Marotos no Futuro escrita por Duda Monteiro


Capítulo 16
Capítulo16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e muito agrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82276/chapter/16

-Ow eu passei quatro horas lendo, se já e hora do almoço ele deve esta no Salão Principal. -Falei indo para a porta mais voltado logo em seguida e pegando as meninas pelo braço.-E vocês vem comigo. .-E sai arrastado elas.

Eu acho que ainda não apresentei minhas amigas. As minhas melhores amigas são a Annie Lucy,a gente se conhece desde sempre,ela vive comigo no orfanato,ela é um pouco maluca mais é só fala em estudo que ela vira um nerds.

A Mariana ou Mari, ela é outra que adora estuda, mais ela é a mais normal da gente, é adoraaa comer, mais a desgramada num fica gorda, é possível uma coisa dessas, ela poder comer o quando quiser mais fica mais magra que um palito. Seu eu come um pouco mais que o normal eu fico uma baleia.O MUNDO INJUSTO.

Mais eu não posso fala muito sobre elas sobre o assunto estudo, eu confesso que quando trata disso eu fico menos maluco, porque eu não posso tira uma nota baixa né?

Agora estamos aqui no Salão Principal eu não acho o Harry. Talvez a Ginevrinha tenha visto ele,já que o irmão dela é o melhor amigo dele,não custa pergunta.

-Oiii Ginevrinha. -Eu falei atrás dela fazendo a coitada pula da cadeira.

-Que me mata de susto Roberta?E eu já dizer que odeio quando você me chama assim. -Ela falou.Eu sei que ela odeia,mais eu amo enche o saco dela.

-Mata você eu num quero não. Pelo menos hoje eu não quero.-Eu falei sorrindo.-Será que você pode me fazer um favor?-Olha como eu sou educada.

-O que quer você que Berta?-Ela me perguntou com uma cara de desânimo. -Você não vai me pedir para fica pelada com você na Torre de Astronomia,né??-De onde a Gina tirou isso?Eu nunca pedi para ela fica pelada comigo, principalmente na Torre de Astronomia.

-De onde você tirou isso maluca?Eu nunca iria pedi isso. -As minha amigas nem tão mais aqui para me defende, que triste. A Mari já ta comendo, eu tenho uma raiva dela por causa disso, eu num posso nem comer sem engodar. E a Annie já ta se sufocado com o seu namorado, ou seja, eles tão  dando um beijam  daqueles.

-Você já me pediu para ir tomar banho com você no lago, pelada. -Ela falou com um tom de acusação na voz.Eu não lembro de te falando isso.Ok lembrei,eu falei isso sim.Mais eu  estava brincando,ela leva tudo muito serio.

-Eu tava brincando quando disse isso.

-Ok, o que você quer que eu faça?

-Eu só queria saber se você viu o Harry. -Ela fechou a cara quando eu falei isso.Eu esqueci que ela é a apaixonada por ele.Mais como ela queria que eu lembrasse se ela ta namorado o Dino??[u] Bela amiga você é. [/u]Me deixa em paz.

-Por que você que sabe dele?-Gina falou interrompendo minhas maluquices.

-O Professor Dumbledore que fala com a gente.

-Por quê?-Curiosa minha amiga né?

-Sei lá parecer que ele descobriu que são meus pais. -Falei dando os ombros.

-E por que o Harry tem que ir também?-O garota curiosa em. O ciúme e uma coisa seria.

-Sei lá. Você viu ele??

-Não, eu acho que ele ainda não veio comer, por que se viesse ainda tava aqui, por que meu irmão é comilão. -Ela falou.Eu queria te uma irmã dessa.E eu não vou fica procurado um garoto pelo castelo,eu to com fome.

-Ok, se ver ele me avisa, eu vou me concentra em comer. -Ela só assentiu e volto a fazer o que tava fazendo antes da minha ilustre pessoa chegar.

Agora eu estou enchendo o meu buchinho. ISSO FOI PODRE.

Continuando eu estou aqui comendo, ai vem à maluca da Gina e começa a me balança.

-Que foi po**a.-Qualé eu posso ate se educada, mais odeio quando me balançam.

-Lavar essa boca. -Ela falou e eu só revirei os olhos. -O Harry esta vindo para a mesa.-Ela falou olhando onde eles estava. Eu sai correndo, e gritando Harry,eu acho que assustei eles,por que eles ficaram parando na porta.

La estava eu correndo calmante, ai adivinha o que aconteceu eu bato numa pessoa, agora adivinha quem é essa pessoa. Ele mesmo a doninha quicate do Malfoy .[i]Você não chame ele disso quando esta o beijando.[/i]..Minha mente falou maliciosamente,me explica como minha mate pode fala maliciosamente??Eu sou bipolar, só pode se isso.

Mais continuando, eu acho que o Draco não entrou no time só por causa das vassouras, porque se ele não estivesse me segurando, minha bundinha ia sofre.

-Olha por onde anda sangue ruim. -Ele falou se afastado de mim.-EU MATO ELE.Como ele me chama de sangue ruim,eu vou mostra a sangue ruim para ele.Ele não tem o direito de chama ninguém de sangue ruim.Hoje vai se o dia de te menos um Malfoy no mundo.

-Você não me chamou disso. -Eu vou mata um Malfoy.

-Chamei e chamo de novo, sua sangue ruim. -EU VOU MATA ELE.Ele não me chama de sangue ruim quando esta querendo me leva para a cama,mais ele me pagar.

-Eu vou te mata. -Falei,batendo nele.Isso é legal.Mais como felicidade de pobre dura pouco adivinha que esta vindo na nossa direção.Titio Sev e Tia Minnie.

-Senhorita Reverte pare de bater no Senhor Malfoy. -A Tia Minnie falou,e eu tive que parar né?Eu sou maluca mais não chega a tanto. -Agora podem explica o que esta acontecendo aqui.-Nesse momento todos,eu disse todos,estavam olhando a gente.Nós dois começamos a fala na mesma hora,ai depois começamos a grita um com o outro,eu sei bemm maluco.]

-Parem com isso JÁ. -O Titio Sev falou,nós dois como todos bons alunos calamos nossas boquinhas.-Ótimo,agora Draco se explique.-Por que o Draco,não é sempre primeiro as damas.Só porque o Malfoy e da Sonserina isso não é justo.Mais vamos ver o que ele vai falar para escapa dessa.

-Eu estava andado,quando essa maluca esbarrou em mim,eu disse para ela olha por onde andar e ela começou a bate em mim sem motivo nenhum. -EU MATO ELE.Como assim eu comecei a bate nele sem motivo nenhum.A minha vontade agora e de fazer picadinho de Draco Malfoy,mais ele me paga,ele me paga.

-ISSO É MENTIRA. -Opss eu não agüentei e gritei. E todos estão olhado para mim.OTIMO,eu estou ficado vermelha.

-O que é mentira senhorita Reverte?-A Titia Minnie perguntou, ignorando o meu grito.

-Nós vimos quando a senhorita começou a bate do senhor Malfoy logo depois de esbarra nele, ou a senhorita vai disse que não é verdade?-Tio Sev falou.

-Não professor. Eu esbarrei no Draco sem quere,eu bati nele depois também.Mais a mentira é ele disse que eu bati sem motivo.-Falei calmamente.

-Então qual foi o motivo?-A Minnie perguntou.

-Ele me chamou de sangue ruim. Ele podia me chama de maluca,doida,bipolar,nerd,sei lá,qualquer coisa menos sangue ruim.

-O Draco você falou isso mesmo?-Sev perguntou. E claro que ele vai menti,mais  é burro,num sei como virou professor.

-É claro que não. -Ele falou defensivamente. Ele finge que fala a verdade e eu finjo que acredito que tal??

-Professora é mentira, nós ouvimos o Draco falando isso. -O Harry falou se metendo na conversa.MEU HEROIII.Liga não eu sou maluca.

-Isso não redime o fato da senhorita te batido nele. -Sev falou.O cara chato,viu.-Por causa disso a senhorita ficara de detenção.E menos 10 pontos para a Grifinória.-Esse cara adoraaa tira ponto da Grifinória,eu em.

-Uma detenção a mais uma menos que diferença faz?-Que diferença faz para mim mesmo, nenhuma, eu já fiquei em tantas. -E os pontos eu consigo o dobro depois.Mais o Draco também tem que ficar,a culpa não é só minha.

-Os dois estão de detenção. -Tia Minnie falou,eu já disse que amo ela??-Por que a senhorita estava correndo e gritando?

-Eu estava perdido para o Harry espera, por que temos que fala com o professor Dumbledore. -Falei.-Falando nisso temos que ir agora,ver Harry.-Eu falei puxando o Harry para fora do Salão Comunal.Eu estou curiosa.

*PDV De Roberta Off*

Ela saiu do Salão Principal arrastando Harry, deixando todos chocados.

-Essa garota é maluca. -Draco falou indo para a mesa da Sonserina. Enquanto Sev e Minnie voltavam para a mesa dos professores.

-Eu nunca pensei que iria disse isso, mais eu concordo com o Draco. Aquela garota é maluca. -Rony falou para Mione enquanto ia para a mesa da Grifinória.

 

-Você tem sentença que não o quer o professor Dumbledore que comigo?-Harry perguntou para Roberta pela milésima vez, no caminho para a sala do diretor.

-Eu já disse que não sei Po**a, a única coisa que eu sei é que ele que fala comigo sobre meus pais e disse para eu chama você, e só isso que eu sei. Agora da para cala essa boca, cacete. –Roberta falou com a massageando a cabeça.

-Ok, não precisa fica de mal humor.-Ele falou fazendo ela o fulmina com os olhos.

-Se você não fecha a sua boca, eu fecho ela, e para sempre. -Roberta falou,fazendo Harry fica calado o resto do caminho.

-Soverte de sangue. -Harry falou para a gárgula que pulou para o lado para deixe eles entrarem.O primeiro a subir foi Harry que bateu na porta.

-Podem entra Dumbledore falou. -Estava esperando vocês.Podem se senta.-Ele falou mostrado duas cadeiras na frente dele.

-O senhor descobriu que são meus pais professor?-Roberta não se agüentou e perguntou assim que sentou.

-Desculpa interrompe professor, mais já interrompendo. Por que o senhor me chamou?-Harry perguntou.

-Nisso eu tenho que concorda com ele. O que ele esta fazendo aqui.-Roberta falou.

-Bem, bem eu vou explica tudo. Roberta eu descobri quem são seus pais.E Harry eu descobri que existe outra pessoa descendente dos Potter`s viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos no Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.