O que Acontece em Miami, Fica em Miami escrita por fernandamendes, MariaS, MariaS


Capítulo 12
home sweet home


Notas iniciais do capítulo

falo com voces lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82014/chapter/12

Acordei, já em casa, possessa de raiva e com uma vontade inacabada de voltar para Miami e acabar com aquele filho da mãe com um simples soco no rosto dele. Minha mãe ficou até sei lá que horas da noite conversando comigo- quer dizer- ela falava e eu concordava e dizia 'foi muito boa a viagem' escondendo as lágrimas que queriam sair desesperadamente de meus olhos.

-Bom dia mãe- falei, ao vê-la na mesa do café da manhã.

-Bom dia minha princesa- minha mãe disse, enquanto passava a manteiga para meu pai.

Peguei uma maçã na mesa, e já ia subindo para o meu quarto para trocar de roupa. Alou, minha viagem de sonhos TERMINOU, estou na minha infeliz casa, indo pra minha infeliz escola, pensando naquele infeliz cafajeste, e com uma infeliz vontade de me matar. Exagero nenhum.

Penteei meu cabelo, e coloquei uma calça jeans e uma blusa da abercrombie azul. Amo meu colégio exatamente pelo fato que eu NÃO tenho que usar uniforme. Peguei minha mochila, e desci correndo, atrasada para variar a minha infeliz vida.

 

 

 

O colégio estava mutuado. Muito mutuado. Haviam milhões de paparazis, e eu- sem nem entender o que estava acontecendo – sai do carro.

TODOS os paparazis, exatamente TODOS, viraram as cameras para mim, e começaram a fazer uma série de perguntas. QUAL É O MOTIVO?!?! Arght, ele não merece ser lembrado.

-OLHA SÓ ISSO AMIGA! Todos estão a SUA procura!- Dani dizia enquanto se aproximava de mim, e quando viu que meu estado não estava nos melhores falou- Melhorou?

-Vamos dizer que estou indo.- falei, enquanto tentava passar despercebida pelas cameras.

Entramos no colégio, e fomos á caminho do locker.

-O que foi isso?!- Dani disse pra mim, sussurrando (como se fosse preciso...)

Peguei minha mochila, e tirei de dentro dela a revista, que eu havia comprado.

-Ele mentiu- falei, entre os dentes.

Dani me olhava chocada, e logo vi Luiza e Patrícia entrando no corredor. As duas usavam uma calça jeans, Patrícia usava uma blusa verde limão, e Luiza uma blusa laranja. Nem são bregas não.

-O que é isso meninas!- disse Patrícia, como se não fosse uma pergunta- Você tá famosa!

-Arght, que saco- falei.

Segurando uma lágrima de meus olhos, me virei pra Dani

-Vamos pra sala? Nossa aula começa em cinco minutos.

-Vamos nós.- ela falou, se despedindo da Lu e da Pat.

Entramos na sala de aula, e todos alunos viraram os olhares para mim.

Revirei os olhos, e me sentei na quarta cadeira, logo ao lado da Dani, que era minha dupla.

O professor quase não demorou para entrar, e logo, todos se sentaram e colocaram seu material na mesa.

-Bom dia turma.

-Bom dia.

-Passaram bem as férias?- ele tentou ser simpático, e a turma sonolênta concordou com a cabeça- Hoje vamos aprender sobre a revolução industrial- todos resmungaram baixo.- Mas antes, como estamos começando mais uma vez o simestre, vamos ter a troca de lugares.

Olhei pra Dani, e ela revirou os olhos.

-Eu vou colar os lugares aqui – ele disse apontando para a parede- e então vocês terão cinco minutos para se posicionarem

Todos concordaram, e em menos de cinco minutos eu estava ao lado de um desconheçido que pelo o que eu entendi se chamava Rodrigo.

Ele tinha cabelos jogados para o lado – que fez eu me lembrar de certa pessoa – olhos verdes, e cabelos castanhos. Era algo surreal. Só que aquele ser, ficava CALADO na maioria do tempo, e vamos dizer, era muito muito muito tímido.

 

A aula passou rápida, e logo estava em casa. Passei pela a cozinha, e peguei um pote de Nutella que eu havia comprado.

Entrei no computador, e lá estava ele. Novamente.

Eu sabia que seria difícil esquecê-lo, e sabia também que a distância trás saudades, mas nunca o esquecimento. E que eu tinha que lidar com isso, mesmo sendo a coisa mais impossível do mundo. Eu sabia que era apenas a realidade.

 

 

 

 

POV JUSTIN

 

-Bom dia JB- dizia Scott, enquanto levantava as cortinas do hotel.- Hora de acordar, você vai pegar um voo hoje, esquecido.

-Humpt.- resmungava enquanto revirava na cama.- Bom dia

Levantei da cama, e expulsei Scott do quarto. Logo que ele saiu, me enfiei dentro do primeiro casaco que eu vi, e da calça mais próxima. Me olhei no espelho, e vi o meu estado, fazendo eu lembrar tudo que havia acontecido.

 

 

FLASH BACK ON:

 

-Então, Justin Bieber, vamos responder a pergunta que todos queremos sabe a resposta.

-Vá em frente- disse.

-Como vai sua vida amorosa? Alguma namorada ou algo do tipo?

Pensei um pouco, limpei a garganta e falei.

-Sim, estou namorando.

FLASH BACK OFF

Por que eu fiz isso?!

Enquanto eu tentava achar alguma solução para esquecer Brenda, peguei meu violão e começei a tocar.

 

I just sit here, waiting for you to call
and then i wonder, if you're even calling at all

so many thoughts in my mind
wishing you could be here all the time

cause i'm lost without you
and I can just doubt you
and there's something about you
I just can't live without you

 

 

Merd*. Essa música me lembra Brenda. Como fugir dela?!

Sai do quarto, e fui me encontrar com Scott, que estava junto ao Sean Kingston.

-Yey man- ele disse, enquanto fazíamos um toque.

-Sean- falava tentando manter uma expressão agradável no rosto.

-Como anda a vida? De leve na neve?

-Hm- fiz uma cara de pensativo- Não.

Sean me olhou, e eu dei ombros, como se tudo fosse normal. Mas eu sabia que não era. Primeiro pelo fato que

a) eu estava ao lado do cantor Sean Kingston- que havia se tornado um amigo- e que nãon estava e pÂnico

b)eu sou o cantor mais jovem conhecido pelo Youtube, o que me levou ao sucesso extremo e c)eu tinha todas as garotas do mundo atrás de mim, mas exatamente a que eu amava- sem exageros algum- não sentia o mesmo por mim.

Contei a história para Sean, e ele apenas concordava com a cabeça- o que me deixou totalmente estressado.

Quando eu percebi, eu tinha dormido no caminho do aeroporto. Milhões e milhões de meninas gritavam meu nome, e algumas seguravam cartazes imensos para mim. Acenei com a mão, e sorri com aquele sorriso de artista falso.

 

 

 

POV BRENDA

 

Estava na cozinha, preparando um miojo pelo fato que minha mãe não estava em casa, e se eu tentasse cozinhar alguma coisa mais complicada acho que eu botaria fogo na casa. O que não seria muito agrádavel.

Meu celular começou a tremer no meu bolso. Peguei e vi que havia uma mensagem não lida.

 

Preciso falar com você, beijos Chris

 

Estranhei pelo fato que o número do celular havia milhões de códigos internacionais, mas logo liguei.

-Oi Brendinha- ouvi a voz dele, mas antes que ele pudesse continuar exclamei:

-Liga de volta!

Rá, você acha MESMO que eu ia gastar MEUS preciosos créditos com aquele SER que estava no outro lado do mundo? Sonha.

-Oi...- falei- O que houve?

-Ahn... Por que você mandou eu te ligar de volta?

-Existe uma coisa chamada créditos, existe outra chamada classe média, e outra chamada classe alta. E existe uma grande diferença entre essas coisas.

-Hm... vou fingir que eu entendi.

-Arght... fala Chris.

-Cadê você? Sumiu de uma hora pra outra! Tentei falar com você no seu aniversário...

Senti meu estômago embrulhar.

-Brazil Chris! Na minha casa.

-Ah... - ele parou- Estou com saudades!

-Também Chris- falei sorrindo.

-Por que você foi embora sem se despedir?

-Vamos dizer que eu não estava nos meus melhores dias...

-Posso saber por que?

-Coisas.

-Então... eu sinto muito?

Ri, e concordei.

-E onde você passou seu aniversário?

-Bom, primeiro eu terminei com o meu namorado. Depois eu peguei o voo mais rápido e voltei pra casa.

-Namorado? Eu queria poder fazer uma festa pra você, mas eu não consegui falar com essa criatura brasileira.

Ri de leve e não respondi a primeira pergunta.

-Um minuto, Justin acabou de chegar.

-Hey, Chris.

Meu coração pulou ao ouvir aquela irritantemente suave voz. Eu conseguia imaginá-lo perfeitamente: com aqueles tênis imprestáveis, aquele cabelo irritantemente perfeito, aquele sorriso bobo (feito sua mão) , e aquele jeito desleixado e charmoso que fazia meu coração acelerar toda vez que eu ouvia/via aquela parte do paraíso.

-JB!

-Com quem você tá no telefone? Se for Scott diga pra ele que acabei de chegar no avião.

-Com Brenda;.

Pude imaginar mais uma vez a expressão de Justin, o que me fez ficar mais possessa de raiva. E por alguns segundos, pude agradeçer a Deus por estar na minha casa, longe daquele infeliz cafajeste.

-Eu vou desligar Chris...

-Deixa eu falar com ela!

-Até mais, depois a gente se fala...

-DEIXA EU FALAR COM ELA CHRIS!

-Beijos...

-BRENDA! POR FAVOR! ME OUVE! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, gostaram? odiaram?

saudades de vocês!hehe
comentem lindas(os)

beijãaaaaaooo

ps:a historia ta prometendo