O que Acontece em Miami, Fica em Miami escrita por fernandamendes, MariaS, MariaS


Capítulo 10
SOLD OUT


Notas iniciais do capítulo

gente falo com vcs lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82014/chapter/10

CAPÍTULO 9

 

A noite passou rápido – rápido o suficiente para as meninas fazerem uma FESTA , isso mesmo uma FESTA na minha casa. Graças a Deus que eu apaguei, e não fui acordada por nenhum convidado bêbado/drogado/maluco/tarado.

Desci até o primeiro andar, e vejo a casa TODA acabada. Não acredito. Eu sinceramente não mereco. Já não bastava conheçer o Justin e seus amigos não?! Patrícia estava deitada no sofá da casa, comendo sorvete, chorando aos prantos. Lá vem a bomba...

-MINHA VIDA É UM INFERNO!!!

-Ei... ei... calma- disse me aproximando dela- bom dia.

-Bom... bom... - ela voltou a chorar – dia...

Olhei pra Dani, que varria o chão da casa, e ela fe uma cara do tipo eu falei.

-O que aconteceu?- perguntei para todas meninas.

-Francisco.- Dani respondeu, causando gritos da Patrícia.

Dani fez um gesto com suas mãos indicando depois, e eu concordei. Fui até a cozinha, e peguei uma maçã.

-Eu já sei- falei- Vamos ás compras. Sem namorados, nem amigos. Só as melhores amigas.

-Mas e a casa?

-Eu... contrato alguma empregada. A casa já não estava nos melhores estados mesmo...

-Tem certeza?- todas elas me olharam.

-Tenho- falei meio insegura.

 

 

Ás vezes eu quero voltar no passado, mudar TODAS as minhas ações em relação á algumas pessoas, e simplesmente sumir. Sumir. Pena que esse meu desejo era tão surreal, que nunca conseguiria torná-lo realidade. Então, eu tenho que me acostumar com as suas consequências.

-Como assim o cartão passou dos limites?- Patrícia dizia cuspindo, enquanto segurava um par de botas chiqueréssimos.

-A senhora gastou mais do que sua cota- a mulher disse tampando o telefone.

-Deixa eu falar com ele- ela disse puxando o telefone da mão da atendente.

Ás vezes- ou melhor, na maioria das vezes- eu sinto MUITA pena dessas mulheres que trabalham o dia inteiro, e minha linda amiga vai lá e... melhor não dizer.

-Olha aqui moço, eu não quero saber. Eu NUNCA tive cota, ok? Então acho melhor você desbloquear meu cartão agora.

-Hey... calma Pat.

-COMO ASSIM?! - ela se afastou do telefone e disse- Vocês sabiam que nossas mães colocaram uma cota?!?!?!

-Aham...- respondemos todas, sentindo-se muito culpadas. Ah, ops. Só eu respondi e ...só eu me sentia culpada.

Patrícia entregou o telefone para a moça.

-Isso é um absurdo!

-Ok, Pat, calma. A gente arranja outra coisa pra fazer, ok?

-Eu não tenho dinheiro, eu não tenho namorado, e eu não tenho botas!- ela disse choramingando e saindo da loja.

Eu mereço, Deus?!

Convencer Patrícia para voltarmos para casa, e pegar um sol, foi algo muito muito difícil. Até que arrastamos-a para dentro de casa.

 

 

Já deviam ser umas três horas da tarde, e lá estavamos nós, tomando sol em uma das praias de Miami. Enquanto Luiza – tentava – seduzir um surfista, eu e todas as três conversávamos sobre assuntos monótonos.

Meu celular tocou e eu atendi.

-Nem pra agradeçer as flores- disse ele.

-Hm... brigada Justin.

Todas meninas pararam e me olharam, revirei os olhos.

-Você tá aonde?

-Na praia. E você?

-No studio. Eu quero te ver, estou com saudades.

-Eu também, muitas.

-Será que eu posso levá-la pra sair hoje?

-Hm...- afastei minha boca do celular, e tapei-o com o dedo, sussurrando para as meninas- ele quer sair comigo!

-Aceita, aceita, aceita.- Dani falava interrompidamente.

-Pode ser então. Você me busca ás 8?

-Hm... as saudades não aguentam. - A GENTE SE VIU ONTEM- Posso pegá-la ás 5?

-Ok.

-Até, princesa.

-Até- Desliguei o telefone e virei para as meninas.

Elas me olharam curiosas.

-Eu preciso de uma roupa- falei- ur-gen-te.

 

 

 

Já estava escurecendo, sinal que estava chegando a hora pra me virar sozinha com Justin Bieber. Como se isso não fosse normal pra mim, pensei comigo mesma. É claro que eu já estava acostumada. Já havia acostumado toda essa fama, todas essas fãns alucinadas... tudo isso já havia se tornado o meu dia-a-dia. Justin e eu havíamos nos aproximado demais nesses dias. Nesses poucos dias, nesses poucos (ou não) beijos, nessas poucas conversas, e nessas poucas ligações diárias. Mas eu sabia, que no fundo, eu sentia algo intenso por Justin, que eu não me dava conta de controlar. Era algo distinto, e que eu nunca havia sentido por nenhum menino. Eu estremeçi, e vi alguém bater na porta. É agora.

Justin usava uma calça jeans, uma blusa branca e por cima uma camiseta xadrex, um infeliz tênis tradicional do JB, e um boné. Pude ver que ele segurava algo atrás de seu corpo.

-Oi Jus...- ele se aproximou de mim e me deu um beijo.

Meu coração pulou, e eu quase entro na cena de humilhação onde meu coração pula pra fora da boca. Eu usava um vestido até a metade da coxa, branco desleixado, mas não tanto. Um colar de madeira descia até a altura de meus peitos, e eu usava uma rasteirinha.

-Estava com saudades.- ele disse.

-Também, muitas.

Ele tirou a mão de trás, e me entregou um buquê de rosas.

-Assim eu viro jardineira Justin...- disse sorrindo- Brigada.- roubei um beijo dele.

Ele pegou minha mão, e saímos da minha casa, á caminho do parque.

Justin e eu sentamos logo embaixo de uma árvore- cena romântica de filme – e começamos a conversar.

Justin fazia cafuné em meus cabelos, e ele me olhava profundamente nos olhos.

-Então... eu preciso te perguntar uma coisa- ele disse.

POV JUSTIN.

-Então... eu preciso te perguntar uma coisa- falei.

-Vá em frente.

Me afastei dela, e peguei a caixinha que eu tinha em meu bolso, e estiquei-a para ela,

 

POV BRENDA

 

Ele se afastou, e pegou algo em seu bolso, esticando para mim.

Peraí. ELE IA ME PEDIR EM CASAMENTO?!

 

 

POV JUSTIN

 

-Brenda Lima, você quer namorar comigo?

Ela me olhou, emocionada e respondeu.

-Sim.

Me aproximei dela, e coloquei o colar em seu pescoço. Depois dei um dos meus beijos mais profundos e sexy.

POV BRENDA

 

Ok. Ele não me pediu em casamento. Tentativa fracassada em ser a Sra. Bieber.

-Sim.- respondi, entre um sorriso e outro.

Justin se aproximou de mim, e colocou um colar de ouro. Isso mesmo, de OURO. E ficamos ali, nos beijando a maior parte do encontro.

Já estava sem folêgo, quando Justin começou a conversar. O assunto variava em sua turnê, e em minha vida pessoal. Turnê. Vida pessoal. Turnê. Vida pessoal. Ok vocês já entenderam.

Já deviam ser umas 7 horas da noite, e já estava muito escuro. Justin e eu, estavamos voltando para casa, quando fomos interrompidos por... um menino qualquer, com aparência de bêbado.

-Ei, ei JB!- ele gritou.

Justin olhou pra trás, e ficou variando o olhar de mim, para o bêbado.

-Estou vendo que ganhou a aposta- ele falou.

-Ashton, acho melhor você não nos atrapalhar...

-Que aposta?- perguntei.

Justin parecia nervoso, e parou por alguns minutos seu tic nervoso de mexer o cabelo.

Já perceberam que todo garoto gato tem algum tic nervoso?!

-Er.. nada- ele disse.

-Ela não sabe, JB?

-Vamos embora- ele disse, se direcionando pra mim.

-Justin, que aposta?- disse parada.

-Nada.

-Eu sou sua namorada e tenho todo o direito de saber. Eu não saio daqui até você me dizer que aposta.

-Ih, é namorada? Então imagino que seu prémio será grande...

-Você está bêbado, Ashton. - ele disse.

-Não, não. Quer dizer, sim. Mais eu sei o que eu estou falando.

-Que aposta, Justin?- perguntei.

Justin fez algumas caras, e me olhou.

-Nenhuma aposta, confie em mim.

-Eu não confio em você- respondi.

-Não merece confiar não, menina. Esse daí é da pesada.

JUSTIN BIEBER DA PESADA?!!?!?!

-Não o escute, Brenda. Por mim.

-Eu preciso saber, Justin. A verdade.

-Se é isso que você quer, vá em frente! Destrua nosso namoro de...- ele contou com os dedos- um dia.

-Você...- disse, estranhando seu jeito- não é assim.

Justin chutou longe uma pedrinha que tinha no meio do chão.

-Só saiba que eu te amo, Brenda, como eu nunca amei ninguém- ele disse, e eu pude ver uma lágrima muito discreta, escorrer em seus olhos.

Por alguns instantes eu me senti traída, usada, acabada. A esperança que a suposta aposta teria algo de bom, desapareceu, e as forças para continuar ali, como eu estava, simplesmente fugiram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bommm belibers, gostaram do capítulo? batsa clicar ali em baixo e comentar e vai deixar uma autora mtmtmtmt feliz
bom,antes de tudo muito obrigada a todas, e vou ter que dizer
vou viajar, e so volto no domingo. ou seja... sem fic no sábado. a nao ser que a clara (claramsouza) poste aqui.



A PARTIR DAQUI, NAO LEIAM,SO A MARIA CLARA(obvio que vcs vao ler que coisa burra)



aviso pra outra autora que nao atende o telefone:
eu ja planejei toda a his,sabe aquela sala.... que agnt queria?vai ter em outro lugar,eu ja sei tdd,amanha eu vou acordar as 7 ai vc me liga ok?beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Acontece em Miami, Fica em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.