It Girl escrita por Clari78


Capítulo 4
esmaltes,fotos e rapazes


Notas iniciais do capítulo

O título ficou estranhinho née?
mas...pó dexa que a história ta melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/4

 

Sakura estava no banheiro feminino do hall feminino.A porta trancada e ela ajoelhada com a cabeçã em frente ao vaso-sanitário.Prometeu que iria parar,mas não conseguia.Enfiou a escova de dentes na guela e vomitava.

Ficou nisso umas duas vezes e então saiu e limpou a boca e fez bocejo com um líquido sabor menta.Se olhara no espelho,ja não possuia mais seios e há muito tempo sua bunda havia ido embora,e tudo parecia muito menor devido ao seu tamanho (1,72).

Colocou a tiara nos cabelos róseos e passava um batom cor-de-rosa vibrante na boca.

Ao sair da porta do banheiro,se deparou com Sasuke,que estava,obviamente,estudando.

 

—Já está estudando?—Ela perguntava enquanto cruzava os braços e ficava de frente para o garoto.

—Sim,e de acordo com as suas médias,você também deveria estudar...afinal,diferente do Hyuuga,você é lesada em física...

 

Ele dizia em tom de deboche para a rosada.

—Ah,mas tudo be,tem um ratinho de laboratório de física no meu quarto....sabe,turma avançada.

O garoto então ficou curioso.

—Sério?é bonitinha?

—Sim,se você gosta de nanincas com peitos maiores doque montanhas...então sim...

Ela falava irônicamente.

—Interessante...qual o nome dela?

Ele fechava o livro e se levantou do sofá.Encarando o rosto de Sakura.

—Teni ten,tenji ten,hoje ten...a sei lá...

Ten...esse nome não saia da cabeça do garoto há alguns dias,e ele logo reconheçera.

—Tenten?—ele perguntou,não como uma afirmação,mas sim como mais de um de seus desvaneios pensamentos.

—ISSO!Ganhou na bolada!Porque?conheçe ela?

—É,conheço sim.E ela não é feia,é muito bonitinha.

Sakura aumentava o ódio para Tenten de 56% para 150%...um grande número...

—Bom,a nerd deve ta no quarto,estudando.Pode ir lá encontrar com a ratinha de laboratório,se quer saber,eu estou esperando o Neji e...—antes que ela pudesse termianr de falar,ele bufou um "tchau" e correu para o Whispers...Sakura o olhou com reprovação....

Ainda estava apaixonada por ele,isto era um fato.Porém,foi ele que havia termiando a relação por culpa de sonhos maiores...e agora ela estava com Neji,que era muito mais bonito que o Uchiha.Porem,era com ele que ela se sentia bonita e não gorda...era para ele quem havia contado seus maiores sonhos e desejos,e foi com ele que ela teve o coração quebrado em mil pedaços.

—Oi,Sakura...—Uma voz fria e mascula ecoava pelos ouvidos da rósea e ela logo pode perceber quem era...

—Oi Gatão...e ai,como foi as férias?—Ela perguntava puxando ele pelo blazer para mais perto dela...

—Ahm...bons...e os seus?

—Um téeedio total.Você sabe como eu fico sem meu ursinho de pelúcia...—ela dizia em tom de criança e abraçava a barriga do garoto...

 

------------------------------------No dormitório--------------------------------------

 

Passos rápidos e fortes foram ouvidos,e aleluia,não eram de botas,mas sim de tenis.Mas,não deichavam de ser barulhentos.Foram esses passos que despertaram Tenten de sua leitura,oque a fez resmungar um pouco.

—Meu deus!Deveriam por uma placa de "não corra no corredor" ou "pise menos forte"...—ela bufava enquanto colocava o livro na estante...

Mas,deichou o livro cair no chão quando ouviu alguém abrir a porta tão forte que fez um som estrondoso.

—Tenten?—perguntava uma voz que Tenten ja ouvira,mas não sabia reconheçer...

—Eu mesma...—ela se virou e olhou para o dono da voz.Era nada mais,nada menos que Sasuke,o bonitão que ela havia encontrada e queria reencontrar.Da-lhe destino!—Sasuke...oque,você tá fazendo aqui?—ela respondia enquanto ia abraçar o garoto...um abraço amigável.

—Eu estudo aqui...e eu estou mais surpreso ainda!—ele dizia a abraçando forte também.

—Cade os meninos?O loirinho...Naruto e quietão...Kira?Kima?

—Kiba?

—Isso mesmo!

—Estão no dormitório masculino...sabe,agente têm uma nova academia...

—Não sabia que você faz física avançada,você não parece ser o tipo que faz cursos técnicos avançados...

A garota o olhou e ele ficou sem jeito

—Digo...sabe,voê é muito bonitinha pra quem faz física...er...na-não que as meninas que façam física avançada não sejam bonitinhas!

Ela ria com a desengoçalidade do garoto.

—Calma,eu entendi.Que legal que agente estuda na mesma escola,não é?

—Sim...ah,é!queria te fazer uma pergunta...como é Vancouver?

Ele perguntava enquanto a menina o botou para se sentar na beira da cama de temari,que ficava de frente a dela.

—Ah...É frio pelo clima,mas quente pelas pessoas.Acho que só posso descrever isso,porque quem nunca foi,nunca saberá como é.

Ambos sorriam.Ele ia falar alguma coisa quando ouviram uma batente da porta e um "chegueii" animado.Os dois olhavam para a garota que os olhou aflito e garoto fez um tchau e deu um beijo na bochecha da pequena,e passou direto pela loira,que olhava Tenten maliciosamente.

—Oque aconteceu aqui eim?1Ela dizia com um seblante de sorriso.

 

É,difinitavamente seria um ano muiito demorado...mas,alguns fatores,o deichariam mais rápido doque pensava

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap.IV on!Reviews plase?
E obrigadas pelas reviws carinhosas me deicham feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.