My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 4
Capítulo 4 - Like The Moon


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui vai mais um capítulo

4º Capítulo. Like The Moon ( Como a Lua)

Agradeço aos primeiros Reviews da Fic: luissa_cullen e Carter_Holmes; Muito obrigada meninas, e esse capítulo dedico a vocês!

Logo tudo irá mudar... (Nos próximos capítulos teremos uma Nessie crescida então não deixem de acompanhar e comentem!)

Beijinhos e boaa leitura
;*

Ps: Desculpe a demora, mas é que eu estava viajando e não tive como postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/4

   Como é bom correr livremente sem ter o que me preocupar, sentir a floresta passar como um borrão do meu lado, sentir a grama úmida sob as minhas grandes patas e o principal, sentir o vento passando por mim atingindo minha face e trazendo à tona todos os aromas da vida selvagem. Era muito bom correr assim, mas agora eu tinha que me transformar de volta afinal estava a poucos metros da entrada da casa dos Cullens, concentrei-me e logo pude sentir que estava andando sobre dois pés, vesti minhas roupas rapidamente e sai da floresta entrando na garagem da casa e a primeira coisa que vi foi minha Nessie sentada nos degraus da escada com uma carinha muito linda apoiada sobre uma das mãos que estava em cima do joelho, assim que me viu ela abriu um enorme sorriso e suspirou. Fui ao seu encontro e sentei-me ao seu lado.

- O que houve Nessie? – perguntei passando a mão em seus cabelos.

- Nada. – ela suspirou novamente e virou o rosto para que eu não a visse.

- Sério Nessie! Me conte, o que aconteceu? Eu te conheço bem e sei que por essa sua cabeçinha travessa passa alguma coisa que você não quer me contar. – virei seu rosto para mim.

- Ain Jake! Quero ir pra escola como as outras crianças normais! – ela gritou para mim com os olhos grandes de excitação.

- Mas Nessie, porque você quer ir a escola se aqui em casa seu pai e sua mãe mais sua vó lhe ensinam de tudo? – perguntei a ela com uma certa hesitação, aquilo que ela queria me trazia alguns pressentimentos ruins e não queria transparecer isso.

- Ah, porque eu quero! Puxa, eu as vezes vejo as fotos de quando mamãe era humana e ia para o colégio e papai junto com os meus tios também, e puxa eu quero fazer o mesmo! Quero conhecer outras crianças com as quais eu possa brincar Jake... – ela fez bico e abraçou meu braço que estava mais próximo.

- Você já falou com o seu pai sobre isso?

- Não! E eu tenho medo de falar com ele e o que ele vá dizer, você pede pra mim Jake, por favor? – ela me pediu olhando para mim com olhinhos brilhantes e eu como sempre não pude resistir.

- Ok! Eu falo com ele por você. – lhe respondi com um sorriso no rosto e ela logo pulou no meu colo e tocou meu rosto para que minha mente enchesse de imagens onde eu a acompanhava junto com Edward e Bella para o seu primeiro dia no colégio, e isso me deixou feliz.

   A peguei no colo e a levei para dentro. Quando cheguei a sala fui invadido por um cheiro delicioso que vinha da cozinha e inconscientemente fui em direção ao cheiro e deparei-me com Esme cozinhando meu jantar junto com o de Renesmee que agora aceitava melhor a comida humana, sentei em um dos bancos próximos ao balcão do centro e coloquei Nessie em um banco próximo para esperar pela comida enquanto conversava com Esme.

- Esme eu sei que estou lhe incomodando, pode dizer!

- Que isso Jacob, não é incomodo algum, muito pelo contrário... – ela dizia com um sorriso no rosto e não pude evitar de sorrir de volta.

- Esme você sabe onde estão os outros? – perguntei a ela enquanto Nessie se divertia comparando o tamanho de sua mão com a minha que estava sobre a bancada.

- Ah sim, os outros saíram pra caçar, Edward e Bella disseram que logo estariam de volta então não devem demorar... – e nesse mesmo instante ouvi um clic da porta no outro cômodo se fechando e senti o cheiro de Edward e Bella entrando no lugar.

   Renesmee deu um pulo do banco e correu para os braços de Bella que a pegou no ar enquanto ela saltava em sua direção, a enchendo de beijos e abraços. Nossa quanto mimo! E Edward não ficava atrás, olhava para a cena com uma cara tão besta de admiração que sempre me fazia rir e apanhar também porque ele lia minha mente e vinha me dá um soco no ombro como de costume. Só que dessa vez ele ao invés de me dá um soco olhou para mim com uma cara confusa o que fez com que Bella perguntasse o que eu tinha pensado. Sim eu estava tentando cantar a música mais brega que conhecia, afinal eu tinha que pedir uma coisa a eles por Nessie.

- O que foi Jacob? – Bella me perguntou enquanto se sentava no sofá com Renesmee em seu colo.

- É, Jacob! Que música horrenda era aquela que estava tentando se lembrar? – Edward passou por mim como um vulto e sentou-se ao lado da esposa.

- Haha. – eu ri – Não é que eu tenho uma coisa para conversar com vocês e tava tentando enrolar meus pensamentos para que você não captasse as coisas antes da hora. – disse com sinceridade e vi Edward se enrijecer e olhar para Nessie que olhava para mim.

- Pois então... – olhei pra Bella que continuava a olhar para mim – Nessie que ir para escola como as outras crianças e ela estava com medo de perguntar isso a vocês principalmente por você, Edward. – disse objetivo.

- É verdade meu amor? – Bella perguntou a Nessie que disse que sim com a cabeça.

- É perigoso... – Edward disse pessimista.

Vi Nessie abaixar os olhinhos tristes.

- Eu cuidarei dela, não se preocupe – me prontifiquei – afinal eu também tenho que voltar ao colégio e assim poderei cuidar de Nessie...

Nesse mesmo momento Nessie levantou os olhos que faiscavam com a centelha de esperança.

- Edward, eu ficarei com ela todo instante, cuidando e protegendo, serei como a lua ao redor da terra, não a perderei de vista! – disse com firmeza.

Nesse mesmo instante Bella tomou a frente da conversa.

- Bom, se Nessie deseja ir ao colégio não vejo mal algum nisso Edward! E outra, Jacob estará lá com ela para qualquer coisa e eu confio nele. – ela disse firme tomando sua posição de mãe.

   Pronto. A decisão estava tomada, afinal Bella também era a mãe de Renesmee e decidia por ela assim como Edward e o mesmo nada podia fazer contra a decisão da esposa e isso fez com que Nessie pulasse em seu colo e a agradecesse da forma como só ela sabe fazer, utilizando seu dom que era único. E eu me deliciava com a cena assim como Edward, ele porque era sua filha e esposa, e eu porque ali a minha frente na pequena Nessie estava meu centro do universo, a minha razão. E tudo girava em torno dela, como se ela fosse o sol, como se ela fosse a terra e eu a lua, seu satélite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...
Comentem, please?