Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 20
Cap 18 - Minha melhor noite foi com você! (parte2)


Notas iniciais do capítulo

Esse é menor que o outro... HAHAHA Tem muito "dormir" nesse capítulo, mas foi sem querer! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/20

Minha melhor noite foi com você!

 

 Sentei com ela no sofá, e devo dizer, que passamos muitos minutos ali, sentados. Mas já estava na hora de voltar pro meu brigadeiro...

 

 — Demi, ainda quero o meu brigadeiro... — falei lhe dando um selinho

 

 Ela levantou-se e pegou o pote com a colher e, quando eu ia me levantar para apanhar uma nova colher, ela sentou novamente no meu colo com o brigadeiro nas mãos. Pegou um pouco do brigadeiro, enquanto eu enlaçava sua cintura com meus braços, e colocou na minha boca. Achei engraçado e dei uma risada. Ela fez o mesmo com ela.

 Passei meu dedo no brigadeiro do pote e passei no nariz dela. Se eu pudesse sair correndo de onde estava seria mais fácil de conseguir não ter que limpar o que fiz.

 Acontece que ela não me pediu para limpar. Passou a palma da mão no nariz e tirou o que eu tinha feito. Depois fez o mesmo que eu, passou o dedo no brigadeiro do pote, mas passou na minha boca, assim seria mais simples ela limpar do que eu.

 

 — Tá sujo! — ela disse inocente apontando pra minha boca

 — Limpa... — ela me deu um sorriso e me beijou, passando língua no meu lábio sujo para limpá-lo.

 — Pronto — passou o dedo na minha boca para terminar de limpar e riu

 — Obrigado. Limpou direitinho!

 

[...]

 

 Comemos todo brigadeiro em meio a brincadeiras, que eu diria, carinhosas.

 

 — Matou o desejo, Joseph? — ela me perguntou deitando no sofá com a cabeça no meu colo. Ela estava ficando com sono...

 — Não, mas não tem problema, amanhã você faz mais pra mim — ela sorriu — Parece que alguém está com sono...

 — Não, ninguém — ela sorriu de novo, mas seus olhos denunciavam a mentira. Eles queriam fechar.

 

Demi PDV;

 

 Eu não queria dormir. Queria ficar a noite inteira olhando aquela pessoa que eu tanto amava, me fazendo carinho, ou comendo brigadeiro como se fosse uma criança. O que ele parece ser, mesmo que mentalmente, pois pelo tamanho ele não é!

 Porém, o sono queria falar mais alto do que eu. Além de que, eu teria aula no dia seguinte e já estava ficando bem tarde.

 

 — Vou te colocar na cama

 — Não precisa. Não estou com sono! — teimei, mas não adiantaria nada, eu estava amolecida...

 — Está sim, Demi. Você disse ao seu pai que dormiria cedo! — ele me pegou no colo

 

 Me contentei em me segurar em seu pescoço e sentir seu perfume na região do pescoço. Estava quase dormindo em seu colo mesmo, mas eu não queria e então forçava meus olhos a ficarem abertos por mais tempo.

 Ouvi quando ele deu um chute fraco na porta e entrou comigo. Era o quarto dele, logo percebi quando entramos.  Joe se abaixou comigo quando chegou na cama e puxou a coberta com uma das mãos, e só depois, ele me colocou na cama.

 Joe deu a volta e deitou ao meu lado. Então, me aconcheguei em seu braço.

 

 — Durma Demi — ele começou a fazer carinho no meu cabelo

 — Para com esse carinho! Eu não quero dormir... — ele riu mas não parou o carinho.

  — Eu vou estar aqui amanhã, mas durma.

 — Joe... — ele fez um "Hum...?" — Eu acho que essa foi uma das minhas melhores noites.

 — A noite ainda não acabou. Me diga isso amanhã, agora só durma!

 — Canta pra mim? — ele sorriu e cantou

 — But it's you who makes me sing (Mas é você quem me faz cantar). And I know where we are (E eu sei onde nós estamos). I know who I am (Eu sei quem eu sou). Baby I'm your biggest fan (Baby, eu sou seu maior fã, oh).

 

Joe PDV;

 

 Como uma menina pode ser tão teimosa? Ela estava com sono, mas não queria dormir. Uma das piores coisas que poderia acontecer com essa teimosia, era seu pai querer me matar depois pensando que eu tinha feito sua filha não dormir. Felizmente a culpa não era toda minha, já que sua própria filha não queria dormir!

 Assim que consegui fazê-la dormir, fiquei admirando ela dormir. Um anjo. O meu anjo.

 Parecia tão calma, o que com certeza ela estava, seu rosto estava com uma expressão tão angelical. Há alguma maneira dela ser um anjo de verdade? Bem, não  sei. Só sei que eu apaguei olhando aquele rosto perfeito...

 

[...]

 

 Acordei assim que os primeiro raios do Sol invadiu o quarto através da janela. Era bem cedo e ela ainda estava lá, dormindo como um anjo, abraçada a mim. Fiquei com muita pena de acordá-la, afinal, o horário de sua escola ainda estava bem longe.

 Levantei com muito cuidado para não acordá-la. Fechei as cortinas para que não acordasse tão cedo e desci. Eu iria preparar um café da manhã pra ela. Sem ser as minhas panquecas!

 Por nossa sorte, Demi pensou em que nós iríamos comer agora de manhã, pois eu não iria à uma lanchonete com ela apenas para ela tomar café, ou seja lá o que ela tome.

 Abri os armários e peguei o que poderia ser útil para preparar algo descente. Eu não sabia o que realmente ela gostava de comer, mas tenho certeza que se fosse ela aqui saberia, exatamente, o que amo comer. É meio constrangedor você estar com uma fã dentro de casa, porque ela sabe todos os seus gostos, e você pode, ou não, saber todos os seus gostos.

 

[...]

 

 Subi com a bandeija, não sei pra quê já que eu tenho certeza que ela vai se arrumar antes de qualquer outra coisa!

 Cheguei ao quarto e ela estava dormindo de bruços, com seus cabelos jogados aonde eu havia dormido e ela estava agarrada ao próprio travesseiro. Estava tão linda daquele jeito, pena que eu teria que acordá-la...

 Larguei a bandeija no criado-mudo e me sentei de frente para ela. Dei um beijo na bochecha dela e vi um pequeno sorriso brotar em seus lábios. Não sei se já tinha acordado ou se estava em um sonho tão bom que a fez sorrir.

 

 — Anjo? — beijei de novo sua bochecha e quando fui levantar o rosto, ela me prendeu.

 — Anjo? Que apelido novo é esse? — Ela me perguntou ainda de olhos fechados, mas sorrindo.

 — É que você parece um anjo quando está dormindo — seu sorriso aumento e ela me puxou ao encontro de seus lábios

 — Bom dia! — E aí sim, ela abriu os olhos.

 — Bom dia. Dormiu bem? — me sentei a puxando pela mão para se sentar também.

 — Perfeitamente, com você do meu lado, eu realmente tive a melhor noite da minha vida! — ela sorria tanto! (*-*)

  — Vamos, você vai se atrasar para a escola. Seu café está ali — apontei para o criado-mudo — Estarei lá embaixo, basta me chamar — dei-lhe um selinho e me levantei, saindo do quarto.

 

Demi PDV;

 

 Acordei com ele me dando um beijo na bochecha e me dando um lindo apelido. Nós não tinhamos apelidos, então ele foi o primeiro a procurar um lindo para mim. Quando ele disse que eu parecia um anjo dormindo, senti uma enorme vontade de me enfiar no primeiro buraco que eu achasse. As únicas pessoas que havia me visto dormindo eram meus pai e a Selena, ele foi a primeira pessoas de fora, tirando que ele é meu namorado, a me ver dormindo. Não sei o que pode ter acontecido comigo, mas ultimamente eu não tenho corado, o que é estranho!

 Quando soube que havia um café da manhã me esperando, minha vontade foi de me matar. Eu tinha arrumado um namorado famoso que cozinhava muito bem e ainda trazia café na cama. Alguém conseguiu coisa melhor nesse mundo?

 Estou achando que sou sortuda demais para tantas coisas boas!

 Se eu não tivesse que me arrumar para ir a escola e tudo mais, iria ao ataque de tudo o que ele havia trazido para cá, pois o cheiro estava uma coisa sem comparação a nada.

 Levantei-me da cama, peguei uma das torradas que ele havia colocado na bandeija e fui pro banheiro daquele quarto, que por sinal, eu nunca tinha entrado. Era perfeito. Super lindo e estava super arrumado. Eu não sei se Joe entrou aqui antes de me chamar, ou se Greg arrumava isso, mas durante o dia de ontem, ele não teve como parar nesse banheiro e arrumar isso tudo como estava agora.

 

[...]

 

 Assim que terminei de fazer o que todos fazem pela manhã, o chamei para comer. Sei que ele já deveria ter comido lá pra baixo, mas eu queria que ele ficasse aqui comigo.

 Eu estava com meu cabelo preso em um rabo, com a minha blusa de colegial branca e minha saia azul, que não era curta óbviamente.

 

 — Fala Demi — Eu terminava de arrumar minha maquiagem quando ele entrou.

 — Senta na cama. Quero companhia para comer... — falei e dei um sorriso

 

 Logo que terminei, me sentei entre as pernas dele, me apoiando em seu peito. Não estava nem ligando se eu cabelo despenteasse e eu tivesse que arrumá-lo novamente, afinal, eu iria de carro para a escola e ela não é tão longe assim dessa mansão.

 Joe comeu algumas, poucas, coisas da minha bandeija. Não deixei ele acabar com o que era para mim, pois eu também tinha fome nessa casa!

 

[...]

 

 Joe me levou para a escola junto com Greg. Fomos de limousine, o que eu amo fazer, e nós fomos o caminho inteiro abraçados. Quando chegamos lá, não queria que ele saisse, mas o teimoso saiu, deu a volta no carro e abriu a porta pra mim. Mas acontece, que todos da minha sala sabe quem é ele e se não fosse por Greg, ele tinha morrido, pois vieram umas 40 pessoas, ou mais, em cima dele para conseguir uma autógrafo. Joe parecia não ligar com as pessoas querendo falar com ele. Ele dava autógrafos para cada um, e quando esvaziou, me deu um beijo.

 

 — Boa aula. Venho te buscar juntamente com Greg — ele me segurava pela cintura

 — Eu vou te repetir uma coisa...essa foi a melhor noite da minha vida! — ele me deu um sorriso tão lindo e quase não quis me separar dele — Eu amo você! — dei-lhe um selinho e corri em direção a escola.

 

 Sabe, mesmo estando com o Joe, eu estou louca para ver o Nick e o Kevin, afinal, eu só os vi uma única vez. E, bem, eu também os amo. Mesmo que o meu amor pelo Joe seja diferente, agora, eu os amo de uma forma diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é bíblia virtual que não tem letras miúdas e nem muitas páginas!
Então é isso.
Continuo achando uma bíblia... HASUHAUS'
Reviews...?
Beijos! ;*