Percy Jackson e os Olimpianos 6 escrita por BailarinaDePorcelana, Evvy


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma Nova Diretora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83079/chapter/1

                                                Capitulo Um

                                          Uma Nova Diretora

 

          O meu dia estava sendo normal, como todos os outros dias depois que... Bem, derrotei, ou melhor, Luke, derrotou Cronos. O mais estranho era que nenhum monstro havia me atacado, desde que voltei para casa, e isso já faz um ano. Eu estava me sentindo um humano totalmente normal, o que significa tédio ao extremo.

          Mas, graças aos Deuses, hoje é o ultimo dia de aula, do ultimo ano, e, assim que voltar da escola, vou para o Acampamento Meio-Sangue, um lugar para “pessoas diferentes”, para semideuses.

          E, por falar no Acampamento, devia ligar para Annabeth. Nós combinamos de ir juntos para lá.

          Já estava indo para o carro (isso mesmo, eu tenho um carro) quando senti alguém me seguindo. Andei mais depressa para o carro, e peguei as chaves, e, quando abri a porta depressa, ouvi uma voz que eu conhecia muito bem dizer:

          - Por que está fugindo de mim? – perguntou Annabeth, com um sorriso torto. Corei, e então suspirei aliviado de ser ela, e não um monstro.

          - Ow, me desculpe.- ao dizer isso, ela me deu um beijo. Parecia que o tempo havia parado, e aquele beijo duraria para toda a eternidade. Mas, como sempre, tivemos de nos separar. Ela estava linda, com uma blusa branca e uma calça jeans simples e seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo.

          Olhei para seu rosto, que estava corado. Ela percebeu que eu a observava e olhou para baixo. Seu rosto parecia estar triste.

          - Você está bem? - perguntei.

          - Sim...- respondeu ela, mas não me convenceu.

          - Tem certeza?

          - Ahn, claro... Ah! Não está nada bem! Estou cansada daquelas garotas...Hurgh!

          Eu nunca havia visto Annabeth daquele jeito, e sabia que devia dizer alguma coisa, mas não sabia o que. Então deixei ela continuar.

          - Elas me perseguiram o ano inteiro! Elas são irritante, metidas, acham que são melhores que todos! Nem as filhas de Afrodite são como elas!

          - Ow, fique calma. Pense, hoje foi o ultimo dia de aula!

          - Eu sei Percy, mas... Elas disseram que não iam me esquecer que... – seu rosto era quase de dor. Não deixei ela terminar, puxando-a para um abraço.

          - Fique calma. Hoje nós vamos para o Acampamento, e tudo isso acaba.

          - Espero que você tenha razão. Aquelas garotas fizeram de tudo para fazer da minha vida um inferno. Não quero passar por aquilo de novo.

          Assim, nós entramos no carro e não conversamos de novo.

          Quando chegamos a minha casa, minha mãe já havia chegado. Annabeth ficou me esperando na sala com minha mãe enquanto fui no meu quarto pegar minha mochila.

          Voltei para a sala e percebi que Paul não tinha chegado ainda. Era estranho, ele sempre chegava uns dez minutos depois de mim.

          - Mãe, onde está Paul?

          - Ah, querido, ele está dando uma aula particular para aquele garoto, o Melvin.

          Melvin era um garoto estranho que morava perto do nosso apartamento. Apesar de ser muito estudioso, ele tinha muita dificuldade de aprender. Se ele não tivesse pai ou mãe, eu diria que ele era um meio-sangue, pois alem de ter dislexia e DDA, ele tinha um gênio forte, tinha potencial.

          - Tchau, mãe.

          - Tchau Sra. Jackson.

          - Tchau, queridos.

          E fomos para o carro.

          Não nos falamos muito durante a viagem, percebi que Annabeth ainda estava meio insegura com a situação com as tais garotas da escola. Essa era a primeira vez que a via tão... Insegura com alguma coisa. Não entendia o por que. Já passamos por coisas piores e ela nunca ficou assim. Eu seria capaz de qualquer coisa se encontrasse as meninas que a deixaram assim.

          Chegamos na colina depois de um bom tempo de viagem e subimos rapidamente a colina Meio-Sangue, lá estava a arvore da Thalia. E, mais embaixo, a Casa Grande, branca com um telhado azul, e seus quatro andares. A única coisa estranha era que estava tudo muito quieto, ate demais.

          Acho que Annabeth também havia percebido isso, pois estava inquieta olhava para os lados freneticamente.

          - Onde está todo mundo? – ela perguntou.

          - Não sei. 

          Continuamos andando ate que avistamos Clarisse e Chris Rodrigues sentados no chão na entrada da floresta. Eles pareciam ter acabado de sair de uma batalha, o que me deixou mais preocupado.

          - Ah, olá Annabeth, Cabeça-de-Alga.- cumprimentou Clarisse, sem emoção em sua voz.

          - Oi Clarisse, Chris. Onde estão todos? – perguntou Annabeth.

          - Estão na floresta, no jogo dos Loros de Ouro. – respondeu Chris.

          - Mas agora?

          - Sim. A nova Diretora de Atividades faz as coisas meio diferentes. – respondeu Clarisse.           

          - Nova Diretora de Atividades? - perguntei surpreso.

          - Sim.

- Mas onde está Quiron? – perguntei, desta vez muito confuso.

          - O Senhor D. pediu para Quiron ir com ele ao Olímpo, ajudar em algumas coisas.

          - Então o Sr. D. também não está aqui? - perguntou Annabeth, que parecia mais confusa que eu.

          - Ahn, não. –disse Clarisse sem emoção.

          - Quem é essa tal Diretora de Atividades? –perguntei com uma pontada de irritação.

- Ela é... –começou Chris, mas fomos interrompido por uma garota que veio ate nós.

          Ela devia ter uns dezessete anos, tinha um cabelo castanho claro cacheado ate os ombros, pele apenas um pouco bronzeada e olhos muito verdes, e usava uma túnica grega verde clara que caia ate seus pés.

          - Olá. Vocês devem ser Annabeth Chase e Percy Jackson.-disse a garota com um sorriso torto.

          - Ahn...Oi...-disse Annabeth meio desconcertada.

          - Você é a nova Diretora de Atividades do Acampamento? –perguntei.

          - Sim. Mas apenas temporariamente. Talvez uns dez meses.

          - Com licença, mas... Você é uma meio-sangue? –perguntou Annabeth.

          - Ow, não. Sou uma Deusa menor. A mais nova de todas.

          - Ah, então você é a Deusa Heide, filha de Hades e Perséfone?- Ela perguntou novamente.

          - Sim

          Ela só podia estar brincando!

 - Bem vamos deixar a conversa para depois. –ela saiu andando graciosamente ate a entrada da floresta, quando Nico e outro garoto que não conhecia saíram da floresta totalmente sujos, segurando um tecido de seda vermelha, com os Loros de Ouro dentro.

- Meus parabéns, Maninho! –disse ela para Nico, que sorriu.

Eu não estava acreditando que o Sr. D. e Quiron pudessem deixar o Acampamento Meio-Sangue nas mãos daquela Deusa estranhamente feliz e saltitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPANHA DE REVIEWS 1/5!
Mandem Reviews!Comentem!
Se gostaram, comentem
se naum gostaram, comentem
se leram uma fic muuuuitooo boa, comentem
se estao passando mal, comentem
(Continua)