Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 7
Vida de Princesa.


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz com as novas leitoras!. Obg. Pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/7

 

Ponto de Vista Claire . Casa da Renesmee.

 

Nossa que quarto, parece coisa de cinema, novela, conto de fadas é muito lindo.

 

-Seu quarto é um sonho. - eu disse abismada.

 

-Obrigada, você precisava ver o de NY aquele sim era perfeito!

 

-Porque veio morar aqui?

 

-Fui obrigada pelos meus pais, eu simplismente amava minha vida em NY.- ela disse triste- Estou com muitas saudades, dos meus amigos, do meu antigo colégio, das compras, das festas.

 

-Deve ser difícil, mudar assim.

 

-Não imagina o quanto. Eu ainda estou de Luto!

 

Ela estava tirando a roupa, e jogava as coisas por onde passava. Logo apareceu uma mulher, já de uns 40 anos, que começou a recolher tudo. Renesmee entrou em um quartinho e voltou, com um roupão muito lindo.

 

Ela tem uma vida de Princesa.

 

-Nany pode faz um chocolate pra mim e pra Claire- ela disse

 

-Sim Nessie, trago em um minuto .

 

Eu estava de pé. E Renesmee esparramada na cama.

 

-Senta Claire, não vou arracar pedaços.

 

Puxei uma cadeira sentei ao lado da cama.

 

-Me diga o que vocês fazem para se divertir por aqui?

 

-Normalmente, agente vai a praia quando faz sol, também fazemos fogueiras em La Push a noite, festas em casa de amigos.

 

-Parece chato pra caramba- ela disse sincera.

 

-Não, é legal.

 

-Sabe o que eu fazia para me divertir? - fiz que não com a cabeça - Compras com as garotas, festas do pijamas - ela sorriu- Muitas, muitas festas nas melhores boates!. E no hotel do Chuck.

 

Nós conversamos até que a Nany, trouxe as bebidas.

 

-Obrigada - eu disse.

-Nany pega meus celulares- Renesmee pediu.

 

A mulher trouxe um baú pequeno. Estava cheio de celulares.

 

-Nossa- eu exclamei - Quanto celular.

-Renesmee é indecisa, então na duvida ela compra tudo o que vê- disse a Nany.

-Fazer o que né - Renesmee riu.

-São lindos - eu disse.

-Deixa eu ver o seu - ela pediu.

 

-Não tenho celular, eu até tinha mas quebrou e a verba anda curta.

 

-Escolhe um- ela disse.

 

-Quê ?

 

-Vou ter que desenhar, escolhe um celular para você - ela disse.

 

Eu olhei.

 

-Escolhe você - eu disse. Ela revirou os olhos, e começou a mexer.

 

-Toma esse, Smartphone, tem internet, chamada com video, TV, lê arquivos PDF. Em fim.

 

-Porque está me dando um celular.

 

-Estou me fazendo um favor acredite, não dá para manter contato com uma pessoa sem celular.

 

-Tudo bem , é muito bonito obrigada!.

 

 

Ponto de Vista Renesmee.

 

A semana está acabando. Eu e Claire estamos nós dando super , bem.

Ela me lembra a pequena Jenny, que por falar nela nunca mais me ligou.

Nem a S, muito menos a B. São uns falsos mesmo.

 

Eu estava indo em direção ao refeitório, e estava distráida olhando meus e-mails.

 

Quando esbarrei em alguém, e derrubei meu celular em uma poça d'água.

 

 

"O INFERNO" pensei, já estava pronta para descarregar boa parte das minhas frustrações na pessoa que tinha esbarrado em mim.

Mas quando olhei, resolvi me acalmar. Se é que me entendem.

 

-Desculpa - Jacob, olhou pra mim, pro celular e o pegou. - Eu vou pagar o concerto.

 

Eu olhei mais um pouco, e ele estava extremamente tentador, com uma calça jeans preta, e uma camiseta branca, que era meio apertada e deixava seus músculos super ressaltados.

 

-Não precisa - eu fiz minha melhor cara de anjo - Eu tenho outro igual- o pior que tenho mesmo.

 

-Imagina eu faço questão - ele disse.

 

-Sério não precisa se preocupar- eu peguei o celular das mãos dele - Eu que estava, lendo meus e-mails e andando ao mesmo tempo, tava super distraída.

 

-Você tem certeza? - ele perguntou.

-Absoluta - abri minha bolça, e tirei outro celular de dentro. Que estava ali, por que eu fiquei na duvida. - Mulher, previnida!

 

Ele sorriu, e eu parei de respirar. Esse cara, provoca meus hormônios.

 

-Tenho que ir - ele disse entrando no refeitório.

 

-Tá - eu acenei.

 

E lá se foi ele, caminhando de uma forma sexy, acenando de uma forma sexy, sentando de uma forma...sexy.

 

E aquela lambisgóia se jogando em cima dele de uma forma ... vulgar.

 

Claire já estava me esperando, ela não senta mais com a sua antiga turma.

 

E depois que ela me contou, o que a Leah disse no primeiro dia que chamei ela para se sentar comigo. Eu também dou carona para ela assim ela não precisa enfrentar o Quil no carro do Paul. Tá vendo como sou boazinha?!

 

-Oi Claire.

-Oi Nessie tenho novidades - ela parece animadinha.

-Quais ?

-Tem festa esse fim de semana, na casa do Dougie ele do time de futebol.

 

-Acha que vai ter gente legal?

-Com certeza, todos que fazem parte do time, das líderes de torcida e as pessoas mais populares, e com certeza também os mais idiotas - nós rimos- Então, eu encontrei com o Dougie no corredor, e ele nunca tinha falado comigo... Mas me convidou e pediu que eu te chamasse.

 

-Está vendo, isso são os frutos de estar sendo minha amiga - eu disse.

 

-É - ela concordou, e olhou para o Quil - Bem que eu queria que outras pessoas me enxergassem.

 

-Tenta na festa- eu disse.

 

-Sabe Nessie, eu ouvi a Leah e Megan conversar na aula de Química. - ela baixou a cabeça

 

-E?

 

-A Megan disse que vai ficar com o Quil - ela estava chorando.

 

-Oh Não por Favor. Não chore em público isso é o fim! - eu briguei com ela.

 

-Então vou chorar no banheiro, porque a Megan está pendurada no pescoço do Quil - ela saiu, correndo.

 

-Claire! - eu chamei, já foi.

 

Eu que não vou atrás né. Eu comecei a comer minha salada de frutas, quando me veio uma preocupação.

 

Um remorso, sei lá. Nunca senti isso antes, já vi a Blair se descabelar quando descobriu que a Serena e Nate tinham transado, já vi a Serena chorando litros por causa do Dan.

Mas nunca senti uma verdadeira necessidade de consolá-las. Peguei minha bolsa, e vi o Jacob e Quil olhando para mim. Eu fui jogar minha salada de frutas fora.

 

-Ei Nessie- alguém me chamando?

 

Olhei e o vi Seth.

Seja educada, ele parente do seu avô.

 

-Oi .... Seth - eu disse.

-Então o Dougie me pediu, para te chamar pra festa na casa dele- ele sorriu.

 

-Ah sim a Claire me falou, eu não sei se poderei ir - eu disse, fazer um doce é sempre bom.

 

-Vai ser legal, tenta ir lá - Seth.

 

-É Nessie, vamos e pode levar sua babá se precisar - Leah disse, e todos começaram a rir. Ah Cretina.

 

- Oh não se preocupe, eu dispenso a Nany em dias de festa - eu falei sorrindo, sinicamente.

 

-Então é verdade que você tem uma babá ?- Leah.

 

-Porque a surpresa? - falei andando em direção a saída, mas antes virei e disse - E a Nany cuida de mim desde que nasci, tenho um certo apego a ela. É claro que você nunca teve, uma criada na vida não é fofa - eu sorri - Seth obrigada pelo convite, se eu não tiver nada mais interessante para fazer, quem sabe eu apareço por lá. - olhei para Jacob, e pisquei.

Ele sorriu de volta, e é claro que a Leah não gostou nada.

 

Onde será que a Claire se meteu? ela disse banheiro não foi. Comecei a olhar todas as cabines, e a encontrei na ultima.

 

-Claire saía agora daí- eu disse.

-Vá embora Nessie, me deixe em paz- ela soluçava.

 

-Claire não abusa da minha paciência, se não sair agora vou contar para o Quil, que você está chorando por ele!

 

No mesmo minuto, ela saiu de lá.

 

-Você não faria isso, faria?

 

-Não. Mas não dúvide de mim ok.

 

-Eu não dúvido - ela disse.

 

-Lave esse rosto, amanhã temos uma festa para ir. E ainda nem sabemos, o que iremos vestir.

 

-Eu não vou.

 

-Claro que vai, não seja idiota!.

 

-Eu não sou idiota.

 

-Não é o que parece, vai deixar o Quil a solta para aquela, coisinha pegá-lo?

 

-Ele não me quer Nessie

 

-Nesse caso, você vai do mesmo jeito. Mas para procurar um novo 'Affair'

 

-Um novo o que ?

 

-Vai para dar uns pegas, em algum gatinho!.

 

Quarto da Nessie:

http://casa.abril.com.br/materias/quartos/imagem/cc-0570-quartos-inspiradores_06.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe - apenas Respire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.