O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 7
Capítulo 7- Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/7

Subi as escadas o mais rápido que pude, tentei entrar mais sua porta estava trancada.

 - Bella abre a porta, por favor, quero falar com você!

Ela não respondia.

 - Bella, por favor, abre a porta.

Ouvi o barulho da porta sendo destrancada e aos poucos ela foi aberta.

Olhei para Bella que estava olhando para mim também, um olhar tão intenso e ao mesmo tempo tão magoado, me senti péssimo, mais do que já estava, por ter gritado com ela.

 - me desculpa, não queria gritar com você.

 - tudo bem Edward, eu sou muito boba e emotiva! - disse ela com a voz rouca.

 - sério, não deveria ter falado daquele jeito com você, não mesmo!

Ela veio ate mim e me deu um abraço. Como era quente e macia, e como aquele perfume maravilhoso de morango me enlouquecia.

Eu estava perdido no abraço quando fui despertado por ela.

 - bom, já que você não quer ir a festa...

 - não, eu vou sim, vou tomar um banho rápido me arrumo e nós vamos.

 - Edward, sei que você não quer ir, eu só chamei você porque bem... - ela corou um pouco - não queria ficar sozinha dando uma de vela!

Isso me deixou um pouco confuso como assim ela iria ficar sozinha? Não era seu namorado que estava dando a festa?

 - bom, vou retocar a maquiagem! - então ela entrou no quarto enquanto eu tentava raciocinar.

 - ok, vou tomar banho!

Entrei no meu quarto tomei banho, vesti uma roupa, passei perfume e fui em direção ao seu quarto. Bella estava falando ao telefone.

 - ok, eles vão sim! - ela olhou para mim parado na porta do quarto e pediu para eu entrar - tudo bem Jake, já estamos saindo, para de ser impaciente a festa ainda nem começou!

Ela ouviu por um momento e depois falou um “ok” e desligou o telefone.

 - nossa você se arrumou rápido!

 - é agora só falta a Alice eu acho, não passei nos quartos dos meus irmãos para ver se eles acabaram de se arrumar.

 - Emmett deve estar caprichando para encontra a Rosalie.

Ficamos um tempo em silencio e a curiosidade bateu sobre mim e tive que perguntar.

 - Bella de onde você conhece Rosalie? - na verdade eu queria perguntar de onde ela conhecia o Black, mais seria muito abuso da minha parte.

 - bom, Rose e eu, nos conhecemos na sétima série em Nova York, ela era a garota nova da escola, era muito fechada, meio nerd, e então Jake e eu resolvemos ir falar com ela e nos tornamos amigos, depois de algum tempo eu conheci sua irmã Tanya e nos tornamos amigas também, e James só conhecemos ele na oitava série.

 - então a amizade de vocês é antiga!

 - sim, bom a mais antiga e a minha e a de Jake, ele é praticamente meu irmão, somos muitos ligados, fomos criados juntos.

Irmãos?

 - hum, olha não quero parecer intrometido nem nada, mas você sabe o que a escola toda está pensado do seu relacionamento com o Jacob, né?

Ela corou um pouco antes de responder.
- sei sim, pensam que somos namorados, mais isso até que parece sabe, de tão ligados que somos as vezes da a entender para quem esta de fora, que somos namorados, mas eu sei que tem muita gente que acredita que amizade entre homem e mulher não da certo, que sempre tem um que se apaixona mais isso não é verdade, Jake e eu somos muitos amigos mesmo, na sexta série nós até tentamos ter algo a mais, não rolou mesmo, nós nunca ficamos, porque toda vez que eu olhava para Jake e ele olhava para mim e começávamos a rir, então vimos que era só amizade mesmo!

 

Uau esse foi o maior discurso que Bella fez!

 - bom, eu nunca tive amizade com mulheres, sempre acabava ficando com elas!

 - imagino, você deve ser do tipo galinha, fica com todas.

 - mais ou menos isso, mas parei quando conheci Liadan, sou fiel.

 - isso é bom!

 - bom pelo menos não vou ser vela nessa festa! - eu disse sorrindo para ela

 - nem eu! - caímos na gargalhada.

Não sei porque mais estava feliz, agora realmente eu queria ir a essa festa.

 

 

 PDV - Liadan

 Até parece que eu iria passar três dias com meus pais, sou jovem, bonita e gostosa tenho mais é que aproveitar a vida!

Dava muito bem para eu fazer isso com meu Edzinho, mas ultimamente ele esta muito chato, desde a vinda daquela coisa que eles chamam de prima para a casa dele. Como não sou de agüentar homem chato, resolvi tirar um final de semana para curtir meu gato, gostoso e maravilhoso ARO KASTER.

Ele era do tipo meu professor do prazer, ele era casado, tinha uma ''família'' mas era a mim que ele procurava quando queria se divertir, nos conhecemos em uma boate, e desde então estamos tendo um ''caso'', sem compromisso, sem coisas piegas, só pegação. Quando conheci Edward senti apenas atração, ele era o mais bonito daquela cidade, claro que tinha os outros Cullen mais o Jasper tinha aquela anã, não que isso fosse um problema para mim, mais resolvi deixar para la, ele gostava muito daquela outra coisa. Credo. Isso nem a ciência explica, e tinha também o Emmett que é um pedaço de mau caminho mais eu queria o Edward mesmo.

Me fiz de puritana para ele, e meu Edzinho caiu fácil, fácil.

Claro que não sou mulher de um só, mesmo namorando ele tinha meus cates a parte.

James era um, catei ele com 1 mês de namoro com Ed, ele é muito bom, mais acabei sendo flagrada pelo Emmett e meu namoro quase ia por água abaixo, se eu não tivesse ameaçado ele.

 

FLASHBACK.

 Eu estava no maior amasso com James, estávamos em Seattle em uma boate, quando notei que alguém estava me observando.

Olhei para a direção do olhar e vejo nada mais nada menos que EMMETT.

Ele saiu com tudo da boate e eu deixei James esperando e o segui.

 - SUA BISCATE - ele gritou virando-se para mim - VOCÊ ESTA TRAINDO MEU IRMÃO!

 - e o que você vai fazer?Contar para ele?

 - claro! Não quero o meu irmão com uma piranha feito você ele merece coisa melhor!

 - então vai la feito um gayzinho contar para ele, conte, o Ed vira me perguntar se é verdade e sabe o que eu vou dizer?Que você deu em cima de mim, que você gostava de mim e inventou tudo isso para prejudicar nosso namoro, porque para o Edward eu estou na casa dos meus pais, vamos ver em quem ele vai acreditar, se é em mim o seu amor, ou se é em você um irmão que esta dando em cima da namorada dele, pense Emmett como ele ficara triste em descobrir que seu próprio irmão esta traindo-o dessa maneira!

 - ELE NÃO ACREDITARIA EM VOCÊ, ELE ...ELE VAI ACREDITAR EM MIM!

 - tem certeza, querido?

Deixei-o na duvida e entrei de volta na boate para acabar o que estava fazendo com James , sabia muito bem que Emmett não abriria a boca para contar o que ele viu para o Edzinho, ele não tinha essa capacidade e era muito medroso.

FIM DO FLASHBACK.

 Parei de pensar nisso quando cheguei no quarto do hotel luxuoso que tinha em Miami, joguei minhas malas no chão e fui direto para o quarto a onde meu ''tiozinho'' de 35 anos, olhos azuis e cabelos castanhos estava me esperando!

Simplesmente esqueci tudo e me foquei na questão principal.

Esse final de semana seria M.A.R.A.V.L.H.O.S.O!

 

 

 PDV - Edward

 

Quando deu 10:30 todos já estavam prontos, menos Alice, é claro.

 - bom, acho melhor nós avisarmos a Esme que estamos saindo! - falou Bella que estava sentada no sofá junto comigo, Jasper estava no outro sofá, enquanto Emmett andava de um lado para o outro da sala.

 - ela foi visitar algumas amigas, sempre tem isso, meio que um chá para mulheres! - Emmett fez uma careta – bom, eu ligo para ela enquanto Jasper, pelo amor de deus liga para a anã e fala para ela vim logo!

Emmett saiu apresado da sala enquanto eu, Bella e Jasper riamos do seu desespero em ir para a festa para falar com Rosalie. Pouco tempo depois Alice chegou, estava tão bonita que quando Jasper a viu seus olhos quase pulam para fora.

 - nossa amor, caprichou!

 - isso tudo é para você!

 

Vestido da Alice - http://2.bp.blogspot.com/_Dej0YclaWbE/SwlTwyqf0WI/AAAAAAAAADw/VysPzyJuUTc/s1600/6%5B4%5D.jpg

 

 - ok, parem com essa conversa melosa e vamos logo, hoje a noite promete! - disse Emmett e saiu correndo em direção aos carros.

Demoramos cerca de 45 minutos para chegar, não tinha transito então deu para correr nas estradas. Assim que estacionamos na frente da boate, Jacob veio ao nosso encontro.

 - até que enfim chegou, que demora Bells, ola pessoal!

 - cara, você nasceu de sete meses? Para de ser tão impaciente, as pessoas nem chegaram ainda.

 - é que a Rose chegou e eu não queria ficar sozinha com ela e seus ''papos de mulher'' cara, sou homem, ouvir essas coisas de mulherzinha não esta nos meus planos!

Bella deu um tapa em sua cabeça

 - ei! - reclamou ele

 - vamos entrar gente! - disse ela virando-se para nós e sorrindo - vem cabeçudo! - disse com Jacob.

Eu ri, os dois pareciam crianças juntos. Seguimos para a boate a onde Jacob tinha reservado uma mesa vip para nós, Rosalie já estava sentada, assim que a viu, Emmett sorriu e ficou com cara de idiota (não era preciso muito esforço para isso).

 - Rose você já conhece os meninos, certo? - perguntou Bella.

 - claro, é um prazer reve-los.

  - o prazer é meu! - respondeu Emmett afoito se sentando ao seu lado, enquanto Jasper e Alice sentaram lado a lado e Bella sentou-se ao meu lado.

 

Vestido da Rosalie -

http://3.bp.blogspot.com/_jBZQnv9zcpM/Sg2u2PwTqFI/AAAAAAAAB5c/pLrvsEtbQj4/s400/normal_85885_Celebutopia-Nikki_Reed-T-Mobile_Sidekick_LX_launch_event-01_122_835lo.jpg

 

 

As pessoas aos poucos começaram a chegar na boate e os garçons começaram a nos servir.

Logo Emmett começou a puxar assunto com a Rosalie e os dois entraram em sua bolha particular assim como Jasper e Alice, sobrando Bella e eu.

 

 (musica) Cascada – EvacuateThe Dance Floor

http://www.youtube.com/watch?v=-uDixD4tXXU&feature=fvst

 

 - aaaaaaahh eu amo essa musica! - gritou Alice - vamos dançar?

 - claro! - disse Jasper - vocês não vão?

 - vamos sim! - respondemos Bella, Emmett, Rosalie e eu juntos.

Entramos na pista que estava lotada, no começo Bella ficou com vergonha de dançar mais logo se soltou, ela passava suas mãos pelo corpo de acordo com a musica, rebolava, descia até o chão e eu o acompanhava, como o par perfeito.

Eu estava mais do que concentrado no momento, minhas mãos sempre procuravando pelo corpo dela, passeava pelo seu corpo como se o conhece, como se soubesse o caminho para lhe dar prazer.

 Estava entorpecido e me deixei levar pelo momento, a cada batida que a musica dava eu me aproximava mais de Bella, nossos rostos próximos, meus olhos fixo em sua boca como se estivesse hipnotizado por aquele hálito, por aquele perfume que brotava dela.

Ela se separou de mim quando a coisa estava ficando quente entre nos, quando nossos corpos não respondiam mais aos nossos comandos, quando o desejo falava mais alto.

Bella olhou bem no fundo dos meus olhos, um olhar tão profundo que penetrou minha alma como se quisesse dizer algo, ela nada disse apenas se afastou e foi em direção ao balcão de bebidas, enquanto a musica ecoava no fundo da boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, por favor!
bjussss =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.