My Runaway Love - Terminada. escrita por DiraSantos


Capítulo 20
Capitulo 18- O amor chegou de avião e é canadense!


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente!
Esses são os ultimos capitulos dessa temporada! Calma que ainda tem uns dois, queria agradecer o carinho de vocês, de verdade e perguntar se leriam a continuação da fic.
Amo vcs!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81279/chapter/20

Quando abri meus olhos, o pouco de luz me cegou um pouco, eu me mexi um pouco, percebi que ainda estava nos braços dela, sai de lá com calma, me sentei na cama, olhando para frente. Por um segundo senti saudade do “Cafuné” que Dyh me feito ontem, balancei a cabeça tentando acorda do sonho que tinha acontecido noite passada, olhei para ela, adormecida ali, do meu lado, me sentei ao seu lado. Ela dormia profundamente, um sorriso leve em seus lábios, ela não podia ser mais perfeita!Eu sabia bem como acordá-la.

****************************************

Senti a leve pressão de seus lábios nos meus, me acordando. Sorri.

-Acorda my Angel. -Gemi um pouco e abri os olhos, vendo a mais linda visão que poderia existir, seus olhos brilhavam mais pela luz do Sol, fazendo o mel de seus olhos brilharem, admirei mais ele.

-Bom dia.- Sussurrei, e me levantei, ele me aproximou de si, percebi que eu estava enrolada em um lençol, me lembrei rapidamente do que tinha acontecido noite passada, sorri, tinha sido a melhor noite da minha vida.

-Ótimo.- Ele me corrigiu, sorri e me espreguicei.

-Hmm! Tenho que tomar um banho devo estar como um zumbi.- Eu ri da minha própria desgraça, comparada e ele, Justin não precisa , seu cabelo estava sim meio bagunçado mas isso o deixava mais fofo do que o de costume, que já era muito.

-Nunca, está linda, perfeita.- Corei violentamente, beijei seu rosto.

-É, só por que você quer.- Falei mexendo no meu cabelo, ele riu.- Só preciso de um banho quente.- Falei me levantando, cheia de preguiça, me sentei na beira da cama, gemi, parecia tão longe...

-Que foi?- Perguntou ele atrás de mim, me virei sorrindo.

-A porta sempre ficou tão longe assim?- Ele riu mais, bem mais.

-Não me lembro de ter mudado ela de lugar.- Falou rindo e  veio até mim, e beijou meu ombro.- Posso te carregar, quer?- Aquilo me fez parar, me virei para ele sorrindo.

-Você me mima demais.- Me levantei e fui para o banho. A água estava uma delicia, demorei um pouco no banho, assim que terminei escorri meu cabelo e procurei a toalha, droga eu tinha esquecido.- Justin! Pega uma toalha para mim?- Gritei, ouvi a risada dele, pelo vidro opaco do Box, eu vi ele.

-Vem.- Abri a porta do Box, ele me enrolou nela, sorri, escondendo meu rosto em seu pescoço, tremi um pouco, JB me pegou nos braços, me levantando do chão.

-Justin, me coloca no chão. Jus... Para!- Gritei quando ele saiu andando comigo, ele ria, comecei a me debater, caímos na cama, rindo. Bati de leve em seu braço.- Seu louco! Tenho medo de altura.- Falei, ele riu e beijou e base do meu pescoço. Ele estava em cima de mim.

-Não estava a meio metro do chão.- Falou, passando os lábios pelo me pescoço, fiquei arrepiada, ele me prendia embaixo do seu corpo.

-Mas uma queda machuc... - Minha voz ficou tremida quando ele passou de leve os lábios ali, ele riu um pouco.-Assim não vele.- Falei, quando ele me olhou nos olhos, sorrindo maroto.

-Você usa os seus truques que eu uso os meus.- Sorri e dei um selinho em seus lábios, seu celular tocou no canto do quarto, no chão, nem me perguntem como ele chegou lá.-Aff, eles ao me deixam em paz.- Resmungou irritado, sorri.

-Tudo bem, vai lá- Falei para ele, Justin sorriu e andou até o celular fui para o banheiro para me vestir, (Roupa: http://www.polyvore.com/dyh/set?id=21118323) eu vi um vestido, não sou muito a costumada a usar, mas... Parecia bem confortável e combinava com o meu humor, quando terminei de me vestir, me olhei no espelho, eu ficava bem assim, de vestido.

-Dyh, alguns amigos meus vieram me visitar, quer vir com a gente?- Perguntou ele pela porta, respirei fundo e sai, seus olhos brilharam para mim, corei.

-Por mim, tudo bem... -Falei, ele se levantou e ficou na minha frente, sorrindo, JB me pegou pelos ombros e me beijou ternamente.

-Uau, tenho que tomar cuidado para não me roubarem você.- Eu sorri e o abracei, ele retribuiu.

-Posso chamar as meninas?- Perguntei, ele sorriu.

-Claro.- Eu sorri e o empurrei para o banho, ele me beijou de novo e entrou no banheiro. Corri até as meninas que estavam no quarto de Sean, jogando Guitar Hero, disse para elas que iríamos pegar os amigos de Justin, todas se prontificaram, notei que Kat não se animou muito.

-Ah, vou ficar, tenho 18 anos, vou arranjar alguém mais velho. -Nos rimos.

-Então tá, encontro vocês lá em baixo meninas.- Falei descendo, elas não demoraram tanto, todas felizes, Marih principalmente, ela sempre achou Chris muito bonito, e eu tinha que admitir, ele era muito fofinho. A primeira a descer foi Marih, nunca vi pessoa para gostar de rosa como ela, mas ela ficava mui bem, (Roupa: http://www.polyvore.com/marih/set?id=21121076) depois veio Lily, eu não entendia como ela conseguia ficar toda colorida mas fazendo tudo combinar, (Roupa: http://www.polyvore.com/lily/set?id=21122383)  depois veio Myh, ela olhou para Lily.

-Você gosta de ser arco-íris né?- Perguntou colocando um Doritos na boca, Lily deu de ombros.

-Sou um arco-íris feliz.- Rimos e fomos em direção ao saguão, quando cheguei lá, Justin nos esperava, lindo como sempre, ele me beijou, Myh pigarreou.

-Licença, só por que estão namorando não precisa humilhar. - Justin riu e me abraçou.

-Tudo bem, vamos o carro está ali. - Fomos em direção ao carro, entramos todos.- Estava pensando em almoçarmos em algum lugar, tudo bem para vocês?- Elas sorriram la atrás, dançando “Somebody To Love”.

-Por mim tudo bem. - Falou Lily.

-Desde que passe pela minha garganta. -Ri, Justin sorriu.

-Concordo. - Marih cantou, quando chegamos ao aeroporto, Kenny já estava lá encostado em um carro comendo um sanduíche, Justin colocou o capuz e os óculos e saímos, entramos em uma sala perto do portão de desembarque, pelo vidro com uma película grossa dava para ver quem chegava, ficamos lá dentro conversando, Kenny ainda devorava o sanduíche imenso.

-Kenny, como consegue comer tanto?- Perguntou Myh se aproximando dele, ele riu.

-Negro sempre tem estomago maior.- Nos rimos, Marih se aproximou de mim.

-Ah, agora eu sei por que a gente come tanto.- Eu ri, Justin ficou nos olhando.

-Nosso pai, é negro e a nossa mãe é branca.- Justin sorriu surpreso.

-Acho que nunca vão parar de me surpreender.- Ele riu e depois olhou para frente surpreso.- Kenny, lá estão os três.- Ele apontou para três garotos, um loirinho, fofo e outro mais alto de cabelo castanho escuro e mais um, o cabelo de um loiro escuro, Kenny saiu e os trouxe para a sala. Eu vi do momento que eles entraram e os olhares de Chris, Ryan, Chaz, Myh, Marih e Lily se cruzaram, eu pode ver que eles se dariam muito bem, até demais, sorri e apartei a mão de Justin, ele me olhou entendendo tudo, ele pigarreou.

-Bom, meninas, esses são Chaz, Chris e Ryan.- Falou apontando para eles, sorrindo.-E essa aqui, é a minha namorada.- Falou me abraçando pelas costas, ele riram.

-Prazer.-Falaram os três.

-O meu, essas são as minhas... Irmãs, Mylla, Lily e Marih. - Eles sorriram um para os outros. O clima estava leve e cor-de-rosa, fomos almoçar em um McDonald, claro que Kenny pediu que fosse em uma sala reservada, subimos as escadas de loja e ficamos em uma sala no segundo andar, o vidro era peliculado, foi um almoço incrível! Não precisamos de muita coisa para  ver no que daria, quando voltamos para o hotel, Chris e Marih saíram para dar um passeio no jardim, Chaz e Myh foram para a quadra de basquete e Lily e Ryan subiram indo  para o Play II jogar alguma coisa, e eu e Justin subimos para a cobertura, nos sentando na beira da piscina seca.

-O dia foi ótimo.- Comentei olhando para os meus pés balançando na piscina, ele me abraçou.

-Parece que nada pode dar errado.- Era isso que eu sentia também, a sensação de que tudo estava no seu lugar, era ótima, me apertei em seus braços.

-Nada.- Falei, olhando o pôr-do-sol.

-Te amo.- Sussurrou em meus cabelos.

-Eu também. - Ele selou aquele momento com um beijo, leve mais perfeito para aquele momento, nada podia dar errado. Eu sentia que, naquele momento, eu podia dizer que a frase: “Felizes Para Sempre” podia aparcer em cima de nos dois. Eu estava feliz, mas um aperto estranho no coração me surpreendeu, ignorei, nada ia dar errado... Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço alguma coisa?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Terminada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.