My Runaway Love - Terminada. escrita por DiraSantos


Capítulo 2
Capitulo 1 - Um E-mail


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Post!
Nhé, eu sei tá pequeno... Mas prometo que o proximo vai ser bem grande, depende das Reviws... Sem pressão, ^3^
Beijinhos no coração de vocês. Boa madrugada! (Para quem sofrer de Bieber Fever) Durmão e sonhem com o o nosso anjinho americano!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81279/chapter/2

Por mais que eu tentasse, não tirava ela da cabeça, nem por um segundo. Ush falou que eu estava com cara de garoto apaixonado, Sean também e Jaden começou a rir. Parei de falar dela, para ver se eles me deixavam em paz, eu realmente gostava deles, todos. Mas a menina que eu tinha conhecido, não me saia da cabeça, parecia perfeita demais, divertida, linda... Tudo, quem era ela, droga?! Dyh. Fui para meu quarto cedo, me joguei na cama, coloquei um travesseiro no rosto, tentando abafar esses pensamentos, nessa hora Ush entrou no quarto tirando o travesseiro do meu rosto.

-JB? Tudo bem garoto?- Perguntou ele olhando para mim preocupado, me levantei num movimento rápido.

-Tá, estou bem sim. Só... Um pouco confuso eu acho.- Resmunguei, passando a mão no rosto, Ush pegou uma bola de boliche, e fez um strike.

-Com o que?- Falou ele olhando para a tela onde estava o meu recorde.

-Bom... Nada, só besteira.- Falei desistindo, ele não se abalou.

-Hmm... É sobre a garota que você tava falando né?... Dyh eu acho.- Falou ele, quando fez um de 11 pontos.-Quase...

-É, sei lá, Ush. Não tiro ela da cabeça.- Ush sorriu, pegou uma garrafa de água de lá.

-Sabe garoto, não sei se eu sou o cara mais certo para te falar isso mas, liga para ela amanhã, só não tão cedo. Ela deve ser muito bonita pra você ficar assim.- Falou ele rindo, peguei meu celular  fiquei vendo a foto dela.

-Não faz ideia de como... - Falei, ele levantou uma sobrancelha e veio pro meu lado, assim que olhou ,tirou os óculos escuros e pegou e olhou mais de perto.

-Cara! É bonita mesmo! Ela deixou essa foto aqui?- Perguntou apontando para mim com o óculos, assenti com a cabeça.- Então relaxa Justin, ela te deu molhe então... Mas liga par ela amanhã.- Ele sorriu, me passou o celular  e foi jogar boliche, Jaden e Sean logo subiram e ficamos lá a noite toda jogando, para falar a verdade demoraram para ir se não fosse pela minha mãe expulsar ele de lá. Depois que tomei um banho deitei na cama, melhor, me joguei. Não estava com um pingo de vontade de me mexer, olhei para o meu computador, com uma esperança vaga que ela tivesse no meu Twitter, me levantei e entrei, como sempre mensagens da minhas fãs, lindas como sempre, declarações de amor. Procurei algum novo com Dyh como autor e por mais improvável que parece depois de varrer o meu Twitter duas vozes achei um, não vazia nem 15 minutos que ela tinha mandado, o titulo:Não tão desesperada assim. Sorri abri.

 

 

 

Justin,

Sobre o ataque de histeria que disse que ia dar, bom vai rolar em... Três... Dois... Um... Ahhhhhhhhhhhhh Eu conheci Justin Bieber! Como assim?! Eu, eu, vou infartar!... Tá acabou, (Nem liga sou assim mesmo) você disse que “Quem sabe saímos um dia” algo assim, pois então, é que meu tempo tá meio que acabando em Atlanta... Bem... Uau, não acredito que tô fazendo isso, você nem deve se lembrar de mim! Mas ai vai: Tipo se quiser mesmo me ver de novo, me liga amanhã, não sei quando vou embora, e como qualquer fã, queria te ver de novo, um foto não mataria né?

Não precisa responder, valeu só à atentiva.

Kisses, Dyh.

 

Comecei a rir, como eu poderia esquecer ela. Ela estava me convidando para sair? Bom eu iria planejar algo legal para nós, ela poderia vir aqui em casa. Por que não? Jaden e Sean iriam ver sobre o que eu estava falando, realmente por que não?Amanhã ligaria para ela. Sorri para mim mesmo e olhei a foto dela de novo, quem era essa garota? Se existe mesmo alma gêmea, acho que eu tinha achado a minha, era diferente mais também tão igual... E esse papo comigo mesmo está ficando estranho, calma, eu tinha que conhecer ela primeiro, se ela mexia tanto comigo, eu tinha que ter certeza não é? É vou ir mais devagar, ou pelo menos tentar, tanta perfeição tinha que ser sonho, eu tentaria ver algo errado, pelo menos para tentar frear isso! Mas como achar um defeito em uma pessoa perfeita? Bom eu teria de tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!