Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 46
Sua vida em minhas mãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/46

Desesperado. Cansado. Triste. Com medo. Irritado. Eram tantas as emoções que passavam pelo meu corpo que qualquer um diria que não estava em condições de operar alguém, mas meu amor pela Sakura falava mais alto do que qualquer tensão emocional que eu estivesse sentindo após toda aquela turbulência vivenciada. Me vesti para a cirurgia que farei em Sakura, apesar dos médicos de Konoha me disserem que seria mais prudente eu não me responsabilizar por aquela operação eu os ignorei, afinal naquela cidade eu era o melhor médico, então estava nas minhas mãos a possibilidade da Sakura sair bem daquela situação tão frágil na qual se encontrava. Olhei para o rosto dela desacordada e sedada em cima na cama e sussurrei que tudo iria ficar bem, ela devia estar me ouvindo mesmo que inconsciente. Comecei a operá-la e a situação estava critica, a bala tinha perfurado um pulmão e estava alojada perto do coração. Ela tinha perdido muito sangue e eu estava com medo de não ser capaz de salva-la. Reuni todas as minhas forças e fui o mais profissional possível. Meus ajudantes auxiliaram o máximo que puderam. Em um momento desesperador o coração dela parou de bater, mas graças a deus com ajuda da equipe médica ele voltou. Durante aqueles segundos me senti a pessoa mais culpada e incapaz do mundo. Pela segunda vez eu não tinha sido capaz de proteger aquela que amo. Fiquei horas naquela sala com ela tão debilitada. Rezei, me apeguei a Deus e implorei para ele não tirar a Sakura de mim por uma segunda vez. A primeira já tinha sido dolorosa o suficiente, preferia eu mesmo morrer a ter que enterrá-la de novo. Se fosse possível arrancava meu próprio coração e dava a ela.

Finalmente a cirurgia acabou e tinha sido um sucesso, mas eu ainda não podia respirar aliviado, pois a vida dela dependia de uma recuperação estável e tranqüila. Espero que tudo acabe bem. Olhei pra ela e tive certeza que ela não iria embora nunca mais. Minha Sakura vivia. Ela foi para o quarto e eu fiquei olhando-a por alguns minutos e depois de sonhar que ela ficava bem fui obrigado a voltar para a realidade e fui até a sala de espera do hospital. Lá estavam Senhora Haruno, Tsunade, Naruto, Hinata, Gaara e Ino. Sasori deve ter pedido para o hospital avisar a mãe da Sakura que deve ter avisado aos outros. Fui cercado de perguntas.

— A Sakura está bem? – perguntou Gaara

— Ela vai sobreviver? Perguntou Ino

— Como está minha filha? – perguntou Tsunade

— Diga logo Sasuke – falou a senhora Haruno

— Quando podemos ver a Sakura? – questionou Naruto

— Podemos vê-la agora, sasuke-kun? – perguntou Hinata

— Calma, por favor, ela está bem. Só precisamos esperar pra ver como ela reage ao pós-operatório. – Todos respiraram aliviados.

— Podemos vê-la agora? – perguntou Gaara impaciente.

— Agora não, porque ela acabou de sair da operação, está sedada, dormindo feito um anjo. Melhor deixar para outro dia. Prometo que todos vão vê-la. E o Sasori onde está?

— Ele foi atendido, retiraram a bala e agora ele está no quarto. – disse Tsunade

— Ele me ajudou a salvar a Sakura, sem ele o Itachi teria matado ela.

— Mas não foi ele que seqüestrou a Sakura? – perguntou Naruto confuso

— Foi, mas ele não tinha visto o rosto dela, quando ele soube que era a Sakura ele se virou contra o Itachi e o matou.

— A policia já foi até o esconderijo dele e encontrou o corpo e estão procurando o tal do Deidara. Sasori já deu todas as informações necessárias para acharem ele – disse Gaara

— Acho que finalmente nossas vidas vão voltar a ter paz. – disse a senhora Haruno aliviada

Alguns dias se passaram e Sakura já estava fora de perigo. Era tão bom olhar pra minha amada e vê-la acordada me fitando com aquelas esmeraldas brilhantes.

— Está acordada faz tempo?

— Não muito, só que eu to cansada desse hospital. Quero voltar pra casa. – falou fazendo manha

— Ah você quer ser médica, vai ter que se acostumar com o hospital e a senhorita em breve estará em casa, não se preocupe. – sorri sincero

— Eu quero estar no hospital para trabalhar e não como paciente.

— Calma mocinha, fique feliz que hoje eu vou liberar as visitas. Antes só a sua mãe e a sua tia puderam vir, mas hoje todo mundo vem te ver.

— Jura? *-*

— Sim, mas vão entrar de dois em dois ta bom?

— ótimo *-*

— Você não imagina como é bom te ver assim, recuperada.

— Eu te devo a minha vida Sasuke-kun.

— Não, é por minha culpa que tudo isso te aconteceu, te salvar foi o mínimo que eu pude fazer.

— Não fique se culpando. Você me salvou e se quase ter morrido é o preço que eu tenho que pagar para poder passar o resto da vida ao seu lado faria tudo novamente.

— Você não tem noção da gravidade dessa situação?

— Tenho noção sim, mas não posso te deixar partir.

— Eu nunca te deixaria Sakura.  – beijei a testa dela – agora vou chamar nossos amigos.

[...]

— Sakura-chan, como você está? – perguntou Naruto

— Bem Naruto-kun, mas vou ficar melhor quando sair daqui.

— É bom te ver viva Sakura. – disse Gaara

— É bom te ver também ruivinho.

— Sakura, sabia que eu e o Gaara começamos a namorar ontem? – disse Ino tentando por Sakura a par de todas as novidades.

— Fico feliz que meus dois grandes amigos estejam juntos. Façam um ao outro feliz ok?

— Ok – disseram felizes.

— O casamento de vocês Hinata como vai? – perguntou Sakura

— Muito bem, nós temos até uma novidade para contar pra vocês – disse já ficando com as maçãs do rosto avermelhadas

— O que? – perguntou curiosa

— Eu estou grávida. *-* - disse Hinata

— E vai ser um meninão - falava Naruto orgulhoso

— E se for uma menina? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

— Ah, a amarei do mesmo jeito – sorria o baka do Naruto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.