Percy Jackson e os Olimpianos 6 escrita por BailarinaDePorcelana, Evvy


Capítulo 7
Capítulo 7: Sonhos Com Deuses


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii Pessoas!!!!!!
Td bem? Espero que estejam gostando da fic.... Leiam e se divirtam, e me disculpem pelo capitulo estar pequeno, ta. Vou me esforçar mais na próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83079/chapter/7

         Capitulo Sete

                          Sonhos Com Deuses

 

          - O que houve com vocês? – perguntei, olhando para Annabeth e Thalia.

          - Nada, amor. – disse e depois começou a gargalhar com Thalia. Nossa. Tinha medo de ficar assim.

          - Vocês estão me dando medo! – falou Nico. Pelo menos ele parecia normal.

          - Acho que precisamos de Dionísio aqui. Ele é muito experiente com a loucura. Nisso que dá elas ficarem com você por muito tempo, Jackson! – rosnou Clarisse.

          - HEY! DA PRA VOCES DUAS PARAREM COM ISSO! – gritou Heide.

          Thalia e Annabeth se assustaram e pararam.

          - Então, vamos falar sobre a profecia.Vocês já sabem pra onde vão? – ela perguntou. Houve um silencio entre todos. – Parece que não. Vocês vão para o oceano. Agora, não me pergunte em que parte. Pode ser tanto o Mar de Monstros quanto um mar comum.

          - E isso inclui... Deixe-me pensar... O OCEANO INTEIRO! – gritou Annabeth.

          - Estou começando a achar que Annie e Thalia não devem ir à missão. – sussurrou Rachel.

          - Elas vão ficar bem quando saírem daqui. – murmurou Heide de volta.

          Mas... Como assim elas ficariam bem quando saíssem daqui?

          - Oque houve com as duas? – perguntou Karen, olhando para Thalia e minha namorada.

          - Não sei. – respondeu Connor.

          - Bem... Hum... Thalia, acho que você devia chamar Phoebe e Brina, já que elas estarão na missão. – falou Rachel, um pouco desconcertada.

          - Deixe. Está na hora de jantar. Vocês devem partir amanhã de manhã. Estejam na colina ás sete. – disse Heide, e todos saíram sem hesitar.

          Sai praticamente correndo e fui para meu chalé. Estava cansado, e fiquei pensando em tudo de estranho que havia acontecido. Logo de manhã já tivemos a noticia de que alguém estava tentando roubar o Amuleto de Afrodite, depois, recebemos uma profecia, as Caçadoras chegam, e Annabeth e Thalia ficam... Esquisitas, para não dizer outra coisa. Acho que não devia ter me levantado. E ainda nem tomei café da manhã!

          Fui até minha cama e me deitei, muito cansado.

 

        

 

          No meu sonho, eu estava novamente no Olímpo. Os deuses ainda estavam reunidos, e tinham uma expressão preocupada.

          - Bem, acho que podemos ficar menos preocupados, já que há um grupo de busca. – falou Apolo, despreocupado.

          - Eu temo que não. Quem, ou o que, que está tentando roubar o Amuleto é muito poderoso e conhece todas as nossas armas e poderes. – falou Atena, sabiamente.

          - Eu não quero que meus filhos vão á esta missão! Não quero que eles estraguem toda a beleza que herdaram de mim! – falou Afrodite, parecendo angustiada.

          - Você deveria ter orgulho por pelo menos dois de seus filhos saberem para que serve uma espada! – falou Ares, tranqüilamente.

          - E é por isso que fico preocupada! Eles não nasceram para lutar, e sim para brilhar. – ela respondeu, cheia de si.

          Muitos dos outros deuses rolaram os olhos. Inclusive meu pai: Poseidon. Ele estava usando uma camisa havaiana com uma bermuda e sandálias de couro. Seu trono era feito de algas marinha e conchas, com um pedestal para o tridente. Annabeth havia feito um belo trabalho.

          - Afrodite, acho que você não percebeu o problema aqui: o seu Amuleto foi roubado! – falou Dionísio, do modo mais sutil que pode.

          - Eu sei, Dionísio. Mas o mais importante é a segurança dos meus bebes. – ela disse com paciência.

          - Você não tem jeito. – concluiu Dionísio.

          - Devemos chamar Heide. Tem uma coisa que precisamos falar. – falou Zeus, pela primeira vez.

          - Ah! Yeah, aquele assunto. – falou Apolo, sem emoção.

          Então, uma luz apareceu no meio do salão, e de lá saiu Heide. Ela se ajoelhou em frente aos deuses.

          - Levante-se. – disse Zeus, com uma voz entediada. – Por que você não contou a todos ainda Heide? Se explique.

          - Hum... Você sabe o porquê, Zeus. E sabe que não vou voltar atrás. – ela disse com um sorriso maldoso no rosto.

          E foi ai que meu sonho mudou. Eu estava em um lugar escuro, um salão de pedras cinzas. Olhei direito em volta, mas não vi nada. De repente, parecia que eu estava correndo, tão rápido que parecia a velocidade da luz. Quando parei, estava em um jardim que eu conhecia, apenas de vista, mas conhecia. Era o Jardim dos Deuses. E bem na frente, sentada no meio das flores, estava uma mulher, mas não pude ver seu rosto. Estava de costas. Tinha os cabelos pretos e uma mecha vermelha. E, pelo que pude ver, usava um vestido roxo.

          - Ela terá que ir. Eu não queria que fosse agora. – Ela tinha uma voz doce e suave, e parecia estar chorando. – Prometa que vai protege-la.

          - Mas eu... – comecei a dizer.

          - Apenas prometa! – ela disse friamente.

          - Eu prometo que vou proteger... Esta pessoa de quem esta falando.

          - Obrigado...

          Mas, no momento em que ela estava se virando, eu acordei.

         Ouvi uma batida na porta.

          - Pode entrar. – falei.

          - Percy! Você não ouviu o sinal para o jantar não? Vem logo! – disse Rachel, me puxando pela mão.

          O jantar foi a mesma coisa de sempre, só que para mim estava meio agitado, por causa do sonho e principalmente pelos “ataques” que Annabeth e Thalia estavam dando. De vez em quando elas davam uma de loucas e faziam algum tipo de bagunça. O que aconteceu com essas garotas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entã, oq acharam? Espero que tenham gostado! Mandem reviews com suas opiniões! Bjs, e até o próximo capitulo.