The True Story Of Bree Tanner escrita por Louise Borac


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ta aí mais um cap como prometido
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81546/chapter/3

-Manda minhas lembranças para Aro – Carlisle disse sério.

-Mandarei – depois de dizer isso, os quatro Volturis saíram correndo.

Nesse meio tempo, a sede imensa que eu sentia não tinha me incomodado, mas agora que o “susto” tinha passado, ela voltou com tanta intensidade, que tive de me segurar muito para não gritar. Para me distrair, tentei me concentrar no que eles falavam.

-Você é louca Rosalie? – gritou o vampiro de cabelos cor de bronze. Porque ele estava bravo com ela? Ela e Esme tinham me salvado, eu seria eternamente grata a elas.

-Eu não ia deixar ela morrer Edward! – exclamou Rosalie alarmada. Ah! O leitor de mentes se chama Edward.

-E se eles se irritassem? E se começassem uma luta? O que você ia fazer? – Berrou Edward.

-Ela fez o certo – disse a humana.

-Você sabe que se houvesse uma luta, você provavelmente morreria? – Edward disse meio baixo olhando para humana carinhosamente. O que? Eles são mesmo companheiros? Estranho.

-Sei, mas Edward, ela não podia morrer – disse a humana quase chorando.

-Isso não importa mais – disse Carlisle quando Edward ia protestar – Bella tem razão era errado e por mais perigoso que tenha sido o ato de Rosalie, foi o certo.

-Mais uma luta até que seria legal – disse o homem que matou o Raoul.

-Você acabou de matar um bando de recém-criados e ainda quer mais? – perguntou Jasper rindo.

 -Uma boa luta nunca é demais, meu caro Jasper – brincou o homem de que perecia um armário e quando ele ria, dava pra ver as covinhas dele. Depois dessa, todos começaram a rir só Rosalie que não, pois se virou para mim. Eu ainda estava encolhida e o que me impressionava é que mesmo sentindo a minha garganta arder, eu não ligava muito, agora.

-Você está bem? – ela perguntou carinhosa.

-Estou – falei baixinho.

-Não precisa ter medo – disse se ajoelhando.

-Não estou com medo – falei normalmente.

-Que bom – ela disse sorrindo docemente.

-Obrigada – falei sorrindo sinceramente – se não fosse por você, eu já estaria morta – estremeci com esse pensamento.

-De nada.Não quer vir conhecer todo mundo?

-Q-quero – falei receosa. Ela estendeu a mão para me ajudar a levantar e mesmo eu sabendo que isso não era necessário aceitei mais por educação. Todos haviam parado de rir e estavam olhando para nós. Se eu ainda fosse humana teria corado. Passei os olhos por cada um. Todos pareciam estar meio surpresos, mais felizes, só Bella que parecia meio triste, talvez pelo tal Jacob, não sei.

-Bree – disse Rosalie sorrindo pra mim – como você deve saber essa é a minha família – família? Não seria clã?

-Nós somos bem diferentes de um clã – disse o leitor de mentes.

-Então, vocês mesmo um família? – perguntei ainda meio confusa.

-Sim, somos a família Cullen – disse Carlisle. Se eu olhasse bem, era o que eles realmente pareciam, mas não deixava de ser estranho.

-Eu sei que é, mas você se acostuma – disse Edward sorrindo.

-Dá pra parar com essas conversas mentais? – perguntou o homem de covinhas.

-Acho melhor nos apresentarmos – disse Edward sem dar atenção à pergunta dele.

-Claro – disse Carlisle – eu acho que você já sabe o nome de quase todos, não é? – assenti – bom, você já sabe o nome da minha esposa, Esme – assenti de novo – essa é a Rosalie e o marido dela é o Emmet – ele disse apontando pro homem de covinhas – aquele é o Jasper e sua esposa Alice – disse apontando para a garota de cabelos espetados que mais se parecia com uma fada, se ela fosse humana, não poderia ter mais do que 17 anos – e aqueles são Edward e sua namorada Bella – O que? A humana, quer dizer Bella, é mesmo companheira dele?

-Como consegue? – perguntei para Edward. Como ele consegue ficar perto dela? Alias como todos eles conseguem ficar perto dela? Pera! Como eu to conseguindo ficar perto dela?!

-Não sem esforço – ele respondeu se referindo a ele e a todos que estavam ali – e eu também estou me perguntando como você está conseguindo – ele disse curioso.

-Querem, por favor, parar com essas benditas conversas mentais?! – gritou Emmet.

-Calma Emmet, estamos nos perguntando, na verdade, todo mundo está se perguntando – disse Edward se referindo a mim – como a Bree está conseguindo ficar perto da Bella e ainda, nem está se lembrando da sede.

-Será que é um dom? – perguntou Alice curiosa.

-Possivelmente – disse Carlisle pensativo. Todos pareciam animados com isso, mas eu não. Nada me faria feliz de novo. Porque eu pensei isso agora? Porque dons me lembram o Fred e o Fred me lembra o Diego.

-Quem é Diego? – perguntou Edward. Ta bom, isso já está me irritando. Todos se viraram para mim curiosos.

-É um amigo que foi morto pela Victoria e pelo Riley – eu praticamente guspi o nome deles.

-Ele era seu companheiro? – Rosalie perguntou solidária.

-A... – quando eu ia responder vi a ultima coisa que esperava ver na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?