Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....
bjus daniela
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/2

Nossa que peso -  pensei  me sentindo esmagada e com falta de ar.

 

Jacob chega pra lah um pouco - disse tentando acordá-lo e empurrá-lo.

 

Chega pra lah -  disse o empurrando e sem querer o derrubando no chão.

 

Aiii...o que foi isso?- disse o Jacob do chão.

 

Perdãoooo!!! , eu tentei te acordar pra você sair de cima de mim , mas você não acordava ,então fui te dar um empurrãozinho mas acho que exagerei  - disse tentando me justificar.

 

Ok,ok , tudo bem  - disse ele se levantando e se deitando na cama novamente....

O que vamos fazer hoje ? -  perguntei me debruçando sobre ele...

 

Não sei, você é quem manda , o que decidir eu faço.

 

Ok, quero caçar  - disse-lhe.

 

Tudo bem  , vá no seu quarto trocar de roupa ,  que eu vou falar com a sua mãe...

 

Em um pulo me pus de pé e fui me arrumar pra ir caçar com o meu lobinho...

 

Ao descer as escadas encontro o Jacob me esperando...

 

Vamos - disse  ele.

 

Vamos - disse pegando em sua mão e nos encaminhando pra fora do chalé....

Só uma coisa   - disse meu pai vindo em nossa direção.

 

Ixxi vai começar as recomendações - pensei.

 

Se eu faço isso é pro se bem  -  disse ele respondendo aos meus pensamentos....

 

Bom , não saiam do estado  -  disse ele olhando diretamente a mim.

 

E você Jacob   vigie se não há nenhum estranho por perto .

 

E assim ele falo um bláblá ate se esgotarem as recomendações.

Podemos ir? , .não esqueceu de nada? - perguntei  sarcasticamente a ele.

 

Nessie, seu pai se só se preocupa com você, não seja má com ele  - disse minha mãe sorrindo e vindo me dar um beijo de despedida....

 

Agora vão -  disse-me minha mãe e assim partimos ...

 

Apostei uma boa corrida com o meu lobinho.

 

Mas sei que ele sempre me deixa vencer, afim de contas eu sou apenas meia vampira e ele é um lobisomem por completo ou seja, 1 x 0 pra ele...

 

Após um longo tempo , senti o cheiro do meu animal preferido....leão da montanha

 

E assim parti em disparada em direção ao animal...

 

Senti que Jacob diminui a velocidade atrás de mim, para me dar uma maior liberdade ao caçar.

 

Após pegar o leão aproveitei e peguei a leoa que estava perto dele e sacie a minha sede.

 

Depois fui procurar por Jacob que devia estar parado lah pra traz.

 

Fui caminhando sem pressa até onde ele estava...

 

Ainda está com sede meu anjo ?  - perguntou- me .

 

Não não , minha cota de hoje já esta de bom grado -  disse-me deitando ao lado dele.

 

Eae como foi a sua semana? Sentiu muito a minha falta?  - perguntou-me .

 

Lógico que senti sua falta!!! , isso daqui é um tédio , não vejo a hora de ir pra escola e ver gente diferente....eu amo a minha família mas ficar trancada dentro de casa por causa do meu crescimento acelerado é um porre... - disse a ele.

 

Calma , logo logo você já estará parando , já vai completar 5 anos e aos 7 seu crescimento para...tenha paciência... - disse-me ele tentando me confortar.

 

Você fala isso porque não tem que esperar mais 2 anos pra poder sair da sua casa  -  disse rabugenta.

 

Se você soubesse como eu tenho que esperar por varias coisas, você não falaria isso  -  disse-me ele.

 

Me de um exemplo de uma , umazinha só?  - perguntei.

 

Na hora certa você saberá  -  disse –me ele com tranqüilidade.

 

Nem precisa , eu já sei o que você tanto espera , você espera sofrer o seu imprinting  -  disse tentando parecer aérea a essa situação mas no fundo sentindo-me triste ...por que provavelmente no dia que ele sofrer o seu imprinting ele se esquecerá de mim....

 

Nessie você não sabe da missa a metade , então não tire conclusões precipitadas  -  disse-me ele.

 

Aham , ta bom  - disse fingindo que concordava.

 

Jacob...por que enquanto você não sofreu o seu imprintig , você não namora? Perguntei a ele realmente curiosa dadas as circunstancias  que no mínimo 8 entre 10 mulheres da reserva olham ou cantam ou simplesmente se jogam aos pés dele....

 

Por que nenhuma delas me atraem, é simples... - disse ele calmo.

 

Você é gay?  - Perguntei com sarcasmos.

 

Lógico que não ...  - disse ele fingido de ofendido.

 

Então por que não? A variassss índias lindas naquela reserva  -  disse tentando descobrir algo.

 

Mas como eu já disse antes , nenhuma me agrada e vamos mudar de assunto? , - disse ele

 

Ok.ok. não está mas aqui quem falou... - respondi.

 

Como  seth esta?   ,  Perguntei me lembrando que havia tempos que não o via....

Está bem e louco pra ter o seu imprinting  - disse o Jacob rindo.

 

Tadinho , não ria dele, ele só quer ter a sua metade da laranja , não ria dele ,  - disse segurando o riso...

 

E a leah , ainda sente aquele imenso amor por mim?  -  perguntei com sarcasmo

 

Cada dia o amor dela cresce mais e mais por você   -  respondeu-me também com sarcasmo.

 

imagino  - disse rindo.

Como anda os preparativos pra sua festinha de 15 anos... - perguntou-me ele rindo.

 

Festinha você foi generoso....você quis dizer a mega ultra festa organizada por minha tia exageradissima Alice.e sim esta quase tudo pronto segundo o que ela me fala....

 

não sei ao certo como esta pois ela não me deixa ter acesso a nada ,segundo ela será uma surpresa , espero que a surpresa seja positiva  -  falei imaginado o que minha tia aprontará..

 

e assim passamos horas conversando......

 

é fácil  não sentir o tempo passar ao lado do jake.

 

Vamos voltar?ou você quer ficar mas aqui? -  perguntou-me ele.

 

Não, tudo bem, vamos voltar , já esta escurecendo  - disse a ele.

 

E assim corremos de volta até o chalé.

 

Chegando lah senti cheiro de comida e creio que o Jacob também, pois o estomago dele roncou na hora....

 

Acho que meu estomago esta dando o alerta que tem comida na mesa  - disse ele alisando seu abdômen.....

 

Demoraram emm, a sua comida já esta pronta Jacob, creio que a nessie já esteja cheia e não queira mas nada , disse minha mãe.

 

Te faço companhia disse ao Jacob enquanto nos encaminhávamos pra cozinha.

Como alguém come tanto?e tem essa barriga de tanquinho? Só lobisomem mesmo  - pensei.

 

Após isso passei a minha tarde jogada no sofá com o Jacob , aproveitando ao Maximo, pois  hoje ele teria quer ir embora, amanha ele trabalha na oficina e ainda tem os seus deveres de ‘poderoso alfa’.

 

Ao anoitecer fui me despedir do meu amigo e levá-lo a porta....

 

Promete que vai ligar?...  - Perguntei manhosa.

 

Sim nessie , todos os dias , falou me dando um abraço forte e um beijo na testa.

Até mais meu anjo... - disse-me ele.

 

E com isso sumiu no meio das arvores....

 

Poxa , nem deu pra aproveitar muito o Jacob dessa vez.  -  falei rabugenta.

Nessie ele tem as suas obrigações , lembrou-me minha mãe....

 

Eu sei , eu sei ,mas é que eu sinto tanta a falta dele -  disse sentindo uma lagrima cair de meu rosto.

Ohh meu bebê não chore , sábado que vem será a sua festa e ele virá te ver , são só 5 dias  -  disse-me minha mãe calma...

 

Queria ver se fosse o papai se você falaria que é só 5 dias disse brava.

 

Renesme , isso é jeito de falar com sua mãe?  - Falou meu pai.

 

Ahhh não enche  -  disse subindo as escadas e me trancando no quarto.

 

Ao entrar no meu quarto me deitei na cama e chorei durante um tempo...

Isso é estranho , eu nunca sou tão dramática assim , por que esse choro todo?

Semana que vem eu irei vê-lo - pensei me animando um pouco.

 

De repente comecei a sentir umas fisgadas em meu estomago...

 

Que coisa estranha  - pensei.

 

Nessie você esta bem ouvi meu pai da porta....

 

Pode entra está aberta , e sim eu estou bem...foi só uma fisgada.

 

Vou ficar aqui na cama deitada , amanha já estou melhor  -  disse ao meu pai.

 

Ok...durma com deus e me desculpe por gritar com você, mas é que não gosto que brigue com sua mãe -  disse meu pai.

 

Tudo bem , nem eu sei o que me deu, eu nunca brigo com a mamãe... - disse a ele.

Após isso me deitei na cama e fiquei pensando no fim de semana que tive com o Jacob...

 

Ate que o sono veio e eu adormeci....

 

Na manha seguinte acordei sentindo meu corpo meio mole , como se tivesse corrido a noite toda , que estranho... - pensei

 

E que cheiro é esse?...parece sangue? , parece não , É sangue....pensei

Instintivamente puis a mão em baixo do meu edredom que era da onde vinha o cheiro e ao retira-la vi sangue em minhas mão e percebi que era meu....

Que porra é essa!!!! - gritei

 

Em menos de 1 mim meus pais estavam em meu quarto...

 

O que foi meu anjo???  -   perguntou minha mãe assustada....

 

Eu to sangrando!!! Será que eu to com hemorragia???.

 

eu posso ter hemorragia???perguntei loucamente...

 

Calma meu anjo  - meu pai me tranqüilizou...

 

Isso é normal , vou deixar sua mãe conversando com você  -  disse ele saindo de meu quarto.

 

Ohh meu anjo acho que você agora é uma mulher  -  disse minha mãe com um sorriso no rosto é recuperada do susto inicial...

 

Você se lembra das aulas de ciências que teve com seu avô , se lembra que quando a mulher entra em seu período fértil ela menstrua? - perguntou minha mãe docemente.

 

Sim mi lembro , mas eu posso menstruar? , tipo eu sou meio vampira né , eu não deveria engravidar.... - disse ainda desorientada.

 

Também achávamos isso , mas após conversar com as irmã de nahuel eles lhe contaram que ao que parece podem engravidar sim , mas não sabe como seria a gestação dada a circunstancia de nunca terem engravidado  -  respondeu-me ela

 

Ahhh entendi -  disse  agora calma...

 

Espere eu vou pegar algo pra você e já volto.

 

Meio segundo depois volta minha mãe com um pacote de absolventes não mão...

 

Aqui no rotulo explica como se usa , qualquer coisa pergunte-me  - disse ela.

 

Agora vá , tome um banho enquanto eu arrumo a sua cama  -  disse me ela.

 

E assim tomei um banho bem demorado, me arrumei e desci....

 

Ohhh agora tenho 2 mulheres em casa  -  disse meu pai sorrindo.

 

Vou ter que redobrar a atenção.....

 

É ao que parece   - disse encabulada.....

 

Suas tias vão adorar saber  -  disse-me minha mãe.

 

Principalmente Alice , tudo pra ela é festa.

 

Aposto que irá fazer algo  - disse meu pai.

 

Creio que Roseli também , ela sempre adorou crianças , vai adorar saber que a nessie um dia poderá engravidar -   disse minha mãe.

 

Nessie, temos de ir na casa de seus avôs , Alice te aguarda lah pra experimentar o seu vestido....

 

Ok...vamos  -  disse desanimada.

 

E assim eu e minha mãe nos encaminhas para a casa dos meu avos...

 

Ola nessie - disse minha tia vindo ate a porta me receber...

 

Ola tia... - disse a ela.

 

Tenho uma noticia Alice , agora a nessie é uma mulher - disse minha mãe sorridente

 

Que otimooooo , como você esta se sentindo nessie -  perguntou minha tia.

Estranha e enjoada... - disse á ela.

 

É normal daqui a pouco você se acostuma...

 

O que eu ouvi é verdade? ,você agora é uma mulher meu anjo... - disse tia Roseli vindo ao meu encontro...

 

É tia  , sou -  disse já de saco cheio de ter que falar sobre esse assunto.

 

Vou ali ver t.v com o emmet  - disse saindo daquela melação

 

Eii tio... - disse indo em direção a ele.

 

Ola garota...ou melhor , mulher  - disse ele rindo.

 

Plissss , você também não  - disse já fechando a cara...

 

Não ta mais aqui quem falo  - disse ele terminando o assunto...

 

Após isso fiquei um tempo no sofá vendo t.v e depois subi para a “prova do vestido”

 

E por incriável que parece o vestido era simples  , era tomara que cai branco com detalhes em lilás que é a minha cor preferida , ia até o tornozelo e possuía uma grande suavidade...

 

Mas nem tudo é perfeito , pra compensar no vestido minha tia me arrumou uma sandália de santo enorme, e agulha , ela devia se lembrar de minha grande falta de equilíbrio antes de me aprontar uma dessas  - pensei.

 

Após isso voltei pra sala e deixei minha mãe e minha avó falando com minha tia sobre os preparativos....

 

Durante a minha semana não fiz grandes coisas, apenas fiquei  vendo t.v e brincando com o tio emmet, ahhhh e fui obrigada a ir em um shopping de seattle

Para comprar mais roupas(como se eu realmente precisa-se) minha tia deu a desculpa do meu crescimento...

 

Mas isso nem cola porque o meu crescimento já desacelerou e as minhas roupas ainda me servem perfeitamente....

 

Finalmente o meu aniversario será amanha.

 

                                           ...... como será a festa?.....

 

                                           ...............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários....
obrigado por lerem a minha fic
bjuss daniela