A Pessoa Errada escrita por beatrizmiranda


Capítulo 14
Capítulo 14 - U Smile


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Estamos quase no último capítulo, hein? Como passou rápido! Essa fic vai deixar saudades...


Algumas pessoas me perguntaram se vai ter segunda temporada. A resposta é: por enquanto não. Sinto que já explorei bastante o que eu havia pensando inicialmente e não planejo uma continuação, mas nunca se sabe.


Antes que vocês atirem pedras, facas, ou qualquer objeto assassino em mim, preciso anunciar que apesar de não escrever a segunda temporada de A Pessoa Errada vou publicar uma fanfic nova! Ela também vai ser do Justin Bieber e vai ter outros famosos. A história já está toda montada na minha cabeça, o enredo foi inspirado numa série de televisão. Vai ter comédia, romance, aventura e suspense pra valer. Enfim, já contei demais, o primeiro capítulo está sendo escrito! Vou publica-lo junto com o último capítulo dessa fic, assim ninguém fica orfã, ok? Prometo que vão gostar da fic nova! Estou caprichando! Aguardem^^ Enquanto isso aí vai o nosso penúltimo capítulo! Divirtam-se ; )


Obs: A personagem Anna foi completamente inspirada em uma das minhas leitoras que está sempre aqui nos reviews. Foi só um jeitinho de fazer uma homenagem, com certeza se eu pudesse, enfiava todas as leitoras na história. Eu sei que vocês estão cansadas de ouvir isso, mas preciso dizer: MUITO OBRIGADA! O apoio de vocês é simplesmente tudo! Vocês são perfeitas e me fazem a autora mais feliz e saltitante do planeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82001/chapter/14

Capítulo 14 - U Smile

1 Nova Mensagem: Caitlin Beadles.

Ela olhou nervosa ao seu redor. Não queria parecer uma fofoqueira, mas tinha ficado com um pressentimento ruim. Sem pensar muito, ela apertou o botão para ler a mensagem:

Hey J.

Pensei muito em você depois da nossa conversa. Não está sendo fácil. Estou contando os segundos pra te ver, sinto a sua falta. Parabéns pelo prêmio, daria tudo pra estar aí do seu lado.

Com amor,

Cait.

Emily ficou chocada, arregalou os olhos e sabia que estava ficando pálida. Taylor Swift olhou pra ela com uma expressão preocupada e perguntou:

- Está se sentindo bem?

- Estou - mentiu Emily - Acho que é a emoção, do prêmio.

- Ah que gracinha, vocês dois estão tão conectados - disse a cantora.

- Talvez não tanto assim - respondeu ela baixo o suficiente para que Taylor não a ouvisse.

Justin retornou ao seu lugar e abraçou Emily com força, ele estava tão feliz.

- Parabéns - falou a garota com a voz fraca enquanto retribuía o abraço.

Ele se sentou ao lado dela e segurou a mão da namorada. A mensagem amargava os pensamentos dela, mas Emily era incapaz de estragar aquele momento, Justin não parava de sorrir.

A premiação prosseguiu e ela tentou disfarçar o máximo que pode, batia palma nos momentos certos e respondia quando alguém falava diretamente com ela. Mais tarde, os dois entraram no Land Rover e Justin começou a dirigir em direção a casa da garota.

Emily sentiu o olhar pesado de Justin a examinando. Talvez ela não fosse assim tão boa em disfarçar seus sentimentos.

- Emily? Você tá chateada? - perguntou ele preocupado enquanto parava o carro no longo congestionamento que enfrentavam.

A garota olhou pra baixo envergonhada, detestava mentir. Não era boa nisso e não podia mais mentir pra ele, não pra ele.

- Olha, me desculpa. Quando você tava recebendo o prêmio, seu celular vibrou e eu... eu li uma mensagem que você recebeu - disse ela envergonhada olhando para a rua, incapaz de encara-lo.

- E daí? - perguntou ele confuso - Não tem problema. Foi isso que te deixou chateada?

- Justin, a mensagem era da Caitlin - falou Emily sem graça.

Justin Bieber não respondeu, apenas pegou o celular com as mãos trêmulas e leu a mensagem. Mas que merda! Definitivamente dava pra entender porque ela tinha ficado preocupada. Ele apertou o volante com força, incapaz de falar qualquer coisa, mesmo sabendo que o silêncio prolongado estava fazendo ele parecer cada vez mais culpado.

- Hoje no telefone você me disse que sua mãe estava ficando caduca por pensar em você e na Caitlin desse jeito, mas acho que ela te conhece muito bem, certo? Com certeza mais do que eu, por que eu não tinha idéia do que estava acontecendo - falou Emily com a voz firme, mas sem disfarçar a mágoa.

- Não é nada disso que você está pensando - disse ele por reflexo e percebeu que a sua frase não havia soado nem um pouco tranquilizadora.

O trânsito voltou a fluir, ele passou a marcha e trocou de pista. Por que essas situações sempre aconteciam quando ele tava dirigindo? Justin não era o motorista mais experiente do planeta e achava quase impossível se concentrar no tráfego e salvar seu namoro ao mesmo tempo.

- Emy, eu vou parar o carro pra gente conversar, ok? Não fica pensando besteira, por favor - pediu ele com a voz tensa.

- Ok - respondeu ela.

Justin dirigiu mais alguns minutos até conseguir sair da via principal. Entrou em uma rua perpendicular bem mais calma e conseguiu encontrar um lugar para estacionar. Saiu do carro e o contornou, abriu a porta de Emily e segurou a mão dela, a puxando pra fora do carro.

Ela saiu meio confusa, ele fechou a porta, encostou a garota no carro e ficou de frente pra ela. Por alguns segundos não disse nada, apenas a encarou. Emily tentou analisar a expressão confusa nos olhos dele, seu coração doía, ela temia as palavras que estavam por vir.

- Primeiro você precisa saber de uma coisa - disse ele e pegou a mão dela - Eu não guardo segredos de você.

- Eu também não - disse ela com sinceridade.

- Isso significa que você pode ler qualquer coisa, mensagens, e-mails, até meus pensamentos se quiser. Porque não há nada que eu precise esconder de você.

- Eu não ia ler Justin, eu só li por que vi que a mensagem era dela e fiquei com um pressentimento ruim - tentou explicar a garota - No fim das contas, eu estava certa.

- Não estava nada - falou ele irritado - Emily, eu não tenho NADA com a Caitlin. Você a minha mãe estou ficando doidas. Hoje de manhã eu conversei com a Caitlin, eu até te contei isso. Não nos falávamos há muito tempo e foi meio intenso, por que ela estava triste por eu ter ficado sem dar notícias. Você sabe que eu e ela já namoramos, então a gente meio que precisou colocar as coisas a limpo, agora que ela já sabe sobre a gente.

- O que você quer dizer com colocar as coisas a limpo?

- Quero dizer que eu deixei claro pra ela que somos só amigos e que eu te amo. Ela entendeu e até te convidou pra ir pra Stratford.

- Tem certeza que ela entendeu? Não parecia isso pela mensagem dela - falou Emily enciumada mesmo sabendo que soava como uma criança.

- Eu não sei porque ela mandou essa mensagem, talvez não esteja sendo fácil pra ela mesmo. Mas eu sei que ela me respeita e que quer me ver bem. Ela não é uma ameaça, nunca vai ser - disse o garoto com sinceridade - Na verdade, Emily você deveria saber que nada é uma ameaça pra gente. Tudo que já enfrentamos, acho que é preciso muito mais do que uma ex-namorada pra tirar você de mim.

Emily se sentiu completamente idiota. Ficou com raiva de si mesmo por duvidar de Justin e por achar que ele podia estar interessado em alguém. Mas ela sabia que só havia pensado aquilo porque o amava, e porque a idéia de perde-lo era insuportável. Olhou para o rosto dele, ele esta apreensivo, sem saber se ela o havia perdoado.

- Desculpe - falou ele se aproximando dela.

- Desculpa também - disse Emily e estendeu os braços para abraça-lo - Eu não sei onde eu estava com a cabeça.

Justin sentiu o corpo dela quentinho em seus abraços e respirou aliviado. A última coisa que queria no mundo era vê-la triste, ainda mais por causa dele. Havia esperado tanto por isso, ter a garota que ele amava, sem nada para atrapalhar.

I wait on you

Forever, any day

Hand and foot

Your world is my world

- Tudo bem, você é a mais nova da relação e está autorizada a ter ataques de imaturidade - brincou o garoto.

- Engraçadinho - falou ela rindo e se afastando para olhar pra ele.

- Eu te amo - disse Justin de repente com um sorriso nos lábios.

- Eu também te amo - falou Emily sorrindo também.

Ain't no way

You ever gonna get

Any less than you should

Cause, baby

You smile, I smile

Cause whenever

You smile, I smile

- Esquece isso tudo, tá? Vai ser divertido lá em Stratford. Espero que você ainda queira ir - falou ele meio apreensivo.

- Quero sim.

- Prometo que vamos nos divertir muito lá e na sua cidade também. Eu vou fazer essas serem as suas melhores férias.

- Eu não duvido - disse ela segundos antes de sentir os lábios do garoto nos seus.

--------------------------------------

Chris Beadles não gostava muito de acordar cedo, mas ultimamente andava fazendo esse sacrifício extra. Ali estava ele, em plena aula de Karatê! Foi arremesado no chão com um movimento brusco. Suas costas baterão com força contra o tatame. Ele se contorceu tentando recuperar o ar. Ouviu uma risada e olhou em direção a sua oponente, estava sendo derrotado por uma menina!

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/114.jpg

Ela estendeu a mão delicada para ajuda-lo a se levantar.

- Você está melhorando - disse a garota sorrindo.

- Será? Ainda dói do mesmo jeito - falou ele com a mão na coluna.

Não importava, Chris enfrentaria aquela tortura o tempo que precisasse, desde que ela estive ali com ele. Seu nome era Anna, estudavam no mesmo colégio e ele finalmente tinha encontrado uma oportunidade de se aproximar ao descobrir que ela treinava Karate naquela Academia.

Desde então ele sempre frequentava as aulas, não se esforçava de verdade. Para ele era suficiente vê-la se mexer em seu kimono com movimentos determinados e graciosos, os cabelos castanhos sacodindo no ar enquanto ela se movimentava com rapidez, estava apaixonado... fazer o quê? Amar dói, certo?

A aula acabou. Ele observou a garota prender os cabelos lisos em um rabo de cavalo distraída enquanto conversava com o professor. Queria tanto chama-la pra sair, mas não tinha coragem, teve uma idéia e resolveu aborda-la:

- Anna... Eu acho que ainda estou meio perdido. Eu queria saber, assim, se você pudesse é claro, treinar comigo um dia desses, assim um treino extra, só se você puder... - disse ele super enrolado.

- Ia ser legal. O que eu vou ganhar em troca? - perguntou Anna sorrindo.

- Han?! - perguntou Chris completamente despreparado.

- Bom você quer que eu te ajude com o treino, acho que o mínimo que você podia fazer era me levar pra comer um hamburguer, sei lá. Meus serviços são caros, sabia? - falou ela rindo.

- Com certeza - disse ele animado - Aonde você quiser.

- Ok! Me manda uma mensagem - falou Anna e em seguida deu um beijo na bochecha dele.

Chris voltou pra casa com um sorriso de orelha a orelha. Quando chegou encontrou Caitlin tomando café, estava quase na hora da escola. Ela estava meio cabisbaixa e ele resolveu contar as notícias pra ela:

- Adivinha?

- Que foi?

- Vou levar a Anna pra sair - disse ele enquanto fazia uma dancinha ridícula de comemoração.

- Nossa, finalmente valeu a pena acordar cedo pra apanhar, hein? - disse Caitlin rindo.

- É verdade. E você, por que tá com essa cara?

- Ah não é nada.

- Sei, aposto que ainda está chateada com a coletiva de imprensa do Justin.

- Não estou, eu já até conversei com ele.

- Ah é?

- É, ele vai visitar a gente.

- Que ótimo! Nossa, nada pode estragar o meu dia! - disse Chris animado.

- Bom pra você - respondeu a irmã com a voz arrastada.

- Ah para de azedisse Cait.

- A Emily vai vir também, sabia? Eu mesmo que fiz o convite - falou ela enfiando a faca no pão com mais força do que o necessário.

- E daí? Você não pretende trata-la como esse pão aí, né? - perguntou ele observando a bagunça que ela havia feito na mesa.

- Claro que não! - disse ela indignada - Eu só estou meio nervosa. E se ela for detestável? E ficar me tratando mal? Sei lá.

- Você tá viajando... Aposto que ela é legal. Vou ligar pro JB, quero saber quando ele chega. Preciso avisar ao Chaz e ao Ryan também - disse ele enquanto saia da cozinha deixando a irmã para trás.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/115.jpg

Caitlin suspirou. Aonde ela tinha se metido? Deveria ter um manual para aquele tipo de situação! Pensou na Bíblia, livro que ela consultava frequentemente, mas desistiu, nada no antigo testamento a prepararia para o que estava por vir.

----------------------------------

- Já sabe o que vai levar? - perguntou Lia do outro lado da linha.

- Como assim? - falou Emily.

- As roupas que você vai levar pra viagem? Já pensou? - disse a amiga.

- Ah, qualquer coisa - disse ela meio indiferente.

- QUALQUER COISA?! - exclamou Lia espantada - Alooou! Você vai viajar com Justin Bieber! E planeja vestir qualquer coisa?!?

- Lia, eu e o Justin nos entendemos perfeitamente até sem roupa nenhuma. Acho que ele não liga muito pro que eu visto. Tirando aquele chapéu cor de rosa que você fez eu comprar, ele ficou rindo de mim!

- Amiga, é sério, você precisa pensar na sua bagagem.

- Eu tenho coisas mais importantes pra pensar...

- Ah é? Tipo o aquecimento global? Qual é Emily!

- Ih, tenho que desligar, o Scooter tá me ligando - disse Emily ao perceber que havia mais uma chamada em seu telefone.

Ela se despediu da amiga e atendeu a nova chamada, a voz de Scooter saiu animada do aparelho:

- Boas notícias!

- O que houve? - perguntou ela curiosa.

- A patente do programa de computador que você desenvolveu está pronta!

- Ah que ótimo! Poxa, muito obrigada Scooter - falou ela com sinceridade.

- Agradeça ao Justin, ele que cuidou da maior parte das coisas.

- Eu vou agradecer.

- Eu disse que eram boas notícias, no plural. A patente está pronta é uma delas. A outra é que nós já temos uma fila de artistas interessados em ter o programa. Todo mundo queria um jeito fácil de responder os fãs. Acabei de receber uma ligação da Lady Gaga!

- O QUE?!

- Isso mesmo. Então eu preciso que você ligue pro gerente do seu banco avisando que você vai receber uns depósitos gordinhos na sua conta. Garota, sua carteira vai pesar.

- Uau... Eu nem sei o que fazer - disse ela confusa - Eu só gastei 400 dólares daquele dinheiro da revista. Acho que estou tão acostumada com a minha vidinha assim, não consigo imaginar que tem tanto dinheiro assim na minha conta.

- Pois é. Você tem que pensar no que vai fazer, se vai investir em alguma coisa. Por que você não conversa com a sua tia? Ou com o Justin?

- É, acho que vou fazer isso - disse ela ainda surpresa.

- Se você não quiser o dinheiro, pode me dar, tá? - sugeriu o empresário brincando.

- Ok, vou pensar no seu caso - disse ela rindo.

Emily foi até o quarto da tia, ela havia acabado de se arrumar para o trabalho e por sorte ainda não tinha saído. A garota se sentou na cama com uma expressão chocada no rosto:

- O que foi menina? - perguntou Louise.

- Eu estou rica - disse Emily abobada.

A garota contou as novidades para a tia que surtou e a deu vários abraços nela em comemoração.

- Eu estou tão feliz por você!

- O que eu faço agora?

- Você tem que fazer seu dinheiro render, devia encontrar um bom fundo de investimento, assim ele nunca vai acabar - falou ela como se fosse simples.

- Acho que vou conversar com o Justin, talvez ele entenda dessas coisas.

- Claro que entende, ele é rico também. Ah meu deus, minha sobrinha é rica!

- Pára tia! - falou Emily rindo.

--------------------------

Pattie estava sentada em um canto do quarto do filho enquanto observava ele fazer as malas. Justin parecia meio enrolado arrumando aquilo sozinho, normalmente a mãe o ajudava.

- Não é uma boa idéia Justin - disse Pattie preocupada.

- O que não é uma boa idéia?

- Você e Emily viajando sozinhos.

- Mãe, eu sei me cuidar, você acha que eu não consigo viajar sem você? - perguntou Justin enquanto recolhia uma pilha de bonés que acabara de cair da mala.

- Acho. Você não está nem conseguindo arrumar a mala sozinho!

- Claro que estou! - mentiu Justin socando as roupas para tentar fechar a bagagem.

- Filho, eu sei que você vai dar um jeito de se virar, sei também que a Emily é muito independente, mas eu me preocupo com vocês. Principalmente depois do que aconteceu - disse ela séria.

Justin finalmente conseguiu fechar a mala e colocou ela no chão. Sentou-se na cama e virou para a mãe, uma expressão indecifrável no rosto:

- Mãe, como você acha que eu me sinto depois do sequestro? Fico com o pé atrás com todo mundo, vivo olhando pros lados pra saber se estou sendo seguido, é uma sensação horrível.

- Ah filho - disse Pattie triste se levantando para sentar perto dele.

- Mas eu não posso viver assim mãe, viver com medo. Não posso e não quero. Preciso dessa viagem, preciso rever meus amigos, passear com a Emily, isso vai me fazer sentir seguro, tenho certeza.

- Eu entendo - falou ela convencida - Prometa que vai tomar cuidado.

- Eu vou.

Justin sentiu o celular vibrar em seu bolso e atendeu com um sorriso no rosto quando viu que era Emily.

- Hey shawty.

- Oi! Tá ocupado? - perguntou a garota.

- Não, pode falar.

- Liguei pra Tamara, aquela minha amiga de infância que eu disse que os pais tem uma pousada linda lá no Lago Tahoe, lembra?

- Lembro. E aí?

- Aí ela disse que vai ser um prazer reservar a pousada toda pra gente! - disse Emily animada.

- Que ótimo Emy! Minha mala já tá pronta.

- Ih, eu ainda tenho que fazer a minha - disse ela meio tensa.

- Comprei nossa passagem pra Stratford.

- Ok, então eu compro as pra Carson City - disse ela decidida.

- Não precisa, deixa comigo.

- Nada disso, não tá sabendo que eu tô rica? - falou ela fingindo ser esnobe.

- Ah é?

- É, agora que a patente do meu programa saiu, até Lady Gaga está ligando pro Scooter - disse ela rindo.

- Isso é ótimo Emy, estou feliz por você.

- Obrigada Justin, de verdade. Eu sei que isso só deu certo porque você me ajudou.

- De nada.

- Você vai reservar um hotel lá em Stratford? - perguntou Emily aleatoriamente.

- Não. Na verdade, sempre que eu vou pra lá costumo ficar na casa dos Beadles, achei que a gente podia ficar lá.

- O quê?! - exclamou Emily horrorizada.

- Eu sei que parece meio esquisito, mas eles são meio que da família - explicou Justin.

- Justin, eu não posso me hospedar na casa da sua ex-namorada!

- Você vai se hospedar na casa dos meus melhores amigos. Não tem nada demais, já te disse que a Caitlin fez o convite.

- Ai ai, isso não vai dar certo...

- Emily, confia em mim.

- Você sempre acaba me convencendo, né?

- É, eu tenho esse poder - falou Justin brincando.

Your lips, my biggest weakness

Shouldn't I let you know

I'm always gonna do what they say

------------------------------

No dia seguinte Kenny Hamilton decidiu levar o casal ao aeroporto. Ele mesmo dirigiu o Land Rover, pegou Emily em casa e deixou os dois no movimentado embarque internacional.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/116.jpg

Alguns fãs reconheceram Justin e Emily, mas estava bem tranquilo, já que a mídia não tinha idéia de que eles viajariam.

O vôo até Stratford foi demorado. Emily e Justin conversaram um pouco nos primeiros minutos, era engraçado lembrar que a última vez em que estiveram em um avião nem haviam se beijado ainda e agora estava ali, tirando férias juntos.

Justin começou a contar algumas novidades sobre a retomada da turnê e ficou meio indignado quando reparou que Emily havia dormido em seu ombro. Depois riu e colocou os fones do ouvido, ele sabia muito bem o que fazer nessas situações, playlists e mais playlists em seu ipod.

Segurou a mão de Emily e percebeu que mesmo meio adormecida ela havia entralaçado os dedos nos dele.

Quando pousaram, Justin sacodiu Emily de levinho:

- Bela adormecida! - chamou Justin brincando.

Emily abriu os olhos e encarou o garoto meio assustada, depois olhou para o ambiente ao seu redor e se lembrou aos poucos de onde estavam.

- Já estamos no Canadá? - perguntou ela se espreguiçando.

- Já sim, anda logo, daqui a pouco a aeromoça vai expulsar a gente, já saiu quase todo mundo do avião - disse Justin indicando as poltronas vazias e rindo.

A garota levantou e pegou a bagagem de mão. Estava animada por viajar com Justin, mas muitas coisas a incomodavam. Pra começar estava aterrorizada em ficar na casa de Caitlin Beadles e ainda mais aterrorizada de pensar que ela podia ser uma vadia e querer roubar seu namorado.

Além do mais, daqui a alguns dias voltariam para Nevada e ela não visitava a sua cidade natal desde que seu pais haviam morrido. As lembranças não paravam de inundar seus pensamentos.

Eles caminharam pelo aeroporto pouco movimentando e conseguiram pegar um taxi com facilidade. No trajeto Emily estava calada, mas uma sirene terrível dentro dela gritava "Estou indo para a casa de Caitlin Beadles" cada vez mais alto.

- Você tá bem? Tá meio pálida.

- Acho que o fuso horário - mentiu ela.

- Sei... - falou Justin desconfiado.

- Tô meio nervosa também.

- Relaxa - disse ele sorrindo.

- Estou tentando. Queria ver se fosse você, se ia ficar todo sorridente se hospedando na casa do Jordan.

- É completamente diferente! - falou Justin irritado.

- Ah é? Por que é diferente? O Jordan também é um dos meus melhores amigos.

- É diferente porque... ele é um imbecil - resumiu Justin - Jordiota.

- Justin! - repreendeu Emily indignada.

- Chegamos - disse o taxista.

Justin pagou o taxista e pegou a bagagem. Emily saiu do carro e observou a bonita casa a sua frente, os Beadles tinham um bom gosto. Sentiu Justin segurar sua mão com força numa tentativa de encoraja-la.

If you need me

I'll come running

From a thousand miles away

Eles caminharam até a porta e tocaram a campainha. Alguns segundos depois, um garoto baixinho abriu e se jogou contra Justin quase o derrubando no chão:

- Cara! Você veio! - exclamou Chris animado.

- Claro - respondeu Justin pegando a mala que havia caído no chão - Emily, esse é o Christian.

- Chris - corrigiu ele e deu um abraço em Emily também - Entra gente!

Emily entrou completamente envergonhada. Olhou pro lado e reparou que Justin havia acabado de tirar os sapatos e joga-los num canto, se sentindo completamente em casa.

- Cadê todo mundo? - perguntou Justin.

- Estão lá atrás na piscina. Estamos fazendo um churrasco pra comemorar.

- Que ótimo! Vou deixar as malas lá em cima! - falou Justin se precipitando para escada e arrastando Emily com ele.

- Troca de roupa pra gente ir na piscina - gritou Chris.

Quando chegaram no andar de cima, Justin foi direto para o quarto de Chris onde sempre dormia. Emily observou que uma cama improvisada já havia sido preparado para ele. De repente um pensamento lhe ocorreu:

- Justin? Eu vou dormir no quarto da Caitlin? - perguntou ela amedrontada.

Justin deu alguns passos no corredor e espiou o quarto da ex-namorada, uma cama também já havia sido preparada lá.

- Acho que sim - respondeu ele indiferente.

Emily colocou a bagagem no chão do quarto da garota, estava tão indignada, que não saíam nem mais palavras da sua boca.

- Vou fechar a porta pra você poder trocar seu bikini, embora eu adoraria espiar - disse Justin sorrindo antes de sair.

Emily olhou para o cômodo desesperada. De repente, uma coisa chamou sua atenção, uma foto gigantesca de seu namorado. Bom, na verdade, não era uma foto, era um poster de Justin Bieber que Caitlin havia colado em uma das paredes. Emily se aproximou e leu o autógrafo:

Pra minha namorada,

Com amor,

Justin Bieber

Emily sentiu seu estômago dar uma cambalhota, parecia que ia vomitar. Porque ela tinha um poster dele na parede se eles eram só amigos!? E com aquele autógrafo! Estava tão irracional que nem pensou que milhares de garotas deveriam ter fotos de seu namorado na parede.

Justin havia dito que aquilo seria divertido! Aonde estava a diversão? Pra ela era só tortura! Enquanto procurava o biquini na mala, esbarrou na camisa que havia ganho da fã. Lucky Girl. Ela nem tinha idéia da sorte que ela estava tendo!

------------------------------

- Eram eles? - perguntou Caitlin curiosa quando viu o irmão retornar para o quintal.

- Eram! - disse ele animado - Foram lá em cima deixar a bagagem e trocar de roupa.

Caitlin prendeu a respiração e mergulhou na piscina. Será que conseguiria prender a respiração até o dia deles irem embora? Ela mesmo tinha dado aquela idéia maluca e agora estava aterrorizada em conhecer a nova namorada de Justin.

Finalmente ela estava se sentindo livre do que sentia por ele, tinha tido uma pequena recaída depois da conversa pela webcam, mas sabia que agora estava bem. Mesmo assim, não era nada fácil reencontra-lo.

------------------------------

Depois de colocar o biquini, Emily vestiu uma camiseta e um short qualquer por cima. Saiu do quarto e encontrou Justin de bermuda, sem camisa e descalço. Ele estava radiante de felicidade e isso fez com que ela calasse a boca e não fizesse nenhum comentário sobre o poster.

Foram andando até o quintal onde ficava a piscina. O coração de Emily batia descompassado em seu peito. Quando abriram a porta que dava para o quintal, escutaram a maior gritaria. Várias pessoas se jogaram em cima de Justin, exatamente como Chris havia feito. Emily achou que devia ser algum costume canadense a tal recepção calorosa.

Justin apresentou todos para Emily. Eram seus amigos Chaz, Ryan e os pais de Chris. Ela pensou por um minuto que Caitlin não estava em casa, mas depois percebeu uma figura tímida sorrindo dentro da piscina.

Caitlin olhou para Justin com carinho, ele estava exatamente igual a última vez em que ela o havia visto, talvez alguns centímetros mais alto. Em seguida olhou para Emily que cumprimentava Ryan e ficou meio constrangida, ela era absolutamente linda.

- Oi Caitlin - falou Justin acenando pra ela.

- Oi - disse ela envergonhada - Fizeram boa viagem?

- Sim, obrigada - disse ele e segurou a mão de Emily a puxando pra perto da borda da piscina, depois disse meio sem graça - Caitlin, essa é a Emily. Emily, essa é a Caitlin.

- Oi - disseram as duas ao mesmo tempo envergonhadas.

Uma risada alta perto deles fez com que eles se virassem. Chaz estava morrendo de rir:

- O que foi? - perguntou Justin curioso.

- Ah isso foi tão engraçado! - disse Chaz tentando recuperar o fôlego.

- Sério cara, eu devia ter filmado, a cara de vocês três, não tem preço! - disse Ryan rindo.

- Cala a boca Ryan! - exclamou Caitlin rindo também.

Emily relaxou, talvez o pior já tivesse passado. Ela e Justin estavam morrendo de fome, então se entupiram de churrasco. O Sr. e a Sra. Beadles eram super atenciosos e não paravam de repor a comida nos pratos deles.

Mais a tarde Justin resolveu entrar na piscina, Emily não queria ficar sozinha e resolveu acompanha-lo. Tirou a blusa e o short e ficou vermelha quando Ryan assobiou pra ela. Eles se zoavam o tempo todo, ela sabia que ia entrar no ritmo daqui a pouco.

- Eu disse que ele não pode ver mulher - falou Caitlin rindo.

- Ei! - exclamou Justin fingindo revolta e dando um soco no braço do amigo.

- Não esquenta Justin. Eu também achei o Ryan uma gracinha - falou Emily rindo antes de entrar na água.

Começaram a jogar vôlei, mas desistiram depois de um tempo. Emily, Chaz e Ryan ganharam três vezes seguidas e o outro time ficou revoltadíssimo dizendo que estavam roubando.

Depois ficaram apenas conversando e rindo. Chaz e Ryan eram muito engraçados e Chris sempre lembrava de alguma história antiga que fazia todos rirem. Emily ficou surpresa com a simpatia de Caitlin, até conversaram um pouco quando os meninos resolveram ficar se afogando mutuamente.

- Ei, sabe o que podíamos fazer amanhã? Ir ver o Chris levar uma surra da namoradinha no karatê - sugeriu Ryan rindo enquanto tentava afogar Chris de brincadeira.

- Eu estou melhorando, tá? - falou ele quando tirou a cabeça da água - Foi a Anna mesmo que disse.

- Sei... - disse Chaz desconfiado.

- E ela não é minha namorada, ainda... - falou o Chris piscando de um jeito cafona e arrancando uma risada de Emily.

- Ih! Coitado! - disse Caitlin rindo também - Acho que ele bebeu água demais.

Justin parou num canto da piscina relaxado, era bom se sentir em casa. Estava com morrendo de saudade daquele grupo.

Olhou para frente e sorriu ao ver a cena. De costas para ele as duas garotas conversavam. Caitlin com a pele mais clara, os cabelos compridos presos num coque frouxo, usava um biquíni azul. Emily se distinguia pela pele mais morena, cabelos achocolatados presos bem no alto da cabeça e ligeiramente mais alta. A frente das duas Chris saia da piscina enquanto gritava algo para Ryan e Chaz.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/118.jpg

Justin sorriu, nunca imaginou que aquela cena aconteceria com tanta naturalidade. Emily se virou de repente e o encarou, sorriu também.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/117.jpg

When you smile, I smile

You smile, I smile

-------------------------------------------

Os dois ficaram mais alguns dias na casa dos Beadles e foi maravilhoso, se divertiram muito, saíram pela cidade e receberam alguns antigos amigos de Justin numa pequena festa. Emily não levou nem um dia para relaxar e logo já estava conversando com todos a vontade.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/119.jpg

Conhecer Caitlin havia feito com que ela se sentisse muito mais tranquila. Pode perceber que eles eram todos unidos, como uma família mesmo e ficou bastante surpresa ao notar que a garota recebia ligações de um tal de Dennis toda a noite. Ficou com vergonha de perguntar, mas tava na cara de que era um futuro pretendente.

Dormir no mesmo quarto que Caitlin havia sido esquisito no primeiro dia, mas no último dia, as duas ficaram conversando um bom tempo antes de pegar no sono.

- Então, gostou do Canada? - perguntou Caitlin.

- Gostei, gostei dos canadenses em especial - disse Emily rindo.

- Justin disse que vocês vão pra sua cidade depois de passarem na casa do pai dele. Fica em Nevada, certo?

- É, é um buraco no meio do nada chamado Carson City.

- Ah cidade pequena é bom, dá pra relaxar bastante.

- Verdade, mas mesmo assim estou meio tensa.

- Por que? - perguntou Caitlin curiosa.

- Já tem muito tempo que não vou lá. Eu me mudei pra Atlanta depois que... os meus pais faleceram - explicou Emily meio sem graça.

- Ah, eu sinto muito - disse Caitlin descendo de sua cama para onde Emily estava sentada e sentando ao lado dela.

- Tudo bem.

- Deve ser difícil pra você voltar lá, né?

- É... Meio complicado, vou ver tudo que era familiar pra mim, menos eles.

- Você não vai vê-los, mas se prestar atenção, vai descobrir que sempre pode senti-los com você.

- Tem razão - disse Emily meio emocionada - Obrigada Caitlin.

------------------------------------

No dia seguinte Emily e Justin foram até a casa de Jeremy Bieber e passaram mais alguns dias por lá. Jeremy estava feliz por ter o filho mais velho em casa. Emily pode conheceu Erin melhor e viu que apesar de ser uma esposa um pouco ciumenta, ela era uma madrasta muito carinhosa para Justin.

A garota  passou boa tarde dos dias brincando com Jaxon e Jazmyn. Estava cada vez mais apaixonada pelos pequenos.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/120.jpg

Os avós de Justin também foram visita-los e adoraram conhecer Emily. Ela ficou toda boba quando eles começaram a chama-la de neta também.

Quando Jeremy foi deixa-los no aeroporto, Jazmyn começou a chorar e pedir pra que eles não fossem embora. Justin olhou para Emily surpreso ao perceber que ela também estava com lágrimas nos olhos quando entrou no avião.

Ele sentou na poltrona ao lado dela e a abraçou com carinho. Ela retribuiu o abraço e enfiou o rosto no ombro dele.

- Porque você tá assim sua chorona? - brincou Justin.

- Ah eu não sei direito - falou ela desfazendo o abraço e encostando nas costas da poltrona.

- Não quer tentar me explicar?

- É que a minha família sempre foi pequena, sabe? Eu ainda era bebezinha quando meus avós se foram. Costumava ser só meus pais, minha tia e eu. Bom, agora é apenas minha tia e eu. Me sinto tão sozinha as vezes - falou Emily com a voz embargada pelo choro.

- Você não está sozinha - disse Justin acariciando o rosto dela e enxugando uma lágrima que corria pela bochecha da garota.

- Depois que eu me apaixonei por você tudo foi tão intenso - disse Emily - conhecer sua mãe, seus irmãos, seus amigos, todo mundo, me fez sentir como se eu tivesse uma família de novo.

- Você tem Emily - disse Justin a abraçando - Eu te amo e acho que é um reflexo imediato que a minha família sinta a mesma coisa por você.

- Obrigada - falou ela retribuindo o abraço com força e parando de chorar aos poucos - Acho que estou meio nervosa por voltar pra casa.

- O que você acha de a gente passar onde seus pais estão antes de ir pra pousada? - sugeriu Justin.

- Tem certeza? - perguntou ela apreensiva.

- Tenho, acho que vai ser bom, vai fazer você ficar mais tranquila o resto da viagem.

- Eu não sei se consigo, não fui lá nenhuma vez.

- Claro que consegue, eu vou estar lá com você.

- Ok - disse ela ainda não muito confiante.

Justin resolveu alugar um carro simples no aeroporto, para que ficassem mais a vontade. Ele dirigiu até o pequeno cemitério de Carson City. Ele chou o lugar bonito, havia muito verde e definitivamente uma atmosfera de paz, um grande jardim silencioso. Emily dava passos pesados ao seu lado, seus olhos percorriam as escrituras em algumas lápides, de repente ela parou e olhou emocionada para o nome de seus pais lado a lado.

Justin se virou e viu que a garota tinha encontrado, resolveu se afastar e deixa-la sozinha um pouco.

Emily abaixou e estendeu a mão, tocando as letras na pedra fria. Daria qualquer coisa por um abraço de seus pais. O choro veio com tudo, era terrível ter tanta certeza de que eles haviam partido. Ela respirou fundo e se lembrou das palavras de Caitlin "se prestar atenção, vai descobrir que sempre pode senti-los com você".

A garota fechou os olhos, tentando se concentrar, lembrou do rosto de sua mãe sorrindo para ela. Da expressão espantada de seu pai quando ela aprendeu a tocar Elton John no piano. Abriu os olhos novamente, sabia que não estava mais sozinha, Caitlin tinha razão, eles estavam vivos dentro dela.

- Desculpa - disse ela baixinho sentindo as lágrimas descerem pela sua bochecha - Eu devia saber que vocês jamais me deixariam. Aposto que isso tudo foi obra de vocês, certo? Os Prescott depois de virarem anjos devem ter pertubado Deus dizendo que a filhinha deles merecia amigos atenciosos, uma tia carinhosa, uma família nova, conta bancária grande e um namorado perfeito. Ah não, esse último acho que foi coisa da mamãe. Aposto que o pai insistiu pra que eu morresse solteira.

Emily abriu um sorriso entre as lágrimas, se sentia completamente aliviada. Como se tivesse reencontrado seus pais de verdade, finalmente, tudo aquilo que aconteceu em sua vida, fazia sentido.

- Obrigada, por nunca me abandonarem. Eu prometo, vou fazer vocês se orgulharem de mim.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/121.jpg

Ela se levantou e enxugou o rosto. Viu que Justin estava longe andando distraído. Emily caminhou até onde ele estava e segurou a mão dele, era só disso que ela precisava. Foram andando em silêncio até a saída, uma paz enorme pairando sobre os dois.

Percorreram um longo caminho até a pousada, mas a viagem estava deliciosa. O lugar era muito bonito e rústico, florestas de pinheiros e cabanas delicadas. Quando chegaram Justin ficou surpreso. O lago era ainda mais incrível do que ele imaginava e a pousada parecia ter saído de um filme.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/122.jpg

Eles foram recepcionados pela amiga de Emily, Tamara e pelo pai dela, o dono da pousada.

- Que saudade! - disse Emily feliz abraçando a amiga.

- Muito obrigada por nos receber - falou Justin apertando a mão do pai de Tamara.

- De nada! Tomamos todas as providências pra que vocês tenham privacidade. Apenas vocês dois de hóspedes e metade dos funcionários trabalhando.

- Poxa muito obrigada - disse Emily feliz.

- Ah Emy! - exclamou Tamara - Olha, o pessoal surtou quando eu disse que você vinha pra cá! A gente combinou de fazer uma reuniãozinha amanhã aqui! Que tal?

- Claro!

- Ótimo! Vai ser como nos velhos tempos! Cerveja, mashmallow e fogueira.

- Perfeito - disse Emily animada.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/123.jpg

Tamara levou os dois até o chalé onde ficariam hospedados. Era uma gracinha, todo de madeira, com móveis rústicos, estofados de couro e uma linda lareira no quarto. Quando a amiga saiu do quarto, Emily se virou para o namorado e perguntou meio apreensiva:

- E aí? O que achou?

- Ótimo!

- Sério?

- Sério. Na verdade, estou até me sentindo assim, meio em clima de lua de mel - falou Justin com um sorriso maroto e se deitou na enorme cama de casal - Deita aqui comigo...

- Justin! Nada de lua de mel! Estamos de férias - disse Emily rindo e dando ênfase a última palavra - Levanta dessa cama, vamos tomar banho e almoçar! Tô morrendo de fome!

- Novidade... - disse ele brincando e tendo de desviar da toalha que Emily jogou com força na direção da cara dele.

Depois do almoço os dois aproveitaram que a pousada ficava as margens do Lago Tahoe e foram até o píer mais próximo.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/124.jpg

Justin sentou nas tábuas de madeira. Olhou pra frente contemplando o cenário, era um lugar lindo. Em silêncio ele agradeceu a Deus por estar vivo, tudo que ele havia sofrido parecia tão distante, por um momento só havia ele, o lago e Emily.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/125.jpg

A garota estava ao lado dele, com os pés descalços mergulhados na água. Justin observou as ondulações na superfície do lago, a floresta densa de pinheiros ao redor das margens cheia de sombras misteriosas.

- O que significa Tahoe? - perguntou ele.

- Significa Big Water, é indígena.

- Tinha índios aqui?

- Sim, muitos - explicou Emily - Tem bastante sangue indígena na minha família, não sei se dá pra reparar.

Justin a analisou um pouco e percebeu que ela definitivamente tinha alguns traços indígenas. Os olhos e cabelos escuros, a pele morena.

- Agora começo a entender o Kenny e o lance da princesa da savana africana- disse Justin rindo.

- Como assim? - perguntou Emily curiosa.

- Parece tão apropriado te chamar de princesa da floresta indígena - explicou ele rindo.

- Nem tente! - falou ela rindo também.

Emily se levantou de repente e começou a correr em direção a pousada.

- Aonde você vai? - perguntou Justin surpreso - Deu dor de barriga?!

- Não! - gritou ela já longe - Eu tive uma idéia! Já volto!

Minutos depois Emily voltou carregando uma maleta em uma das mãos, ela apoiou a bolsa no chão e Justin percebeu que ela segurava um objeto fino nas mãos, definitvamente uma vara de pescar.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/126.jpg

- O que você acha? Quem pegar o maior peixe pode viajar na janela no vôo de volta pra Atlanta.

- Então se contente com o corredor - falou ele rindo e pegando uma das varas da mão dela.

Algumas horas mais tarde, os dois voltaram para a cabana. Emily entregou na cozinha da pousada o balde cheio de peixes que ela havia conseguido pegar. Justin guardou seu balde vazio, tinha até conseguido pegar um, mas ele era tão pequeno que precisaram devolve-lo para o lago.

- Isso foi uma humilhação - falou ele revoltado.

- Não, foi puro talento - disse Emily convencida.

- Eu exigo uma revanche no videogame - disse Justin sorrindo.

- Nada de videogame em Carson City - falou Emily antes de dar a língua pra ele fazendo careta.

Os dois tomara banho e trocaram de roupa. Emily recebeu uma ligação de Tamara apressando os dois e dizendo que o pessoal já estava lá. Os dois foram até a parte de trás da pousada, que fazia margem com a borda da floresta de pinheiros. A noite já caía e Justin ficou surpreso com a cena que encontrou ali. Um grupo enorme de pessoas se dividia em três fogueiras. Várias engradados de cerveja estavam espalhados por todo lado e uma dupla animada tocava violão. Quando viram Emily chegando eles gritaram e levantaram as canecas de cerveja.

- Nossa. Você é popular por aqui, hein? - disse Justin enquanto os dois andavam em direção ao grupo.

- Que nada, é que é cidade pequena, todo mundo se conhece, todo mundo é amigo de todo mundo.

Emily apresentou os amigos aos poucos para Justin. Ela se divertiu bastante enquanto eles a atualizavam sobre o que estava acontecendo na cidade. Justin achou um violão e começou a tocar junto com os outros dois garotos, as amigas de Emily ficaram completamente derretidas.

Tamara e Emily sentaram apoiadas em um dos troncos da varanda, ficaram conversando por um bom tempo enquanto tomavam cerveja.

- Deve ser incrível namorar Justin Bieber - falou Tamara.

- Ele é incrível, isso sim.

- Será que se eu for embora dessa cidade fantasma consigo arrumar um namorado famoso? Eu tava pensando no Johny Deep - disse a amiga rindo.

- Tenta a sorte! - incentivou Emily rindo também.

- Senti sua falta, sabia? Todos nós sentimos.

- Eu também estava com saudades, mas eu precisei de um tempo, sabe? Pra conseguir voltar, depois de tudo...

- Eu entendo - disse Tamara.

- Mas agora prometo que vou voltar sempre.

- Sério?

- Sim - disse Emily com um sorriso antes de receber um abraço carinho da amiga.

- Vai ser bom ter você aqui de novo.

Tamara olhou para o lado e viu que Justin estava vindo na direção delas, achou melhor deixar a amiga sozinha com ele. Estavam todos roubando a menina desde que ela aparecera ali.

Justin olhou para a namorada e sorriu. Ela estava linda, como se uma chama nova ardesse dentro dela.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/127.jpg

- E aí? O que achou da festa dos caipiras? - perguntou Emily quando ele se aproximou.

- Muito legal! Cara Emily eles acabaram de colocar um porco inteiro na fogueira, dá pra imaginar!? Tipo desenho animado! - falou Justin animado, um brilho insano em seus olhos.

- Justin? Você tá bêbado? - perguntou Emily desconfiada.

- Um pouco, eu acho - confessou ele rindo

- A Pattie vai me matar - disse Emily rindo também.

- Ahhh! Eu sou maior de idade! - disse Justin sentando ao lado dela - Que mal umas cervejinhas podem fazer?

- Olha lá hein...

- Emily, você tá linda hoje, sabia? - disse ele meio abobado.

- Efeito do álcool - respondeu ela sorrindo.

Os dois ficaram em silêncio, observando a festa. Justin percebeu que tinha algumas coisas pra falar, mas era mais difícil organizar seu raciocínio naquele estado. Respirou fundo e se concentrou:

- Emily, eu estou adorando as nossas férias.

- Eu também! - falou ela sorrindo.

- Não só porque tem sido divertido, mas porque eu nunca te vi tão feliz. E sabe, te ver feliz assim, fez eu me sentir mais feliz do que eu jamais fui.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/128.jpg

Emily segurou a mão dele, seu coração apaixonado vibrava dentro do peito. Era maravilhoso escutar aquelas palavras de Justin.

- Eu também me sinto assim - disse Emily olhando nos olhos cor de mel dele - Não tem limites, eu faria absolutamente qualquer coisa pra te fazer sorrir.

Baby take my open heart

And all it offers

Cause this is as unconditional

As it'll ever get

You ain't seen nothing yet

I won't ever hesitate

To give you more

Cause baby

You smile, I smile

You smile, I smile

- Eu tenho uma surpresa - disse Justin se lembrando de algo.

- O quê? - perguntou Emily curiosa.

- Um dos garotos que eu estava tocando violão comigo, Jasson, Jake,...

- Jacob! - ajudou Emily.

- Isso! Então, o Jacob disse que tem um barco e falou que emprestava pra gente dar uma volta amanhã no lago. O que você acha?

- Boa idéia. Esse é Justin Bieber, influenciando pessoas, conseguindo barcos... - falou Emily rindo.

- Ah qual é! Depois da quantidade de cerveja que aquele cara tomou, até um cachorro consegue influenciar ele.

- Isso vindo do sóbrio da festa é um problemão.

- Eu tô quase sóbrio, tá? - mentiu Justin.

- Sei...

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/129.jpg

Quando a festa começou a esvaziar, Justin e Emily se despediram do grupo. Os dois foram direto para a cabana, estavam muito cansados.

- Acho que vou tentar acender a lareira do quarto - disse Justin.

- Ok. Me empresta seu notebook? Queria mandar um e-mail pra minha tia.

- Claro, tá ali na mochila.

Emily sentou na cama e escreveu alguns e-mails enquanto se divertia com as tentativas frustradas de Justin para acender a lareira.

Queria Tia Louise,

Como está tudo aí em Atlanta? A viagem está maravilhosa! Sei que não tenho ligado muito aí pra casa, mas adoro receber as suas mensagens todo dia.

Amei Stratford. A família do Justin é muito legal. Você acredita que está tudo exatamente igual em Carson City? Bom, nem tudo, quase todos os meus colegas já casaram e tiveram filhos. Ainda bem que o ritmo é outro aí na cidade grande, hein?

Justin está bem. Tentei ensinar ele a pescar, mas acho que é simplesmente um caso perdido!

Da sua sobrinha-filha,

Emily

Emily olhou sua caixa de entrada rapidamente. Havia uma dezena de e-mails da Lia, surtando pela falta de notícias.

Eu estou viva, ok? Você não precisa chamar a polícia! Desculpa por não dar notícias, mas eu estou tentando ficar longe do celular e relaxar. Te conto tudo quando voltar, cada mínimo detalhe, prometo!

Ah sim, não houve nenhum assassinato na casa dos Beadles. E sim, o Justin ainda é meu sua louca!

Beijos,

Emy

PS: Mande lembranças pra Kim e pro Jordan ; )

Emily desligou o computador e percebeu que Justin finalmente tinha conseguido acender a lareira. Ela levantou, tirou a roupa que estava usando e vestiu a camisola. Justin ficou admirando a namorada sem falar nada.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/130.jpg

Ela sentou ao lado dele no chão, pertinho do fogo, um calor gostoso os envolvia. Justin a puxou pela cintura e beijou os lábios dela devagar. Emily entreabriu os lábios, dando passagem pra ele, sentindo suas línguas se encostaram em perfeita sincronia. As mãos dele subiram pelas costas dela, encontrando a pele em seu pescoço, a puxando mais para aprofundar o beijo.

Justin inclinou a garota devagar para trás, deitando a no tapete fofo e colocando o corpo sobre o dela. Ele deslizou a mão pela lateral da camisola, a acariciando enquanto a beijava. Emily puxou a camisa dele, a removendo e começou a acariciar as costas do namorado de levinho. Um arrepio percorreu a espinha de Justin e ele pressionou o corpo contra Emily cada vez mais envolvido.

Ele tirou a camisola e a calcinha que Emily usava, começou a beijar o pescoço dela e foi descendo percorrendo com beijos todo o corpo dela, a fazendo suspirar baixinho. Emily voltou a se sentir uma garota de sorte, Justin era bom em tudo, principalmente naquilo ali.

Justin pressionou o corpo em cima dela e a encarou com seus olhos cor de mel. Não disse nada, nem uma palavra, apenas sustentou o olhar apaixonado em seus olhos enquanto sentia a sensação que invadia seu corpo quando entrou dentro dela.

Começou a se movimentar devagar, parando de olha-la nos olhos apenas para beija-la com paixão. Sentia que estavam mais conectados do que nunca. A sensação era incrível e ele aumentou o ritmo sem conseguir se conter.

Emily mordeu de leve os lábios de Justin quando sentiu que ele se movimentava mais rápido. Sua respiração estava acelerada e ela precisou abafar os gemidos quando sentiu um orgasmo forte se expandir por seu corpo. Cada célula sua parecia enebriada pela sensação de ter Justin ali com ela.

Ele sorriu ao ver o que Emily estava sentindo, a penetrou mais algumas vezes antes de compartilhar a mesma sensação que ela. Deitou o corpo em cima da garota, estava completamente exausto. Emily acariciou os cabelos castanhos dele, pensou em dizer que o amava, mas naquele momento não precisou. Os dois sabiam disso, ficaram observando as chamas da lareira, o som da madeira crepitando e adormeceram juntos.

------------------------------------------

No dia seguinte, os dois acordaram quase na hora do almoço. Tomaram banho e foram esfomeados até o restaurante da pousada. Encheram os pratos e começaram a devorar tudo. Um dos funcionários veio em direção aos dois e entregou uma chave preatada para Justin:

- Sr. Bieber, essa manhã um jovem esteve aqui, se identificou como Jacob e pediu que entregasse essa chave para o senhor. Parece que o barco dele está ancorado no nosso píer.

- Ah, obrigado! - agradeceu Justin.

- Nossa, nem acredito que o Jacob conseguiu lembrar disso no meio da ressaca - disse Emily rindo depois que o garçom se afastou.

Depois do almoço os dois foram até o barco. Pilota-lo não era difícil, Emily já tinha feito aquilo várias vezes, explicou pra Justin e ele pegou o jeito rápido. O passeio foi divertido. Emily encontrou uma câmera antiga e ficou se divertindo tirando fotos de Justin e da paisagem.

- Estou com vontade de comprar um barco agora - falou Justin animado enquanto relaxava em uma cadeira.

- Nem me fale em comprar, ainda não sei o que vou fazer com o dinheiro que está entrando na minha conta - disse Emily meio tensa se lembrando da situação.

- Como assim não sabe?

- Minha tia falou algo sobre fundos de investimento.

- Ah sim, é como guardar dinheiro na poupança, só que é menos seguro, mas rende muito mais.

- Entendi. Você faz isso?

- Faço- respondeu Justin - Não tem nada que você queira fazer com o dinheiro?

- Eu andei pensando ultimamente. Quero ajudar algum projeto, um orfanato.

- Isso é ótimo.

- Pensei também em comprar um apartamento.

- Sério? Está pensando em morar sozinha? - perguntou Justin meio surpreso.

- Acho que sim. Já sou bem grandinha - disse Emily rindo.

- Eu também tenho tido vontade de morar sozinho, mas acho que a minha mãe teria um infarte.

- As vezes não, você não disse que ela está numa fase mais zen?

- É talvez você esteja certa.

- Você devia procurar algo perto da casa dela. Ela ficaria mais tranquila.

- É uma boa idéia. E você? O que tem pensado?

- Acho que vou chamar a Lia pra dividir comigo. Ia ser super divertido.

- Seria mais divertido ainda se você me chamasse - falou Justin esperançoso.

Baby, you won't ever walk for nothing

You are my in's and my means now

With you there's no in between

I'm all in

- Quem sabe um dia... - disse Emily dando uma piscadinha.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/131.jpg

Ela abriu um enorme sorriso. Sério mesmo? Justin Bieber tinha insinuado que seria divertido se eles morassem juntos? Ela sabia que era extremamente cedo para pensar naquilo, mas só de imaginar que ele achava isso, já a deixava feliz.

Justin sorriu meio constrangido pela insinuação que havia feito. Ela amava Emily demais, nada o faria mais feliz do que ter certeza que ela seria dele pra sempre. Talvez ainda estivesse cedo, mas ele sabia que nada poderia dete-lo quando o tempo certo chegasse, Emily estaria linda em um vestido branco, ele diria sim e saberia que nada mais seria capaz de separa-los.

Cause my cards are on the table

And I'm willing and I'm able

But I fold to your wish

Cause it's my command

Emily tirou mais uma foto de Justin, era divertido fotografar com aquela câmera.

- Acho que já sei qual vai ser a sua próxima faculdade... fotografia! - falou Justin rindo.

- Posso pedir umas dicas pra Kim! Não sei, vou acabar enjoando, eu enjoou de todos os cursos - falou Emily meio cabisbaixa

- Será que você vai enjoar de mim? - perguntou Justin meio enigmático.

- Não mesmo - disse ela sorrindo e fazendo ele sorrir com a resposta.

You smile, I smile

You smile, I smile

Tudo que haviam passado parecia uma mancha insignificante perto da felicidade que sentiam agora. O sequestro, o problema na Justiça com a idade deles, escândalos na imprensa, nada mais parecia importar. Justin estava certo ao escrever aquela frase no pingente que havia dado para Emily: With the strenght of our love, we can go nowhere but up. Era a pura verdade.

Foi naquele momento que Emily percebeu: não estava com Bieber Fever, não estava irrevogavelmente apaixonada por Justin Bieber, não mais apenas o amava, agora ela tinha certeza de que isso duraria para sempre. Que suas vidas estavam entralaçadas, que sua felicidade dependia da dele, seus corações batiam no mesmo ritmo e estavam conectados para sempre.

----------------------------------------

~ No próximo capítulo, o último da fanfic: Sean Kingston consegue se vingar por Emily. Quem liga pro lucro do Rock'n'Roll? Lia pode surtar profissionalmente. Kenny, a rainha e as princesinhas. Emily precisa lidar com a morte mais uma vez. Jordan faz uma proposta inusitada. Pattie consegue ficar ainda mais coruja. E Justin Bieber abandona o hair flip para sempre.

~ Quer ler um trecho exclusivo do último capítulo? É só mandar uma recomendação para essa fanfic ; )

. 1 recomendação = todos os trechos exclusivos até o final da fic.

. Quem já mandou recomendação, não precisa mandar novamente (claro que eu vou amar receber outra^^).

. Os trechos possuem cerca de 1200 palavras.

. São enviados por mensagem privada

DEIXEM REVIEWS

e muitas estrelinhas = )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Betado por: Juup_s