar, por isso que eu te adoro! – ela sorriu e passou os braços em volta do pescoço dele afim de abraçá-lo. Aquilo definitivamente me atingiu em cheio. O que ela pensa que é? Como se atreve a abraçar assim o meu Jake? E ele, quem pensa que é pra dar toda essa atenção pra ela?

Eu estava louca, só pode.

Pigarreei alto suficiente pra acabar com a ceninha dos dois, Jake olhou diretamente para mim e “Nick” virou-se lentamente para me olhar, não olhei para ela e sim para Jake.

- Jacob você pode me acompanhar até a sala, por favor? – disse da forma mais séria que pude.

- Claro. – ele respondeu e em seguida virou-se para despedir da amiguinha chata e veio comigo.

Quando estávamos longe o suficiente da feiosa eu o encarei e perguntei.

- Por que você estava com ela? – disse olhando diretamente em seus olhos.

- E porque você tinha que vir vestida assim? – ele retrucou me olhando com mais intensidade ainda e nesse instante senti meu coração falhar uma batida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meninas...
Tomara que gostem!

Boaa noite, e pra não perder o costume: Comentem.

Beeijos ;*