Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

gente , não me matem!!!
tive vários problemas essa semana ....
meus avôs que moram comigo adoeceram e estão sem andar , tudo eles precisam de ajuda....
e ainda essa semana foi de provão(detalhe : ZEREI prova de matemática :()
peço a cooperação de vcs por causa dos erros...
minha amiga que ia revisa ta mais atolada que eu!
bjuss e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/14

Capitulo 14

 

Renesme , já passou da hora de você acordar....  – disse tia Alice me chacoalhando na cama...

Ai tia , hoje é sábado , me deixa dormi em paz ; todo dia acordo cedo , me deixa aproveitar um pouquinho hoje.... - disse cobrindo a cabeça com um travesseiro....

Já são 2 horas da tarde , o seu direito a 5 minutinhos já acabou – disse ela arrancando a minha coberta....

Deus daí me paciência – disse injuriada saindo da minha cama.....

Agora que você já levantou vai tomar um banho e desça pra comer algo na cozinha  , pois depois eu vou começar a te arrumar , pois não sei se você se lembra mais hoje é o dia que você combinou de sair  com os seus amigos as 5....... – disse ela indo ao meu closet , enquanto eu me arrastava pro banho...

Ai , estou com tanto sono – pensei antes de entrar no chuveiro e tomar uma chuveirada bem quente...

Hoje você dormiu mais que a cama emmm – disse o seth ao me ver descer as escadas....

É por que eu acordei de madrugada  , ai eu custei a relaxar e pegar no sono novamente – disse indo me sentar ao lado do jacob...

Teve pesadelo amor ? – perguntou-me jacob

Sim , mas não quero falar sobre isso – disse dando-lhe um beijo para acabar com as lembranças ruins daquele  pesadelo......

Bom dia nessie – disse tia rose ao me ver na sala...

Bom dia tia – disse ao parar de beijar o jacob...

Creio que a intenção do bom dia dela foi a de me fazer parar de beijar o jacob.....

Você não tem me contado como que foi a sua semana La na escola – disse ela sentando do meu outro lado no sofá....

Ai foi bem legal , eu já fiz algumas amizades..... eles são bem acolhedores – disse-lhe...

Que bom , fico feliz que ninguém tenha te perturbado.... – disse ela a mim...

Ei nisse , pode subir pra eu te arrumar , já escolhi sua roupa – disse tia Alice do meu quarto....

Bom , tenho que ir La , ou ela vem me buscar – disse subindo as escadas e indo pro quarto...

Ainda bem que não precisei te buscar – disse tia Alice arrumando o meu cabelo ....

Depois ela fez as minhas unas e fez a minha maquiagem.....

Depois de umas 2 horas eu já estava pronta e com a roupa que ela escolheu....

Era um vestido preto , simples mas bem bonito , com um sobretudo branco com alguns detalhes....

Lá em baixo já me aguardavam o seth a minha mãe e o papai....

Meu pai estava com uma cara de quem não gostou – mas eu quero uma novidade;....

Quando a sua tia vai parar de por essas roupas pequenas em você – disse ele apontando pro tamanho do meu vestido.....

Bom , eu já desisti de pedir roupas maiores , te aconselho fazer o mesmo – disse-lhe....

Pouco tempo depois desceu o meu jacob com uma calça jeans preta , uma blusa pólo branca e a jaqueta de couro que ele usou no começo da semana.....

Está lindo amor – disse abraçando ele...

Te garanto que você está mais – disse ele me roubando um beijo...

Vocês vão se atrasar , é melhor irem logo – disse meu pai cortando o meu beijo...

Essa situação já está um saco , eu mal posso abraçar o meu jacob , que alguém vem atrapalhar – pensei

Quando você tiver seus filhos me entenderá – disse o pai respondendo os meu pensamentos....

Sei , sei – disse saindo de perto do papai pra não perder o ultimo fio da paciência....

Xau pai – disse ao entrar no meu carro acompanhada da mamãe e do jacob com o seth....

E assim fomos direto pro shopping....

Ate que hoje está bem cheio , comentei com a mamãe ao entrar no shopping....

É , cheio demais pro meu gostou – disse mamãe ao ver uns garotos nos encarando....

Com isso fomos pra porto do cinema que era aonde combinamos de nos encontrar....

Olha , eles chegaram – disse a maggy aos outros ao nos ver vindo de longe.....

Estávamos só esperando você – disse a mag me abraçando quando chegamos perto deles...

Então vamos ver o que está em cartaz , estou ansiosa pra ver um filme de terror – disse a elas...

Opa , concordo com você nissei , um bem tenebroso – disse a Lilian vindo me cumprimentar....

Ai gente , eu morro de medo dessas coisas  - disse a mag assustada...

Eu prefiro comedia – disse o damom ...

Concordo com você irmão – disse o Daniel ao irmão...

São dois cagões mesmo emmm – disse a Lilian dando um tapa nos gêmeos....

Não precisa ter medo mag , esse filmes são uma grande mentirada – disse o seth meio sem jeito tentando acalmar a mag...

Hora de por o meu plano de juntar esse casal em ação.... – pensei....

Vamos fazer assim , o seth senta ao seu lado pra ti fazer companhia , ai você fica mais calma – disse sorridente....

Na mesma hora ela corou , mas aposto que gostou da minha idéia...

Então já está decidido , vamos – disse puxando o jacob e indo direto aos cartazes escolher um filme......

Vimos a órfão , bemmm legal , mas eu esperava mais cena de terror , mas creio que a mag agradeceu pelo filme ser mais leve , pois ela mais gritava que tudo....

No meio do filme eu vi o clima que rolo entre ela e o seth , pena que eles não aproveitaram pra dar uns beijinho como eu o jacob , já vi que vou ter que pegar mais pesado no meu plano de juntar os dois – pensei...

Graças a deus que meu pai ficou em casa , pois assim deu pra eu aproveitar e dar uns bons beijos no meu lobinho ; minha mãe não ligava muito , era só não exagerar muito com ela por perto que dava tudo certo....

A Lilian ficou zuando os gêmeos pelas caras de medo que eles faziam , o damom até que estava segurando firme , mas o Daniel não conseguia disfarçar o medo....

Depois fomos em uma parte do shopping que só tem jogos....

Era bem legal – joguei fliperama e vários outros jogos  , perdi a chance de quantas vezes ganhei do seth , ele já estava ficando irritado de jogar comigo...

Ahh vou brincar naquele brinquedo lá – disse ele saindo

Cansou de perder né – disse rindo e como resposta ele me mostrou a língua...

Minha mãe e o jacob estavam apostando corrida em um jogo lah – eles estavam bem entretidos...

Meu lobinho quase ganhou , mas minha mãe foi mais rápida....

Depois eu  a mag e a lilian fomos pra lojas ver algo que ambas gostássemos , enquanto minha mãe e o seth e o jacob iam pra uma lanchonete....

Segundo eles a qualquer momento iriam cair no chão por falta de comida....

Os gêmeos ainda ficaram jogando um pouco , parece que esse jogos são os robs deles....

Esses dois são muito exagerados.......

O que você acha desse vestido nessie ? – perguntou-me mag ao sair do provador

Caiu como uma luva em você , eu acho que você deve ficar com ele – disse ao ver como caiu bem no corpo dela aquele vestido lilás....

Ops , acho que não vou ficar não – disse a mag ao sair do provador com vestido na mão me mostrando a etiqueta....

Devia ter imaginado que um vestido assim seria caro – disse ela colocando-o no cabide pra dependurá-lo....

Ei , nem pensar , você vai levar esse vestido –disse a ela...

Aham , e com que dinheiro ? – disse ela a mim

Com o meu , eu vou ti dar esse vestido , com uma condição..... – disse a mag

Que condição ? – perguntou ela intrigada

Que você vá com ele na aula segunda , quero ver aquelas lideres de merda bufando ao ti ver passar – disse maliciosa...

Primeiro , que mesmo com o vestido elas ganham de mim e segundo , não posso aceitar nessie  , ele é muito caro – disse a mag teimando comigo...

Já disse que vou ti dar e ponto final e agora me da que vou passar no caixa – disse pegando o vestido e levando pro caixa por no meu cartão....

Você é mesmo loka – disse a mag rindo...

Creio que isso foi um obrigado , então dinada – disse entregando-lhe a bolsa com o vestido....

Eu estou ridícula – disse a Lilian ao sair do provador com um vestido que ficou apertado demais , pra não dizer agarrado nela....

Sabia que ia dar merda esse negocio de por roupa justa de Patty – disse a Lilian com raiva tirando o vestido .....

Claro , você tem que vestira algo que combine com você , deixa eu escolher algo pra você – disse saindo pela loja e pegando um vestido liso lindo com um decote em “v “ que realçava os seios....

Veste esse vestido azul aqui – disse entregando o vestindo e empurrando a Lilian de volta ao provador...

ê saco !– disse a Lilian entrando novamente no provador ainda meio contrariada....

o que vocês acharam – disse a Lilian ao sair do provador...

como eu imaginei o vestido ficou lindo nela , e o decote do vestido realçou bastante o colo da Lilian dando-lhe uma ar mais menina e não garoto como ela anda sempre...

ficou lindo – disse a mag sorridente...

eu tenho bom gosto – disse á Lilian

minha mãe que vai gostar , ela diz que eu não arrumo namorado por que ando em trapos – disse a Lilian revirando os olhos...

ual , aonde vamos ? – disse o damom ao entrar na loja com o Daniel  e ver a Lilian com o vestido...

 a lugar nenhum idiota – disse a Lilian brava voltando pro provador...

ei , eu achei que você fico bonita assim , nunca tinha te visto de vestido , te caiu bem – disse Daniel meio sem jeito...

er , obrigada – disse a Lilian meio sem jeito...

Lílian , vai no provador tirar o vestido pra mim pagar , já que eu dei um pra mag , também vou ti dar esse – disse a Lilian..

ok  - disse a Lilian entrando no provador e logo depois saindo e mi dando o vestido pra pagar....

depois disso eu a Lilian a mag e os meninos fomos pra lanchonete encontrar com a minha mãe e o jacob com o seth........

ual !, essa pilha de travessas é só de vocês – disse a lilian ao ver o tanto de travessas sobre a mesa...

estamos em fase de crescimento – disse o seth brincalhão....

crescimento pros lados , só se for – disse a Lilian enquanto sentávamos na lanchonete...

depois ficamos conversando durante um tempo ate  a hora de ir embora , afinal de contas o shopping tem que fechar alguma hora....

o quero vê-las com os meus presentes na segunda em – disse ao abraçar a mag e a lilian...

já que você pediu vamos usar – disse a mag sorridente...

por mim tanto faz ir com ele ou com as minhas velhas roupas , mas como você pediu eu também vou – disse a lilian com um sorriso maroto....

xau meninos , ate a segunda – disse meão entrar no carro pra ir pra casa...

ate nissie – disse o damom e o Daniel a mim...

e com isso fomos pra casa....

estou morta – disse ao entrar em casa e arrancar o meu sapato....

se divertiu reneesme ? – perguntou tia rose

sim , bastante , o filme era  muito bom e depois nos demos um passeio pelo shopping....

que bom , fico feliz que tenha se divertido – disse ela me abraçando...

e ai , babaram muito nas suas roupas ? – perguntou tia Alice ansiosa

graças a deus não – respondeu o jacob a pergunta da tia Alice...

larga de ser ciumento , esse papel já tem dono , é do Edward – disse tia Alice cutucando o meu pai...

eiii , eu não sou ciumento , apenas zelo pelo meu maior patrimônio , que é minha família – disse o papai ao descer as escadas e ir ao encontro da mamãe para dar o famoso beijo de cinema deles..

ok , essa cena não é mais agradável de si ver – disse virando a cara...

com isso ouvi o risinho do meu pai ao parar o beijo com a mamãe...

é bom né , agora imagina esse sentimento quadruplicado ; é por isso que você me faz passar todos os dias ao beijar esse cachorro – disse meu pai rindo...

ei , não me põe nessa não – disse o jacob se jogando no sofá....

há há há – disse irônica ao papai....

reneme , amanha estamos m,arcando de sair caçar pela manha , então acorde cedo – disse vovô carlisle...

ok – disse batendo uma falsa continência de brincadeira...

então estamos entendidos soldada – disse vovô entrando na brincadeira...

sim senhor – disse dando um beijo rápido e subindo pro meu quarto .....

estou exausta , acho que vou cair direto na cama – disse tirando a roupa , pondo um pijama e me jogando na cama.... logo cai no sono....

 

                                               ......................................................                        

 

Meu amor acorda , já vamos caçar – disse minha mãe mi despertando...

Ok  - disse me levantando e pondo uma roupa qualquer enquanto sentia a minha sede aguar a minha boca.....

Só a sede pra tirar essa garota da cama sem resmungar – disse tio emmet me dando um abraço urso...

Lógico , to morrendo de sede – disse respondendo a sua brincadeira.....

E com isso partimos pra caça , os lobos vieram de companhia , tirando a leah , que preferiu ficar trancada no seu quarto estudando (anti-social !)...

Ao chegar no local onde caçaríamos minha família se dividiu entre os casai e cada um foi pro seu lado caçar....

Peguei um urso e um veado  , deu pra matar bastante a minha sede....

Você não estava brincando quando  disse que estava sedenta – disse o Jacob brincalhão quando me viu aproximar dele.....

Também tenho sede de outra coisa , mas creio que está impossível de s realizar com o papai por perto e o seth aqui – disse-lhe através do meu dom mandando uma mensagem de nos no carro nos beijando...

Renesme , não brinca com fogo , seu pai está por perto – disse o jacob tentando parecer serio mas ainda risonho...

O que ela não pode mostrar com o papai por perto ? – perguntou o seth malicioso...

Não é da sua conta pirralho – disse o jacob duro ao seth....

Sabe o que é seth -?  , é uma coisa que você deveria fazer com a mag na segunda , beijaaaar – disse dando um tapa na cabeça...

Ummm , bem que eu queria , mas não sei se ela ta afim de mim – disse o seth cabisbaixo...

Lógico que tá! Você é cego ou burro? – perguntei pasma...

Ei , assim você ofende , e não , eu não sou burro nem cego – disse ela ainda Ra baixo...

Ela está na sua mão ;, é só você querer pegar , como eu sou sua amigona , vou te intimar ela na segunda – disse dando um tapa no ombro dele...

Serio ? , mais será que ela vai querer ficar comigo ? – perguntou o seth já todo alegrinho..

Sim , vai , na segunda tem aula de educação física  , ai eu falo com ela e vocês se entendam bem longe de mim... – disse risonho...

Vamos , já estão todos esperando vocês pra irmos embora – disse minha mãe ao chegar aonde estávamos......

No caminho o sol que já estava forte aumentou ....

Minha família fica simplesmente linda a luz do sol , parecem diamantes....

E são , são as minhas jóias – pensei...

Com um sol desse dava ate pra estréiar a piscina...

Gente , que tal um banho de piscina ao chegar em casa ? – perguntei a todos enquanto corríamos pra casa....

Eu tenho de ir na cidade comprar umas coisas pra você e os lobos e a Alice e o jasper vem comigo, não vai dar hoje – respondeu-me vó esme...

E eu tenho de ir pro hospital...- respondeu vô carlisle...

Eu não me banho na mesma água que os cachorros e ai do emmet se entrar , ele vai dormir em outro quarto pois ao meu lado fedendo não deita – disse tia rose resmungando...

Er , eu adoraria nessie , mas como quem manda nessa relação é a rose eu não tenho o que falar , o que ela disse ta falado – disse o tio emmet rindo...

E eu e o seu pai vamos ver um filme – disse a mamãe seria...

Não , eu vou pra piscina ficar com a nessie – disse meu pai..

Não você vai deixar a garota brincar em paz , e eu vou me encarregar de por meu escudo nela e nos lobos pra que você não va encher o saco dela – disse minha mãe pondo um ponto final no papo...

Já disse que eu amo a minha mãe? Se não disse digo agora EU AMO A MINHA MÃE! – pensei rindo...

Ta alegrinha né nessie – disse o papai bravo...

Preferi não responder pra não começar uma briga e a meu banho de piscina ir pro brejo....

Eba ! hoje vou curti uma pisciana....(exclamou o seth contente)

O jacob ficou quieto , creio que devia estar se concentra dando em não falar asneiras e meu pai proibir ele ate de me ver de biquíni........

Seth , cheme a leah – disse ao entrar em casa pra ir pro meu quarto por biquíni...

 

Vou chamar , agora se ela vai topar já são outros quinhentos –disse o seth indo pro quarto dele por uma bermuda pra entrar na piscina....

Eu vou por uma bermuda e te encontro na piscina....

Ok , te vejo lah lobinho – disse dando-lhe um selinho e indo pro meu quarto....

Joguei todos os biquínis na cama e comecei a procurar por um....

Renesme , posso entrar ? – perguntou mamãe da porta...

Lógico – disse distraída procurando por algo não muito destampado , e o pior é que todos era pequenos  demais....

Eu queria te avisar que o meu escudo já está sobre você e os lobos , e queria te pedir que use essa liberdade com sabedoria , não vai abusar demais , pois pelo o que conheço de seu pai ele vai querer aparecer alguma hora de supetão pra vigiar vocês , e eu não vou poder impedir – disse minha mãe meio sem jeito de pedir aquilo....

Tudo bem mamãe , não vou aprontar – disse pegando uma maio que creio foi a coisa mais descente que achei dentre os outros biquínis...

O maio era lindo , era branco e completamente aberto nas costas e na barriga , creio que o que o colocava como maio e não como um biquíni era um detalhe em pedras que descia da parte de cima do maior ate a parte de baixo formando um v das pedras pressas ao tecido....eu realmente gostei , apesar de ter o maio ser um poço muito decotado e justo na calcinha....

O jacob ainda não mi viu de biquíni depois dessa transformação toda que eu sofri ; agora eu estou com muito corpo , antes eu era apenas uma vara – penei me analisando maliciosamente no espelho...

Quero ver a cara dele ao me ver – pensei ao por um chapéu e uma tanga pendura no pescoço fazendo um vestido...

Ei leah – disse ao vê-la deitada em uma esteira lendo um livro....

Olá – disse ela sem tirar os olhos do livro...

Apesar de alta e bem magra o corpo da leah é muito bonito , é bem definido e torneado , se ela não fosse o azedume que é e se vestisse uma roupa mais feminina , com certeza estaria chovendo pretendentes pra fazê-la esquecer o sam de vez.... – pensei...

Ei nessie , vem a água está uma delicia – disse o jacob me chamando....

Ok , estou indo – disse tirando o chapéu e a canga e pondo em uma cadeira....

Quando mi viu , o jacob estava perplexo , mi olhava de cima a baixo sem parar com uma cara de quem acabou de levar um susto...

Se preparem que La vou eu – disse o seth ao se jogar na piscina como uma bomba jogando água m todo mundo....

Porra garoto , essa merda de livro foi cara – disse a leah brava...

Vê se faz como gente animal – disse o jacob dando um tapa no seth...

Ei gente , ele só está brincando – disse me jogando na água e indo ao encontro dos meninos....

É hoje que vou ficar na vida boa – disse o seth deitando de costas na água e boiando.....

Nos também – disse indo ate o jacob e abraçando-lhe ...

Mesmo na água o corpo do jacob consegui transmitir calor, ele é um verdadeiro aquecedor portátil...

Er , nesie , não tinha outro biquíni não ? – perguntou o jacob coçando a cabeça em sinal de nervosismo.....

Algum problema com esse disse soltando ele e me olhando pra ver se havia algo de errado....

Não o problema é o meu controle – disse ele me admirando....

Ahhh , entendi – disse rindo...

Graças a deus que a Bells existe ou agora eu era um lobo morto – disse o jacob rindo...

Não era não , eu te protegia – disse me dependurando no jacob e colando nossos corpos....

No mesmo instante ouvi o jacob respirar forte no meu pescoço....

Não resistindo á oportunidade e dei-lhe  um beijo....

E o jacob por sua vez apenas me abraçou e aprofundou o beijo...

Era impossível não se desligar do mundo quando ele me beijava assim.....

As mãos quentes dele estão nas minhas costas descendo e subindo em um vai e vem que só aumentava o  meu desejo...

Discretamente sem o jacob perceber , abri os olhos pra ver se a leah ou o seth estavam prestando atenção em nós , mas o seth estava deitado no raso da piscina de olhos fechados pensando na morte da bezerra e a leah estava com o abençoado livro....

Então eu aproveitei pra aproveitar o meu lobinho....

Rapidamente , passei minhas pernas por sua cintura prendendo o meu corpo junto ao dele....

Essa não é melhor coisa que você faz pra ajudar o meu controle – sussurrou o jacob no pé do meu ouvido de maneira que só eu ouvisse enquanto tentava tirar minha perna de sua cintura...

E quem disse que eu quero o seu controle – sussurrei em resposta no ouvido dele , maliciosamente enquanto dava uma mordiscadas....

Instintivamente o jacob me levou pro fundo da piscina enquanto me beijava fortemente...

O seth e a leah continuavam panguando....

Chegando no fundo ele começou a morder o meu pescoço com bastante vontade.....

Eu já começava a sentir os espasmos de prazer que passavam pelo meu corpo , e começava a me controlar pra não soltar nenhum gemido....

O jacob por sua vez tinha descido as mãos das minhas costas e agora estão na minha bunda , apertando-as com vontade.....

Passados alguns segundo comecei a sentir um volume aumentar no meu baixo ventre.....

E isso só me deus mais prazer....

Delicadamente fui descendo minha mão pelo peitoral do jacob até chegar na barra da bermuda....

Fiquei durante um bom tempo fazendo esse movimento , deixando o jacob fora de si assim como ele estava me deixando....

O jacob por sua vez  subia com uma de suas mãos até um de meus seio e começou a massageá-lo por cima do biquíni....

a situação estava sem controle – alias eu o jacob também...

o jacob agora me prensava contra a parede da piscina o que fazia com que seu volume estivesse mais grudado a minha parte afim dele....

não resistindo mais eu desci uma de minhas mãos ate o volume por cima da bermuda e comecei a massageá-lo também pra mostrar ao jacob o que ele estava fazendo comigo....

o jacob por sua vez soltou um leve rosnar em meu ouvido , tão baixo que só eu ouvi....

é melhor pararmos – disse ele tirando a minha mão e as segurando junto do seu peitoral....

tem certeza ? – perguntei maliciosamente .

certeza absoluta , vontade nenhuma – disse ele mordendo os meus lábios....

mas devemos –disse ele por fim me desprendendo completamente do seu corpo.....

tudo bem  - disse brava me virando de costas...

ei , não fica assim , você tem que entender – disse o jacob...

ta , ta eu entendo– disse encostando a minha cabeça de costas em seu obro enquanto ele me abraçava por trás...

sabe ness , essa não é a melhor posição pra ficarmos – disse o jacob ao pé do meu ouvido..

por que ? – perguntei ingenuamente.....

vamos dizer que você é tão perfeita pela de frente quanto de costas – disse ele passando a mão rapidamente na minha bunda.

Oh , entendi , isso te perturba? – disse me prensando junto a sua cintura

Ai , já está impossível me acalmar com você ao meu lado  , assim vira impossível – disse o jacob me apertando mais ainda junto do seu corpo...

Mas logo após me soltou....

Eu aço que vou sentar na cadeira , você vem junto ? – chamei ao sair da água...

Já vou , já vou – disse ele com uma cara estranha...

Ohh , entendi , é melhor ele não sair agora , não queremos confusão - pensei...

Passados uns vinte minutos meu pai veio ver como andava as coisas , foi bom eu e o jacob termos parado naquela hora ou éramos dois corpos agora.....

Fiquei  o resto da tarde toda na piscina brincando com o seth , e o jacob...

Depois entrarmos e fizemos nossos deveres pois amanha tem aula...

É melhor irmos dormir , já ta tarde – disse ao jacob...

É vamos – disse ele pegando a minha mão e  me levando ate o quarto...

Ate amanha lobinho...

Ate meu anjo...

E com isso cai na cama igual pedra , e dormi logo em seguida.......

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero varios coments emmm...
*_*
bjuss , ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme My Life (jacob e Nessie)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.