The True Story Of Bree Tanner escrita por Louise Borac


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

UHAUHAUHAUHAU, viram como eu tinha razão? O ultimo capítulo ficou horrivel, por isso eu tive poucos reviews. UHAHUAHUAUHAHUAHU.
Mesmo assim, esse capítulo fico pequena, porque eu fiquei magoada. Queria mais comentarios, nem que fossem pra falar que a fic ta uma merda, porque eu sei que está.
Leiam o recado lá de baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81546/chapter/8

- Por que você não sabe como é o dom dele. Nunca sentiu, pelo menos, não de verdade – dei um abraço nele e sussurrei um Vai ficar tudo bem.

- Volto no máximo em vinte minutos.

- Fred? – me infiltrei mais no parque, o procurando. Sabia que estaria usando seu dom, para que ninguém chegasse perto. Ela tinha de saber que era eu que estava ali, e não os vampiros de capus preto.

- Sou eu Fred, a Bree – falei ao começar a sentir uma certa náusea. Eu estava perto – por favor, aparece. Eu sobrevivi, o Diego está vivo. Uma família maravilhosa vai nos ajudar. Por favor, aparece.

Senti o enjôo começar a diminuir. Num canto meio distante, uma pessoa apareceu. Era muito branca e tinha cabelos loiros. Fred.  Não pude conter um sorriso de felicidade.

- Bree? – corri até onde ele estava. Ficamos frente a frente. Não consegui esconder a felicidade de encontrá-lo vivo.

- Como você sobreviveu à batalha? Como...

- Os Cullens me ajudaram. Depois eu explico tudo, prometo – falei quando vi que ele iria fazer a pergunta óbvia. Assentiu – você não tinha esperanças de que eu sobrevivesse, não é?

- Esperança é totalmente diferente de ter conhecimento da realidade. Como assim Diego está vivo? Pensei que ele tivesse...

- Riley mentiu. Isso, na verdade, não me surpreende. Ele sempre mentiu – dei de ombros.

- E essa família? Tem certeza de que eles...

- Fred, eu prometo que vou explicar tudo o que você quiser saber, mas nós temos de ir agora, eles devem estar preocupados.

Fred assentiu e começamos a correr.

***

Estávamos sentados na sala de estar dos Cullens. Diego estava do meu lado esquerdo, me abraçando pela cintura. Fred estava a minha direita, pelo que parecia, estava meio desconfortável. Eu o entendia. Nenhum de nós três gostávamos de muita atenção.

Ninguém falava, ainda tentando digerir melhor todas as informações que havíamos recebido. Carlisle já havia chegado Alice também. Edward havia ido ficar um pouco com Bella, para tentar não fazê-la ir atrás do tal Jacob. Eles haviam explicado sobre essa parte também. Lobisomens...

Apesar de tudo, não fiquei muito surpresa, afinal, se vampiros podem existir, por que não lobisomens? Segurei-me muito, por pouco não perguntei se as bruxas também estavam na brincadeira.

- Eu não entendi uma coisa – falou Diego, quebrando o silêncio.

- O que? – perguntou Jasper.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não?
Deixem reviews mesmo assim.
Olha, quero falar sobre a fic estar no final. Bom, é que eu estou seguindo o livro do Eclipse. A Bree já aparece bem no final, se lembram? Então, essa fic vai está no final, mas se pelo menos três pessoas pedirem uma continuação, eu faço.
ok?
bjos
xoxo