Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 15
Ah Festa! -


Notas iniciais do capítulo

Bem a tão esperada festa. (pelo menos esperada por mim Rs).
Essa festa promete!. Desejos de leitoras serão realizados.
E é só isso que vou dizer, leiam. E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/15

(Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=3d6_5n6u2e4)

 

 

Ela me olhou com uma cara de : Garota tú é retardada?

 

-Mas era para te deixar alegre depois, entende?

-Sinceramente não - ela disse ainda emburrada.

-Olha- entreguei o vestido que estava dentro da capa ainda - É para você.

 

Ela abriu o ziper, devagar. Tirou o vestido de dentro....passou a mão sobre ele.

E quando me olhou estava com os olhos marejados. Por algum motivo ainda não identificado, senti vontade de chorar.

-Nessie .... eu não sei o que dizer...

-Que tal, Nessie você é a melhor! - eu sorri

-Desculpa...

-Não, na verdade eu exagerei lá em casa. Mesmo que a intenção final fosse boa.

-Obrigada- ela me abraçou, e pela primeira vez um abracei uma amiga. Não aqueles abraços falsos. Da Jenny, ou da Blair.

 

-Anda vamos, logo temos menos de 3h para estarmos perfeitas!- eu chamei.

-Tá deixa só eu me arrumar, um pouquinho porque...

-Porque o Quil está lá fora, eu vi. - revirei os olhos.

 

Ela sorriu, de hoje não passa. Ou eu faço esses dois ficarem ou não me chamo Renesmee Cullen.

Quando saímos, as garotas não estavam mais lá. Resolvi ir dá um OI para o Seth é claro.

 

-Vem Claire.- ela me acompanhou.- Oi rapazes.

-E ai Nessie - Seth

-Pensei que vocês estavam se arrumando para a festa- Embry

-É nós estavamos, mas a Claire teve um probleminha eu vim buscá-la- eu disse me sentando.

-É a Nessie, é uma ótima amiga- ela falou.

 

Claire sentou ao lado do Quil, acreditem eu estou convinientemente sentada ao lado do Jacob.

 

-E ai você vai para a festa? - perguntei

-É eu acho que sim - ele parecia, estar se contendo.

-Eu vou gostar se você for- Ah tá quem é você e o que fez com Renesmee Cullen?

 

-Iria mesmo? - ela perguntou um pouco mais, animado?

-É eu ia sim - sorri, e me levantei.- Claire, vamos? Ainda temos que arrumar o seu cabelo.

 

Entrei no carro, mas antes de sair baixei o vidro. E acenei para eles, mas meu olhar era para 'ele'.

 

[....]

z88;

A festa começou, já tem quase uma hora. Claire está quase tendo um ataque. Louca para descer, mas eu já disse que nós desceremos todas juntas. E só quando todos tiverem chegado.

O que? Quero uma entrada triúnfal.

Estava frio, estão resolvemos fazer a festa dentro de casa mesmo. A casa é enorme, a sala, Tia Alie transformou em uma grande pista de dança, colocou bares, e alguns pufs espalhados, para a hora da conversa a dois e tal.

 

Looks:

 

Sophie :  http://www.bymk.com.br/looks/207881

http://www.bymk.com.br/looks/415795

Melody :

Nessie:  http://www.bymk.com.br/looks/606183

 

 

CLAIRE:

 

cLAIRE

 

 

Minhas primas e a Claire estavam um arrazo. Sem dúvidas. Eu resolvi mudar de vestido, na última hora.

A festa estava no seu ápice, quando descemos. Os olhares e comentários estavam todos voltados.  Para nós 4.

 

Festa Loka!

 

Estava tocando uma música que amo. Stereo Love- Edward Maya.

 

A pista de dança me chama.

 

-Vamos dançar!- eu disse, e as garotas assentiram.

 

No caminho até a pista, acenamos e cumprimentamos alguns conhecidos.

Mas a maioria eu nunca ví, na vida. Coisa da Tia Alie, que convidou um monte de gente.

 

Estavamos animadamente dançando, quando Claire viu o Quil.

 

-Oh meu Deus ele está tão lindo!- ela disse todo melosa.

 

Cadê o Jacob? Não está com o resto dos garotos. Será que ele não veio?

Ah mais eu mato, aquele baixa renda!. Espera Renesmee minha filha o que é isso? Hã ? Se corroendo por dentro só porque aquele garoto idiota, não veio? Ah faça me o favor né. Nos ultimos tempos eu venho surtando, facilmente.

Peguei um drink, e continuei dançando. Minha tia é Louca! Contratou uns caras tipo GoGo Boys! Para servirem as bebidas. Parece mais despedida de solteiro.

Olha lá a Leah, está horrenda. É sério! Não é intriga não, está com um vestido azul, super sem graça. Megan conversando com o Quil, hora de colocar meu plano em prática.

 

Chamei um dos garçons mais gatos.... E é segredo.

 

Voltei para perto das minhas primas, que conversavam animadamente com Seth, Embry.

 

-Olá Rapazes.

-Oi Nessie a festa está demais- Seth

-Que bom que estão gostando, fiquem a vontade - sou boa anfitriã ou não sou?

 

-Nessie porque você não me disse que aqui em Forks tinha caras tão gatos?- Melody, olhando pro Seth.

-Ninguém nunca perguntou - eu sorri.

 

-É verdade, adorei aquele Embry - Sophie, suspirando.

-Não me digam que estão afim de um desses garotos desse fim de mundo ?- Falou a Sr. Louca pelo Baixa Renda, daqui desse fim de mundo mesmo.

 

-Que? Isso não tem nada haver Nessie, eles são tão legais quanto os de Los Angeles- Melody

-Nunquinha - eu disse

 

-Concordo com a Melody, o Embry é tão bom quanto qualquer playboy, de NY!

 

-Blasfémia! Blasfémia! - eu disse indo procurar a Claire.

 

Eu estava distráida quando esbarrei em algum idiota, que não olha por onde anda.

 

-Sempre estamos nos esbarrando hein...- A voz sedutoramente, sexy. Só pode ser ele, Jacob.

 

-Jacob - eu olhei, não Nessie não olha por que se não você perde a linha de racíocinio.

 

-Renesmee- ela disse colocando as mãos no bolso.

 

Preciso dizer que ele está extremamente lindo? No melhor estilo motoqueiro , com direito a jaqueta de couro e tudo mais. Jesus me Abana!.

 

-Pensei que não vinha...- não acredito que você falou isso Nessie, ele vai sacar na hora que você está caidinha por ele....Espera ai! É isso, é isso mesmo eu Renesmee Carlie Cullen estou mesmo afim de Jacob Black.

 

-Ah eu só me atrasei, sabe como é indeciso sobre que roupa usar...- com essa eu tive que rir.

 

-Sei você realmente me parece o tipo, super vaidoso e ligado em moda- eu disse, e ele sorriu.

 

Quando paramos de rir, ficou um silêncio apesar de todo o barulho da festa. Era um silêncio nosso, só nosso. O que eu faço? Hum? Falo, não falo, vou embora ou fico aqui? Nunca fiquei insegura assim.

Que droga!.

-Então...

-Então... - Falamos ao mesmo tempo.

-Pode falar - eu disse

-Não fala você - ele disse todo educado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo episodioo!. Sempre quis dizer isso.
E ai o que acharam? Estão querendo me esganar não é mesmo?
Mas vcs sabem como é tem que haver aquela ansiedade básica.
Rs. Deixem Reviews se tiverem gostado. Beijooos!.