Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

tive de dividir os caps pois fico muito grande....
portanto o proximo já está pronto...
SE TIVER BASTANTE COMENTES EU POSTO LOGO...
e ta superlegalll....
acho que vcs vão gostar....
EXIJO COMENTES EMMM
bjuss dani
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/12

Capitulo 12

Nessie acorda – disse minha mãe me balançando na cama...

Mas eu nem dormi? – disse virando de lado na cama...

Dormiu sim , pouco mais dormiu . eu não mandei ninguém ficar ate tarde acordada , agora acorde ou vai se atrasar.... – disse minha mãe...

Que horas são?? – perguntei  vendo que o dia ainda não estava muito claro....

São 5:30 da manha , você tem que se arrumar , tomar  café da manha e nós ainda temos que passar na secretaria pra pegar os horários , não podemos atrasar no 1 dia de aula ....-disse minha mãe arrancando a minha coberta e acabando com  os meus 5 minutinho de sono extra....

Já que não posso dormir mais 5 mim vou tomar banho – disse ao levantar birrenta...

Ao sair do banheiro encontrei minha cama arrumada e sobre ela havia um  par de  roupas....

Era uma calça Jens justa com detalhes em straz e uma blusa branca que lembrava um espartilho que se moldava de uma forma no corpo que  deixava minhas silueta mais definida ; junto havia também um sapato de salto branco com detalhes em prata....

Você ainda não se vestiu? – disse tia Alice ao invadir meu quarto e me encontrar enrolada na toalha...

Não , estava vendo as roupas – disse-lhe

Pois então vista-se pois vou fazer uma escova no seu cabelo e ainda tenho que te maquiar – disse ela cruzando os braços em sinal de nervosismo...

Calma tia , já to vestindo – disse-lhe...

E com isso me vesti e sentei em uma cadeira para ela me arrumar ...

Após 20 mim estava pronta....

Desça pra tomar seu café pois  temos que sair logo , os lobos já estão comendo –disse ela saindo do meu quarto ...

E com isso desci as escadas para tomar meu café da manha....

Renescochoco – disse o jacob ,  ou melhor engasgou o jacob ao me ver...

Eiii , vai com calma , tem bastante comida na casa  , não precisa comer desesperadamente até engasgar – disse rindo da cara que ele fez....

Não foi exatamente por isso que engasguei , é que você está linda – disse ele me olhando dos pés a cabeça ...

Com isso senti minhas bochechas esquentarem , é um saco ficar com vergonha com essa merda de ruborização – pensei ...

Eii , ta gata emmm , jacob vai ter que ficar com os olhos abertos – disse o seth brincalhão..

Obrigada seth  - disse –lhe enquanto me sentava na mesa junto deles..

Após meu café nos fomos para fora da casa para nos dividirmos nos carros e irmos rumo a nossa escola....

O papai , a mamãe , a tia Alice e o tio jasper foram no volvo do papai....

Tia rose o tio emmet fora no jipe e eu o seth e a leah fomos no carro do jacob com ele....

Papai queria que eu fosse no volvo mas eu aleguei que ficaria apertado , (e ficaria!!!) e ele mi deixou  ir com o jacob....

Ao chegar lá o pátio da escola estava repleto de alunos , um mais diferente que o outro , cada um do seu jeito e estilo...

 Quando estacionamos o carro  todos olharam em direção aos carros  ...

É agora , mentalizei ....

Vamos nessie – disse o jacob pegando em minha mão me dando confiança....

E assim sai do carro...

No instante que saímos de nossos carros todos os alunos ,TODOS! Olharam em nossa direção e ficaram comentando a nosso respeito....

Os comentários dos grupos de alunos eram legais ,..

Eles comentavam sobre nossa beleza , sobre os carros e etc...

Mas um grupo me chamou a atenção , era de meninas vestidas com roupas excessivamente vulgares ao meu ver....

Elas estavam sentadas na caçamba de uma picape verde e  vestiam saias que nem mini eram , eram micro-saias com blusas justíssimas e decotadas , e elas não paravam de comentar sobre nos e em principal sobre os homens que estavam conosco....

Uma morena  comentou com uma garota loira que parecia que todos já namoravam conosco pela proximidade com nós mulheres  , mas a outra teve a audácia de falar que isso era questão de conhecê-las melhor.....

E então a loira começou a encarar o meu jacob e o seth...

Aqueles morenos são bem apetitosos – disse a loira para as garotas que estavam com ela....

Que cretina! , deixa elas chegarem perto do meu lobinho pra verem o que vai acontecer.... – pensei

Renesme , se acalme , e haja naturalmente , a nossa beleza realmente encanta os humanos.... – disse meu pai me tranqüilizando..

Ok , mas o jacob não é vampiro é um lobo , então ela não precisava ficar pensando ou falando ou com a intenção de conhecê-lo  – disse ao meu pai..

Larga de ser ciumenta e haja naturalmente..... – disse meu pai acabando com o assunto...

Nessie , não precisa ter ciúmes , eu só tenho olhos pra você – disse-me o jacob me dando um rápido selinho e pegando minha mão para nos dirigir até a secretaria , para pegarmos os horários ...

Tia rose , tio emmet  e a leah se despediram e  foram para faculdade ; chegava a ser hilária a cara da tia rose pra leah e vice-versa , acho que essas duas nunca se darão lá muito bem....

Bom dia – disse meu pai à secretaria quando entramos na secretaria....

Ohh , bom di-dia – disse a secretaria gaguejando ao nos ver..

Viemos buscar os nossos horários – disse meu pai calmamente....

Oh sim , família cullen , swan e Black , correto? – perguntou ela ao meu pai..

Sim , correto – respondeu ele...

Aqui estão os horários de vocês, e sejam bem vindos á school monverk  - disse nos sorridente...

Obrigada – disse meu pai pegando os horários...

Após isso  , meu pai distribuiu os horários ,e pra minha sorte não fiquei sozinha no meu primeiro dia , teria a 1 e 2 aula de física com o seth...

Vão se não irão se atrasar – disse-me mamãe , ou melhor minha maninha...

Tenho de me acostumar a chamar e pensar nos meus pais como  irmã e primo ou vou acabar dando com as língua no dente....

Vamos seth , xau jacob , ate no hora do recreio caso não veja mais vocês ...

Xau nessie – disseram-me minha família...

E com isso sai em disparada puxando o seth pelo braço...

Nos corredores as pessoas ainda nos olhavam e comentava ...

Sala 1001 , é aqui – disse entrando pela porta e me dirigindo junto com seth a duas carteiras vazias no fim da sala...

Bom dia , vocês são os novos alunos né? – perguntou-me uma garota ruiva que estava sentada na carteira ao lado...

Sim , somos – disse sorridente

Bom , meu nome é, Maggy  , disse ela estendendo a mão á mim e me cumprimentando...

O meu é renesme , mas pode me chamar de nissei – disse a ela...

Ok , esses dois ao meu lado são o damom e Daniel , meu amigos – disse ela apresentando os meninos que estavam a sua frente...

Olá disseram eles em um uníssono , e então reparei que eles era gêmeos , ambos era franzinos e loirinhos e de olhos azuis , enfim , gêmeos idênticos...

Olá pra vocês – disse rindo da forma que me olhavam..

Ei , limpem a babá ou vai sujar a mesa – disse uma mínima , baixinha e gordinha que entrou na sala , ela tinha o cabelo pintado de roxo e os olhos azuis com uma sombra bem forte , o seu estilo era de roqueira ...

Oi pra você também Lílian – disse um dos gêmeos....

Quem é você - perguntou ela me analisando

Eu sou renesme , mas pode mi chamar de nissei – disse levantando a mão para ela aperta mais ela me deixou no vako.. ..

Lílian , seja mais educada -  repreendeu a maggy

Pra que? Ela é só mais uma paty! Daqui a pouco vai estar com a SUZY e suas discípulas...

Ela me pareceu legal , e não uma anoréxica igual a suzy... – defendeu-me um dos gêmeos ....

Isso é questão de ela conversar com a suzy e ir pro lado delas – disse a Lilian com cara de poucos amigos...

Não ligue pra Lilian , ela é assim por que a melhor amiga dela desde de infância se uniu a suzy e agora só anda com o nariz na lua.... disse-me maggy....

Ok , mas quem é Suzi? – perguntei intrigada.....

É a líder de torcida da escola , você a deve ter visto na entrada da escola ,  sentada na caçamba da sua picape verde – disse me maggy..

Eu acho que sem quem é – disse fechando a cara....

Lilian , pode ficar tranqüila , pois não sou muito fã dessa garota não – disse a Lilian...

Você a conhece? – perguntou-me Lilian...

Não , mas não gostei do jeito que ela olhou pro meu namorado...- respondi brava...

Uii , entendi , você está com ciúmes do seu namoradinho ai né... – disse ela rindo...

Não , o seth não é meu namorado , é apenas meu amigo , o meu namorado é o jacob , mas ele está em outra sala agora.... – disse desfazendo o mal entendido..

Alias , deixe-me apresentar o seth a vocês...

Achei que não ia falar de mim – disse o seth...

Esse daqui é o seth , o meu melhor amigo – disse a eles...

Olá seth - disse a maggy ruborizado um pouco

Olá - respondeu o seth

Aea garoto , blz? – disse um dos gêmeos...

Blz cara – dise o seth apertando a sua mão...

Oi garoto – disse a Lilian seca..

Oo – disse o seth educadamente a ela...

Bom alunos , nós vamos estudar as leis de Newton e suas aplicações , então Abrão os cadernos pois eu vou ditar – disse um professor gordo e baixinho com um bigode enorme ao entrar na sala...

E com isso todos começaram a abrir seus cadernos e a copiar o que o professor ditava...

Passados uns 5 mim que ele havia começado a ditar a porta se abriu , e entrou uns garotos...

Ohh , e o garoto que mi canto no shopping... – pensei..

Senhor Dalton ,  isso são horas?? , eu já comecei a f... – is dizendo o professor ao Dalton...

Oi pro senhor também pólo , - disse o Dalton entrando na sala com 2 amigos que os reconheci também do shopping....

O professor fez uma cara de medo e se calou , creio que tinha medo do Dalton...

de repente o Dalton mi enxergou no fim da sala e veio até a mim....

Ora ora ora , se não é a gata do shopping – disse o Dalton se sentando na carteira a minha frente e acompanhado de seus amigos...

Oi Dalton – disse

Vocês os conhece nissie ? – perguntou-me seth...

Sim eles são os garotos do shopping. – disse

Os que ti cantara.... – disse o seth fechando a cara...

Calma – disse pegando em sua mãO e lhe mandando um pedido através do meu dom pra que ele não brigasse nem fizesse nada contra os garotos...

Ele apenas bufou em resposta...

Gostando da escola gata ? – perguntou-me ele..

Sim , já fiz até amigos – disse apontando para a maggy e os outros...

Ra ra rá.... esses nerds? – disse ele rindo.

Sim , eles são legais...

Você ta falando alguma coisa de mim garoto? – disse a Lilian com raiva

Sim rolha de poço , por que vai bater? – disse o Dalton a desafiando...

Seu...- is dizendo a Lilian quando a maggy a cortou...

Não de ideai para as provocações dele Lilian , por favor – disse a maggy triste...

Mas ... – ia dizendo a Lilian quando o professor a cortou...

Por favor , vamos acabar com o alvoroço ai atrás , ou mandarei todos para a detenção após a aula – disse o professor bravo...

 E com isso nós nos calamos....

Eu fiquei triste por não ter defendido a maggy e seus amigos quando o Dalton falou aquelas merdas....Eles foram tão bons comigo – pensei

Então decidi mandar um papel com um recado...

Desculpe por não ter feito nada quando o Dalton falou daquela  maneira com você e o seus amigos... – escrevi

Ihh , deixa pra lá , já estamos acostumados com o desprezo deles... respondeu ela

Quer dizer que eles são sempre assim? , por que vocês deixam? – perguntei

Geralmente eles não falam conosco , apenas nos ignoram , antes era até pior , mas com a entrada no ano passado da Diana  na escola , as zuações que eles faziam sobre nos e os trotes pararam .... e a respeito do porque nos não nos defendemos é que essa Diana não é flor que se cheire , e como eles estão com ela nós não fazemos nada.... respondeu a maggy

Como assim barra pesada? – perguntei intrigada...

Ela é uma garota que fazia parte de um grupo de bandidos , tipo uma máfia de bandidos desses de filmes ; ela fazia apenas a entrega dos pedidos desses bandidos : tipo drogas , pessoas e etc... ; ela ganhou esse posto de entregadora por que é muito rápida dirigindo , dizem que ela era a melhor de todo o grupo...

 Dentro do grupo de bandidos existiam vários grupos e o dela era composto por Ela , a sua irmã um amigo que é o jony  , uma amiga que é a namorada do jony a Mary e o seu noivo e  seu instrutor Fred..

Mas quando ela engravidou e quis sair daquela máfia com o noivo eles criarão uma emboscada e matarão o noivo e ela perdeu o bebê...

Ela ficou em coma um tempo e depois saiu.....

Dizem que ela tentou se matar mais de 20 vezes , mas o amigo Fred não a deixou cometer suicídio e agora eles se apaixonaram e são namorados... respondeu-me maggy..

Ualll , e como deixaram ela com esse histórico estudar em uma escola? – perguntei pasma...

Com dinheiro né , o noivo dela deixou muito dinheiro pra ela pois era de família rica e o atual namorado e rico também... respondeu-me ela

Ela está em qual ano? – perguntei

No segundo junto com a sua irmã e a Mary com o jony.... – escreveu-me...

ue? Eles vieram também? Os ex-amigos de bando – perguntei...

sim , e ela não anda sem eles ; eles não estão na escola pois chegarão apenas no fim de semana , ao que parece estavam viajando – escreveu-me maggy...

o namorado? Não estuda aqui não? – perguntei

não , ele é de outra cidade , só não sei da onde – escreveu-me maggy..

acho melhor agora prestamos atenção pois acho que o professor notou o nosso MSN de papel – escrevi-lhe e quando a maggy leu concordou e começou a prestar atenção no professor...

e assim passaram –se as duas aulas de física ...

agora eu tenho aula de inglês , e você seth? – perguntei-lhe...

tenho de matemática – disse o seth revirando os olhos....

eu tenho aula de inglês com você nessie – disse o jacob vindo ate a mim....

ok , xau seth – disse a ele...

xau , ate mais – disse ele indo para a sua aula...

e assim fomos pra aula de inglês...

eu aproveitei e contei sobre como foi a minha aula , sobre os amigos que fiz  e sobre a garota que a maggy me contou....

o jacob não gostou de saber dessa garota e me proibiu de falar com essa tal de Diana(como se fosse meu pai)... e eu só não contei sobre o Dalton , não to afim de ouvir o jacob resmungando o dia todo...

passada a aula de inglês nós fomos indo para o pátio encontrar com a minha família....

gostou meu amor? – perguntou-me mamãe ao ver eu o jacob entrar no refeitório....

sim , achei bem legal , e eu já fiz até amizades... – disse sorridente...

que bom , fico feliz – respondeu-me mamãe...

 

passei o recreio todo sentada com a minha família contando sobre o meu dia....

assim como o jacob a mamãe também pediu pra não ficar muito perto dessa tal de diana....

agora eu teria aula de artes com o papai e a mamãe e educação física com o jacob e o seth...

ao que parece não tenho nenhuma aula sozinha né papai – disse jogando uma indireta pro meu pai extremamente cuidadoso...

sim , não tem aulas sozinha– disse ele sorridente....

a aula de artes foi legal , o professor fez alguns trabalhos e etc , nada de muito complicado...

agora teria aula de educação física com o seth...

fui ao banheiro , troquei a roupa e puis o uniforme de educação física e segui para a quadra...

ao chegar La mi deparei com a tal de suzy , que me olhava intensamente , creio que ela não foi com a minha cara....

mas eu quero mais é que se dane , porque eu também num fui com a dela....

o seth já estava na quadra conversando com os gêmeos e a maggy ; a Lilian estava deitada nas arquibancadas , ao que parece não gosta de educação física...

eu quero três grupos para jogar vôlei ; dois jogam agora e quer perder sai para a entrada do outro grupo– disse a treinadora...

com isso ou grupos ficaram divididos em grupos de 10...

a suzy ficou com  a corja dela de piranhas mirins e o restante da turma se dividiu ...

eu o seth a maggy e os gêmeos ficamos juntos com outras pessoas da sala e o nos começamos jogando contra a Suzi...

vou gostar de dar umas boladas nela – disse rindo maliciosa....

vai com calma nissei , ela é muito boa , da ultima vez me acertou uma bolada fiquei até zonza – disse a maggy

e com isso a partida começou ; e eu fui logo enterrando um ponto , mas a suzy foi rápida e fez a pontuação se igualar...mas como eu sou uma vampira e tinha um amigo lobisomem que estava jogando ao meu lado ,  eu  tinha muita mais força e agilidade para marcar e proteger o meu time das boladas da Suzi....

tomei cuidado pra não deixar os meus dons vampirescos transparecerem....

a vaca tentou me acertar um monte de vezes mas como esperado não conseguiu ; no ultimo ponto da partida  não resisti e acertei uma boa bolada na cara da trouxa que ficou roxa de raiva ; lógico que fiz parecer uma acidente ; só a maggy percebeu a minha intenção...

você poderia ter mi machucado – disse ela brigando  comigo

eu? Lógico que não , cheguei aqui hoje , por que faria isso? – disse falsamente...

vamos parar com a discução e a senhora  já pode ir pro chuveiro se esfriar , seu time perdeu – disse a treinadora á suzy que saiu xingando cobras e largatos...

você é louca nessie  , ela pode querer se vingar – disse a maggy pasma ...

ela vai se vingar – disse a Lilian se aproximando de mim enquanto havia um tempo de descanso para nos antes da próxima partida...

deixa ela vir – disse brincalhona..

garota , to começando a gostar de você – disse a Lilian estendendo a mão para mi cumprimentar...

você é meio doida nessie - disse o seth rindo..

eu? , só um pouco – disse abraçando o meu amigo..

após a segunda partida a aula acabou e eu e o seth trocamos de roupa e fomos ao encontro de nossos familiares para irmos para casa.....

renesme , eu posso saber que atitude foi aquela na quadra – perguntou-me papai quando cheguei no estacionamento...

não foi nada – disse com carinha de anjo..

não quero que si repita , estamos entendidos? – disse ela ao entrar no carro...

do que seu pai estava falando? – perguntou-me jacob quando entramos no seu carro para irmos embora...

não foi nada , apenas acertei a bola um pouco mais forte numa garota lá.... – disse dando de ombros...

essa garota seria por acaso a que ficou me olhando na entrada? – perguntou-me rindo..

por coincidência sim – disse-lhe rindo...

a nessie deu uma bolada nela que a garota ficou roxa de raiva – disse seth rindo...

renesme! – repreendeu-me jacob

ah para , nem machuquei.... – me defendi...

e após isso a viagem transcorreu bem....

a tarde eu comecei a fazer um treinamento com o papai a mamãe e o tio jasper , pra ver se assim como a mamãe eu conseguiria liberar o meu poder alem de mim...

mas por enquanto nem liberá-lo eu consegui....

de noite eu fiz os deveres e dei uma volta com o jacob na floresta que fica atrás da casa....

mas nem pudemos aproveitar pois quando o beijo ia ficar bom o papai apareceu , e creio que estaria vermelho como um pimentão se tivesse como....

e então novamente voltamos pra casa e ficamos de mãos dadas sentados na sala com o seth e o papai...(merda!)

é melhor eu ir dormir por que amanha temos aula cedo – disse ao seth e ao jacob...

é melhor mesmo.... – disse o jacob...

                      .....e com isso fomos pra cama dormir.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha como eu ou legal???...
não merecço coments???
o proximo cap ja está pronto
só posto se tiver recados legais emmmm...
bjus daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme My Life (jacob e Nessie)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.