As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 17
Capítulo 17 - pesamentos confusos...


Notas iniciais do capítulo

ta aai o caap meninaas!
beeijos minhaas lindaas *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/17

Já se passaram três meses, e meu relacionamento com a Lê esta muito parado, eu não estou conseguindo manter a agenda de shows e a agenda de compromisso com ela. Eu estou completamente perdido, eu a amo mais que tudo mais, não sei se sou a melhor coisa pra ela, tenho certeza que ela sente a minha falta do mesmo jeito que eu sinto a falta dela, e pode ser que ela esteja sentindo até mais que eu. Mais poxa, é o meu sonho, eu sempre quis fazer o sucesso que eu estou fazendo agora, shows, nossas musicas nas rádios, nós em quase todos os programas de TV, realmente é um sonho, mais eu nunca imaginei que pra esse sonho se realizar completamente, eu teria que fazer um sacrifício tão grande quanto esse, ficar longe do meu ar, da minha luz, dos meus sorrisos e da minha dor ao mesmo tempo. Hoje faz três semanas que não vejo a Lê, estou quase morrendo de saudades, não sei mais como suportar essa distancia, eu não sei mais viver sem ela. Agora ela deve estar dormindo, faz quase um dia que eu não ligo pra ela, acho que quando eu ligar ela vai me matar, totalmente, isso é um fato! Mais mesmo assim, ouvir sua vós vai aliviar um pouco o aperto no meu peito. Disquei o seu numero no celular, e ela atendeu no primeiro toque.

         - Alô?

         - Oi meu amor.

         - Ain Pe, que saudade bebê, você quer me matar é? Acho que você quer mesmo ficar viúvo, só pode, eu to quase morrendo aqui de tanta saudade que eu to de você, do seu beijo, da sua vós falando no meu ouvido. Pe pelo amor de Deus, vai fazer acho que quatro semanas que agente não se vê amor, eu não to mais agüentando essa distancia.

         - Eu também não amor, eu to com muita saudade de você, e acho que vou ai depois de amanha, por que agente vai estar de folga, acho que é nossa ultima folga antes do Natal, mais com certeza eu vou ai te ver nessa minha folga, eu to com muita saudade mesmo amor, não to mais agüentando.

         - É bom você vir mesmo, por que do jeito que ta eu vou acabar falecendo antes de ver você pela ultima vez.

         - Não fala isso menina, ta ficando doida é? Como eu vou viver sem você minha linda? Eu não sei como eu vivi todo esse tempo longe de você, eu sou outra pessoa, você me ensinou que amor verdadeiro existe, e que pode ser mantido a distancia se você realmente ama essa pessoa. E eu amo você, de verdade Lê amo mesmo.

         - Eu também amo você meu amor, e tenho certeza que o nosso amor pode ser mantido a distancia, até porque melhor a distancia do que não ter amo nenhum não é verdade? Mais eu nunca imaginei que amar uma pessoa e ficar tanto tempo assim ser poder tocá-la, ou abraça-la iria doer tanto, eu to com um vazio enorme no meu peito Pe, ta doendo demais ficar longe de você.

         - Nem me fala bebê, é como se tivesse uma parte de mim ai com você, guardada e sofrendo junto contigo.

         - Verdade, mais amor, vamos parar de sofrer por telefone e vamos falar de coisas boas porque daqui a pouco eu vou ta chorando aqui. Você vai fazer algum show hoje?

         - Sim, agente vai pra Ribeirão preto hoje, o show vai ser ás quatro da tarde, tem tempo ainda, mais acho que daqui a pouco os meninos vão acordar e agente vai ensaiar um pouquinho antes de sair.

         - É tem que ensaiar mesmo pra fazer bonito na hora do Show.

         - Verdade, amor você nem sabe, ontem eu tava olhando meu twitter mais eu nem respondi, e tinha umas meninas donas de fã clubes que disseram que era pra você aparecer na TV comigo, porque elas queriam ver você, pra ver se você era bonita o bastante pra mim, você acredita?

         - Nossa, eu vou ficar morrendo de vergonha, igual daquela vez que a mulher do TV Fama entrevistou agente lembra? Eu tava querendo enfiar minha cabeça em um buraco meu, eu fiquei com muita vergonha mesmo.

         - No começo eu tinha vergonha também, mais tem que se acostumar, fama é assim, você não pode ter nenhuma privacidade.

         - É mesmo, mais eu não acho isso tão ruim sabia, sei lá, as coisas que eu fasso não precisam ser privadas nem nada, eu não fasso nada de errado, pelo contrario, eu não fasso nada de mais.

         - Nem eu, mais é porque tem horas que você quer fazer uma coisa e de repente todo mundo já ta sabendo, você me entende?

         - Entendo sim amor, mais acho que eu me daria muito bem com esse negocio de fama.

         - Isso é bom, porque você e as meninas não montam uma banda?

         - Agente nunca pensou nisso Pe, mais acho que as meninas vão achar que eu fiquei louca ou coisa parecida, e eu nem canto bem.

         - Você já cantou pra alguém?

         - Não, eu tenho vergonha, sei que não canto bem, eu tenho medo das pessoas acharem o mesmo que eu e ficarem me soando.

         - Ah, mais só testando pra saber amor, e se você canta bem e nem sabe? Já pensou nisso?

         - Não, nunca pensei, mais esquece essa historia amor, eu não canto e bem e sei disso.

         - Ta bom, mais você vai cantar pra mim, eu preciso ter a certeza se você não esta exagerando.

         - Eu não to exagerando, mais eu vou tentar cantar pra você. Mais você jura que se eu não cantar bem de verdade, você vai me contar?

         - Juro.

         - Então ta bom, eu vou confiar em você ein.

         - É a melhor coisa que você faz.

         - HAHA, seu convencido.

         - Não sou convencido amor, só sei o que é melhor pra você.

         - nossa mais convencido ainda.

         - Eu to brincando vida, mais serio pode confiar que eu vou ser sincero com você ta?

         - Ta bom bebê, eu vou confiar em você de verdade. Mais mudando de assunto, como tão os meninos, eu to com saudade!

         - Eles estão bem, acho! Normal. ÁH! Fala pra Bih, que o Thomas disse que vai a casa dela no feriado, e se ela pode ir pra praia com ele, ou melhor, vocês podem ir à praia com agente? Porque nós estávamos conversando uns dias atrás, e combinamos de chamar vocês pra irem pra praia com agente, se seus pais deixarem se for melhorar a situação, pode falar pra sua mãe que a minha mãe e as mães dos meninos vão também, e que foi elas que mandaram chamar vocês.

         - Mais isso é verdade, ou você ta falando porque acha que será mais fácil da minha mãe deixar?

         - É verdade amor, agente vai pra praia no Natal, e minha mãe mandou perguntar se seus pais querem ir com agente, ai passa o natal todo mundo junto, o que você acha?

         - Ótima idéia amor, vou falar com a minha mãe, mais mesmo se ela não quiser ir, quando ela souber que a Tia Teresa vai, ela irá deixar, porque o medo dela e deixar agente sozinho.

         - To sabendo, eu vou ser assim com a nossa filhinha também.

         - ãh? Amor, eu não to grávida se é isso que você ta pensando, não que isso seria um problema, mais eu não to grávida.

         - Eu sei amor, calma! Só falei isso porque eu quero que o nosso primeiro filho seja uma menininha, entendeu?

         - A sim, que susto, pensei que você tava achando que eu tava grávida.

         - Não, eu só tava cogitando a hipótese da gente ter uma filha.

         - Nossa, ela ia ser linda!

         - Com uma mãe dessas, ia ser mais do que linda, ia ser perfeita, só imagino como eu iria ser ciumento com ela, ia ficar no pé dela toda vez que ela fosse pra balada ou sair com as amigas.

         - Ain amor, isso é tão chato, você nem imagina como incomoda ter um pai que não confia em sua filha, é tipo, super desconfortante.

         - É, pode ser também, mais eu que ia escolher o namorado certo pra ela.

         - Foi meu pai que te escolheu pra mim?

         - Não, foi você.

         - Então para com isso, ela tem que ficar com quem ela gosta, já pensou se ela casa com alguém que não ama e é infeliz pro resto da vida. Você iria se sentir super culpado.

         - É mesmo, vou me controlar e deixar minha princesa livre, pra depois ela não ficar falando pras amigas dela que tem um pai mega chato.

         - Isso com certeza ela iria falar se você agisse do jeito que me falou agora.

         - Eu iria me sentir super mal.

         - Pois é.

         Conversamos sobre coisas banais e coisas importantes até as nove horas da manha, depois a Lê falou que tinha que desligar porque a mãe dela estava chamando. Eu fiquei melhor quando escutei a vós dela, parecia que tinha aliviado 25% da dor que eu sentia no peito quando lembrava do seu sorriso, da sua vós, do seu beijo, dela completa.

         - Pe, você ta acordado? – eu escutei o Lanza perguntar do lado de fora do quarto.

         - To, pode entrar.

         - Valeu.

         - Foi nada não, mais o que você ta fazendo acordado essa hora da manhã?

         - Eu não consegui dormir a noite toda, não consigo parar de pensar na Jô meu, eu to com muita saudade dela, muita mesmo. Não sei mais como agüentar isso.

         - Eu também to assim, ta phoda, parece que meu peito vai se rasgar sozinho.

         - É assim mesmo. Mais Pe, que tal agente fazer uma surpresa pra elas hoje, quando agente voltar do Show? Eu falei no telefone com a Jô ontem e ela me disse que as meninas vão dormir na casa da Nih hoje, porque elas tem trabalho da faculdade pra fazer.

         - Fecho Pedrinho, fala com o Thominhas e o Koba, mais você tem certeza né?

         - Tenho sim, a Jô me falou e nem se tocou da minha intenção.

         - Ainda bem né, acho que elas iram gostar.

         - Eu espero mais Pe, amanha agente vai ter Show?

         - Arrãn.

         - Ain que droga, eu queria dormir lá. Igual agente fez aquele dia.

         - Verdade, seria bem melhor mesmo. Mais que horas vai acabar o Show?

         - Umas cinco e meia da tarde, eu acho.

         - Será que dá tempo, agente vai chegar aqui mais ou menos umas sete e meia. Ai vamos pra casa da Nih, agente vai sair de lá umas onze da noite aproximadamente não é?

         - É, por ai, pra não ficar muito tarde pra gente e nem pra elas. Até porque fica meio perigoso pra gente depois.

         - É o horário ta Okay então... Você fala com os meninos?

         - Falo sim, pode deixar.

         - Pe, vou ao banheiro, se troca ai que agente vai ter ensaio agora.

         - Ta bom.

         - Falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaam?
Reviews poor faavor!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.