Life escrita por Razi


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse novo cap.
Britanny chega na area



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/10

Vi Justin conversando com uma garota que ao que parecia era bem do terceiro ano, na verdade tinha certeza que era. Já que Justin na maioria das vezes ficava com as piriguetes do terceiro ano.

-Ei Lily – me chamou Jordan

Fui até ele que estava acompanhado de quatro pessoas que tinha visto apenas de passagem.

-Estamos decidindo que tipo que evento fazeremos no próximo fim de semana. Quer dar sua opinião? – indagou ele me olhando

-Hmm – olhei para o teto – Que tal um concurso de piadas?

-Sem chance – disse um dos garotos que tinha piercing no nariz e na boca – Precisamos de algo inusitado.

Assenti com a cabeça. Voltei meu olhar para a porta, Britanny acaba de entrar. E nossa! Oh cabelo feio, não sinceramente estava bizarro.

Ouvi umas risadas por minhas costas.

Achava bizarro, mais ao ponto de rir não chegava á tanto.

Me voltei para trás, as duas retardadas pararam de sorrir.

-Oi gente – disse Britanny á nós

-Bri – disse Rosana quase que gritando

Ela levou suas mãos aos ouvidos, os tampando.

Sorri levemente enquanto Rosana fazia uma carranca.

-Britanny, o que foi que você tomou para querer pintar o cabelo dessa cor? – perguntou Patty meio ríspida

-Achei a cor bonita, além de que queria mudar de visual – respondeu ela ajeitando uma mecha solta.

-Você abriu as portas para cafonice – disse Lise por trás dela

Olhei pra ela reprovativa, às vezes a sinceridade dela incomodava.

-Valeu pelo seu comentário, Lise – disse ríspida.

-Olha, é melhor eu falar para ela do que alfinetá-la por trás, não é não? – indagou ela lançando um rápido olhar para Patty

-Vi seu olhar na minha direção Lise, o que você quer afinal de contas? – perguntou Patty a olhando meio irritada

Pronto. Seção barraco tinha começado.

-Eu? – indagou Lise cética – De você não quero nada, garota.

-Meninas, meninas – disse Justin ficando entre as duas – Deixem essa afronta de vocês para depois, beleza?

-Sabia que você é estraga-prazeres, Justin – resmungou Martha.

-Ei, vocês – chamou Brad – Venham para cá.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next!