Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 5
A Volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/5

 

Capitulo 5: A volta


Caminhei para o quarto dela novamente pelo corredor e chegando lá eu bati a porta e ela disse:

- Pode entrar. (Bulma)
Eu entrei ela me deu um sorriso e disse:
- Que bom senhor Vegeta veio me fazer companhia novamente?
Eu há corresponde apenas sorrindo levemente de lado e então fomos servidos com o almoço. Nós sempre almoçávamos juntos e eu lia e lia aquele diário para ela tentando trazê-la de volta.
Terminamos o almoço e ela me disse:
- Nossa Vegeta o senhor tem um apetite e tanto. (Bulma)
Eu a olhei nos olhos e mais uma vez sorri levemente de lado pegando aquele diário e abrindo novamente:
- Que bom o senhor vai continuar lendo pra mim?
Eu apenas acenei com a cabeça que sim e pus-me a ler.

Eu viajei por quase todo o universo atrás daquele verme do Kakaroto tive a nítida impressão de ter sentido o ki dele e de ser atacado por ele mais não vi ninguém apenas um buraco na atmosfera de um planeta. Por mais que procurasse Kakaroto era aquele beijo e aquela maldita garota terráquea que por varias vezes aparecia em minha mente. Eu entrei na nave para procurar mais Kakaroto mais vi que a nave estava com pouco combustível só daria para mais uma viagem e o único lugar que me veio à mente foi aquela casa com o nome de corporação cápsula era onde ela estava e era o melhor lugar para esperar aquele verme de terceira classe, pois eles eram amigos de muito tempo.

Eu voltei a terra e posei no quintal de sua casa ela veio correndo em minha direção com um novo corte de cabelo me fazendo um monte de perguntas e ainda por cima disse eu precisava de um banho. Eu rosnava com uma cara de poucos amigos e de braços cruzados a segui pensando quem era ela pra me dar ordens. Ela me levou até um banheiro e trouxe uma das roupas que ela mesma havia comprado pra mim uma camisa branca regata com uma blusa marfim de manga curta com botões e uma calça social e um par de sapatos muito bem engraxados.
Eu sai do banho vestindo aquelas roupas e observei ao meu redor estavam aquele verme do namorado dela só olhava com ódio pra mim, hum porquinho e ela. Eu não entendi bem por que aquele verme do namorado dela tava olhando pra mim com tanto ódio. Eu disse:
- O que você está olhando verme nunca me viu não ou está querendo morrer?
Ele olhou com mais raiva ainda mais quando teve coragem de vir me atacar sentimos um ki era o ki de Freeza e de seu pai que estavam aterrissando na terra. Eu pensei comigo mesmo: “Kakaroto realmente é um fraco ele deixou Freeza viver, esse sentimentalismo desses terráqueos o deixou fraco.”
Fomos até onde eles iriam aterrissar e vimos um rapaz de uns 17 anos que chegou um pouco antes de derrotar os homens de Freeza e destruir o mesmo e seu pai com muita facilidade com a forma de super saiyajin.
Os demais perguntaram se ele era um super saiyajin, de onde ele veio com derrotou Freeza e seu pai tão facilmente?
Antes que aquele rapaz respondesse aos demais. Eu disse:
- Ele não é um saiyajin. Nós os saiyajins possuímos cabelos pretos e olhos pretos. Ele não tem além do mais os únicos saiyjins que existem é Kakaroto esse pirralho mestiço e eu. (Vegeta)
O rapaz então respondeu aos demais sem muita atenção as minhas palavras que ele tinha vindo do futuro, e que Goku o nome do Kakaroto na terra ia chegar em um lugar, etc. Eu estava morrendo de ódio dele e me perguntando como ele poderia ser um saiyajin e ainda por cima ser mais forte do que eu.
Logo ela notou que havia um emblema da sua empresa na jaqueta em que aquele rapaz vestia e perguntou a ele se era funcionário de sua empresa, mas o mesmo disse que não podia dizer nada sobre ele pois poderia modificar o futuro de onde o rapaz havia vindo.
Logo Kakaroto chegou e o rapaz foi falar com ele demoraram algumas horas e o rapaz foi embora e Kakaroto veio junto com aquele nameko dizendo que em 3 anos iríamos ser atacados por uns andróides muito poderosos e que tínhamos que treinar. Depois de tudo fomos todos embora cada um pra sua casa.
Passaram se alguns dias eu às vezes a via com aquele verme fracote, que ela chamava de namorado subia me uma coisa estranha eu morria de ódio de vê-los juntos.
Foi em ma terça feira era em torno de uma nove horas da noite quando eu ia saindo da capsula gravitacional eu a vi saindo toda arrumada sentia se seu perfume de longe ela estava linda senti que meu coração ia saltar pela boca eu não entendia por que e me odiava por isso então decidi ir a casa de Kakaroto eu o encontrei pelo seu ki. Já eram nove e meia da noite quando bati a porta da casa daquele, terceira classe. Veio o pirralho e abriu e disse:
- Papai é o senhor Vegeta! (Gohan).
- Peça-o para entrar Gohan. (Goku)
Eu adentrei a casa e vi Kakaroto sentado em um sofá ao lado de sua terráquea assistindo TV.
- O que quer Vegeta? Não vou lutar com você agora já está tarde. (Goku)
- Não vim para lutas, muito menos para visita formal. Quero falar com você as sós. (Vegeta)
Ele estranhou um pouco mais concordou e disse.
- Vamos lá fora Vegeta. (Goku)
- Goku não demore muito viu e cuidado. ( Chichi)
- Pode deixar Chichi. (Goku)
Saímos para fora da casa e eu disse:
- Kakaroto por que casou-se com essa terráquea inútil? (Vegeta)
- Vegeta eu me casei com a Chichi por uma promessa, mais na época eu já sentia alguma coisas dentro de mim que não entendia, porem conforme Chichi foi me explicando como era os sentimentos que eu entende e aprendi a amá-la. (Goku)
- Que sentimentos são esses Kakaroto? (Vegeta)
- Vegeta eu me sinto vontade de estar perto dela, de preteje-la, os meus pensamentos sempre estão em na minha família. Eu a desejo tenho vontade de beijá-la, abraçá-la e muito mais. (Goku)
- Por que você ta me perguntando isso Vegeta? Você esta amando alguém? (Goku)
- CALA BOCA VERME, EU NÃO SOU UM FRACO PRA SENTIR ESSES SENTIMENTOS HUMANOS POR UMA TERRAQUEA COMO VOCÊ. (Vegeta)
Eu sai voando rapidamente de lá se não eu ia mudar de idéia e ia brigar com Kakaroto por ter me provocado daquele jeito.

- Senhor Vegeta! (Bulma)
Fui interrompido pela sua voz doce e envelhecida.
- Sim. (Eu respondi levantando meus olhos a ela)
- Tenho uma duvida. (Bulma)
- Diga me... (Vegeta)
- Essa historia é sua? (Bulma)
Nesse momento eu paralisei por completo, ficando pálido e só consegui acenar com a cabeça com o gesto de sim.
Ela disse
- Senhor Vegeta até agora a senhor não disse que é e qual e o nome da bela moça por quem o senhor mostra tanta paixão. Estou curiosa pra saber. O senhor pode me dizer. (disse Bulma com um leve sorriso)
Fiquei sem palavras para lhe responder e imóvel por alguns minutos,ela havia chegado na pergunta mais importante. E me doía saber que ela não havia se lembrado de nada. Se eu disse que é ela, o que ela faria? Nem quero imaginar. Eu tinha que inventar alguma coisa, ela precisava se lembrar sozinha eu não podia dizer nada, então eu disse o que me veio à mente:
_É uma surpresa, só no final da historia você vai saber. (Vegeta)
Ela sorriu novamente e disse:
- Eu gosto de surpresas... (Bulma)
Eu continue a ler,torcendo para ela se lembrar de algo,nem que fosse por apenas um minuto queria a ter de volta.Só pra mais uma vez poder sentir seu beijo,e ter a certeza que ela me amava apesar de tudo.Adorava quando ela me cutucava dizendo que adora me ver vermelho de vergonha quando dizia que me amava perto de nossos filhos,depois de dizer abria um sorriso maroto que tinha o poder de me levar ate o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.