Os Cullen e Eu. escrita por julikoeh


Capítulo 2
Capítulo dois - Se apaixonando... Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Bom, pelo menos uma review já foi o suficiente pra me dar vontade de postar o segundo kkk Assim os leitores novos não vão ter que ficar esperando pra ver o que vai acontecer também. Então, ai vai! lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83323/chapter/2

   Posso jurar que vi – e ouvi – risadas no rosto de Rose e Luis. E todos os outros me encaravam, também rindo para sis. Será que estava tão óbvio assim porque eu fiquei atordoada? Ok, que culpa tenho eu se os 4 homens mais lindos que já vi em toda minha vida estavam sentados em minha mais nova mesa de jantar? Hein?! Calma Isabella! Inspira, expira, inspira, expira... Ok, eles vão achar que sou maluco ou muda, é melhor me sentar logo e me apresentar. Me dirigi à mesa e sentei-me em frente ao – que aos meus olhos – era o mais perfeito, lindo, fabuloso de todos. Olhos verdes hipnotizantes – mais ainda pelo fato de que ele não tirava os olhos de mim. Estranho, mas muito reconfortante olhar em seus olhos perfeitos. Por que meu namorado não é assim? Ex-namorado, sei lá! Mas provavelmente, a partir de agora, me considero solteira – se é que entende por quê.

   – Rapazes, esta é Isabella, a menina de quem falei. Isabella, estes são Carlisle – Luis, que estava na ponta esquerda da mesa, apontou para um loiro com aparentemente 25 anos – de pura perfeição -, Emmett – apontou para o mais forte de todos, cabelos pretos, alto, igualmente perfeito –, Jasper – este era um pouco mais fraco que Jasper, cabelos loiros e ondulados na altura das orelhas, preciso dizer que era lindo? – e – isso, finalmente quem realmente interessa! – este é Edward.

   – Prazer em conhecê-la, Isabella – falaram todos menos Edward, que ainda me olhava estranho. Em seguida foi cutucado por Jasper, que esperava que eu não percebesse.

   – Er – ele pigarreou antes de responder -, prazer, Isabella. Desculpe-me, estava, hm, distraído – e me deu um sorriso torto perfeito. OMG, pare com isso! Não basta ser bonito, tem que ser perfeito?

   – Prazer meninos, desculpem-me também por ter ficado meio abobada ao descer a escada. Estava, hm... atordoada? – aquilo foi uma pergunta. Eu acho.

    – Então, querida, estas são as visitas de quem falei – minha mãe piscou para mim. Ah claro, agora tudo está bem claro. Eu a fuzilei com os olhos, custava dizer? Eu poderia ter ficado bem mais bonita.

   – Então, Isabella, pronta para seu primeiro dia de aula amanhã? – perguntou Emmett – que é muito simpático, por sinal – e sorriu.

   – Não – respondi, retribuindo o sorriso. Eu realmente não estava pronta, nem um pouco.

   – Vai estudar em Forks High School, não é? É de que ano? – quem perguntou agora fora Jasper, e sorriu torto. Também muito simpático.

   – Sim, onde vocês escutam? – perguntei olhando para Emmett, Jasper e dei uma olhada rápida para Edward. Percebi que ele me encarava, mas desviou o olhar assim que o olhei. – E sou do terceiro ano, e vocês?

    – Do terceiro também! – respondeu Emmett com entusiasmo – E é a única escola que tem em Forks, então...

   – VAMOS ESTUDAR JUNTOS? – perguntei (lê-se gritei) o interrompendo, também estusiasmada.

   – Sim – respondeu Edward, seco. Parecia não gostar daquilo. O que eu fiz? Garoto esquisito, vai se ferrar, humpf.  Jasper o cutucou e respondeu, ignorando o irmão: – Sim! Que legal, será que teremos muitas aulas juntos?

   – Espero que sim, vocês dois são legais – enfatizei o "dois", fazendo questão que Edward entendesse o recado. Oi, sou cara de pau, beijos. Ele trincou os dentes, entendendo a grosseria. Ignorei-o, sorrindo por dentro, vitoriosa.

   Luis pigarreou, sentindo o clima ruim, então tentou quebrar o clima.

   – Estão gostando de Forks também, meninos? – perguntou.

   – Como assim? Eles se mudaram também? – Que legal, mais uma coisa em comum!

   – Sim – respondeu Edward, novamente seco, só que desta vez olhando para o nada ao invés de me encarando, e continuou: – Estamos sim, Luis. Emmett principalmente, está adorando o clima frio. Nunca foi muito fã de calor – e sorriu; pela primeira vez na noite inteira. Por que com Luis ele era tão simpático e comigo era um babaca? O que eu fiz? Fala sério, que jackass.

   – Claro, dude! Calor me irrita, suar não é uma coisa agradável – disse, franzindo o nariz, fazendo todos rirmos. Gostei muito dele, engraçado. Espero virarmos grandes amigos.

    Após o jantar – que, por sinal, os meninos nem tocaram –, eu, Jasper, Emmett e... Edward fomos para a sala conversar e nos conhecer mais, enquanto nossos pais conversavam na cozinha. Todos menos Edward estávamos sentados do chão, com as costas no sofá e em frente ao outro sofá onde Edward estava sentado, olhando para o chão, perdido em devaneios.

   Apenas o ignorávamos como ele fazia conosco.

   – Já fizeram algum amigo aqui? – perguntei, mordendo um pedaço de maçã.

   – Uma – responderam Jazz e Emm juntos, e sorriram encantadoramente para mim. Já nos sentíamos grandes amigos. – E você?

   – Dois – E também sorri. Edward me olhou rápido e então desviou. Bem-feito.

 

  Edward's POV

 

    Que garota anormal! Quem ela pensa que é? Metida, nojenta! Eu hein.    Eu mal prestava atenção no que eles conversavam, só ouvi Isabella perguntar se nós – por mas que eu tenha certeza que a pergunta foi apenas para Emm e Jazz – havíamos feito algum amigo. Eu responderia se não tivesse certeza que ela me fuzilaria com um olhar não-te-perguntei-nada.

   – Uma – Jazz e Emm responderam, e sorriram para ela. – E você?

   – Dois – E também sorriu. Olhei-a inconcientemente, entendendo a indireta para mim. Logo desviei o olhar ao encontrar o seu.    Bufei involuntariamente, mais alto do que deveria. Emmett e Jasper rindo, fuzilei-os, então logo se aquietaram.

   – Algum problema? – perguntou Isabella, marrenta. Quem ela pensa que é?

   – Eu vou embora – disse, revirando os olhos e logo me voltando para a porta. Toda aquela infantilidade estava me cansando.

   – Tchau – respondeu Isabella, se divertindo. Emmett e Jasper logo vieram atrás de mim, tentando me impedir.

   – Tá pensando que vai aonde, dude? – Emmett perguntou enquanto me segurava pelo ombro.

   – Para casa – disse, me libertando de sua mão.

   – Não vai não – obrigou Jasper.

   – Quem vai me impedir?

   – Nós – disse Emmett beijando seus músculos, Isabella viu e riu. Ela não se toca não?

   – Rárá – disse, virando-me para a porta novamente.

   – Qual o seu problema, cara? – pergutou Jasper.

   – Ela – respondi amargamente.

   – Por quê? – agora era Emmett enchedo o saco.

   – Como se eu soubesse – Isso não estava meio óbvio? Não tem como existir um motivo para ser intimidado por uma menina que se conhecera faz algumas horas.

   – Então para de palhaçada e vamos voltar. Tente ao menos ser colega dela, com certeza terão aula juntos amanhã. E será nosso primeiro dia, pega leve.    Refleti por um momento, e ele tem razão.

   – Tentar, ok?

   – Tentar – repetiram.

   Voltamos, e eu me sentei no chão junto a eles e – para ao menos tentar ser amigável – ao lado de Isabella. Ela não gostou muito no início, mas logo mostrei meu lado menos amargo e mais simpático, e ela pareceu também tentar fazer o mesmo comigo.

 

    – Então você nunca namorou ninguém? – perguntou surpresa e rindo depois de eu confessar isso.

   – Não – disse, rindo de sua cara de surpresa igual a que todos fazem quando conto isso.

   – Por quê? Ninguém é boa o suficiente? – perguntou entre risadas.

   – Qual é, você lê mentes? – Eu também ria, assim como Emm e Jazz; que estavam felizes por termos nos entrozado.

   – Tenho muitos talentos ocultos – respondeu fingindo gabar-se. Nós rimos.

   – Quem sabe um dia você me mostre-os – sugeri, brincando, e pisquei para ela.

   – Tenso – falaram Emmett e Jasper.

   – Só depois do casamento – respondeu, ainda rindo. Emmett e Jasper riam estrondosamente, assim como eu.

   – Vai me dar casa e roupa lavada? – Pisquei para ela.

   – Sou uma mulher moderna, você que me sustente, humpf – disse, fazendo uma cara de despreso super Tyra Banks. Todos caíram na risada novamente.

   – ... E você não será a próxima American's Next Top Model, sorry – Emmett falava sozinho – e bem gay –, quando todos ficamos em silêncio. Ele percebeu o que fazia então tapou o rosto envergonhado, todos rimos de novo.

   – Emmett, você está bem? – perguntou Bella, ainda rindo.

   – Tô carente – Fez biquinho.

   – Calminha neim, amanhã você conhecerá muitas tchutchucas saradas, várias gatinhas sensuais para você seduzir – Todos arregalamos os olhos ao ver o lado favelado de Isabella, o que nos fez rir de novo. Hoje estava sendo uma noite divertida.

   – Você é bipolar? – perguntei, ainda rindo dela.

   – Eu? – Bella perguntou confusa.

   – É. Estava toda mal-humorada, me mandando várias diretas, e agora está toda descontraída e divertida – expliquei.

   – Digo o mesmo a você.

   – Verdade – concordei, sorrindo. Ela retribuiu o sorriso.

    Após mais algum tempo de conversa, Isabella bocejava e seus olhos já estavam entreabertos enquanto assitia a queda de braço acirrada entre Emm e Jazz. Em um ato inconsciente, ela econstou em meu ombro e fechou os olhos. Fiquei a encarando durando um longo momento, pensando se aquilo foi mesmo inconsciente. Como um bom cavalheiro, pegueia no colo e levei-a até seu quarto, que não foi um desafio achar. Coloquei-a na cama e enrosquei-a num cobertor cinza. Ela se ajeitou sem abrir os olhos e logo voltou a dormir tranquilamente como antes. Fechei a porta a deixei-a dormindo. Desci as escadas e lá estavam Jasper e Emmett com seus sorrisos maliciosos.

   – Se aproveitou dela cara? – Emmett é um idiota.

   – É cara! O que foi isso? – perguntou Jasper, com uma cara estilo "o_O".

   – Ela estava com sono, qual o problema nisso? – respondi, revirando os olhos.

   – Nenhum... – Emmett fez sua melhor cara de tarado. Tinha que ser ele!

   – Cala a boca, Emmett – mandou Jasper.

   – Vem calar, bubuzinho da titia – WTF? De onde o Emmett tira esses apelidos?

   – Emmett, você é idiota, burro e retardado ou se faz? – Jasper e eu perguntamos.

   – Nenhum, sou muito inteligente – defendeu-se magoado.

   – Emmett, desista. Você é burro. Sabe? B-u-r-r-o, burro! Vou ter que desenhar?

   – Eu amo desenhos! – disse Emmett, com os olhinhos brilhandos.

   – Qual o seu problema, dude? – Jasper falou com Emmett.

   – O quê? Você pode gostar de rosa e eu não posso gostar de desenhos?    Pe.ra.í. Jasper gosta de rosa? Tive que rir.

   – Cala a boca, seu idiota! – mandou a Emmett.

   – Vem nimim – desafiou Emm, e já estava no topo da escada, rindo para Jasper.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que ganhar mais reviews, venho com o capítulo três. O quatro já está pronto como eu já disse, mas eu não sei se vou postá-lo logo, ou dividi-lo em dois, por mais que o cinco seja a segunda parte do quatro kkk Porque eu só consigo escrever no note, de madrugada. Como não posso ficar no pc de madrugada, provavelmente só venho com o cap. cinco (ou seis, se eu dividir) completo quando o meu note for trocado :( Então, mandem reviews! Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.