Voltei para Você escrita por Regininha


Capítulo 2
Ele esta de volta


Notas iniciais do capítulo

..Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81804/chapter/2

A voz que acabava de ouvir, e que certamente pertencia a Marcos, não podia ser real. Marcos entrou na sala, sorrindo com os cabelos pretos, com o rosto perfeito, alto, dono de um corpo musculoso e atlético, ele continuava a ser o homem mais lindo que conheci. Ainda que se passassem mil anos jamais consegui esquecer.- Como vai minha doce Cherry? – ele perguntou, me olhando dos pés a cabeça. – Estou feliz em ver que não mudou nada desde a ultima vez que nos vimos continua linda, acho também que já repeti isso muitas vezes, mas também faz tanto tempo que...

Marcos não completou a frase. Não era preciso, já que o sentido estava muito claro: fazia tanto tempo que desapareceu, sem uma explicação, uma palavra de adeus...

- E então Cherry? – disse Marcos – Precisamos conversar, não é?

- É melhor você ir embora – disse séria.

- Ir embora? – repetiu confuso - Mas eu acabei de chegar cherry. Achei que poderíamos...

- Pois achou errado!

Como ele pode ter coragem de aparecer de repente, depois de vinte e quatro meses e dez dias que desapareceu? Como ele acha que é só chegar e conversar, e tudo iria ficar bem? Isso é demais. Abri a porta e ordenei.

- Saia, você não é bem – vindo aqui.

- Mas Liza... – Há algumas coisas que você precisa saber, ou melhor, que devo lhe explicar.

- Nada do que você possa dizer vai mudar o que já aconteceu.

- Eu sei. Mas talvez uma explicação sobre o passado possa mudar o futuro – ele argumentou. – Por favor, Liza me ouça.

- Não tenho o menor interesse de saber o que você quer ouvir. Não importa.

- Não importa?

- Não Marcos não importa porque já estou namorando outra pessoa. E por favor, não me procure de novo.

Fitou-me um instante , como se fosse insistir de novo , e saiu.

O que fazer agora? Essa era a pergunta que não saia da minha mente, me lembrei que dois meses atrás recebi uma proposta de emprego em uma empresa muito famosa, mas era em outro país, considerei a idéia...

- Fugir? – pensei em voz alta – Fugir como Marcos fez? Nunca.

Afinal tinha todo o dinheiro de ficar na cidade, ate, mas que Marcos. Com isso todo o meu passado e minha história de amor vieram à mente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer especialmente , gabyclearwater , minha amiga que me deu apoio , e que me aguenta muito no msn ..

....Beijos....