Umbra - Trilogia das Fases da Sombra escrita por Nina00


Capítulo 4
Expectativa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82666/chapter/4






O tempo passou rápido e quando percebi faltava apenas uma semana para o casamento de Sam.


Os Cullen iriam aproveitar para caçar durante os dois dias que eu ficaria na tribo. A primeira vez que iriam longe desde que eu havia nascido. Tia Rosalie queria caçar raposas e tio Jasper lobos – ambos não se “deleitavam” com seus pratos prediletos há tempos – não pude deixar de tremer ao saber da preferência de Jasper.


No dia do casamento eu havia acordado cedo com a expectativa.


Minha família já havia programado a viagem com alguma antecedência, mas todos se mostravam bastante relutantes em me deixarem fora de suas vistas. Eles estavam comicamente incomodados com a questão, mas não se atreviam a falar sobre isso.


Tio Emmett me aconselhou a não comer muito, pois isso poderia ser grosseiro; (Jasper riu abertamente do conselho perguntando onde ele tinha aprendido isso por que nunca demonstrara); Tia Alice só deu um beijo no topo da minha cabeça, mas eu sabia que o fato de ela não poder ver nada do que poderia acontecer na Reserva a preocupava bastante.


Tia Rosalie me abraçou apertado e quase exigiu minha presença tanto quanto meus pais.


Eu, a partir de certo momento, me sentia tão incomodada com a sensação emitida por eles que me sentei no sofá e coloquei o MP3 que Edward me dera no Natal para tocar.


Eu já estava trocada para a festa desde que tinha acordado. Haviam tirado fotos e me dito o quanto eu estava bonita o suficiente por um ano.


No momento em que ouvi Jacob chegando para me buscar na porta da entrada estava escutando Ocean Rain do Echo and the Bunnymen.


Eu me sentiria mal de confessar, mas fiquei tão aliviada com a chegada dele que tentei respirar o mais lentamente possível para meu coração bater mais devagar.


Naquela hora estava sentada no sofá entre Edward e Bella. Tia Rosalie e tio Emmett estavam sob nossos pés; tia Alice e tio Jasper estavam em pé, abraçados e olhando por entre a janela e Carlisle e Esme haviam ficado no outro sofá, o menor, fingindo assistir a TV ligada em um canal de vendas.


Foi como se um arrepio percorresse todos.


Eu me levantei do sofá sozinha.


– Está tudo bem! – não pude deixar de exclamar.


– Nós sabemos Nessie. – falou Carlisle – é que não podemos deixar de nos preocupar. Amamos muito você.


Eu abaixei meus olhos. Sentia-me inquieta, quase irritada com a reação deles. Eles meio que estavam impedindo a ansiedade da situação me tomar como eu queria.




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Umbra - Trilogia das Fases da Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.