Pain Of Love escrita por kouelho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

ai gente, mais uma one pra vcs
ah, tudo que estiver em itálico é porque é um flashback, beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81594/chapter/1

-Nicole, você sabe que eu te amo não é? - gritava Bill enquanto ele corria atrás de mim.

-Cala a boca Bill! - então eu tropecei em uma pedra e caí na grama. Ele se jogou ao meu lado.

-Eu disse que ia te pegar? - então começamos a rir. Bill era o meu melhor amigo. Na verdade eu fiquei sabendo pelo irmão dele, o Tom, que Bill gostava de mim mais do que como amiga, mas achei melhor nem dar bola, pois o Tom tem mania de inventar as coisas...

-Seu chato. Só conseguiu porque eu tropecei! Falando nisso, você corre muito mal! - eu disse rindo, ainda com a respiração ofegante por ter corrido.

-Quando você vai tatuar outra letra? - ele disse mudando totalmente de assunto.

-O quê?

-Você não tem um N tatuado aí? - ele apontou para a tatuagem que ficava perto do ombro -Quando vai ter a letra de quem você ama aí?

-Não sei, talvez quando aparecer o cara certo...

-E ainda não encontrou?

-Claro que não né? Se eu tivesse achado, já teria te contado.

-Você já parou para pensar que a pessoa que te ama pode estar mais perto do que você imagina? - agora ele estava olhando diretamente em meus olhos. Eu, particularmente, fiquei um pouco incomodada com aquele olhar pra mim. Será que o que o Tom tinha me falado era realmente verdade?

-Do que você está falando Bill?

-Deixe pra lá... - ele virou o rosto pro lado.

-Agora fala, eu quero saber!

-Ai ta bom... é que será que você nunca percebeu as atitudes de uma certa pessoa? Ele sempre estava lá quando você estava triste, sempre quando você queria se divertir, ele te fazia rir, sempre quando você estava entediada ele te animava, por que você nunca percebeu que ele sempre fez isso por que ele te ama?

 


-O que aconteceu Nic? Porque você ta com essa carinha? - disse Bill chegando mais perto de mim e começando a mexer no meu cabelo.

-Ah Bill, briguei com minha mãe de novo...

-Ah, mas não se preocupe, vai ficar tudo bem, como sempre! - ele sorriu pra mim.

-Mas dessa vez foi sério. - então eu comecei a chorar.

-Não chore! Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza! Eu estou aqui do seu lado! E outra, se ela te expulsar de casa, eu te sequestro e te levo pra morar comigo! - então rimos. Era incrível a facilidade que ele tinha pra me animar...

 


Tudo aquilo que Bill estava dizendo, parecia estar se referindo a ele mesmo. Eu não queria ver ele assim, eu não consegui vê-lo de outra maneira, pra mim ele era apenas meu amigo, o meu melhor amigo. Eu não queria estragar aquela amizade construída a anos atrás.

-Bill, você quer dizer que você...

-É Nic, é isso mesmo! Eu amo você e sempre te amei, mas você nunca percebeu.

-Ai Bill, me desculpe, eu sei, isso é lindo, mas eu não posso! Nós somos amigos e eu não quero estragar a nossa amizade!

-Eu sei... eu é que te peço desculpa por isso. Vamos esquecer isso, ok? Faz de conta que você não sabe de nada e que eu não falei nada pra você, ok?

-Isso. - então ficamos em silêncio, mas logo voltamos a nos falar normalmente, realmente como se nada tivesse acontecido. Mas só agora, pois quando voltei pra casa, eu não conseguia parar de pensar no que Bill havia me dito. Era impossível me esquecer das suas palavras. O modo como ele me olhou quando disse. Seus olhos eram tão sinceros.

 

A cada dia que passava, a gente se afastava um pouco mais. Mesmo assim, Bill vivia me dando sinais que me amava, mas eu era tão tonta, que só o desprezava.
Acho que isso contribuiu para que ficássemos um pouco mais afastados. Ele não me contava mais tanta coisa e o mesmo acontecia comigo, quase não contava minhas coisas pra ele...


6 meses depois...


Tinha uma coisa que crescia dentro de mim. Era um sentimento pelo Bill. Era outro sentimento, mais forte que o de amizade. A maneira que ele agia, seu sorriso, sua voz, seu perfume, seu olhar, tudo me fazia ficar fascinada.

Naquele dia, Bill me ligou e disse que estava vindo pra minha casa. Chegou na minha casa e estava com uma expressão mais feliz do que o normal.

-Nossa Bill, que carinha é essa? Você parece estar feliz! Me conte o que aconteceu! - então ele se sentou no sofá ao meu lado e disse:

-Eu estou namorando! - quando ele disse isso senti meu coração se desfazer em mil pedaços. Parecia que ele tinha arrancado meu coração. Na verdade eu praticamente tinha perdido meu chão. A minha maior vontade naquele momento era de chorar e pular nele e dizer que eu o amo, mas me contive e apenas abri um sorriso falso e disse:

-Que bom Bill, fico feliz por você. A sua namorada tem muita sorte. - eu disse. Como eu fui burra. Como eu sou idiota! Por que não dei valor a ele antes? Por que esperei que ele se cansasse de tentar me fazer perceber que eu também o amava?

 


-Nicole, por que você não entende que eu te amo? Por que você me despreza?

-Por que eu não amo você Bill! Você é só o meu amigo, nada mais! Eu já disse que não quero estragar a nossa amizade!

 


Que raiva! Agora é claro que ele se cansou de mim, se cansou de lutar por mim! Não sei porque ele fez isso! Eu preferia morrer ao ver ele com outra, amando outra. Eu poderia estar no lugar dela!


Então Bill ficou contando sobre ela. Cada palavra que ele falava, eu ia me sentindo cada vez pior. Então quando ele foi embora eu me olhei no espelho e vi minha tatuagem com a letra do meu nome e me lembrei do que Bill havia me falado uma vez.

 


-Quando você vai tatuar outra letra? - ele disse mudando totalmente de assunto.

-O quê?

-Você não tem um N tatuado aí? - ele apontou para a tatuagem que ficava perto do ombro -Quando vai ter a letra de quem você ama aí?

-Não sei, talvez quando aparecer o cara certo...

-E ainda não encontrou?

-Claro que não né? Se eu tivesse achado, já teria te contado.

-Você já parou para pensar que a pessoa que te ama pode estar mais perto do que você imagina?

 


Como eu fui burra de não perceber isso antes! Então eu decidi uma coisa. Ia tatuar a letra dele ao lado da minha, mesmo que ele já tivesse outra. Mas ele é o cara que eu amo.

No dia seguinte acordei e já me arrumei para ir ao estúdio de tatuagem.

Chegando lá pensei em desistir, mas me lembrei do sorriso, da voz dele, e isso me fez continuar.

Depois de duas horas eu já tinha o meu B tatuado ao lado do meu N. Aquela era a marca de que eu o amava de verdade.


Ele me ligou e disse para eu ir lá. Então fiz questão de deixar a mostra a minha nova tatuagem.


Cheguei lá e acho que ele não havia percebido minha tatuagem de cara, mas quando nos sentamos, ele olhou diretamente pra ela e vi que ele ficou um pouco atordoado.

-De... de quem é a letra...?

-É um B, é a letra da pessoa que eu amo. - eu dei um sorriso fraco pra ele.

-E quem é?

-É um B de Bill! A pessoa que eu amo é você Bill! - então eu abaixei a cabeça e as lágrimas vieram à tona.

-Não acredito! E por que você não me contou?

-Por que foi só quando eu te perdi pra outra que eu me toquei! Foi só quando você deixou de me amar, se cansou de mim, que eu te dei valor... me desculpe...

-Nicole, olhe pra mim. - então ele levantou o meu queixo e me fez encara-lo.

-O que foi...?

-Você não me perdeu pra ninguém!

-Como não? Você mesmo me disse que estava namorando!

-Era mentira! Eu só queria ver se quem sabe você se tocava, ou se você pelo menos ficasse com ciúmes. Mas na hora você pareceu ter ficado feliz. Então eu comecei a inventar qualidades e você nem se importava. Depois quando eu voltei pra casa, você não tem noção do quanto eu chorei por você! Chorei por eu te amar tanto e você nem sequer dar bola. Chorei por você ser minha melhor amiga e nem se passar pela sua cabeça do quanto você me machucava quando me desprezava. Chorei por você! A dor do amor era tão grande... eu não tinha ideia de quanto ia durar...

-Bill, me desculpa, sério! Eu não quis te machucar! Eu não quis te magoar! Eu só fui muito burra de não perceber que esse tempo todo eu também te amava! Só fui perceber isso da pior maneira! Me desculpa!

-Claro que eu te desculpo! Mas eu preciso de uma coisa.

-Do quê? - então ele nem precisou me responder. O seu beijo respondeu. Aquele beijo. Eu nunca imaginei que precisaria tanto dele. Nunca imaginei que eu precisava tanto de um beijo. Mas não um beijo qualquer. Eu precisava do seu beijo. O beijo da pessoa que eu mais amava. Bill.

-Você não imagina quanto tempo eu esperei por isso... - ele dizia parando pra respirar e enrolando uma mecha do meu cabelo com o dedo.

-E você nem imagina quanto tempo eu esperei pra descobrir o meu amor por você! - eu disse, então voltamos a nos beijar. Queria tornar aquele momento eterno...

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??