Aconteceu e Eu nem Vi! escrita por thathyM9


Capítulo 10
Geme mais Geme baixinho...


Notas iniciais do capítulo

e ai povinho que eu amo!
aqui mais um capitulo para deixar todas felizes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82999/chapter/10

 

Embry PoV

tinha até me animado com a ideia de uma chance com a Leah, só por que ela é um ano mais velha fica me chamando de pirralho! bom fiquei triste quando ela me recusou até que...

- tem razão você não é muito novo...-  ela disse e pulou em cima de mim, pera ai eu vou ter uma chance? tá não sei bem o que fazer, pensa Embry o que você viu no filme porno?, comecei a beijar ela de forma calorosa, destribui beijos em seu pescoço mais só isso não bastava, lhe dei um belo chupão com certeza ia ficar roxo, ela mordeu o nodulo da minha orelha e tirou minha calça! putz e agora? me deixei  guiar por ela, senti sua mão delicada em meu membro, um calor inesplicavel subiu pelo meu corpo, parecia que não eu mais sim meu membro ia entrar em fase, cada toque da Leah era delicado, firme e preciso, com medo de gozar só naquela preliminar  joguei ela no colçhão e subi em cima dela tirando sua roupa devagar, a melhor visão que já tive em toda minha vida! já havia visto ela nua muitas vezes mais nunca pude toca-la, hoje vou aproveitar, aqueles seios fartos pediam para serem chupados, e assim o fiz, chupei com força e intensidade, Leah gemeu alto.

- Lee, geme mais geme baixinho! alguem pode ouvir.- eu sussurrei e ela sorriu, com uma total velocidade subiu em cima de mim, fazendo-me penetra-la.

A sençação?  inesplicavel!

ficamos assim um bom tempo e felizmente consegui satisfazer minha(?) morena. ela gozou primeiro e eu em seguida, nos deitamos cansados.

- como eu fui?- perguntei e ela me olhou sorrindo.

- quer a verdade?- perguntou ela.

- logico!- eu disse, oque eu fiz de errado? sou mesmo pirralho?

- você foi o homem mais gostoso que eu já conheci.- disse ela feliz e safada, sorri contente. jura? perguntei.

- juro.- disse ela se acomodando em meu peito.

- Leah...- começou Paul abrindo a porta e vendo a cena, eu e Leah abraçados nus.

- O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO?- gritou ele tremendo muito.

fudeu!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente essa nc foi super leve e na verdade ela não é assim, mais tive que modificar se não ia virar um filme porno!
bjs!
e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu e Eu nem Vi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.