Em Minha Vida escrita por San Costa


Capítulo 8
Em Minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82498/chapter/8

Em Minha Vida

Claire

Quil sempre foi tudo em minha vida e eu o amei desde quando eu tinha treze anos, varias vezes eu imaginei como seria estar casada com ele e ser mãe dos seus filhos. Agora que tudo tinha voltado ao normal eu tinha uma escolha a fazer, ficar aqui na reserva com ele ou voltar pra casa dos meus pais, pois a faculdade começaria em alguns dias, eu não tinha duvida de qual seria a minha escolha.

_Você e o Quil vão sair? Tia Emi perguntou entrando no quarto onde eu me arrumava.

_Sim vamos ao cinema e a uma boate em Port. Angeles. Tia Emi sorriu, porem depois ficou seria.

_Você pensou sobre a faculdade?

_Eu não vou embora tia. Isso se você e o tio Sam me deixarem ficar aqui.

_Oh querida, claro que você pode ficar, mas você tem que pensar no seu futuro.

_O meu futuro é o Quil tia.

_Certo.

Ela me abraçou e eu ouvi Quil bater na porta. Quil estava lindo, estava com uma calça jeans azul e uma blusa preta de frio, ele deu um sorriso lindo quando me viu.

 

Quil

Quando a Claire abriu a porta eu tive a visão mais linda da minha vida, Claire estava com um vestido prata, curto, lindo. Dei um sorriso quando a vi.



_Vamos?

_Vamos. Dei um oi pra Emi e fomos pra Port. Angeles.

Durante a viagem até Port Angeles tentei convencer a Claire a ir pra faculdade, mesmo não querendo deixá-la, porem ela estava decidida. Ela escolheu um filme romântico que eu não prestei atenção, assim que o filme começou eu a beijei, seu lábios macios se abriram dando passagem a minha língua, eu explorei cada parte da sua boca, apertei a sua coxa e senti ela puxar meu cabelo. Seu cheiro estava inebriante, a beijei com urgência e ferocidade. Assim que o filme acabou sussurrei em seu ouvido.

_Eu não agüento mais, eu te quero. Ela arfou e me beijou com luxuria. Seus olhos me responderam o que eu precisava saber, quando saímos do cinema estava chovendo muito, não dava pra ver um palmo à frente do carro. Resolvemos deixar o carro no shopping e encontrar um hotel por perto.

Quando entramos no quarto estávamos encharcados, Claire ligou pra Emili e avisou que estava chovendo muito e que dormiríamos aqui, antes que ela terminasse de desligar eu já estava beijando ela, minha boca buscou a dela com urgência, passei minha língua pelo seu lábio, puxei sua cintura, colando nossos corpos. Percorri toda a extensão do seu braço até e uni nossas mãos.

_Eu te amo. Sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha em seguida.

_Eu... Também... Te amo. Ela disse ofegante, Claire enrolou seus dedos no meu cabelo me puxando para ela novamente, nossas bocas tinham presa uma da outra. Subi minha mão lentamente por sua coxa, virinha e a senti arquear quando minha mão tocou sua intimidade, continuei subindo minha mão espalmada por seu corpo enquanto tirava o seu vestido, rodeei os seus seios antes de terminar de tira-lo, e quando a vi somente com a parte de baixo da lingerie senti meu corpo estremecer e o desejo pulsar dentro de mim.

Claire

Quil me olhou com desejo, mordi meu lábio inferior e ele deu um sorriso lindo. Seus lábios vieram pros meus novamente urgentemente, minhas mãos ganharam vida própria e rapidamente ele estava somente com uma boxe preta a visão era de outro mundo. Quil fez um caminho de beijos pelo meu pescoço até meus seios e o sugou avidamente, meu corpo arqueou fazendo com que nossos corpos se chocassem, mandando uma corrente elétrica por todo meu corpo. O corpo de Quil estava em chamas e sua excitação era evidente. Ele desceu uma de suas desceram pra minha perna a rodeando em sua cintura fazendo com que eu soltasse um gemido alto. Quil me levou para a cama e se deitou sobre mim, segurando seu peço para não me machucar, nos livramos das ultimas peças que impediam de sermos um só.

(N/A: desculpem pessoal não dá pra dar mais detalhes aushaush)

Deixei meu corpo cair sobre o peito suado do Quil e fechei meus olhos, Quil acariciou meu cabelo e sussurrou que me amava, eu me sentia completa, feliz.

_Temos que dormir já está amanhecendo. Quil disse passando sua mão pela minha costa.

_Uhum. Disse bocejando, Quil sorriu.

_Dorme amor, sonhe com os anjos. Foi a ultima coisa que me lembro da melhor noite da minha vida.

Os próximos dias foram os mais felizes da minha vida, Quil e eu estávamos imensamente felizes, os dias eram únicos, somente uma coisa me incomodava, a pressão de todos, inclusive do Quil, pra que eu fosse pra faculdade.

Faltando três dias pro inicio das aulas eu tive uma surpresa.

_Lana? Abracei minha amiga e a fiz entrar, ela estava sorridente.

_Vim ver o motivo que te fez não querer voltar pra casa. Ela disse piscando, nesse momento Quil veio da cozinha e me abraçou pela cintura.

_Esse é o motivo. Disse apontando pro Quil. _Quil essa é a Lana, Lana Quil.

_Prazer, chegou na hora certa, o café está pronto. Quil disse sorrindo, fomos pra cozinha onde tinha uma mesa linda, porem assim que senti o cheiro do café meu estomago revirou e eu corri pro banheiro.

_Você está bem?

_Estou sim, não se preocupe. Já tem alguns dias que eu não posso ver cheiro de comida. Lana me olhou com um olhar estranho.

_Claire você está grávida? Lana me perguntou sentando na minha cama. Grávida? Será? Quil e eu passamos a ter relações sexuais regularmente e bem nós realmente não usamos preservativos.

_Será?

_Qual a possibilidade? Lana me olhou questionadoramente, antes que eu respondesse ouvi uma batida na porta e Quil perguntou.

_Claire posso entrar? Sua voz estava muito preocupada, fui até a porta e a abri, Quil me abraçou. _Você está melhor? Eu afirmei com a cabeça, pouco depois Quil foi embora e Lana e eu fomos até a farmácia comprar um teste de gravidez, e não foi surpresa o resultado. “positivo”. Fui pra casa temendo contar pra tia Emi e o tio Sam, mas meu medo foi desnecessário, eles aceitaram numa boa.

***

_Você está preocupada com alguma coisa? Quil perguntou me abraçando, nós estávamos na varanda da casa dos meus tios.

_Sim.

_Com o que? Ele perguntou quando viu que eu não iria responder. Sentei-me e o puxei para perto de mim.

_Eu vou te contar uma coisa importante, mas você não precisa se sentir obrigado a nada... Ele me olhou confuso. _Eu estou grávida. Disse colocando a mão na minha barriga, Quil ficou em silencio e eu tive medo de olhar em seus olhos, porem quando eu olhei, eu engasguei, seu rosto estava coberto de lagrimas, e seus olhos brilhavam sem ser devido as lagrimas.

_Tem certeza? Eu afirmei com a cabeça.

_Absoluta. Quil me pegou em um abraço de urso típico dos meninos da reserva, e quando me soltou me deu beijo urgente.

_Eu te amo. Ele disse sobre meus lábios, logo em seguida ele beijou minha barriga. _Já amo você também. Ele olhou nos meus olhos intensamente. _Você é tudo pra mim.

***

Quil e eu decidimos ir pra cidade dos meus pais, eu faria faculdade assim que o bebe estivesse maior, Quil montou uma pequena oficina pra ele, e também se comprometeu a fazer um cursinho pra aperfeiçoamento. Meus pais mesmo não esperando isso, ficaram muito felizes com a noticia do neto. Eu nunca mais ouvi falar da Leandra, o Ruan mudou sua atitude e estava se tornando um lobo ótimo. Quil resolveu parar de se transformar e viver para mim e nosso primeiro, ele quer mais, filho inteiramente. Todos os dias eu agradeço por tê-lo Em Minha Vida. 

 

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!