As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Nao em matem, nao me matem, nao me matem.....
Pooxa, eu amo tanto essa fic... mais as vezes é completamente dificil ter criatividade.
Então, me perdoem se estivr faltando alguma coisa..
nos vemos la em baixo amigos e amigas.
bgs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/30

POV PE LU

         Hoje iríamos na casa da Le pra conhecer o resto da família, não sei porque mais algo me dizia que hoje não iria ser um dia comum, acordei e vi que já eram oito e quarenta, e tínhamos marcado de estar na casa dos pais da Le as dez, acho que estávamos atrasados.

         - Le, amor? Acorda minha princesa, ta na hora,  acho que agente ta atrasado. – falei baixinho.

         - Bom dia amor, OQUEE? Que horas são Pedro?

         - calma Le... Ainda da tempo..

         - ain que susto, pensei que ia morrer do coração.

         - relaxa.

         - Ta bom, desculpa ai ta – ela falou corando – vamos, dá tempo mais melhor não abusar...

         - Verdade.

NA CASA DA LE

         - Oi Tia – Marina falou assim que entrou.

         - Oi meu amor, como você está? – Dona Helena falou abraçando a sobrinha com força.

         - Bem, e a senhora?

         - Estou bem.

         - Cadê a minha prima preferida tia?

- Ta na casa do Pedro.

         - Que Pedro tia? – ela olhou confusa.

         - Namorado dela.

         - Ata, o Pe Lu a senhora quis dizer né?

         - Não sei não, eu conheço ele como Pedro, mais deve ser esse mesmo

         - Ai tia, a senhora é uma comedia – Marina falou rindo da situação.

         - Magina meu amor.

         - Tia, a Le vai vir pra cá hoje?

         - Vai sim, ela já deve estar chegando.

         - E o Pedro vai vir com ela?

         - Acho que sim, porque querida?

         - Por nada, é só o fato da minha prima estar namorando um cara super famoso.

         - Pois é, já é a terceira vez que acordo com um bando de meninas retardadas jogando bombas aqui no quintal, isso é um verdadeiro pesadelo.

         - Que tenso.

         - Pois é.

         - Mais porque você não liga pra policia?

         - Porque não tem necessidade querida, isso é fase, daqui a pouco elas não vão nem lembrar quem é Pe Lu e a Le vai poder ficar tranqüila.

         - Tia, não acho que isso seja fase, pra mim não é, na verdade fiquei muito surpresa quando soube que a Le tava com ele, porque ele é um famoso, e é meio difícil de conhecer um famoso, e ainda por cima namorar? Quando ela me falou eu achei que era mentira, mais ai depois passou uma mulher na TV entrevistando a Le e o pessoal da Restart, eu fiquei pasma.

         - É, parece que a Le teve uma ajudinha lá de cima né?

         - Né não? É muita sorte, quer dizer, é muita conhecidencia. – Marina se perdeu em suas próprias palavras, ela amava Pedro, mais nunca trairia a prima de tal maneira, a única coisa que restava pra fazer era conseguir um jeito de escapar daquela casa antes que sua prima chegasse, não conseguiria se controlar perto dele.

POV PE LU

         - Vamos amor? – A Le olhou pra mim com um sorriso que me derreteu completamente.

         - Claro. Vamos, Lanza eu já to indo ta bom?    

         - Falou, vê se não volta tarde porque agente tem que ensaiar um pouco.

         - Ta bom. – falando isso fechei a porta e desci, fomos pra casa da Le conversando sobre a prima da Le que estaria lá hoje, uma tal de Marina, pelo jeito que a Le falava dela, parecia ser uma pessoa muito legal, acho que era a prima preferida da Le. Chegamos na casa da Le e a Dona Helena já estava na porta, esperando por nós.

         - Oi filha, que saudades meu amor... Tudo bem com você?

         - Oi mãe, tudo bem sim e como estão as coisas por aqui?

         - Bem, a Ma já esta aqui, deve estar lá dentro assistindo TV.

         - Ah que ótimo, vou entrar pra falar com ela. – falando isso ela soltou a minha mão e entrou correndo.

Bom dia Dona Helena.

         - Bom dia Pedro, como você esta?

         - Bom, estamos todos bem, estava com saudades da senhora – falei dando um abraço nela.

         - Eu também meu filho, eu também.

         - Vou entrar pra conhecer essa prima da Le, ela não parava de falar nela, elas devem ser bem ligadas – falei indo em direção a sala.

         Quando entrei na sala, vi uma coisa que realmente não gostaria de ter visto, uma coisa que me impressionou de uma forma como ninguém nunca havia me impressionado. Ela era linda, era ruiva, com os cabelos até a cintura ondulados, os olhos verdes como esmeraldas e um corpo que faria inveja pra qualquer menina, menos pra Le, que não perdia nada para ela.

         - Oi – ela falou olhando diretamente nos meus olhos, não sei se aquele olhar era de tristeza ou felicidade, só sei que me arrepiou.

         - Oi.

         - Prazer, meu nome é Marina, e nem precisa me falar o seu porque acho que ninguém aqui nesse Brasil não sabe quem você é – ela falou dando um leve sorrisinho.

         - Pois é.

         - Pe, essa é a Marina, minha priminha preferida, ela é linda não é? – a Le falou brincando, não pude negar, pude notar que a Marina ficou em um leve tom de rosa.

         - Parem com isso por favor, eu fico com vergonha.

         - Ah prima, não fique, só estamos brincando.

         - Tudo bem, Le, eu preciso ir, estou atrasada.  

         - Mais você me disse que ficaria aqui comigo Ma – a Le falou olhando a prima confusa.

         - Mais eu não posso, prometi que me encontraria com uma amiga minha, e tenho que ir. Adeus. – e saiu disparada para aporta – Tchau tia – foi a única coisa que ouvi antes da porta se fechar.

         - Que estranho – a Le falou desconfiada.

         - Ela costuma agir assim o tempo todo?

         - Não.

         - Então acho melhor você conferir o que esta acontecendo né?

         - Depois eu falo com ela. – ela falou me abraçando o saindo da sala.

         - Ai meu senhor, me ajude – eu falei bem baixinho, sentando no sofá. Fiquei pensando em muitas coisas, rondando o que estaria acontecendo dessa vez quando meu celular começou a tocar.

         - Alô?

         - Pedro?

         - Sim, quem esta falando?

         - É o Enzo.

         - Atá. Eai Enzo, como você ta cara? Quanto tempo.

         - Verdade, por isso te liguei... Tava querendo saber se vocês não querem passar as férias aqui em casa?

         - Ah, não sei cara, porque você já deve estar sabendo que eu to namorando né? Então não é só o pessoal da Restart que vai ter qu ir, as meninas também.

         - Mais eu já sabia disso Pedro, to ligando pra saber se você vem? Pode trazer as meninas se você quiser também.

         - Ah, então Okay, eu vou falar com a mãe da Le e a mãe das meninas, mais é quase certeza que vai rolar...

         - Fechou então, vou falar com o Doug e com os meninos pra eles arrumarem tudo aqui, fiquei feliz cara, ainda bem que vocês vão poder vir...

         - É...

         - Então ta, eu vou lá falar com os meninos, Tchau.

         - Tchau Enzo, brigado viu...

         - Foi nada não, falou.

         - Falou – e desliguei o celular, férias em Santos seria ótimo pra esquecer os problemas.

         - Le – chamei para poder contar as novidades.

         - Sim? – ela apareceu na porta da sala com um bandeja de salada na mão.

         - Então, você tem algum lugar pra passar as férias?

         - Que eu saiba a Ma me chamou pra ir pra casa dela, mais porque?

         - Porque um amigo meu acabou de chamar agente pra ir pra casa dele, ele mora em Santos.

         - Ai meu Deus, e agora Pe? A Ma queria muito que eu fosse pra casa dela, ela vai ficar muito chateada comigo se eu não for.

         - Nossa, que tenso...

         - Já sei! – ela me olhou como se tivesse acendido uma lâmpada em cima de sua cabeça – a Ma pode ir com agente amor, vai ser muito divertido, ela pode até achar alguma pessoa especial se é que você me entende – ela me olhou com um sorriso malicioso, e eu forcei muito pra dar um pequeno sorriso em retribuição, mais tava bem difícil.

         - Não sei Le, eu tenho que falar com o Enzo, até porque as meninas vão também.

         - Ah Pe, só mais uma não irá matar ninguém não é mesmo? – mal sabia ela, que o problema era que aquela “uma” iria sim matar alguém, Eu!

         - Eu vou falar com ele amor – falei educado.

         - Deixa que eu falo – ela falou me olhando com um sorriso sugestivo brotando, mesmo nas circunstancias atuais eu não resistia à aquela garota, eu ainda a amava? Sim, ou acho que sim.

         - Okay, você sempre consegue mesmo, não é? Também, com esse sorriso lindo, quem resiste? Eu é que não seria – falei puxando ela pela cintura e a beijando. Nos separamos pra pegar fôlego, e ela pegou o celular do meu bolso.

         - Como é o nome do seu amigo?

         - Enzo.

         - Ele ligou agora?

         - Arrãm.

         - Então deve estar aqui na lista de chamada. – ela falou apertando uns botões e logo colocando o celular no ouvido.

         POV LE

         Eu ficaria mais do que feliz se a Ma fosse com agente, pelo menos eu poderia ficar sabendo o que foi que aconteceu aqui, porque algo realmente estranho aconteceu. Ela não é de sair correndo assim, ainda mais quando eu apresento alguém importante pra mim, ela costuma ser muito educada.

         - Alô? – ouvi o tal Enzo falando do outro lado da linha, no mesmo instante meu coração falhou uma batida, eu senti como se todo o meu corpo formigasse. Era muito estranho, e perigoso também, afinal, eu só podia aceitar sentir esse tipo de sensação com o Pedro, e mais com ninguém.

         - Alô? – falei com a vós um pouco tremula, tomara que o Pedro não tenha percebido nenhuma coisa.

         - Quem é?

         - Bom, você deve ser o Enzo certo?

         - Arram, e você quem é?

         - Então, eu sou a namorada do Pe Lu...

         - Ah, a Letícia certo? – ele me interrompeu.

         - É.

         - Tudo bem? – ele me pergunta como se já me conhecesse a anos.

         - Tudo sim e você? – perguntei retribuindo a mesma simpatia que ele me demonstrou.

         - Tudo.

         - Então Enzo, o Pedro me falou que você nos chamou pra passarmos as férias ai na sua casa.

         - É, seria ótimo...

         - Mais é que tem um probleminha, eu tenho uma prima, que já tinha me chamado, e ela quase implorou pra eu passar as férias com ela.

         - Ah, mais que droga... Vocês não vão vir, não é?

       - Calma... Então, eu queria saber se eu posso levar essa prima comigo? Por que faz tempo que eu não passo as férias com ela, e eu queria muito poder passar essas.

         - Bom, acho que pode sim... Mais me diz uma coisa, é só ela que vai vir?

         - Sim, até onde eu sei sim.

         - Porque ai eu já arrumo as coisas direitinho aqui com a minha mãe, sabe... Meninas em um quarto e meninos no outro.

         - Okay, acho que é só ela mesmo.

         - Tudo bem então Le, vocês podem vir sim. Foi um prazer enorme te conhecer.

         - Obrigado Enzo, e pode acreditar que foi um prazer te conhecer também – até mais do que eu gostaria.

         - Eeer... Okay então – ele falou meio constrangido, notei pelo seu timbre de vós.

         - É, Tchau.

         - Tchau.

         - Adeus.

         -Tchauzinho.

         - Tchau – falei desligando o telefone, que Deus me ajude, e que nessas férias eu não me arrependa de completamente nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam meus amores?
Acho que ja tava na hora de parar com a melação, vocês nao concordam?
Bom, até o proximo capitulo..ee Please, deixem reviews
xD
bgs'